• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

iPhone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bah, comprar nos states é uma *****, tu vai ter que ficar fazendo desbloqueio de baseband a cada update do iOS

E fala sério galera, comprar iphone pré-pago é muito espirito de pobre né
 
Alguem ta conseguindo instalar o My3G crackeado? :eek:
 
Bah, comprar nos states é uma *****, tu vai ter que ficar fazendo desbloqueio de baseband a cada update do iOS

E fala sério galera, comprar iphone pré-pago é muito espirito de pobre né

eu uso o meu com tim pre pago, meu limite da internet nunca estourou, e ainda falo pelo skype o dia todo, todas minhas ligaçoes pelo 3g qualidade impecavel! q sai praticamente de graça :p
pagar plano pra que???
 
E se estoura faz o que?

Sei lá cara, nao quero fala *****, mas pra mim o cara gasta uma nota no cel pra economizar em plano pré-pago.... Nááá!
 
Estourar como? Tim Pré Pago não tem limite no 3G, somente é lento.

Eu tinha Tim Pós Pago e passei pro pré pago e só fiz foi economizar.
 
Hmm, makes sense, continuo com o mesmo pensamento mas sem como argumentar no momento :said:
 
Bah, comprar nos states é uma *****, tu vai ter que ficar fazendo desbloqueio de baseband a cada update do iOS

E fala sério galera, comprar iphone pré-pago é muito espirito de pobre né

o meu e pre pago, e nao sou pobre!

ganho 30 reais de bonus da claro todo dia, e 10 sms, pago 11 reais por mes pra ter conexao 3g. nao vejo vantagem pegar outro plano de conta, pois ja tenho conta 100 minutos na vivo que uso no galaxy!

e so peguei plano conta pra ter desconto no aparelho, se nao continuava com pre pago!

o claro que eh pre pago tenho mais vantagens... a internet tem pacote de 300mb com velocidade de 1mb, passando os 300 mb cai a velocidade sem mb excedente e taxa, para 64kbps, mas fica sempre mais que isso, 100 kbps em media... (da pra ler emails, ver sites, msn, orkut, twiter, e afins)... ja no vivo, que e conta, tenho 50mb apos esse limite de trafego, nao tem taxa excedente, mas corta a velocidade para 32kbps, e fica sempre isso! ou seja, tenho mais vantagem no pre pago do que no pos pago! unica vantagem que tenho no meu plano, e que tenho 100 sms mensais de graça pra qualquer operadora, tirando isso.. . preferia ta com 2 pre pago!

sgs vivo e iphone 4 claro
 
Última edição:
Alguem ta conseguindo instalar o My3G crackeado? :eek:

eu instalei faz tempos... ta dando erro ai? ja procurou em outro repositorio, o xsellize eh otimo!
 
pessoal, vou trocar de telefone, atualmente tenho um N97 Mini, o qual tem me decepcionado a cada dia, o celular desliga sozinho, trava a todo instante, o sinal cai direto, sempre tive Nokia, e antes de trocar de celular eu tinha um Nokia 5610, putz o cel era guerreiro, nunca me deu um problema, aí peguei um fone melhor o N97 e as decepções vieram junto, tenho até medo de pegar outro Nokia depois dessa experiência frustrante com o N97. :no:
mas enfim, depois q comprei o iPod Touch, me apaixonei por Apple, é outra vida, e agora quero realizar um sonho e me presentear um iPhone 4.

dúvidas:
o aparelho é bom? vale a pena pagar R$1.799,00 por ele?
algum problema relacionado a queda de sinal, desligar sozinho, travar?

desde já agradeço a ajuda.
 
eu instalei faz tempos... ta dando erro ai? ja procurou em outro repositorio, o xsellize eh otimo!

Instalei o 3G Unrestrictor, mas vou ver pra pegar o My3G no xsellize entao ;)

Como andam os cracks pra desbloquear um iphone 4 4.2 para todas as operadoras? Meu amigo compro na indonesia e nao consegue usar...
 
eu instalei faz tempos... ta dando erro ai? ja procurou em outro repositorio, o xsellize eh otimo!

Instalei o 3G Unrestrictor, mas vou ver pra pegar o My3G no xsellize entao ;)

Como andam os cracks pra desbloquear um iphone 4 4.2 para todas as operadoras? Meu amigo compro na indonesia e nao consegue usar...
 
pessoal, vou trocar de telefone, atualmente tenho um N97 Mini, o qual tem me decepcionado a cada dia, o celular desliga sozinho, trava a todo instante, o sinal cai direto, sempre tive Nokia, e antes de trocar de celular eu tinha um Nokia 5610, putz o cel era guerreiro, nunca me deu um problema, aí peguei um fone melhor o N97 e as decepções vieram junto, tenho até medo de pegar outro Nokia depois dessa experiência frustrante com o N97. :no:
mas enfim, depois q comprei o iPod Touch, me apaixonei por Apple, é outra vida, e agora quero realizar um sonho e me presentear um iPhone 4.

dúvidas:
o aparelho é bom? vale a pena pagar R$1.799,00 por ele?
algum problema relacionado a queda de sinal, desligar sozinho, travar?

desde já agradeço a ajuda.


vale muito a pena! nunca travou aqui, e vim de varios nokias tambem(n95,5800, 6210navigator...n73)... e o symbian me decepcionou faz tempo! se o n8 fosse maemo ou meego eu ate pensava em pegar um, mas como é o falecido novissimo symbian 3... nem vira de pegar um...

voltando ao assunto... vale a pena sim, eu tenho um sgs e um iphone 4... e o iphone 4 pra mim, é muito superior... o sgs tem uma baita tela de 4'' mais brilho e mais cor que a telad o iphone, mas a tela retina é perfeita, imagem 100% nitida, voce nao ve os micropontos de pixeis, já no sgs chega ate incomodar os quadradinhos! ¬¬
sei lá, iphone é um mundo de possibilidades, só fazer um jail nele, e fica perfeito! tira as limitaçoes que a apple impoem... show de bola!
 
Instalei o 3G Unrestrictor, mas vou ver pra pegar o My3G no xsellize entao ;)

Como andam os cracks pra desbloquear um iphone 4 4.2 para todas as operadoras? Meu amigo compro na indonesia e nao consegue usar...

eu acho que o my3g só serve pra da uma segurada na conexao quando voce nao ta usando... o canal eh desativar o push de tudo quanto é app, quando voce tiver instalando, isso que fode!
 
vale muito a pena! nunca travou aqui, e vim de varios nokias tambem(n95,5800, 6210navigator...n73)... e o symbian me decepcionou faz tempo! se o n8 fosse maemo ou meego eu ate pensava em pegar um, mas como é o falecido novissimo symbian 3... nem vira de pegar um...

voltando ao assunto... vale a pena sim, eu tenho um sgs e um iphone 4... e o iphone 4 pra mim, é muito superior... o sgs tem uma baita tela de 4'' mais brilho e mais cor que a telad o iphone, mas a tela retina é perfeita, imagem 100% nitida, voce nao ve os micropontos de pixeis, já no sgs chega ate incomodar os quadradinhos! ¬¬
sei lá, iphone é um mundo de possibilidades, só fazer um jail nele, e fica perfeito! tira as limitaçoes que a apple impoem... show de bola!

então ruter, eu sempre tive Nokia, nunca nenhum me deu problema, mas só foi eu pegar o N97 que as decepções vieram junto. É complicado vc pagar R$1100,00 (como eu paguei) num celular "top de linha" e ele vir cheio de problemas. O celular do nada aparece como bloqueado, as vezes desliga sozinho e quando volta fica travando. ;x Então quero trocar, não quero mais ter dor de cabeça. Pensei em ir de N8, mas tenho até medo de pagar caro num celular f*** e ele dar problema. ;x

E o iPhone é um sonho né, e pela sua opinião já me convenceu um pouco a pegar o celular.
vou aguardar mais algumas opiniões, irei sábado lá na loja pra fechar a compra.
 
alguém já jogou o Sim City Deluxe e o Sonic 4???
vale a pena pagar $2,99 e $6,99, respectivamente, neles???
 
alguém já jogou o Sim City Deluxe e o Sonic 4???
vale a pena pagar $2,99 e $6,99, respectivamente, neles???

tenho o sonic 4, nao é essa coca cola toda nao, mas eh legalzim, sei lá, pra comprar eu compraria jogos tipo puzzle ou entao arcade(luta tipo street fighter)... ve aquele rage, parece ta otimo e nao ta caro! nao compraria o sonic nao! na verdade eu peguei ele no installous! =)

ou seja, compra um jogo que voce vai jogar, rejogar, e quando nao tiver nada pra fazer, jogar de novo!
 
Última edição:
para quem quer MSN, skype e + todos os melhores servicos sociais com multitasking de verdade eu recomendo o IM+ Pro, esse app é muito bom, se alguem não testou eu digo que ele é imperdivel.

Valeu a dica... vou testar em casa e posto depois as impressoes... baixar coisa no 3g é a treva!!!
 
alguém já jogou o Sim City Deluxe e o Sonic 4???
vale a pena pagar $2,99 e $6,99, respectivamente, neles???

Eu achei bem chatinho o sonic, esperava mais...
O sim city eu não joguei.
 
então ruter, eu sempre tive Nokia, nunca nenhum me deu problema, mas só foi eu pegar o N97 que as decepções vieram junto. É complicado vc pagar R$1100,00 (como eu paguei) num celular "top de linha" e ele vir cheio de problemas. O celular do nada aparece como bloqueado, as vezes desliga sozinho e quando volta fica travando. ;x Então quero trocar, não quero mais ter dor de cabeça. Pensei em ir de N8, mas tenho até medo de pagar caro num celular f*** e ele dar problema. ;x

E o iPhone é um sonho né, e pela sua opinião já me convenceu um pouco a pegar o celular.
vou aguardar mais algumas opiniões, irei sábado lá na loja pra fechar a compra.


Oi Aline... deixa eu tentar te convencer mais um pouco heheeheh :coolface:

Eu sempre fui um cara muito chato pra comprar celular, celular que ligava e mandava mensagem pra mim tava ótimo... me recusava a pagar mais de 300R$ num celular... maaaassss... as coisas mudam, as pessoas evoluem... comecei de leve a pesquisar sobre smartphones e um amigo meu me mostrou o Iphone 3GS... a primeira coisa que me impressionou muito foi a qualidade dos jogos... gráficos ótimos e a jogabilidade na maioria deles muio bacana... pra mim que estava pensando em pegarum PSP já foi 1 ponto positivo. Depois comecei a ver as funcionalidade do telefone, e te digo que elas são quase infinitas ou tendem ao infinito... cada Iphone tem a cara do dono, pq existe uma gama de aplicações que praticamente não existe um iphone que tenha exatamente as mesmas funções... e até mesmo as coisas que vem no iphone são personalizáveis... se vc não gostou da interface de mensagens.... baixe outro, não gostou do teclado? Baixe outro... ou seja, vc tem uma infinidade de "customizações".

O Iphone em conjunto com um plano de dados, te conecta ao mundo o tempo todo, vc tem acesso a todas as redes sociais, sites, noticias e o que mais vc quiser... vc pode receber noticias de qualquer lugar e sistema do planeta, eu por exemplo posso ver sobre futebol, formula 1, DTM, noticias gerais, e o que mais eu quiser saber. Fora uma das coisas que eu acho fantástica nele são diversos aplicativos baseados na sua localização... exemplo? Não sabe onde comer? Tem várias aplicações que te mostram os restaurantes mais próximos, lanchonetes, bares, etc... tem telefone, cardápio e rota no mapa, tudomais... Vc anda de carro? Odeia radar de velocidade? Não tem problema, tem aplicações que te avisam em 300m do radar... foi viajar para uma cidade nova? Quer conhecer os pontos turisticos? Tem uma aplicaçãoque te dá as informações baseadas na sua localização, museus, pontos históricos, pontos turisticos, tudo que vc poderia querer saber sobre esses lugares descrito. Se vc gosta de praticar esportes, pode ter programas que medem seu ritimo, calorias, e até montam programas de treinamento pra vc, inclusive tenho um de abdominais aqui (não que eu tenha usado muito hahahaha) que conta até quantas abdominais vc faz e tal... gosta de tirar photos? E editar? Faça isso pelo telefone, de forma rápida e bem objetiva. Ou seja, praticamente faça tudo que vc precisa fazer através do telefone, organize sua vida, abra, edite documentos, navegue, procure, marque e quase tudo que vc quiser... mas já vou avisando, ele não limpa a casa, nem lava a louça e muito menos passa roupa (se fizesse resolveria todos os meus problemas hahahaaha)

Pra finalizar eu cheguei a seguinte conclusão... pagar 2000R$ num telefone é loucura, jogar dinheiro fora... mas pagar 2000R$ num iphone (ou outros do mesmo nível) não é... pq a coisa mais boba que ele faz é ligação e mandar texto hehehehehe.

Se vc tem o dinheiro e só está na dúvida se vai gostar, eu aconselho vc a testar... são poucas pessoas que se arrependem de comprar um gadget desse nível. Acredito que você vai adorar... eu dei um pra minha esposa, e olha que ela não é tããããão fanática por tecnologia e ela ta adorando... mexe mais no celular do que qualquer outra coisa que ela tem hehehehehehe... inclusive tem uma app pra vc mudar o corte de cabelo... e outro que te ajuda a escolher a roupa que vc vai usar pra sair hahahaha ela se amarra hehehehehe. Vai fundo... vc não vai se arrepender.
 
Última edição:
Anakin

me diz o nome desses Apps para mulheres, acho que a mulherada daqui de casa pode gostar.
 
Ja testei uns 8 ou 9 aplicativos pro MSN... eBuddy PRO ganho fácil de todos :p
 
Não seria interessante criar um post apenas com os aplicativos/jogos que achamos mais interessantes?

No caso deveria conter Imagens do aplicativo/jogo, nome, e no caso dos aplicativos qual seria a função do mesmo.

Assim reuniriámos os mais interessantes pro pessoal baixar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo