[TÓPICO DEDICADO] iPad

Eu uso um iPad Air 2 e gosto do aparelho. Para ler pdfs e ver vídeos é bastante satisfatório, o único contra é o preço desses aparelhos, que custam mais do que valem. Em breve vou vender esse meu iPad pra pegar um Galaxy Tab S3, que ao meu ver está mais completo e custa praticamente o mesmo que esse iPad. Mas essa versão 2017 vai servir sim para o que vc procura, e vale a pena desde que o preço seja bom.

Também estava pensando no Trabalho S3. Eu cnsegui o iPad 2017 por R$1.900 ver de 128Gb.
 
Eu uso um iPad Air 2 e gosto do aparelho. Para ler pdfs e ver vídeos é bastante satisfatório, o único contra é o preço desses aparelhos, que custam mais do que valem. Em breve vou vender esse meu iPad pra pegar um Galaxy Tab S3, que ao meu ver está mais completo e custa praticamente o mesmo que esse iPad. Mas essa versão 2017 vai servir sim para o que vc procura, e vale a pena desde que o preço seja bom.

Também estava pensando no Trabalho S3. Eu cnsegui o iPad 2017 por R$1.900 ver de 128Gb.
eu não recomendo sair do Ipad para os tablet com Android, tem menos aplicativos, suporte para para tablets Android é o que tem mais de reclamação.
lembrando que o IOS 11 que vai ser lançado em setembro, foi focado mais para os Ipads.
 
Também estava pensando no Trabalho S3. Eu cnsegui o iPad 2017 por R$1.900 ver de 128Gb.

O tab S3 é um excelente tablet, com tela melhor que qualquer iPad e já vem com a caneta, o que é excelente, mas este iPad com 128GB por 1900,00 tb não é má ideia. Recomendo o iPad se for novo, com garantia, e com essas especificações.

eu não recomendo sair do Ipad para os tablet com Android, tem menos aplicativos, suporte para para tablets Android é o que tem mais de reclamação.
lembrando que o IOS 11 que vai ser lançado em setembro, foi focado mais para os Ipads.

Eu tenho um Galaxy Note 8.0 desde 2013 e a caneta SPen dele funciona perfeitamente. Já fiz esboços de plantas baixas, abri e trabalhei com arquivos do AutoCAD e outras atividades com a caneta como escrita à mão e até hoje funcionou muito bem sem deixar a desejar. Precisei de mais espaço de armazenamento com o tempo e apenas coloquei um cartão MicroSD de 64Gb de alta velocidade e tenho meu aparelho até hoje com 80Gb de memória total. O iOS 11 com certeza está excelente para os novos iPads, mas para as versões anteriores não me pareceu promissor. Vi uns vídeos dele rodando no iAppleBytes e fiquei decepcionado com o desempenho, nem vou instalar no meu Air 2. Infelizmente na Apple é assim: a cada nova atualização uma preocupação quanto ao desempenho do seu aparelho se ele não for mais o carro chefe. Agora sendo sincero: somente duas coisas me decepcionaram no iPad: o aplicativo do YouTube tem um desempenho horroroso, com animações travadas e carregamento de vídeos lento, enquanto que no Android roda liso e sem engasgos mesmo em aparelhos mid ends, e o aplicativo do Mercado Livre e Mercado Pago, que são adaptações da versão para iPhones e são horríveis. De resto ele é realmente bom. A navegação na internet no iPad é sem comparação a outros tables que já testei. Ele vale a pena desde que o preço seja atrativo, como o que o amigo citou acima. Caso contrário o Android não decepciona.
 
Pessoal tenho um Ipad 2 e a bateria estava ruim com isso troquei, acontece que a nova veio problemática e assim o ipad não esta carregando, só fica com a imagem da barrinha bem no inicio em vermelho. Porém o tecnico alegou que nao da pra usar a bateria antiga que estava ruim mas pelo menos funcionava o ipad. Procede isso? Não é possível reaproveita-la? E recomendam algum lugar para comprar a bateria? Comprei no ML, porém estou com receio de comprar novamente lá.
 
Pessoal tenho um Ipad 2 e a bateria estava ruim com isso troquei, acontece que a nova veio problemática e assim o ipad não esta carregando, só fica com a imagem da barrinha bem no inicio em vermelho. Porém o tecnico alegou que nao da pra usar a bateria antiga que estava ruim mas pelo menos funcionava o ipad. Procede isso? Não é possível reaproveita-la? E recomendam algum lugar para comprar a bateria? Comprei no ML, porém estou com receio de comprar novamente lá.

Você não tem garantia na bateria que comprou?
 
Amigos meu irmão trouxe dos EUA um Ipad Pro 10,5" 64GB Wifi novo sem uso, porém sem a caixa (para não ser taxado). As pessoas desistem de comprá-lo qdo digo q está com tudo original, novo, mas sem a porra da caixa.
Alguém ai tem esse ipad e pode me vender a caixa original vazia dele?
 
Acabei de comprar um ipad 2017 que seria o substituto do air 2. Vocês usam quais métodos pra colocar mp3, filmes e etc no ipad?
 
Acabei de comprar um ipad 2017 que seria o substituto do air 2. Vocês usam quais métodos pra colocar mp3, filmes e etc no ipad?

Arris, MP3 eu não coloco no iPad porque uso o Spotify, geralmente não baixo filmes também porque prefiro ver no Netflix, mas algumas séries que vejo e não ficam disponíveis no Netflix eu passo para o iPad usando o VLC Media Player. Procura ele na App Store. É bem conveniente porque ele faz um servidor FTP na tua WiFi e facilita pra passar arquivos pra ele e poder assistir.

Fique com Deus!
 
Arris, MP3 eu não coloco no iPad porque uso o Spotify, geralmente não baixo filmes também porque prefiro ver no Netflix, mas algumas séries que vejo e não ficam disponíveis no Netflix eu passo para o iPad usando o VLC Media Player. Procura ele na App Store. É bem conveniente porque ele faz um servidor FTP na tua WiFi e facilita pra passar arquivos pra ele e poder assistir.

Fique com Deus!
Obrigado. Acabei pegando a versão de 128gb e talvez vá salvar alguns filmes e etc pra caso fique sem net/luz. Ainda não to com ele aqui, quando ele chegar eu testo e posto meus resultados.

Outra dúvida, qual capa vcs usam? Eu ia pegar uma da griffin, porém um user disse que ela não ficava certinha na nova versão 2017, apenas no antigo air 2. Aí acabei comprando um simples.
 
Obrigado. Acabei pegando a versão de 128gb e talvez vá salvar alguns filmes e etc pra caso fique sem net/luz. Ainda não to com ele aqui, quando ele chegar eu testo e posto meus resultados.

Outra dúvida, qual capa vcs usam? Eu ia pegar uma da griffin, porém um user disse que ela não ficava certinha na nova versão 2017, apenas no antigo air 2. Aí acabei comprando um simples.

É, com 128 GB até vale a pena manter algumas coisas salvas no aparelho xD. Eu uso aqui uma capa genérica para iPad Air 2 que comprei no ML por uns 70,00, mas já está bem velha e logo vou comprar outra, mas até que serviu bem: quase 1 ano com ela usando todo dia e o aparelho não tem nenhum arranhão nem marcas de uso.

As capas do Air 2 não ficam boas no iPad 2017 porque esse novo é mais espesso, vc tem que procurar uma capa para o modelo específico do seu aparelho. Verifique se as capas do iPad Air 1 não ser vem nele, nunca procurei saber, mas se não me engano esse novo e o Air 1 tem a mesma espessura...
 
É, com 128 GB até vale a pena manter algumas coisas salvas no aparelho xD. Eu uso aqui uma capa genérica para iPad Air 2 que comprei no ML por uns 70,00, mas já está bem velha e logo vou comprar outra, mas até que serviu bem: quase 1 ano com ela usando todo dia e o aparelho não tem nenhum arranhão nem marcas de uso.

As capas do Air 2 não ficam boas no iPad 2017 porque esse novo é mais espesso, vc tem que procurar uma capa para o modelo específico do seu aparelho. Verifique se as capas do iPad Air 1 não ser vem nele, nunca procurei saber, mas se não me engano esse novo e o Air 1 tem a mesma espessura...
Sabe me dizer se a bateria dele vai ficar horrível depois de 1 ou 2 anos de uso ? Quanto será que eu teria que guardar pra trocar ela?
A capa que eu comprei foi 40 reais no ML, melhor que nada.
 
Última edição:
Amigos meu irmão trouxe dos EUA um Ipad Pro 10,5" 64GB Wifi novo sem uso, porém sem a caixa (para não ser taxado). As pessoas desistem de comprá-lo qdo digo q está com tudo original, novo, mas sem a porra da caixa.
Alguém ai tem esse ipad e pode me vender a caixa original vazia dele?
Foda esta questão da caixa... acho no MercadoLivre vc acha, difícil é pagar 100 pila numa caixa... Deveria responder pras pessoas se elas vão usar o iPad ou a caixa dele!
 
ola pessoal, preciso de um Tablet para Ler PDFs ver videos e navegar na internet.
Pensei em pegar um Galaxy tab S2, pelo peso e preço dele. Mas vi muita gente reclamando do suporte android a tablets.
No mercado livre achei dois tipos de Ipad e fiquei confusa.

Vi esse:
Apple Ipad Mini 4 128gb Wifi Original
R$ 1.648
Ipad Air 2 128gb Wifi Prata / Silver Mgty2 Pronta Entrega
R$ 1.899
Ipad New 32gb Wi-fi Original 2017 modelo A1822
R$ 1.469,90
Como saber se esses são os tais Novos ipads? Nao estou falando dos pros.. e sim dessa nova "versao"
 
ola pessoal, preciso de um Tablet para Ler PDFs ver videos e navegar na internet.
Pensei em pegar um Galaxy tab S2, pelo peso e preço dele. Mas vi muita gente reclamando do suporte android a tablets.
No mercado livre achei dois tipos de Ipad e fiquei confusa.

Eu tenho um iPad 3 e nunca gostei muito por conta do iOS, sempre achei amarrado/desajeitado e não suporto iTunes, as vezes é um inferno transferir alguns arquivos tipo livros (incluindo pdfs) ou outros que não sejam música ou filmes.

Pouco depois, comprei um Sansumg Galaxy Tab com tela de 10" que custou 1/3 do preço do iPad e cujo objetivo era usar só para viagens (para não arriscar o iPad muito mais caro), mas no fim das contas hoje uso o Galaxy 95% do tempo, pois é muito mais simples transferir arquivos do PC (basta copiar/colar como no windows), tem o recurso de dividir a tela (que eu uso muito) e o simples fato de ter um botão "voltar" faz uma enorme diferença na navegação. Não tenho nenhuma reclamação do Android, pelo contrário, acho muito mais fácil de manusear que o chapado iTunes.

A única vantagem do iPad é a qualidade da tela retina com resolução bem mais alta.
 
Vocês acham necessário fazer jailbreak no iPad?
 
Amigos meu irmão trouxe dos EUA um Ipad Pro 10,5" 64GB Wifi novo sem uso, porém sem a caixa (para não ser taxado). As pessoas desistem de comprá-lo qdo digo q está com tudo original, novo, mas sem a porra da caixa.
Alguém ai tem esse ipad e pode me vender a caixa original vazia dele?

Isso é muita frescura...
 
ola pessoal, preciso de um Tablet para Ler PDFs ver videos e navegar na internet.
Pensei em pegar um Galaxy tab S2, pelo peso e preço dele. Mas vi muita gente reclamando do suporte android a tablets.
No mercado livre achei dois tipos de Ipad e fiquei confusa.

Vi esse:
Apple Ipad Mini 4 128gb Wifi Original
R$ 1.648
Ipad Air 2 128gb Wifi Prata / Silver Mgty2 Pronta Entrega
R$ 1.899
Ipad New 32gb Wi-fi Original 2017 modelo A1822
R$ 1.469,90
Como saber se esses são os tais Novos ipads? Nao estou falando dos pros.. e sim dessa nova "versao"
A maioria ta sem estoque do air 2 e ta entregando o novo ipad. Eu comprei de um anuncio ipad new 128gb por 1890 acho...
 
ola pessoal, preciso de um Tablet para Ler PDFs ver videos e navegar na internet.
Pensei em pegar um Galaxy tab S2, pelo peso e preço dele. Mas vi muita gente reclamando do suporte android a tablets.
No mercado livre achei dois tipos de Ipad e fiquei confusa.

Vi esse:
Apple Ipad Mini 4 128gb Wifi Original
R$ 1.648
Ipad Air 2 128gb Wifi Prata / Silver Mgty2 Pronta Entrega
R$ 1.899
Ipad New 32gb Wi-fi Original 2017 modelo A1822
R$ 1.469,90
Como saber se esses são os tais Novos ipads? Nao estou falando dos pros.. e sim dessa nova "versao"

Vá de iPad 2017 mesmo. É o modelo A1822. O Air 2 foi descontinuado e o Mini está caro.
 
A maioria ta sem estoque do air 2 e ta entregando o novo ipad. Eu comprei de um anuncio ipad new 128gb por 1890 acho...

Comprei meu Ipad 2017 em Maio, e já naquela época quase ninguém tinha o Air 2... Hoje deve estar mais difícil ainda achar um novo.
 
q sacanagem, sempre q eu comprei no ML o pagamento era aprovado cedinho no dia seguinte, e ainda não foi aprovado =(
 
O que acharam do iOS 11 no iPad? Eu estou gostando bastante, principalmente da dock. Praticamente abandonei o uso do botão Home, achei prático demais!!!
 
O que acharam do iOS 11 no iPad? Eu estou gostando bastante, principalmente da dock. Praticamente abandonei o uso do botão Home, achei prático demais!!!
O dock tem função pra ir pra tela inicial? Eu não gosto de botões físicos porque depois de alguns anos eles costumam dar defeito
 
O dock tem função pra ir pra tela inicial? Eu não gosto de botões físicos porque depois de alguns anos eles costumam dar defeito

Por um botão específico, não, mas se puxar a tela duas vezes de baixo pra cima, basta apertar no
espaço entre os aplicativos que volta pra Home.
 
Por um botão específico, não, mas se puxar a tela duas vezes de baixo pra cima, basta apertar no espaço entre os aplicativos que volta pra Home.
Valeu. Sabe me dizer se no IOS tem algum app pra baixar torrents?
Vale a pena fazer jailbreak no ipad?
 
Valeu. Sabe me dizer se no IOS tem algum app pra baixar torrents?
Vale a pena fazer jailbreak no ipad?

Torrent só por jailbreak! E sim, vale sim, só que este praticamente morreu depois da versão 9 do iOS. Há uma infinidade de coisas que são possíveis com ele como emuladores, torrents, gerenciador de arquivos etc, enfim vira outro aparelho!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo