[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Entao voce pegou o de 256Gb ? sua versao é o Max ? 6.7 ?
Isso o meu é o de 256gb mas é o Pro… o menor… pensei em ir no Max mas achei ele muito grande… pra uso ok mas no bolso deve incomodar… se o 11 já ficava meio ruim hehehehe… e o preço subia bem tbm e não achei q valia a pena

Bom… acabei de ativar o eSIM… foi até tranquilo… fui na loja da Claro… falei que queria migrar meu chip para o e-chip… aí ela me vendeu um cartão de eSIM virgem, sem número, falou q como eu era Claro Flex, eu entraria em contato no chat e pedia pra migrar, daí pedem o número do cartão e a linha pra migrar, e pediu de 4 a 20h… mas que assim que o sinal sumisse do chip físico eu já podia escanear o QR code pois a linha já estaria migrada, fiz isso e demorou cerca de 1h o sinal sumiu… e ativei super simples e rápido nele aqui

Pena que aqui em casa acho q não pegue o 5G por enquanto… mas quando puder vou pro centro de SP pra testar hehehehe
 
ja acabou eu acho.
No 13PM de 256gb tava ganhando 130k de milhas(da pra vender ou usar)
Fora a proteção de preço do cartão visa..com isso saia num preço top

Tem o link ? Comprando por onde?
Peguei um 13 pro de 1tb por 6200... Mas minha irmã tava precisando mais ficou com ele... Tou com o 12.. achei o 13 pro, bem mais pesado que meu 12 ( normal).
 
ótima compra. Por onde? Milhas ou cliente pós?

Acabei pegando o relógio e o fone novo.

Considerando que o 13 vende por uns 5. Melhor que pegar seco aqui

Comprei em uma loja da Claro. Na verdade eu iria comprar o 13 Pro Max. Aí o vendedor me sugeriu pegar logo o 14 Pro Max que estava chegando.

Como tenho um combo (internet, TV, fixo e móvel), já me rendeu um bom desconto. Com os pontos acumulados, que eu nem sabia da existência, o aparelho saiu por um preço imbatível.
 
Galera tenho um 13PM, estou usando o E-sim da Claro, antes do ios 16 minha rede funcionava que uma beleza. Agora n sei se foi a atualizaçao ou foi porque a claro incorporou os clientes da oi e a rede piorou. Meu celular fica na maioria do tempo em 3G, e fora que quando ta conectado a internet mesmo no 4g fica uma porcaria. Moro em Belo Horizonte.
 
Comprei em uma loja da Claro. Na verdade eu iria comprar o 13 Pro Max. Aí o vendedor me sugeriu pegar logo o 14 Pro Max que estava chegando.

Como tenho um combo (internet, TV, fixo e móvel), já me rendeu um bom desconto. Com os pontos acumulados, que eu nem sabia da existência, o aparelho saiu por um preço imbatível.
Claro e Vivo tem descontos bons pra quem tem planos com eles, acaba valendo a pena, principalmente qdo é cliente a longo prazo.
 
iPhone 13 - Pine Green x 14 Pro Deep Purple

52486267105_753c980b4b_k.jpg


52486267080_93788e044b_k.jpg

Principais consideraçoes ate o momento: as mudanças são no padrão de pesquisa da Apple, sutis por muitas vezes muito demoradas, mas de fato fazem a diferença. Para quem esta no ecosistema deles a muito tempo, nota que a evoluçao sempre ocorre, os modulos de camera nessa geração estao absurdamente grandes, porem fazem frente com uma DSLR sem dó... a qualidade da imagem no pos com o Photonic Engine é piada... no mercado desconheço soluçoes de concorrentes com a mesma pegada, talvez algo da RED e Hasselblad em termos de pos, as lentes tem um sistema muito agressivo de estabilizaçao, o ProRes e o ProRaw tambem fazem muita diferença principalmente em coloraçao em baixa luminosidade. Enfim, quem esta em duvida se vale a pena ou não trocar, e claro tiver condiçoes de trocar vale a pena ! Estou saindo de um 13 e indo para o 14, acredito que no final do ano devam ocorrer algumas promos bacanas de natal etc... embora a cadeia de suprimentos ainda esteja afetando os aparelhos. A maior parte das lojas fisicas esta recebendo e entregando os produtos que foram adquiridos na pre venda ainda....
 
Comprei em uma loja da Claro. Na verdade eu iria comprar o 13 Pro Max. Aí o vendedor me sugeriu pegar logo o 14 Pro Max que estava chegando.

Como tenho um combo (internet, TV, fixo e móvel), já me rendeu um bom desconto. Com os pontos acumulados, que eu nem sabia da existência, o aparelho saiu por um preço imbatível.
Quanto esse preço , pois um iPhone 14 pro max costuma sair em promoção por 8k
 
iPhone 13 - Pine Green x 14 Pro Deep Purple

52486267105_753c980b4b_k.jpg


52486267080_93788e044b_k.jpg

Principais consideraçoes ate o momento: as mudanças são no padrão de pesquisa da Apple, sutis por muitas vezes muito demoradas, mas de fato fazem a diferença. Para quem esta no ecosistema deles a muito tempo, nota que a evoluçao sempre ocorre, os modulos de camera nessa geração estao absurdamente grandes, porem fazem frente com uma DSLR sem dó... a qualidade da imagem no pos com o Photonic Engine é piada... no mercado desconheço soluçoes de concorrentes com a mesma pegada, talvez algo da RED e Hasselblad em termos de pos, as lentes tem um sistema muito agressivo de estabilizaçao, o ProRes e o ProRaw tambem fazem muita diferença principalmente em coloraçao em baixa luminosidade. Enfim, quem esta em duvida se vale a pena ou não trocar, e claro tiver condiçoes de trocar vale a pena ! Estou saindo de um 13 e indo para o 14, acredito que no final do ano devam ocorrer algumas promos bacanas de natal etc... embora a cadeia de suprimentos ainda esteja afetando os aparelhos. A maior parte das lojas fisicas esta recebendo e entregando os produtos que foram adquiridos na pre venda ainda....
Já pegou? Clone do meu esse aí hahahaha

Fala a verdade a área das lentes são absurdamente grandes né! Ao vivo parece maior q em foto hahahahaha

Eu ainda não consegui tirar umas fotos pra comparar pq não fui pro interior ainda, mas nos testes com a função Noite achei um pouco mais sensível q o 11 mesmo, mas da hora q agora tem em todas as câmeras… mas o noite na frontal não ahh vc eu muito bom, deixou bastante ruído ainda… embora eu tava no brêu hahahaha

De bateria vou ver na semana mas não tá parecendo taaaaao melhor do q era o 11 com bateria nova não… eu desabilitei o Always On Display pq já não gosto mesmo… mas vou testar a frequência da tela… usar bem com os 120hz e depois travar em 60hz pra ver se muda muito… se mudar pouca coisa mantenho ele pq é mais agradável os movimentos
 
iPhone 13 - Pine Green x 14 Pro Deep Purple

52486267105_753c980b4b_k.jpg


52486267080_93788e044b_k.jpg

Principais consideraçoes ate o momento: as mudanças são no padrão de pesquisa da Apple, sutis por muitas vezes muito demoradas, mas de fato fazem a diferença. Para quem esta no ecosistema deles a muito tempo, nota que a evoluçao sempre ocorre, os modulos de camera nessa geração estao absurdamente grandes, porem fazem frente com uma DSLR sem dó... a qualidade da imagem no pos com o Photonic Engine é piada... no mercado desconheço soluçoes de concorrentes com a mesma pegada, talvez algo da RED e Hasselblad em termos de pos, as lentes tem um sistema muito agressivo de estabilizaçao, o ProRes e o ProRaw tambem fazem muita diferença principalmente em coloraçao em baixa luminosidade. Enfim, quem esta em duvida se vale a pena ou não trocar, e claro tiver condiçoes de trocar vale a pena ! Estou saindo de um 13 e indo para o 14, acredito que no final do ano devam ocorrer algumas promos bacanas de natal etc... embora a cadeia de suprimentos ainda esteja afetando os aparelhos. A maior parte das lojas fisicas esta recebendo e entregando os produtos que foram adquiridos na pre venda ainda....
O que me incomoda nos iPhones pro max é essa lateral com esse metal polido igual espelho, só de pegar na mão já arranha. Poderia ser um metal fosco isso aí igual dos iphones de entrada.
 
O que me incomoda nos iPhones pro max é essa lateral com esse metal polido igual espelho, só de pegar na mão já arranha. Poderia ser um metal fosco isso aí igual dos iphones de entrada.
Eu também, mais por estilo mesmo, acho muuuiiitoo mais bonito o fosco dos não pro, não acho legal esse visual tipo cromado.
 
O que me incomoda nos iPhones pro max é essa lateral com esse metal polido igual espelho, só de pegar na mão já arranha. Poderia ser um metal fosco isso aí igual dos iphones de entrada.

Totalmente de acordo com essa opiniao e acredito que poderiam melhorar o peso do produto tambem ! Entendo que o segmento premium gosta de grama, temos um rolex na familia e a caixa é extremamente pesada... desnecessario na minha humilde opiniao claro ! Se tivesse o peso do anterior seria mto melhor ! 173 grams x 203.... sao 30 gramas... são... mas a longo tempo de uso pesa !
 
Tbm concordo com a lateral ai... achei muito estranha cromada... sei que remete lá dos 4 que era cromado... mas sei lá né... eu na real pra tudo já não gosto de cromados... no carro mesmo se eu posso sumir com as coisas cromadas eu já sumo hahahaha... só não dei muita importancia pq vai ficar embaixo da capa... então nem muda muito hehehehe

Quanto ao peso do 11 pro 14 Pro são 11g a mais... segurando ambos não notei muita diferença... parece a mesma coisa na sensação então não me incomodei muito... mas quando eu pego meu antigo 7 putz... os pesos são muito diferentes!

Só que em relação a peso não tem muito pra onde fugir né... precisa de mais bateria... vai ter mais peso e tamanho fisico maior... e isso que as atuais baterias ainda conseguem concentrar bastante carga em espaços menores... mas infelizmente ainda num tem muito pra onde correr :feelbad:
 
Totalmente de acordo com essa opiniao e acredito que poderiam melhorar o peso do produto tambem ! Entendo que o segmento premium gosta de grama, temos um rolex na familia e a caixa é extremamente pesada... desnecessario na minha humilde opiniao claro ! Se tivesse o peso do anterior seria mto melhor ! 173 grams x 203.... sao 30 gramas... são... mas a longo tempo de uso pesa !
188 x 206g entre o 13 pro e 14 pro
 
Aos entendedores:
XS Pro Max 256gb ou 12 normal 128gb? Ambos lacrados, teria que investir cerca de 300 reais a mais no 12 🧐

Pontos de interesse: bateria e câmera...

Iria de iPhone 12.
 
Aos entendedores:
XS Pro Max 256gb ou 12 normal 128gb? Ambos lacrados, teria que investir cerca de 300 reais a mais no 12 🧐

Pontos de interesse: bateria e câmera...
Eu uso o xs pro max gosto dele, tela maior , nunca usei o iPhone 12 para ver a diferença mas a tela menor eu descartaria já que não iria conseguir ver a tela que é muito pequena.

A única maneira de saber é você ir na loja e testar usar iPhone 12 , a câmera recebe um bom upgrade quanto a desempenho não tem diferença quase nenhuma.

Lembrando que o iPhone 12 e xs max tem mesma quantidade de ram ambos 4gb de ram.

Bateria e câmera o 12 ganha . O problema mesmo é o tamanho da tela
 
Aos entendedores:
XS Pro Max 256gb ou 12 normal 128gb? Ambos lacrados, teria que investir cerca de 300 reais a mais no 12 🧐

Pontos de interesse: bateria e câmera...
Só digo uma coisa, 5g está aí.
12 - bateria e câmera melhores.
 
Só digo uma coisa, 5g está aí.
12 - bateria e câmera melhores.
O 12 não funciona o 5g?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei em uma loja da Claro. Na verdade eu iria comprar o 13 Pro Max. Aí o vendedor me sugeriu pegar logo o 14 Pro Max que estava chegando.

Como tenho um combo (internet, TV, fixo e móvel), já me rendeu um bom desconto. Com os pontos acumulados, que eu nem sabia da existência, o aparelho saiu por um preço imbatível.
Como faço para ver pontos?
 
Como faço para ver pontos?

Não sei. Acho que isso é uma coisa interna que só o sistema da Claro tem acesso. Particularmente, não fazia a menor ideia que eu possuía esses pontos e que poderiam ser transformados em desconto na compra do smartphone.
 
Aos entendedores:
XS Pro Max 256gb ou 12 normal 128gb? Ambos lacrados, teria que investir cerca de 300 reais a mais no 12 🧐

Pontos de interesse: bateria e câmera...
XS Max LACRADO? Corre disso ai... lacrado de onde? Impossivel ser estoque velho... ou é remanufaturado ou aqueles chineses de montagem de varias peças (procure ai que vc vai ver a quantidade desses iPhones comprado na China e revendido como "De Vitrine")

Desculpa a indelicadeza mas, vai pagar quanto neles? Pq dependendo consegue coisa até melhor

Mas entre os dois... mesmo tendo menos armazenamento o 12 é muito mais aparelho
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu uso o xs pro max gosto dele, tela maior , nunca usei o iPhone 12 para ver a diferença mas a tela menor eu descartaria já que não iria conseguir ver a tela que é muito pequena.

A única maneira de saber é você ir na loja e testar usar iPhone 12 , a câmera recebe um bom upgrade quanto a desempenho não tem diferença quase nenhuma.

Lembrando que o iPhone 12 e xs max tem mesma quantidade de ram ambos 4gb de ram.

Bateria e câmera o 12 ganha . O problema mesmo é o tamanho da tela
6.1" é pequena? o XS Max tem 6.5" :bem:
 
Eu uso o xs pro max gosto dele, tela maior , nunca usei o iPhone 12 para ver a diferença mas a tela menor eu descartaria já que não iria conseguir ver a tela que é muito pequena.
Aí o problema não é o tamanho da tela, problema oftalmológico, kkkk, tela de 6.1 nem é pequena, povo usava tela de 5.5 durante anos e não reclamava.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo