[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Caramba, como essa tela do 13 é alaranjada, em comparação com o 11. Achei que o modo night shift tava ativo.
Só desativar o TrueTone.
 
0-AEEE96-B-E60-C-4-B9-D-8-D06-01-CB73116752.jpg
Igual o meu... mas foi fazer o sideload do Cercube que o YT mesmo voltou :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só desativar o TrueTone.
Caraca escrevemos praticamente junto uauhhahuahuhauhuahua
 
Dá super certo. Funciona muito bem!!
consegui fazer apenas a migração de 1 dos zap... eu uso ambos o normal e business..

Sabe alg forma de migrar os 2?
 
alg recomenda uma case boa sem ser da spigen?

Comprei uma vagabunda no ml com pelicula pra por no cel enqto n decido qual pegar.

ja deve ter uns 5 anos+ q uso case da spigen, são mto boas mas queria pegar algo diferente pro celular (13PM)

De prefrencia uma q n aumente tanto o peso/tamanho afinal o celular já é gigante kkk
 
E uma duvida q to sentindo falta do android...

Tem alg forma de instalar utube modificado pra tirar os anuncios? No android sempre usei um APK do utube q eliminava os anuncios... comecei essa semana a usar o iphone e ja faz anos q uso utube sem anuncios.

a qtdade de adds por video ta absurdo kkk
 
E uma duvida q to sentindo falta do android...

Tem alg forma de instalar utube modificado pra tirar os anuncios? No android sempre usei um APK do utube q eliminava os anuncios... comecei essa semana a usar o iphone e ja faz anos q uso utube sem anuncios.

a qtdade de adds por video ta absurdo kkk
Youtube Premium é a solução kkk
 
alg recomenda uma case boa sem ser da spigen?

Comprei uma vagabunda no ml com pelicula pra por no cel enqto n decido qual pegar.

ja deve ter uns 5 anos+ q uso case da spigen, são mto boas mas queria pegar algo diferente pro celular (13PM)

De prefrencia uma q n aumente tanto o peso/tamanho afinal o celular já é gigante kkk

Cara estou usando uma dessas daqui:

excelente produto chines ! comprei em uma loja fisica chamada IdealCase
 

Estou pensando em comprar essa da GorilasShielf pro iphone 13PM, mas não posso dar feedback em relação a qualidade/proteção porque sempre usei da Spigen (iphone 11 e 12).
alg recomenda uma case boa sem ser da spigen?

Comprei uma vagabunda no ml com pelicula pra por no cel enqto n decido qual pegar.

ja deve ter uns 5 anos+ q uso case da spigen, são mto boas mas queria pegar algo diferente pro celular (13PM)

De prefrencia uma q n aumente tanto o peso/tamanho afinal o celular já é gigante kno iphon3 11 e 12..
 
Cara estou usando uma dessas daqui:

excelente produto chines ! comprei em uma loja fisica chamada IdealCase

bacana, to caçando aqui onde comprar pq essa idealcase nao tem aqui onde moro, e no site da fabricante n tem esse modelo pra vender kkk
alias ate achei agora, mas vi q tem mta reclamacao dessa case ate no video q vc mandou nos comentarios kkk acho q vou ficar de spigen msm
 
alg recomenda uma case boa sem ser da spigen?

Comprei uma vagabunda no ml com pelicula pra por no cel enqto n decido qual pegar.

ja deve ter uns 5 anos+ q uso case da spigen, são mto boas mas queria pegar algo diferente pro celular (13PM)

De prefrencia uma q n aumente tanto o peso/tamanho afinal o celular já é gigante kkk
Eu compro minhas capas tudo no Shopee ou Ali… pq eu odeio capa gigante tbm… essas de “silicone líquido” fica um trambolho hahahaha

Daí normalmente compro aquelas Ultra Slim que serve mais pra arranhões e etc… não é aquelas anti impacto pois pelo menos eu sou muuuuito difícil de derrubar celular… então fico com essas mais finas… comprei uma hoje por 30 conto… ela é fosca e fina… vamos ver como fica pq a do ML temporário transparente q comprei é um lixo hahahahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E uma duvida q to sentindo falta do android...

Tem alg forma de instalar utube modificado pra tirar os anuncios? No android sempre usei um APK do utube q eliminava os anuncios... comecei essa semana a usar o iphone e ja faz anos q uso utube sem anuncios.

a qtdade de adds por video ta absurdo kkk
Pra instalar apps fora da Store procura aí o método da AltStore… vc faz side load de arquivos IPA e assina eles com sua conta mesmo, no caso sua assinatura dura 7 dias e daí o app que usa seu PC como servidor ele reassina os arquivos sempre q pode e vai mantendo ativo, renovando esses 7 dias. Único porém é que a assinatura de não dev (nosso caso) vc só pode assinar 3 apps por vez… sendo q o app da AltStore já é um app que precisa estar instalado.
 
Pode citar no que você está sofrendo?

O mail eu sempre usei o gmail, então praticamente não fez diferença pra mim quando saí do Samsung. Nunca usei o nativo
um Pouco sumido pois tava em viagem… bom, em resumo o app de e-mail da Samsung anexa imagens como anexos e não uma imagem no corpo do e-mail, bem como dá opção de reduzir o tamanho da imagem anexada quando o arquivo é grande. O app de e-mail do iPhone não oferece nenhuma das duas opções acima (pelo menos não consegui encontrar opção que mude isso…) então como alternativa ao menos para colocar fofos em anexo, eu estou usando o app do Outlook para isso, mas uso o app nativo como principal.
 
alg recomenda uma case boa sem ser da spigen?

Comprei uma vagabunda no ml com pelicula pra por no cel enqto n decido qual pegar.

ja deve ter uns 5 anos+ q uso case da spigen, são mto boas mas queria pegar algo diferente pro celular (13PM)

De prefrencia uma q n aumente tanto o peso/tamanho afinal o celular já é gigante kkk
Acabei de ver alguns reviews da ESR no Youtube e parece ser bem decente, vários reviews positivos, e acabei encomendando um kit legal, se interessar, vou colocar os links:

Case crystal ESR Hibrida com halolock para magsafe

Suporte Kickstand ESR

Também comprei spigen a vida toda, e tava meio cansado delas, resolvi testar a ESR após ver o pessoal elogiando. (Comprei para o Iphone 14 Pro)
 
um Pouco sumido pois tava em viagem… bom, em resumo o app de e-mail da Samsung anexa imagens como anexos e não uma imagem no corpo do e-mail, bem como dá opção de reduzir o tamanho da imagem anexada quando o arquivo é grande. O app de e-mail do iPhone não oferece nenhuma das duas opções acima (pelo menos não consegui encontrar opção que mude isso…) então como alternativa ao menos para colocar fofos em anexo, eu estou usando o app do Outlook para isso, mas uso o app nativo como principal.
Antes de eu enviar ele pergunta e me dá varias opções de tamanho nas fotos, inclusive o “tamanho real”.


1734-B626-96-FF-49-B3-8546-18-FD166-D0-F7-B.jpg
 
Acabei de ver alguns reviews da ESR no Youtube e parece ser bem decente, vários reviews positivos, e acabei encomendando um kit legal, se interessar, vou colocar os links:

Case crystal ESR Hibrida com halolock para magsafe

Suporte Kickstand ESR

Também comprei spigen a vida toda, e tava meio cansado delas, resolvi testar a ESR após ver o pessoal elogiando. (Comprei para o Iphone 14 Pro)

ja ouvi falar dessa marca, vou dar uma olhada aqui.

Não queria case transparente, talvez tenham alg opção com cor solida
 




Alguém tem ou já teve esse modelo?
 
YouTube no iOS parou de funcionar hoje?
Aqui não abre e não consigo mais baixar
iOS 16? Enfrento algo parecido, da um erro ao tentar assistir qualquer vídeo. Tenho que ficar fechando e abrindo ele até conseguir assistir algo. Mas depois volta o erro.
Está bizarro os bugs do iOS 16. Meu Zap buga as vezes ficando metade de baixo do aplicativo com a tela toda preta, os vídeos estão bugados, as vezes para do nada e fica travado, a Siri as vezes não aceita os comandos por voz pra atender a ligação principalmente. Fora outros que não lembro agora. Não está fácil. Só cagada da dona Apple!
 
Pessoal quanto vale hoje um Iphone XR 64GB usado muito bem conservado, com a bateria 93% de saúde, sempre usado com capinha, película frontal e traseira?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo