iPhone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Buenas notches galerê....
gostaria da opinião de vcs, mestres usuários do Iphone.
Eu nunca usei nenhum produto da Apple, mas estou prestes a realizar um dos meus sonhos ;D, mas ainda há muitas dúvidas e por isso vim aqui compartilhar com vcs....
Rumores dizem que está para chegar Iphone 5 entre setembro ou outubro e isso com certeza será la fora, aqui no Br ainda nem pensar, quem sabe ano que vem... mas mesmo assim me ocorreu a dúvida, será que devo esperar o 5 chegar já que irei investir em um aparelho que convenhamos não é nada barato, ou já meto bala no 4 hj mesmo e vou ser feliz??? pode-se tbm esperar lançar o 5 que então o valor do 4 pode decair.....
outra dúvida que me assombra tbm, o tal do motorola Photon 4g, será que ele realmente compensa mais do que o famoso Iphone 4 ? tenho essas malditas dúvidas, se vcs puderem me ajudar a sancionar essas "maledetas" que me encucam ficaria mto grato.
Por favor opinem a respeito, com certeza vcs que já usam e já conhecem os produtos Apples será de grande ajuda para mim ;D
o fazer??????
abraço a todos e ótima semana!
 
cara... ainda há boatos sobre o iphone 5... tudo indica que ele vai ser produzido no fim do ano.. nao de fato lançado... sim apenas o sistema operacional 5...

mesmo com o lançamento dele... deve demorar pra cair o preço do 4... assim como o 3gs... que só caiu preço a pouco tempo atraz...

o iphone 4 vai te fazer muito feliz.. mas como estamos no brasil... o 5 pode demorar um pouco pra chegar... deve vir pouco mais caro... principalmente por conta dos nossos impostos...

se voce pode esperar... ao menos ate setembro/outubro pra ver os rumores se confirmando... ai sim tomar uma decisao... faça isso.. caso nao queria esperar... mete as caras e com certeza vai ser feliz com o iphone 4... que roda de tudo... tem uma otima tela.. boa autonomia de bateria dependendo do que voce utiliza mais... etc...
 
Quero atualizar o meu iphone para a 4.3, posso fazer isso pelo itunes normalmente? Ele e bloqueado pela at&t e tenho o chip original, baseband 2.10.
Depois tem como fazer o jaibrake de novo?
 
Quero atualizar o meu iphone para a 4.3, posso fazer isso pelo itunes normalmente? Ele e bloqueado pela at&t e tenho o chip original, baseband 2.10.
Depois tem como fazer o jaibrake de novo?

foda que ja saiu outras duas versoes... vao te obrigar a por uma delas...

mas acho que voce consegue baixar a ipsw por fora... e na hora de marcar update no itunes, segura o shift... e escolhe a rom que voce quer atualizar! se esse procedimento nao funcionar voce para, pra nao correr risco de atualizar pra ultima versao que nao tem jail unthetered ainda
 
Quero atualizar o meu iphone para a 4.3, posso fazer isso pelo itunes normalmente? Ele e bloqueado pela at&t e tenho o chip original, baseband 2.10.
Depois tem como fazer o jaibrake de novo?

Como vc falou que ele eh bloqueado pela AT&t, acho melhor nao atualizar.
Vc usa algum tipo de desbloqueio de terceiros?
 
foda que ja saiu outras duas versoes... vao te obrigar a por uma delas...

mas acho que voce consegue baixar a ipsw por fora... e na hora de marcar update no itunes, segura o shift... e escolhe a rom que voce quer atualizar! se esse procedimento nao funcionar voce para, pra nao correr risco de atualizar pra ultima versao que nao tem jail unthetered ainda

mas tipo, a 2.10 não tem desbloqueio por soft, só via gevey mesmo. Entretanto, tu pode fazer o update preservando a baseband pelo Ultrasn0w (o que eu faço).
 
foda que ja saiu outras duas versoes... vao te obrigar a por uma delas...

mas acho que voce consegue baixar a ipsw por fora... e na hora de marcar update no itunes, segura o shift... e escolhe a rom que voce quer atualizar! se esse procedimento nao funcionar voce para, pra nao correr risco de atualizar pra ultima versao que nao tem jail unthetered ainda

Qual versao posso atualizar que tem o jail?

Como vc falou que ele eh bloqueado pela AT&t, acho melhor nao atualizar.
Vc usa algum tipo de desbloqueio de terceiros?

Desbloqueio de operadora? Nao uso nada to sem chip ainda..Comprei o gevey to esperando chegar.
 
Atualiza pra 4.3.3

Beleza, e essa tem o jail? Mesmo usando o gevey pro pra desbloquear minha operadora nao vou ter problemas né?
Conhece algum lugar confiavel onde posso baixar a 4.3.3? Porque pelo itunes eles vao me enfiar a mais nova né?
 
Pessoal tava com o problema de tela branca no iphone realmente era o flat do lcd que foi danificado msm, troquei o lcd e a imagem voltou. Porem o problema agora é outro é no flat do sensor/alto falante, quando alguem me liga eu nao ouço e quando aproximo do rosto nao apaga a tela. É possivel realizar a troca desse flat ? Se sim aonde posso achar e se possivel um tuto pq vi que é meio dificil de mecher ali =/
 
galera, eu tenho um amigo que vai pra CHINA daqui 2 semanas.. eu queria saber se da pra pega um iPhone 4 sem medo e qnt deve custar la? ( o legítimo, óbvio ) .
 
Tem alguma coisa distruindo minha bateria desde ontem, pensei no 3gm mesmo com nada via push ou ativom ele. Deve ta buscando a rede o tempo todo. Ta foda, instalei nada ultimamente.

vou atualizar pro 5 de novo! e viver sem jail por algum tempo! rsrsrs

bom que ja saiu o update via fota... então quando sair versao final boto fé que atualiza de boa sozim
 
Última edição:
pode nao... a nao ser que voce passe elas pro pc... e refaça o trabalho!

o itunes é sentimental, tudo que voce cria nele, ele deixa voce fazer só nele... se fizer em outro pc.. vai da isso sempre
 
pode nao... a nao ser que voce passe elas pro pc... e refaça o trabalho!

o itunes é sentimental, tudo que voce cria nele, ele deixa voce fazer só nele... se fizer em outro pc.. vai da isso sempre

Aqui eu uso o iTunes em dois computadores diferentes sem grandes problemas, mas eu não sei se funciona no Iphone, mas funciona perfeitamente no meu Ipod.

Pra fazer isso eu copiei a pasta padrão de música do Windows de um computador para o outro (em razão dessa cópia veio também a pasta com as bibliotecas do iTunes, que acaba por achar que os dois são o mesmo computador - posso sincronizar sem problemas o Ipod em qualquer um dos computadores).
 
Deu certo aqui, eu transferi as compras, mesmo ele falando que iria apagar, ele nao apagou nada e colocou as musicas, porque o conteudo era o mesmo.

Edit: Resolvi, criei coragem e vou atualizar para a 4.3.3
Só mais uma dúvida entao: Depois da atualizacao posso fazer o jail pelo jailbreakme.com? Ou tem que ser por aqueles metodos antigos?: "redsnow greenpoison"
Obrigado pela ajuda galera.
 
Última edição:
Estou na duvida de comprar o iphone 4, será que esse novo da motorola não compensaria mais? o Motorola Photon 4g ou até mesmo o Galaxy S2 ?? oq vcs me dizem ?
qro fazer minha compra com 100% de certeza que fiz a melhor escolha :D
vlwwww
 
Estou na duvida de comprar o iphone 4, será que esse novo da motorola não compensaria mais? o Motorola Photon 4g ou até mesmo o Galaxy S2 ?? oq vcs me dizem ?
qro fazer minha compra com 100% de certeza que fiz a melhor escolha :D
vlwwww

galaxy S2
sem mais.
 
Estou na duvida de comprar o iphone 4, será que esse novo da motorola não compensaria mais? o Motorola Photon 4g ou até mesmo o Galaxy S2 ?? oq vcs me dizem ?
qro fazer minha compra com 100% de certeza que fiz a melhor escolha :D
vlwwww

Já estamos em agosto , espere ate setembro lançar o Iphone 5 , mais jogo , se num gostar compre qqr um dos androids... xD
 
Estou na duvida de comprar o iphone 4, será que esse novo da motorola não compensaria mais? o Motorola Photon 4g ou até mesmo o Galaxy S2 ?? oq vcs me dizem ?
qro fazer minha compra com 100% de certeza que fiz a melhor escolha :D
vlwwww

Se vc quiser passar raiva e se arrepender profundamente como, com um hardware foda mas nd feito para ele = Galaxy S2
Se vc quer algo bom, estável, respeitado no mercado e com programas/jogos feitos na medida para o teu hardware = iPhone4

Só quem tem ou teve os dois irá opinar da melhor forma.
 
vai sair um novo galaxy com tegra... se puder esperar ao menos pra ve se esse 2 baixa o preço.

hoje eu nao vejo tamanha vantagem de ter de fato um smart dual core... a nao ser pela memoria de 1gb que eh foda foda.

sem contar que os androids pra eles ou o aparelho vem com bootloader travado ou nao se tem muitas roms mods ainda pra aproveitar melhor todo potencial do aparelho.


iphone 5 vem ai... esse eu compro quando lançar
 
Última edição:
Estou só na espera do iPhone 5, vai ser o foda esse aparelho !!
Quero ver se pego em dezembro ou em janeiro.

Até la o iPhone 4 aqui vai dando MUITO bem conta do recado, aparelho incrível !
 
Mexi num SII e não deu o menor tesão, iPhone dá de 1000.

Tô com um bug chato no iBlacklist, tenho um n° na lista que liberei de 07h as 12h, só que tá ficando registrado as chamadas.... sms não, mas as chamadas sim. Depois de algumas horas ele puxa, mas não deveria deixar registro em momento algum. Já reinstalei e não resolveu.

A solução de imediato seria aquele app que consegue apagar chamada isolada da lista, mas não sei o nome dele, alguem sabe?
 
Mexi num SII e não deu o menor tesão, iPhone dá de 1000.

Tô com um bug chato no iBlacklist, tenho um n° na lista que liberei de 07h as 12h, só que tá ficando registrado as chamadas.... sms não, mas as chamadas sim. Depois de algumas horas ele puxa, mas não deveria deixar registro em momento algum. Já reinstalei e não resolveu.

A solução de imediato seria aquele app que consegue apagar chamada isolada da lista, mas não sei o nome dele, alguem sabe?

Cara,
possivelmente vc deve estar com algum conflito entre listas.

Simplifique pra ver se funciona. Desative bloqueio de listas por hora e deixe apenas um BL ativada e teste.
Ele deverá barrar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo