iPhone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas quem não quer fuuuder com a industria fonográfica? :yellowface:
 
Claro que tem! Nada prático ligar e desligar wifi/BT/gps etc dentro de um menu nas opções do sistema, isso tinha que estar na página principal, local de fácil acesso. Tem coisas que não da pra entender em um smatphone que se propõe em ter a melhor usabilidade do mercado.



E quem te disse que quero jail pra piratear? e quem te disse que eu quero joguinho de 0,99? Vc nem sabe o que esta falando e já sai proferindo ofensas como "piá de prédio". É o típico troll !

Faça-me o favor! Esperava mais de um usuário que tem o seu tempo de fórum.

Quero jail por causa do sbsettings, iblacklist etc.

Antes de me criticar, saiba que já comprei inumeras musicas na itunes store, aposto que você deve ter mp3, que pegou na net, no seu PC, o que contribui pra "foder" com a industria fonográfica, mas coitadinho do desenvolvedor de jogos para IOS, só ele que importa. É cada um que aparece, cospe pra cima e cai na cara :/
Na verdade só tenho 2 albuns e uma musica avulsa no meu PC, não sou muito ligado em musica, mas esses que tenho peguei no ITUNES brasileiro, quero ver se compro 1 ou 2 albuns por mês...

Quanto ao uso do SBSETTINGS, nunca vi NINGUEM "ENJOAR do CELULAR" com uma semana só por causa de um MENU... todo mundo que vejo reclamando que enjôou do celular com pouco tempo é pela falta de apps...

Mesmo assim, tem muito app gratuito...
Eu gasto cerca de U$30 por mês no celular incluindo jogos, livros e apps...

Não falei nada de piratear só jogo, mas se vc pegar 10 telefones na mão, uns 8 sempre tem softwares piratas, aqui mesmo na pasta IPHONE, tem horas que não se falar de mais nada do que JAILBREAK e não acho que NINGUEM teria tanta expectativa só por causa do SB SETTINGS... Não entendo essa necessidade de desligar tudo, aqui meu IPHONE nunca desligo nada e a bateria dura de boa 20 horas com bastante uso ou 2 dias de uso mediano, nunca desligo nada...

Enjoar do celular por causa de um menuzinho é o fim da picada mesmo.
 
Na verdade só tenho 2 albuns e uma musica avulsa no meu PC, não sou muito ligado em musica, mas esses que tenho peguei no ITUNES brasileiro, quero ver se compro 1 ou 2 albuns por mês...

Quanto ao uso do SBSETTINGS, nunca vi NINGUEM "ENJOAR do CELULAR" com uma semana só por causa de um MENU... todo mundo que vejo reclamando que enjôou do celular com pouco tempo é pela falta de apps...

Mesmo assim, tem muito app gratuito...
Eu gasto cerca de U$30 por mês no celular incluindo jogos, livros e apps...

Não falei nada de piratear só jogo, mas se vc pegar 10 telefones na mão, uns 8 sempre tem softwares piratas, aqui mesmo na pasta IPHONE, tem horas que não se falar de mais nada do que JAILBREAK e não acho que NINGUEM teria tanta expectativa só por causa do SB SETTINGS... Não entendo essa necessidade de desligar tudo, aqui meu IPHONE nunca desligo nada e a bateria dura de boa 20 horas com bastante uso ou 2 dias de uso mediano, nunca desligo nada...

Enjoar do celular por causa de um menuzinho é o fim da picada mesmo.

Então pega o seu iphone e manda pra apple pois ele é especial, vamos banhar ele em ouro e pendurar num pedestal!

O meu 4s e no da maioria, da pra 6 horas de uso ( somados os intervalos todos ) no wifi. Se usar apenas o GPS de forma continua não deve dar pra 2,5 horas. Por isso que se desliga um monte de coisa - IOS 5.01. Esta todo mundo reclamando - menos a Luiza que esta no Canada - do consumo da bateria com o ios 5.01, mas o seu, novamente, é especial.

E quanto a jail, se não quer ler sobre em tópico de iphone, não sei o que esta fazendo aqui, vai pro tanque lavar uma roupa, arruma uma coisa útil pra fazer, ser fã boy troll está tão fora de moda, cansativo até :p

Beijos me liga :p
 
Última edição:
Também concordo com o amigo Legal, eu desde quando comprei meu 4s ja gastei U$40, pra comprar o básico, mais eu sinto muita falta do jailbreak, não vejo a hora do mesmo sair, o iPhone se torna outro quando tem jail.
 
Bom galera, só para postar um tema interessante que eu achei no Cydia, Black UPS HD...

Todos Falam do Inpulse HD, mas eu não curti tanto assim pois é muito chamativo, achei que desse modo ficou muito mais "charmoso" o celular...


Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us
 
Saiu jail pro 4S!!!
 
Pessoal, mês que vem minha irmã volta dos EUA aqui pro nosso qrido BR, e ela trará pra mim um celular.

Estava em dúvida entre o Galaxy S2 e o Iphone 4s, mas mesmo pagando um pouco a mais, acho que vou de 4s mesmo.

O que a galera que já tem o 4s há um tempo está achando? Valeu apena mesmo o investimento?

Trocaria por outro celular tipo um Galaxy S2?

(Saiu mesmo JailBreak pro 4s como o amigo ai em cima falou?)
 
Pessoal, mês que vem minha irmã volta dos EUA aqui pro nosso qrido BR, e ela trará pra mim um celular.

Estava em dúvida entre o Galaxy S2 e o Iphone 4s, mas mesmo pagando um pouco a mais, acho que vou de 4s mesmo.

O que a galera que já tem o 4s há um tempo está achando? Valeu apena mesmo o investimento?

Trocaria por outro celular tipo um Galaxy S2?

(Saiu mesmo JailBreak pro 4s como o amigo ai em cima falou?)

cara, nao compara Galaxy S2 com o 4S
Jah tive os dois(os 3, com S1 tb, mas fiquei pouquissimo tempo com o S2).

Galaxy S2 eh para comparar com o iPhone 3GS.
O iPhone 4/4S é INFINITAMENTE SUPERIOR.
 
cara, nao compara Galaxy S2 com o 4S
Jah tive os dois(os 3, com S1 tb, mas fiquei pouquissimo tempo com o S2).

Galaxy S2 eh para comparar com o iPhone 3GS.
O iPhone 4/4S é INFINITAMENTE SUPERIOR.

Seria muito incomodo tu citar os pontos em que tu acha o 4s melhor?
 
cara, nao compara Galaxy S2 com o 4S
Jah tive os dois(os 3, com S1 tb, mas fiquei pouquissimo tempo com o S2).

Galaxy S2 eh para comparar com o iPhone 3GS.
O iPhone 4/4S é INFINITAMENTE SUPERIOR.

Cara, você é extremamente exagerado. Comparar o S2 com iphone 3gs? AFF. Iphone 3gs pode ser um bom mid, mas nem se compara com aparelhos TOP como 4s e s2.

S2 e 4s são equivalentes, cada um com seus prós e contras.

Seria muito incomodo tu citar os pontos em que tu acha o 4s melhor?

Bom, não sou o DD, mas vou citar aqui alguns pontos, de quem já teve os dois aparelhos em mãos, por um longo período:

4s:
- Tela com maior resolução a despeito do tamanho inadequado - 3.5' é pequeno d+ para os padrões atuais, 3.7' talvez 4' seria o ideal para navegar etc.
- Camera um pouco melhor para vídeos devido ao estabilizador de imagem, não fica trepidando.
- Som é imbatível, nenhum smartphone do mercado vai te dar a qualidade sonora de um ipod como o iphone.
- GPS é mais preciso e conecta rapidamente, mas as vezes também fica um pouco doido.
- Design, apesar de batido - vide iphone 4 quase idêntico - ainda é agradável aos olhos e se encaixa nas mãos - mas esse ponto é subjetivo. Mais grosso e bem PESADO, não chega a ter o peso de um milestone 1, mas é pesado.
- Wifi com maior alcance
- É o mais caro do mercado - fato incontestável.
- Sistema mais fechado, pra quem quer tirar da caixa e ter a máxima estabilidade e performance possível, em contrapartida sem jail, visualmente, fica aquela coisa sem sal, datada de 2007.

s2:
-Tela maior, porém com resolução menor, a despeito disso a navegação na web é mais confortavel em 4.27', sobretudo pelo super amoled plus, que não tem retroiluminação como uma tela lcd, não fica te "cegando"os olhos a ponto de ter que ficar alterando o brilho em diversas ocasiões.
- Camera razoável, assim como a do iphone 4s, porém pra vídeos esquece, fica tremendo tudo, só ver no youtube.
- GPS menos preciso que do iphone 4s.
- Som de boa qualidade mas não tão bom quanto do iphone.
- Wifi com menor alcance, embora a diferença seja pequena.
- Possui rádio FM independente de aplicativo e conexão com a internet.
- Preço menor
- Fino, BEM MAIS LEVE
- Sistema mais aberto, robusto, abre mão um pouco da estabilidade e ganha em personalizações. Porém nem todos os aplicativos são testados pelo google, o que gera diversos problemas.


Ambos são ótimos, qualquer um que você escolher vai ser bem atendido, como já disse acima, cada um tem seus prós e contras. Não compensa eu vir aqui e meter o pau no s2, falar que wifi e gps não existem etc ou ir no tópico do s2 e meter o pau no iphone, isso é coisa de fã boy. O meu conselho é que você vá até uma loja e teste os aparelhos, pegue com algum amigo etc, compre aquele com o qual você melhor se identificar. O importante é você ficar satisfeito.
 
Última edição:
cara, nao compara Galaxy S2 com o 4S
Jah tive os dois(os 3, com S1 tb, mas fiquei pouquissimo tempo com o S2).

Galaxy S2 eh para comparar com o iPhone 3GS.
O iPhone 4/4S é INFINITAMENTE SUPERIOR.


também gostaria de um review detalhado sobre o assunto, com suas palavras.
 
Cara, você é extremamente exagerado. Comparar o S2 com iphone 3gs? AFF. Iphone 3gs pode ser um bom mid, mas nem se compara com aparelhos TOP como 4s e s2.

S2 e 4s são equivalentes, cada um com seus prós e contras.



Bom, não sou o DD, mas vou citar aqui alguns pontos, de quem já teve os dois aparelhos em mãos, por um longo período:

4s:
- Tela com maior resolução a despeito do tamanho inadequado - 3.5' é pequeno d+ para os padrões atuais, 3.7' talvez 4' seria o ideal para navegar etc.
- Camera um pouco melhor para vídeos devido ao estabilizador de imagem, não fica trepidando.
- Som é imbatível, nenhum smartphone do mercado vai te dar a qualidade sonora de um ipod como o iphone.
- GPS é mais preciso e conecta rapidamente, mas as vezes também fica um pouco doido.
- Design, apesar de batido - vide iphone 4 quase idêntico - ainda é agradável aos olhos e se encaixa nas mãos - mas esse ponto é subjetivo. Mais grosso e bem PESADO, não chega a ter o peso de um milestone 1, mas é pesado.
- Wifi com maior alcance
- É o mais caro do mercado - fato incontestável.
- Sistema mais fechado, pra quem quer tirar da caixa e ter a máxima estabilidade e performance possível, em contrapartida sem jail, visualmente, fica aquela coisa sem sal, datada de 2007.

s2:
-Tela maior, porém com resolução menor, a despeito disso a navegação na web é mais confortavel em 4.27', sobretudo pelo super amoled plus, que não tem retroiluminação como uma tela lcd, não fica te "cegando"os olhos a ponto de ter que ficar alterando o brilho em diversas ocasiões.
- Camera razoável, assim como a do iphone 4s, porém pra vídeos esquece, fica tremendo tudo, só ver no youtube.
- GPS menos preciso que do iphone 4s.
- Som de boa qualidade mas não tão bom quanto do iphone.
- Wifi com menor alcance, embora a diferença seja pequena.
- Possui rádio FM independente de aplicativo e conexão com a internet.
- Preço menor
- Fino, BEM MAIS LEVE
- Sistema mais aberto, robusto, abre mão um pouco da estabilidade e ganha em personalizações. Porém nem todos os aplicativos são testados pelo google, o que gera diversos problemas.


Ambos são ótimos, qualquer um que você escolher vai ser bem atendido, como já disse acima, cada um tem seus prós e contras. Não compensa eu vir aqui e meter o pau no s2, falar que wifi e gps não existem etc ou ir no tópico do s2 e meter o pau no iphone, isso é coisa de fã boy. O meu conselho é que você vá até uma loja e teste os aparelhos, pegue com algum amigo etc, compre aquele com o qual você melhor se identificar. O importante é você ficar satisfeito.

Po cara, muitissimo obrigado.

É mais ou menos isso que eu li na internet em outros sites, mas queria mesmo é confirmar aqui.

Ouvi falar que mês que vem pode ser lançado o galaxy S3.

Minha irmã vem dia 20 de fevereiro, se ele for lançado antes, talvez exista a possibilidade de eu pegar ele.

Mas a principio será iphone 4s mesmo.

Abraço.
 
Não sei se já postaram aqui antes sobre esse assunto:

Mas instalei a SIRI no meu IPHONE 4 normal, (via JB) o nome do programa no CYDIA é SPIRE, e depois assinei o servidor Brasileiro (SiriBrazil - brazillian siri proxy server), meu deus funciona perfeitamente... estou me divertindo com o novo brinquedo...

Realmente esse JB deu um gás a mais no meu aparelho...

Solução legal para quem quer ver como funciona a SIRI ou não acha necessário mudar para um 4S somente por causa dela...

[]'s
 
Jhghizzi, mas o Spire com o proxy funciona com um tempo de resposta legal? Ou é notável o atraso?
 
Jhghizzi, mas o Spire com o proxy funciona com um tempo de resposta legal? Ou é notável o atraso?

Aqui está funcionando NORMALMENTE, respostas rápidas, até porque o proxy é do Brasil...

Lembrando que uso o Pacote VIVO de dados, tanto no 3G fica uma beleza, no EDGE apenas da um atraso quase imperceptivel...

Att.
 
também gostaria de um review detalhado sobre o assunto, com suas palavras.

claro,
vamos lá

O Galaxy S2 no papel é uma maravilha. Usei pouco ele, coisa de 1 a 2 semanas, diferente do Galaxy S, q tive por uns 6 meses.

Inicialmente nao gostei nada do Galaxy COPIAR a caixa do iPhone. É a mesma coisa !!! Até a disposição das coisas. Enfim, detalhe...

Porém duas coisas extremamente desagradável e crônico do Galaxy: wifi e GPS.
Esquece, essas duas coisas são INEXISTENTES no Galaxy. Isso tanto no S1 e S2. O alcance nos dois do Wifi é ridículo.
Mas o lance do Wifi acho q eh meio q problema dos Galaxys, pois tanto o S1 e S2 q eu tive, qto o 5 q eu tive e tb o Tablet, tem o alcance ridículo.
Foi soda numa sala todos com sinal wifi navegando e eu com o S2 com cara de tacho pois o celular nao achava a rede wifi.

O GPS tb eh ridiculo. Nem vou me aprofundar pois eh ridiculo o GPS.

Tela. Eu nao sei oq q a Samsung pensa ou está fazendo. Ela está perdida.
Vez lança tela de tablet de 10", depois muda totalmente a resolução e lança tela de 7", e agora até tela de 5" lançou.
Sobre o fone, eh ridiculo a tela de 4.3". No bolso da calça social não ficava TÃO ridículo, mas na calça jeans e bermuda ficava ridículo. Muito grande, praticamente um mini-tablet. Imagina isso no bolso !

A tela é realmente bonita, mas a resolução eh porca, mt porca. Isso matava a tela OLED. Imagina uma resolução porca numa tela normal. Agora imagina uma resolução porca numa tela grande. Fica ridículo.
E tb os dois Galaxy tinha problema de contraste ruim e cores mortas, principalmente na navegação.

A construção do Galaxy eh simples: parece celular xing-ling. Eu tinha um NavCity de 80 reais q tinha uma capa traseira melhor q a do Galaxy. Eh uma capa traseira totalmente frágil e q tricava/amassava fácil, fácil.
Jah o iPhone eh mt mais solido a construção, tanto q eh mais pesado.

Bom falar tb do calcanhar de aquiles do Android: bateria. O dia q eu dei um basta no Galaxy foi por causa da bateria. Fiz uma viagem de aproximadamente 300km/3h e fiquei ouvindo música durante a viagem. Chegando no local de destino, adivinha ? Bateria acabou. Lembrando q eu carreguei 100% o celular antes da viagem. O celular nao aguentou 3h de viagem !!!!!
RIDÍCULO !!!
Depois fiz a mesma viagem com o iPhone4 e a carga havia caído apenas 15%.

Ficar a mercê de atualizações do sistema operacional. Android sempre caminhava uma duas versões e nunca saía para o Galaxy.

E o som extremamente fodastico do iPhone.

Esses foram os pontos extremamente críticos do celular. Eh por isso q o Galaxy S2 tem q ser comparado ao 3GS.
O 3GS nao pode ter um hardware potente, mas roda liso e tem GPS e wifi, coisas q o S2 nao tem.

Agora vamos a outros pontos.
Duas coisas imbatíveis no iPhone: TOUCH E SISTEMA OPERACIONAL.
Podem falar qualquer coisa, mas o touch do iPhone eh muito mais preciso q o S1 e S2. Os Sx tem touch bom, mas nisso a Apple está bem a frente.
E o Android parece mais um SO q eh eternamente beta. Aqui dava uns forced close do nada. De quase 1 ano com o iPhone, o celular travou apenas uma vez. Jah os Galaxys, o celular travar sempre, pelo menos umas 2x por semana. E forced close de monte.

Pode de revenda. Comprei o iPhone 4 por 1099 e sabe por qto eu vendi ? 1099.
Isso pq CHOVEU de gente querendo comprar. Somente em 5 minutos teve 7 pessoas interessadas.
Agora o Galaxy S1 q eu vendi(o S2 era da empresa), pqp !! Comprei por 1799(por plano tb) e vendi por 800 reais !!! Em uns 5 meses. Isso pq demorei umas 3 semanas para vender.

Enfim, existe mais outros pontos para falar, q lembrei somente estes. O iPhone 4 tb nao eh perfeito, alguns tem problema com a tela amarelada ou o conhecido problema de sinal, apesar de que EU NÃO TIVE NENHUM DESTES PROBLEMAS.
------------
jail feito no 4S aqui
ridículo de fácil, soh precisei apertar um botao q o resto foi td automático ...
 
tava reparando ontem num tablet de um amigo, que o android não tem configuração de proxy, nem mesmo qualquer aparelho com o android, alguem sabe me falar se é isso mesmo..eles não tem ou tem alguma manha pra mexer com ele pra conseguir colocar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo