iPhone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
segue esse video ai, explica passo a passo o precesso do jailbreak pelo windows, e não esquece de me qualificar :coolface:

[video=youtube;Mt4nDdDC2kk]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Mt4nDdDC2kk[/video]
 
Pessoal tenho um Iphone 4,mas ando a uns tempo sem consultar as atualizações dos desbloqueios e jailbreaks,vale a pena comprar um Iphone 4s 16gb BLOQUEADO pela faixa de preço de 1.300 à 1500?e o desbloqueio para o 4S vai sair ou vou depender de Gevey?
 
segue esse video ai, explica passo a passo o precesso do jailbreak pelo windows, e não esquece de me qualificar.

Pra te qualificar eu precisaria falar alemão...rsrs...

Não entendi algumas coisas, de onde ele copiou aquela pasta na tela central, tava parecendo uma máquina virtual rodando.

E nao consegui ver o que ele habilitou no final antes de reiniciar o iPhone, parecia alguma coisa no VPN.
 
Pra te qualificar eu precisaria falar alemão...rsrs...

Não entendi algumas coisas, de onde ele copiou aquela pasta na tela central, tava parecendo uma máquina virtual rodando.

E nao consegui ver o que ele habilitou no final antes de reiniciar o iPhone, parecia alguma coisa no VPN.

já saiu a versão para windows, não precisa mais fazer malabarismos, basta 1 toque :p
 
Galera preciso de ajuda urgente, acabei de chegar do trabalho e fui conectar meu iphone para carregar e simplesmente não carrega mais tanto na tomada quanto na porta USB do pc, não tem nem um ano de uso, percebi que no conector do carregador que vai no iphone está meio esverdeado o que pode ter acontecido ?
 
Galera preciso de ajuda urgente, acabei de chegar do trabalho e fui conectar meu iphone para carregar e simplesmente não carrega mais tanto na tomada quanto na porta USB do pc, não tem nem um ano de uso, percebi que no conector do carregador que vai no iphone está meio esverdeado o que pode ter acontecido ?

Primeira coisa, testar outro cabo, tem muito mais chances de ser o cabo que o iPhone, e é nacional, porque se tem menos que um ano ta na garantia né!
 
Primeira coisa, testar outro cabo, tem muito mais chances de ser o cabo que o iPhone, e é nacional, porque se tem menos que um ano ta na garantia né!

Então amanha vou emprestar um cabo de um amigo meu para testar, esqueci de comentar que antes de eu ter ido trabalhar eu derrubei ele no chão mais como ele estava com a capa de silicone não aconteceu nada por fora então não me preocupei será que pode ter desencaixado algo nele ?
 
iPhone 4S e iPad 2 devidamente "jailbreakeados". :awesome:

Instalei o SBSettings e qdo ativado o icone do Mail fica todo branco. :ranting3:

==================================================

Edit:

Reiniciei a spring e resolveu o lance do icone branco.

Outra duvida, eu paguei pelo iblacklist um tempo atras, tenho o serial no email de confirmaçao do paypal. Instalei ele agora mas nao consigo adicionar ou mudar o serial que vem no software, será que vou ter que comprar de novo??
 
Última edição:
fiz o jail ontem mesmo... agora sim ein!!! como eh bom ter o cydia novamente!!rsrs
 
o app do facebook aqui tá louco, tem uma meia hora que assim que eu abro ele fecha em seguida
 
Fala galera, o problema do meu iphone era mesmo o cabo do carregador, amanha já estarei providenciando outro
 
o app do facebook aqui tá louco, tem uma meia hora que assim que eu abro ele fecha em seguida

tem mts apps q estão assim viu !

Fala galera, o problema do meu iphone era mesmo o cabo do carregador, amanha já estarei providenciando outro

q cabo q era ? original ?


-------------

alguém recomenda algum app para bluetooth, para enviar/receber arquivos ?
queria enviar fotos por bluetooth para o meu mac

testei o iBluetooth e o iBlueNova e nenhum está funcionando(abre e fecha)....
 
Ontem desfiz o jail... sei lá, fora SBSettings não vi grandes vantagens. Fiz algumas modificações de aparência e alguns tweaks, mas parece que tudo tem um buggizinho pra atrapalhar... achei melhor voltar ao iOS sem modificações.

Pra galera que gosta de GPS, indico o WAZE... GPS muito bom que calcula a rota baseada na velocidade média dos outros usuários (wazers), além disso qualquer pessoa (inclusive você) pode sinalizar um pardal, buraco, engarrafamento, blitz, entre outras coisas. Assim todos que estão num raio de 20km também são alertados.

ùnico contra... bateria (mas acho que isso é normal né? Não conheço um GPS que não sugue a bateria) e usa pacote de dados (pra quem não é ilimitado ou não tem boa cobertura pode ser um problema).
 
Ontem desfiz o jail... sei lá, fora SBSettings não vi grandes vantagens. Fiz algumas modificações de aparência e alguns tweaks, mas parece que tudo tem um buggizinho pra atrapalhar... achei melhor voltar ao iOS sem modificações.

Pra galera que gosta de GPS, indico o WAZE... GPS muito bom que calcula a rota baseada na velocidade média dos outros usuários (wazers), além disso qualquer pessoa (inclusive você) pode sinalizar um pardal, buraco, engarrafamento, blitz, entre outras coisas. Assim todos que estão num raio de 20km também são alertados.

ùnico contra... bateria (mas acho que isso é normal né? Não conheço um GPS que não sugue a bateria) e usa pacote de dados (pra quem não é ilimitado ou não tem boa cobertura pode ser um problema).

pergunta idiota
mas tem mapa do brasil ?
 
Aí galera, alguem recomenda uma pelicula Boa e barata, pode ser do Mercado Livre mesmo... Comprei uma vagabal de 10 reais e a porcaria tá toda arranhada.. :feelbad:

Ah sim, eu sei que é dificil arranhar a tela do iPhone e tals, mas sei lá, prefiro usar com pelicula. :advice:
 
Galera, to afim de botar o siri no i4, alguem sabe se o projeto ta bom? tem bons servers gratuitos?
 
Legal o Death Rally, pelo menos no iPad fica massa, tá gratuito hoje na store americana.
 
Galera, to afim de botar o siri no i4, alguem sabe se o projeto ta bom? tem bons servers gratuitos?


dizem que o spire ta perfeito!

da uma olhada no blogdoiphone e no itouchbr lá sempre sai alguma coisa relacionada
------------
Ontem desfiz o jail... sei lá, fora SBSettings não vi grandes vantagens. Fiz algumas modificações de aparência e alguns tweaks, mas parece que tudo tem um buggizinho pra atrapalhar... achei melhor voltar ao iOS sem modificações.

Pra galera que gosta de GPS, indico o WAZE... GPS muito bom que calcula a rota baseada na velocidade média dos outros usuários (wazers), além disso qualquer pessoa (inclusive você) pode sinalizar um pardal, buraco, engarrafamento, blitz, entre outras coisas. Assim todos que estão num raio de 20km também são alertados.

ùnico contra... bateria (mas acho que isso é normal né? Não conheço um GPS que não sugue a bateria) e usa pacote de dados (pra quem não é ilimitado ou não tem boa cobertura pode ser um problema).


se for bom mesmo eu tiro o nav free! =)
 
Pessoal,

Pedi pra minha tia trazer um iPhone 4S pra mim dos states.

Ela comprou na loja da Apple por $849 + taxas. A Apple mandou pra ela a nota fiscal por e-mail e ela me encaminhou:

mTblG.png


Achei estranho aparecer o AT&T ali, é assim mesmo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo