• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

iPhone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Popular ????

Bom, trabalho numa empresa de TI com muuitos funcionários e sou o único com o iP4.
Tem muito iP3, mas 4 não.

Paguei preço full e em BH o estoque está(va) muito baixo. Não sei chegou nas lojas.

Alguém aqui usa o app iBlackList? Achei fantástico ! Pena não seu app autorizado e não quero JB.

Aqui só fiz JB por causa do iBlacklist, indispensável :)
No inicio tbem não queria fazer JB, mas...
 
eu utilizava aqui no 64bits., cara, tenta puxar o itunes dnovo ai, e reinstala, só pra ter certeza! estranho isso hein!

eu ja instalei,desistalei a versão de 64 bits,formatei o pc e mesmo erro,com windows 7 64 bits,formatei novamente e coloquei 32 bits e o mesmo erro,ou seja não sei mais o que fazer,só sei que perdi meu final de semana inteiro tentando consertar isso e não está funcionando,só sei que até agora o iphone está me deixando EXTREMAMENTE decepcionado,falaram tão bem do iphone e talz,qualidade superior,sinceramente cadê a ***** da qualidade que nem para sincronizar funciona...
 
cara, caso isoladissimo esse teu, aqui nao tive problemas, nem com o iphone 4 nem com o ipod 2g que eu tinha...

ja tentou utilizar outros programas?

iphone explorer
SharePod

http://www.simplehelp.net/2007/07/08/10-alternatives-to-itunes-for-managing-your-ipod/

se nenhum destes de certo, pode utilizar o disk aid no pc e algum gerenciador de arquivos no pc, como o file app pro ou ifiles

creio que o itunes te fará falta na hora de algum update, de resto da pra fazer tudo isso com outros programas tranquilo! nao sei se tem algum que da pra fazer update tambem!

ja to começando a crer que deve ser outro problema isso, nao com o itunes na sua maquina! algo com as usb ou até mesmo o cabo que veio com teu iphone! sei que é chato, e com certeza decepcionante comprar algo e nao funcionar como esperado, mas voce pode levar seu telefone na assistencia tecnica pra verificar, ou tentar sincronizar ele em outra maquina pra testar so pra tirar a duvida da usb!
 
cara, caso isoladissimo esse teu, aqui nao tive problemas, nem com o iphone 4 nem com o ipod 2g que eu tinha...

ja tentou utilizar outros programas?

iphone explorer
SharePod

http://www.simplehelp.net/2007/07/08/10-alternatives-to-itunes-for-managing-your-ipod/

se nenhum destes de certo, pode utilizar o disk aid no pc e algum gerenciador de arquivos no pc, como o file app pro ou ifiles

creio que o itunes te fará falta na hora de algum update, de resto da pra fazer tudo isso com outros programas tranquilo! nao sei se tem algum que da pra fazer update tambem!

ja to começando a crer que deve ser outro problema isso, nao com o itunes na sua maquina! algo com as usb ou até mesmo o cabo que veio com teu iphone! sei que é chato, e com certeza decepcionante comprar algo e nao funcionar como esperado, mas voce pode levar seu telefone na assistencia tecnica pra verificar, ou tentar sincronizar ele em outra maquina pra testar so pra tirar a duvida da usb!

só me resta duas alternativas,o iphone é incompatível com meu computador de algum modo(através das usb ou então do próprio itunes) e problema na entrada do iphone/cabo quebrado,vou amanhã novamente na assistência tecnica que me mandou verificar se era problema no pc e para desinstalar o programa e blablabla e que me recomendou levar meu notebook junto do iphone para eles verificarem o que é que está acontecendo.só me resta essa opção,pois tudo o que eu podia fazer na área do windows eu ja fiz,anyway estou desvirtuando o tópico,se quiser saber de mais detalhes acredito que seja melhor por pm,abraços.
 
Popular sim, todo mundo ta com um, nenhum outro modelo do cel vendeu tanto e fez tanto sucesso quanto o 4. Só nao é o modelo dos iphones mais vendidos pq a apple ta mandando muito pouco pra cá. Um post no itouchbr fala que só vai chegar 8 mil iphones pras operadores brasileiras até o natal.

Enfim, q q tem de bom esse iblacklist? Ja ouvi falar...
 
cara, caso isoladissimo esse teu, aqui nao tive problemas, nem com o iphone 4 nem com o ipod 2g que eu tinha...

ja tentou utilizar outros programas?

iphone explorer
SharePod

http://www.simplehelp.net/2007/07/08/10-alternatives-to-itunes-for-managing-your-ipod/

se nenhum destes de certo, pode utilizar o disk aid no pc e algum gerenciador de arquivos no pc, como o file app pro ou ifiles

creio que o itunes te fará falta na hora de algum update, de resto da pra fazer tudo isso com outros programas tranquilo! nao sei se tem algum que da pra fazer update tambem!

ja to começando a crer que deve ser outro problema isso, nao com o itunes na sua maquina! algo com as usb ou até mesmo o cabo que veio com teu iphone! sei que é chato, e com certeza decepcionante comprar algo e nao funcionar como esperado, mas voce pode levar seu telefone na assistencia tecnica pra verificar, ou tentar sincronizar ele em outra maquina pra testar so pra tirar a duvida da usb!

muito obrigado pelas dicas
excelente post
qualificado com certeza
 
Olá amigos, em breve estarei indo para a venezuela e os aparelhos geralmente tem preços bem atrativos lá.
como a lista dos paises que vendem o iphone desblo. é de julho. gostaria de saber se voces tem ideia se os aparelhos da venezuela vem ou nao desbloqueados e caso venham bloqueados bastaria que eu atentasse a Baseland 4.0 (..) para poder compra-lo lá e por jail usar em qualquer operadora aqui correto? suas funcionadades internas como comprar no app store ficam normais?
 
Popular sim, todo mundo ta com um, nenhum outro modelo do cel vendeu tanto e fez tanto sucesso quanto o 4. Só nao é o modelo dos iphones mais vendidos pq a apple ta mandando muito pouco pra cá. Um post no itouchbr fala que só vai chegar 8 mil iphones pras operadores brasileiras até o natal.

Enfim, q q tem de bom esse iblacklist? Ja ouvi falar...

Meio contraditório vc hein ?!?!
"Popular sim, todo mundo ta com um, nenhum outro modelo do cel vendeu tanto e fez tanto sucesso quanto o 4. Só nao é o modelo dos iphones mais vendidos pq a apple ta mandando muito pouco pra cá."

A Apple pode ter vendido um zilhão de iP4 nos EUA, se mandou poucas unidades pro Brasil, não é popular aqui.

De qualquer forma, pelo menos em MG, tem muito pouco iP4.

Sobre o iBlackList, é uma app que permite vc ter lista de contato blacklist, ou seja, bloquear ligações de um grupo de pessoas.

Vale para SMS tbm.

É possível criar WhiteList tbm, por exemplo, pode configurar pra receber ligações ou SMS só das pessoas que vc quer.

Acesse www.iblacklist.com.br

É uma aplicação não homologada e utiliza SDK não documentado para funcionar.
Meu medo é que tem que fazer JB e é uma aplicação que "entra" bem fundo no iOS para controlar as ligações.
 
Última edição:
Cara, nao tem nada de contraditório, nenhum iPhone teve tanta procura e foi tão desejado quanto o quatro, e todo mundo ta comprando. Só não é o mais vendido AINDA pq ta faltando aparelhos nas lojas, mas foi o modelo mais procurado até agora e com certeza vai vender todos que chegarem. Todo mundo ta comprando um, no tópico de compras tem uns 3 na mesma página.

Entendi esse blacklist, mas como nao tenho problema nenhum com isso e muito menos algo a esconder da namors nem tem pq eu pegar. Fora que nao quero mesmo fazer jail, esse cydia me da a impressão de poluiçao em todo iOS, deixa teu cel exposto e etc.
 
Cara, nao tem nada de contraditório, nenhum iPhone teve tanta procura e foi tão desejado quanto o quatro, e todo mundo ta comprando. Só não é o mais vendido AINDA pq ta faltando aparelhos nas lojas, mas foi o modelo mais procurado até agora e com certeza vai vender todos que chegarem. Todo mundo ta comprando um, no tópico de compras tem uns 3 na mesma página.

Entendi esse blacklist, mas como nao tenho problema nenhum com isso e muito menos algo a esconder da namors nem tem pq eu pegar. Fora que nao quero mesmo fazer jail, esse cydia me da a impressão de poluiçao em todo iOS, deixa teu cel exposto e etc.

não acho que seje o mais procurado não
só lembrar do iPhone 3G qdo lançou fez uma revolução
eu acho que o fator de passar a impressão de uma procura absurda é pq dessa vez a Apple teve problemas com a distribuição do iPhone4 aqui no Brasil
 
não acho que seje o mais procurado não
só lembrar do iPhone 3G qdo lançou fez uma revolução
eu acho que o fator de passar a impressão de uma procura absurda é pq dessa vez a Apple teve problemas com a distribuição do iPhone4 aqui no Brasil
Quando minha mae comprou na Inglaterra mes passado, o vendedor falou que ela deveria esperar entre 1 a 2 semanas, mas ela falo que estava indo embora no dia seguinta, dai o vendedor deixou ela "furar" a fila..

Apesar de pessoalmente só ter visto outro iPhone 4 alem do meu, eu acredito que a procura esta sendo bem forte, mas a distribuicao nao ta ajudando tambem..
 
Quando minha mae comprou na Inglaterra mes passado, o vendedor falou que ela deveria esperar entre 1 a 2 semanas, mas ela falo que estava indo embora no dia seguinta, dai o vendedor deixou ela "furar" a fila..

Apesar de pessoalmente só ter visto outro iPhone 4 alem do meu, eu acredito que a procura esta sendo bem forte, mas a distribuicao nao ta ajudando tambem..

desculpa mas esse vendedor falou é uma mentira ou uma particulariedade da loja dele
a quase 2 meses atrás eu estava em Paris - França e tinha iPhone 4 pra tudo que era lado
pagou levou
e todos desblokiados só que custavam 740 Euros =/
e paguei muito mais barato aki com meus pontos da operadora só que vem blokiado =[
mas isso tbm é comédia pq o iPhone4 usa um chip diferente bem menor num iria adiantar muito ele estar desblokiado pq não é qq chip que serve nele
 
desculpa mas esse vendedor falou é uma mentira ou uma particulariedade da loja dele
a quase 2 meses atrás eu estava em Paris - França e tinha iPhone 4 pra tudo que era lado
pagou levou
e todos desblokiados só que custavam 740 Euros =/
e paguei muito mais barato aki com meus pontos da operadora só que vem blokiado =[
mas isso tbm é comédia pq o iPhone4 usa um chip diferente bem menor num iria adiantar muito ele estar desblokiado pq não é qq chip que serve nele

tá, mas onde mesmo voce quer chegar? ate agora nao intendi essa discussão o_O
 
O teu é bloqueado Diablo? Eu tava na Inglaterra em Setembro, passando pela Espanha e vi um iphone 4 na vitrine tbm, nada de esperas, mas também era uns 700 e poucos euros, sem chance.

Foi divulgado em alguma lugar que nao me lembro que sim, aqui no Brasil o 4 foi o que mais manifestou interesse na galerê.
 
tá, mas onde mesmo voce quer chegar? ate agora nao intendi essa discussão o_O

que o iPhone 4 não é celular mais procurado da história
e que só está assim por causa que tiveram problemas na distribuição no Brasil
bom vc teria chegado a esse entendimento se tivesse lido todos os posts ateriores
 
que o iPhone 4 não é celular mais procurado da história
e que só está assim por causa que tiveram problemas na distribuição no Brasil
bom vc teria chegado a esse entendimento se tivesse lido todos os posts ateriores

isso eu entendi, so nao entendi a sua posiçao quanto a isso, se voce ta feliz por ter um iphone 4 ''exclusivo'' por falta de distribuição no brasil, ou triste, por ter um telefone nao tao procurado assim com referencia nos outros modelos anteriores
 
isso eu entendi, so nao entendi a sua posiçao quanto a isso, se voce ta feliz por ter um iphone 4 ''exclusivo'' por falta de distribuição no brasil, ou triste, por ter um telefone nao tao procurado assim com referencia nos outros modelos anteriores

nenhum dos dois
na realidade fico indignado pelos problemas brasileiros e descaso com os consumidores
 
[TUTORIAL AVANÇADO] Desbloqueio 3G/3Gs BB 05.14 e 05.15
TUTORIAL DESBLOQUEIO DE OPERADORAS iPHONE 3G e 3Gs. iPhone 4 ainda não saiu!!!!

Para aqueles que tem um iPhone 3G ou 3Gs (new bootrom) bloqueado, ÓTIMA NOTÍCIA!

É muito simples e não vai usar nem o iTunes, e mais, tudo que tiver instalado de aplicativos, jogos e configurações, vai ficar do mesmo jeito sem perder nada!

Se seu iPhone já está com jailbreak e Cydia instalado, não tem problema, vai continuar com está.

O procedimento é fazer um upgrade da baseband (firmware do modem) para 06.15.00

1) Baixe o Redsn0w 0.9.6 Beta 5 (só serve esta versão) no Blog do Dev Team.

2) Baixe a versão oficial que está rodando no seu iPhone (4.1 ou 4.2.1) direto dos servidores da Apple (links no site edlsdsolution.com.br).

3) Execute o Redsn0w em modo de compatibilidade com Windows 98.

4) Clique em BROWSE e selecione a versão de iOS que está no seu aparelho (4.1 ou 4.2.1).

5) Se o seu for 3GS vai perguntar se ele é novo bootom. Se for, clique em "Sim", depois em "Next".

6) Se seu iPhone já tiver com jailbreak, desmarque "Install Cydia" e deixe marcado somente "Install iPad baseband"

Obs: vai aparecer um pop-up dizendo que esse procedimento é irreversível e anula garantia do aparelho. Como geralmente isso se aplica à aparelhos bloqueados vindos do exterior, não existe outra solução, e mais, vc já não tem garantia!

Confirme que sim, e depois clique em "Next".

7) Agora o próprio Redsn0w vai te orientar a você colocar o aparelho em modo DFU.

Basicamente é o seguinte: com o aparelho conectado no cabo usb, desligue o aparelho totalmente. Somente quando desligado totalmente, clique em "Next" e siga as instruções: Segure o Power por uns 3 segundos. Sem soltar o Power, segure o botão HOME por uns 10 segundos. Solte o botão Power mantendo apertado o botão Home.

8) Agora senta e vai dar uma volta... E NÃO DESCONECTE O APARELHO ATÉ INICIAR NA TELA DA MAÇÃ.
DEMORA UNS 10 MINUTOS !

Aqui vão aparecer uns escritos correndo na tela, depois vem uma tela do abacaxi, etc... espere até finalizar.

9) Quando reiniciar, entre no Cydia, e instala ou faça o upgrade do Ultrasn0w 1.2.
Espere o Cydia fazer o reload... demora. Dê um reboot e PRONTO!

iPhone com iOS 4.1 (ou 4.2.1) + jailbreak + cydia + ultrasn0w 1.2 + baseband 06.15.00
 
otima dica! vou ver com a moderaçao como faço pra adicionar mais coisas na index, pois tem um limite lá de alguma coisa, e nunca mais consegui adicionar nenhum tutorial lá, pra meio que centralizar informaçoes pra quem nao acompanha o forum com frequencia!

otima dica, obrigado pela colaboração!
 
nenhum dos dois
na realidade fico indignado pelos problemas brasileiros e descaso com os consumidores

ah tah, concordo com voce! mas se nao fosse esse pequeno fator de logistica e estoque para o brasil, o iphone 4, devemos admitir, os preços praticados sao muito inferiores aos outros modelos anteriores, principalmente em lançamento, tanto que no mercado livre voce compra um iphone 4 por 2.500 reais, e na loja com nota fiscal garantia e aparelho desbloqueado por muito menos que isso! vacilo a apple deixar poucos aparelhos no Brasil, mas creio que ja estejam normalizando, já é possivel encontrar novamente ele nas lojas.

Ainda acho caro, mas os aparelhos similares tambem estao caros, fazer o que né
 
Mas eu acho que não é exclusividade brasileira não.

O iP4 foi lançado em junho/julho se não me engano.
Em Agosto passei 20 dias na Belgica (onde o iP4 é vendido desbloqueado) e foi impossível comprar pois não havia estoque. A lista de esperar estava enorme.
Claro, ainda estava muito recente não sei se normalizou o estoque.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo