• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

iPhone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Exatamente... Fica em background e se alguém Te chamar vibra e faz barulho

na verdade, muitos apps ficam em `2`plano... mas voce tem que ativar a funçao push... nao gosto muito por que o msn por exemplo nao desloga, enquanto voce nao logar em outro lugar por exemplo... alem do fato de ficar comendo seus dados o dia todo e lascando o consumo da sua bateria. ja o im ele desloga de fato, mas tem que colocar em off antes de simplesmente fechar ele..., mesmo fechando da task, nao adianta se nao tiver colocado em OFF...
 
na verdade, muitos apps ficam em `2`plano... mas voce tem que ativar a funçao push... nao gosto muito por que o msn por exemplo nao desloga, enquanto voce nao logar em outro lugar por exemplo... alem do fato de ficar comendo seus dados o dia todo e lascando o consumo da sua bateria. ja o im ele desloga de fato, mas tem que colocar em off antes de simplesmente fechar ele..., mesmo fechando da task, nao adianta se nao tiver colocado em OFF...

Uhum... notei isso tbm... eu fechava e ainda recebia mensagem... aí coloquei em off e desabilitei as contas.... recebi 2 e depois parou...

Eu tenho msn, skype e tal no trabalho... então pra mim não é interessante que ele fique ligado das 8h as 18h.... mas fora isso deixo ele direto, meu plano de dados é ilimitado, então não tem problemas... e a bateria normalmente ta cheia pq eu deixo ele na usb quase o dia todo enquanto to no trampo... alias, não estraga não né?

Uma dica de app pra galera que gosta de saber sobre o que tem ao redor, é o telelistas ele é de graça e vc pode ver pela sua localização restaurantes, lanchonetes, caixas elestronicos, postos de combustivel, teatro, taxi, famarcias, hospitais, correios, lotericas, etc... e muitos deles ainda vem com telefone... bem completo.
 
Anakin Skywalker, definitivamente me convenceu. HUAHUAHAUHAUAHUAH :lol:
e ontem troquei uma idéia com a minha mãe, ela falou "se não quer mais passar dor de cabeça, troque logo, pegue o tal do iPhone que vc tanto quer". Como eu vou pagar, amanhã mesmo tô indo na loja pra fechar a compra. ;)
agradeço a você e ao ruter pelas dicas e impressões do aparelho. :yes:
 
Anakin Skywalker, definitivamente me convenceu. HUAHUAHAUHAUAHUAH :lol:
e ontem troquei uma idéia com a minha mãe, ela falou "se não quer mais passar dor de cabeça, troque logo, pegue o tal do iPhone que vc tanto quer". Como eu vou pagar, amanhã mesmo tô indo na loja pra fechar a compra. ;)
agradeço a você e ao ruter pelas dicas e impressões do aparelho. :yes:

Tenha certeza que será uma ótima escolha. =]
 
Uhum... notei isso tbm... eu fechava e ainda recebia mensagem... aí coloquei em off e desabilitei as contas.... recebi 2 e depois parou...

Eu tenho msn, skype e tal no trabalho... então pra mim não é interessante que ele fique ligado das 8h as 18h.... mas fora isso deixo ele direto, meu plano de dados é ilimitado, então não tem problemas... e a bateria normalmente ta cheia pq eu deixo ele na usb quase o dia todo enquanto to no trampo... alias, não estraga não né?

Uma dica de app pra galera que gosta de saber sobre o que tem ao redor, é o telelistas ele é de graça e vc pode ver pela sua localização restaurantes, lanchonetes, caixas elestronicos, postos de combustivel, teatro, taxi, famarcias, hospitais, correios, lotericas, etc... e muitos deles ainda vem com telefone... bem completo.


eu uso o around me! hehe... funciona bem... e ou o food brasil!
 
Não seria interessante criar um post apenas com os aplicativos/jogos que achamos mais interessantes?

No caso deveria conter Imagens do aplicativo/jogo, nome, e no caso dos aplicativos qual seria a função do mesmo.

Assim reuniriámos os mais interessantes pro pessoal baixar.

ate seria legal, assim como fizeram com os apps para o android, mas o problema é que... tem o topico do milestone e do galaxy, e geralmente as pessoas postam apenas dentro destes topicos seus programas favoritos... o que deixaria esse possivel topico dos apps para iphone tambem desatualizado de certa forma... talvez seja melhor deixar tudo centralizado aqui como está, eu acho!... e quem sempre acompanha o topico nunca ficaria perdido... e apesar da busca nao funcionar muito bem no forum, basta pesquisar a palavra no google que colocar adrenaline... que possivelmente retornará um link valido daqui... caso alguem procure por algo especifico sobre app ou relacionado ao iphone/ipad e ou ipod já que o sistema é o mesmo! =)
 
Anakin Skywalker, definitivamente me convenceu. HUAHUAHAUHAUAHUAH :lol:
e ontem troquei uma idéia com a minha mãe, ela falou "se não quer mais passar dor de cabeça, troque logo, pegue o tal do iPhone que vc tanto quer". Como eu vou pagar, amanhã mesmo tô indo na loja pra fechar a compra. ;)
agradeço a você e ao ruter pelas dicas e impressões do aparelho. :yes:

voce vai adorar o iphone... vai até querer vender seu ipod! rsrsrs, o iphone toca muitas horas sem arriar a bateria! acho que 40h +-
 
Comprei o meu ontem! Cheguei cedão na apple store, mas valeu. Comprei o de 16gb desbloqueado aqui no Canadá. Agora vendo o iTouch e pronto!

Coloquei o invisible shield, mas quando eu colocava na case de silicone as bordas ficavam saindo... daí tirei, e deixei só com a case mesmo. Agora é ter cuidado pra não arranhar. Não tenho o microsim, mas vou tentar comprar hoje, ou senão cortar o SIM.

O tópico tá muito bom, mas não li todo ainda.

O que vcs usam pra sincronizar e-mail, ical, contatos, etc com os outros produtos da apple? Eu estava pensando em fazer uma conta no MobileMe, mas nesse caso, o meu e-mail do gmail poderia ser sincronizado, ou só o e-mail @me.com?

Valeu!
 
ate seria legal, assim como fizeram com os apps para o android, mas o problema é que... tem o topico do milestone e do galaxy, e geralmente as pessoas postam apenas dentro destes topicos seus programas favoritos... o que deixaria esse possivel topico dos apps para iphone tambem desatualizado de certa forma... talvez seja melhor deixar tudo centralizado aqui como está, eu acho!... e quem sempre acompanha o topico nunca ficaria perdido... e apesar da busca nao funcionar muito bem no forum, basta pesquisar a palavra no google que colocar adrenaline... que possivelmente retornará um link valido daqui... caso alguem procure por algo especifico sobre app ou relacionado ao iphone/ipad e ou ipod já que o sistema é o mesmo! =)

Poderia ser colocado então td na 1ª página do post...... acho que ficaria interessante...
 
Poderia ser colocado então td na 1ª página do post...... acho que ficaria interessante...

infelizmente nao consigo editar e colocar mais informações na primeira pagina, o forum limita a quantidade de imagens e letras!
 
Comprei o meu ontem! Cheguei cedão na apple store, mas valeu. Comprei o de 16gb desbloqueado aqui no Canadá. Agora vendo o iTouch e pronto!

Coloquei o invisible shield, mas quando eu colocava na case de silicone as bordas ficavam saindo... daí tirei, e deixei só com a case mesmo. Agora é ter cuidado pra não arranhar. Não tenho o microsim, mas vou tentar comprar hoje, ou senão cortar o SIM.

O tópico tá muito bom, mas não li todo ainda.

O que vcs usam pra sincronizar e-mail, ical, contatos, etc com os outros produtos da apple? Eu estava pensando em fazer uma conta no MobileMe, mas nesse caso, o meu e-mail do gmail poderia ser sincronizado, ou só o e-mail @me.com?

Valeu!

Eu sicronizo meus contatos usando isso:
http://www.itouchbr.com.br/2010/12/...-do-gmail-com-o-ipod-touch-iphone-eou-ipad-2/

E-mail somente configurei mesmo no cliente padrão.
 
A arte de mudar o thema e todas as coisas do aparelho a cada 3 dias :lol:

Thema usando é o Glaskark HD

IMG_0180.png


Lock screen é a Typophone 4

IMG_0181.png


Ambos podem ser baixados sem problema no Cydia ;)

......

Agora colocando .mp3 como toques e tudo mais :D
 
Última edição:
bacana, froids que alguns icones ali nao sao retina! mas de boas, ainda nao tive coragem pra modificar os temas nao! hihih
 
esperando aqui o jailbreak permanente para o iphone 4 4.2.1,enquanto não aparece vou usando os apps free no itunes e testando o bichinho.
 
iphonenovoevelho.jpg


segue ae a foto da saga
meu velho guerreiro e meu novo companheiro
 
esse design é de matar, muito lindo o iphone!
 
eh pelo cydia algo como ''5 icon dock'' da um search lá que deve aparecer algo. se nao aparecer, procura o repositorio do xsellize, la tem tudo
 
alguem sabe de uma capinha para o iphone 4 que nao deixe ele feio ??

existe varios modelos

gostaria de saber qual o mais utilizado
 
alguem sabe de uma capinha para o iphone 4 que nao deixe ele feio ??

existe varios modelos

gostaria de saber qual o mais utilizado

João peguei uma iskin solo carbon, gostei dela ... comprei na saraiva pq ta mais barato que o o ML.

Galera alguem sabe como sincronizar apenas musicas pelo itunes? toda vez que eu marco somente as músicas ele quer sincronizar os aplicativos, e o problemas que ao sincronizar os app ele tira das pastas fazendo uma zona só!

abs
 
alguem sabe de uma capinha para o iphone 4 que nao deixe ele feio ??

existe varios modelos

gostaria de saber qual o mais utilizado

to usando um bumper, ele deixa as costas vazada, nao tira muita da beleza do aparelho e protege bem as bordas e por ventura contato da tela ou da parte trazeira com alguma superficie... ajuda muito! meu iphone ja caiu muitas vezes, graças a Deus, nao aconteceu nada, nem arranhao! hihi(mesmo sem capa ja caiu)
 
João peguei uma iskin solo carbon, gostei dela ... comprei na saraiva pq ta mais barato que o o ML.

Galera alguem sabe como sincronizar apenas musicas pelo itunes? toda vez que eu marco somente as músicas ele quer sincronizar os aplicativos, e o problemas que ao sincronizar os app ele tira das pastas fazendo uma zona só!

abs

estou pensando seriamente em comprar uma dessa
para sincronizar somente musica deixa em manual o modo de sync
 
estou pensando seriamente em comprar uma dessa
para sincronizar somente musica deixa em manual o modo de sync

desmarca a opçao de sincronismo automatico, a desmarca a opçao de sincronismo com os apps... na aba dos apps pelo itunes da pra fazer isso se nao me engano... da uma olhada...
 
João peguei uma iskin solo carbon, gostei dela ... comprei na saraiva pq ta mais barato que o o ML.

Galera alguem sabe como sincronizar apenas musicas pelo itunes? toda vez que eu marco somente as músicas ele quer sincronizar os aplicativos, e o problemas que ao sincronizar os app ele tira das pastas fazendo uma zona só!

abs

Eu tenho uma dessas, muito boa, queria pegar um Bumper da Apple só pq o iPhone fica mais bonito mesmo, pq essa protege muito mais, e o acabamento é muito bom, unico defeito é que o sleep (botão de cima) fica meio chato de pressionar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo