• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

iPhone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eh gps, mas como disse no post anterior, ele eh de interface assistida, A-GPS, que usa as antenas da rede de telefonia pra ampliar o sinal! ou seja, se tu ta numa ladeira e some o sinal, ele nao funciona! entendeu?

e pra usar ele na cidade, pode usar o TOM TOM com mapas instalados, ai nao come trafego! nao precisa usr a internet necessariamente o tempo todo nele!,



obs: me refferi a um GPS mesmo, pois o iphone é um celular com gps, nao um gps de fato! nao da pra subistituir! o gps de fato tem antena maior, acha o sinal no meio do nada, ja o iphone e outro celular qualquer, nao vai achar!!!

Acho que o iPhone num é A-GPS não cara, meu tio tem um e funciona igualzinho um GPS normal, que eu saiba num tem nada relacionado com sinal de celular ou internet, só depende do satélite mesmo. Ou eu e ele estamos enganados. Mas ele já tinha um GPS e depois que comprou o iPhone 4 passou a usar ele de GPS.
 
Acho que o iPhone num é A-GPS não cara, meu tio tem um e funciona igualzinho um GPS normal, que eu saiba num tem nada relacionado com sinal de celular ou internet, só depende do satélite mesmo. Ou eu e ele estamos enganados. Mas ele já tinha um GPS e depois que comprou o iPhone 4 passou a usar ele de GPS.

cara, to falando!

faz um teste, pega o iphone, e coloca em modo aviao! o gps nao vai funcionar por nada nessa vida!
 
verdade, ele desliga todas as conexões!
 
Última edição:
Double...

A mensagem que você digitou é muito curta. Por favor, aumente sua mensagem para, pelo menos, 10 caracteres.
 
Última edição:
Última edição:
Não acho que seja uma boa idéia ter muitos repositórios adicionados. Mas cada um sabe o que faz né ^^
 
Eh, muito repositorio, melhor q eu acho e o xisellize (esqueci o nome certo)
 
Apenas para explicar o assunto do GPS.

O GPS do iPhone é assistido para que ele localize a sua posição aproximada mais rapidamente (também chamada de triangulação de antenas), por isso que as primeiras localizações têm uma área tão grande de precisão.

Após o GPS (GPS mesmo... o iPhone e muitos outros celulares têm) localizar pelo menos 3 satélites ele começa a melhorar a localização, dando mais precisão.

Se ele conseguir sinal bom com 4 satélites a localização é exata.

Se você se perder na selva amazônica sem sinal nenhum o iPhone vai demorar uns 2 minutos para começar a te dar uma localização... mas vai ser tão precisa quanto na cidade.
 
Apenas para explicar o assunto do GPS.

O GPS do iPhone é assistido para que ele localize a sua posição aproximada mais rapidamente (também chamada de triangulação de antenas), por isso que as primeiras localizações têm uma área tão grande de precisão.

Após o GPS (GPS mesmo... o iPhone e muitos outros celulares têm) localizar pelo menos 3 satélites ele começa a melhorar a localização, dando mais precisão.

Se ele conseguir sinal bom com 4 satélites a localização é exata.

Se você se perder na selva amazônica sem sinal nenhum o iPhone vai demorar uns 2 minutos para começar a te dar uma localização... mas vai ser tão precisa quanto na cidade.

Valeu pela explicação cara, agora entendi certinho como que funciona esse treco :D
 
Fala galera,comprei ontem meu iPhone na tim,porém meu iTunes esta com problemas,alguém mais teve problema do iTunes não reconhecer o aparelho?
Fui na assistência técnica e mandaram eu formatar o pc para ver se arruma esse problema,Abraços.
 
Fala galera,comprei ontem meu iPhone na tim,porém meu iTunes esta com problemas,alguém mais teve problema do iTunes não reconhecer o aparelho?
Fui na assistência técnica e mandaram eu formatar o pc para ver se arruma esse problema,Abraços.

já deve ter feito, mas nao custa perguntar....

trocou as usb? o windows detecta o iphone como midia removivel?
 
já deve ter feito, mas nao custa perguntar....

trocou as usb? o windows detecta o iphone como midia removivel?

sim,o windows detecta que o aparelho conectou fazendo aquele barulhinho,mas nada de aparecer no itunes,o itunes ta bixando por causa do meu windows 7 64 bits,vou ter de formatar para ver se arruma essa droga :/
 
lol
aqui eu uso Win7 64bits e funciona normalmente
 
lol
aqui eu uso Win7 64bits e funciona normalmente

fui na assistência técnica e o cara me disse que teve muitos clientes que estavam tendo problemas parecidos e todos tinham windows 7 64 bits,fazer o que,levei uma sorte....muito olho gordo :/
 
Última edição:
eu utilizava aqui no 64bits., cara, tenta puxar o itunes dnovo ai, e reinstala, só pra ter certeza! estranho isso hein!
 
Mais um pro mundo iPhonistico...
Peguei sexta-feira o meu de 16gb na Tim depois de uma semana me decidindo se era ele ou esperar o HTC Desire HD.
Celularzinho show de bola!
 
Agora parece que ta começando a ficar normal a distribuição do iPhone, não?

A VIVO me ligou a TIM ja ligou.... dizendo que ja tinha chego várias unidades de 16 e 32gb.
 
fim de ano né, nao iam vacilar e deixar a galera sem iphone no natal!
 
Pois é, iphone 4 virou popular já.

E sobre programa pra converter que tavam falando na pagina passada:
Eu uso o iPodME, muito leve, simples e rapido fora que também embute legenda, só colocar video e legenda com mesmo nome na mesma pasta e ja eras. =)

E nao uso Jail Ruter, nem tem como ver se tem no installous
 
Ah, vocês falam e eu que não ligaram desde setembro hehe. Tudo bem que eu já desisti do Iphone 4.
Vou ficar com o iPod mesmo e próximo ano compro a porra do Iphone 5 no lançamento, porque estou traumatizado da fila de espera. rsrsrs
 
Pois é, iphone 4 virou popular já.

Popular ????

Bom, trabalho numa empresa de TI com muuitos funcionários e sou o único com o iP4.
Tem muito iP3, mas 4 não.

Paguei preço full e em BH o estoque está(va) muito baixo. Não sei chegou nas lojas.

Alguém aqui usa o app iBlackList? Achei fantástico ! Pena não seu app autorizado e não quero JB.
 
Popular ????

Bom, trabalho numa empresa de TI com muuitos funcionários e sou o único com o iP4.
Tem muito iP3, mas 4 não.

Paguei preço full e em BH o estoque está(va) muito baixo. Não sei chegou nas lojas.

Alguém aqui usa o app iBlackList? Achei fantástico ! Pena não seu app autorizado e não quero JB.

Haha eu tb trabalho numa empresa de TI e todo mundo ja tem iPhone4, a vivo foi até la arrumar uns problemas do facetime do povo de tanta gente que tem com ele aqui, mas ainda tem alguns que num conseguiram comprar pela falta, só tem uma galerinha fã de android que ainda resiste.

Peguei o update do Fifa11, nossa virou outro jogo, agora dá pra se divertir ta show de bola, antes tava lerrrdo d+ só faltava um multiplayer on-line hehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo