[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Ontem chegou meu Iphone 14 pro, to gostando bastante, muito rápido, se bem que meu antigo 13 que fiquei 4 meses era top já.
 
Ontem aconteceu algo bizarro aqui... eu como sempre botei o celular por USB na multimidia e vim com o Carplay rodando Waze e Spotify... quando parei e peguei ele na mão estava MUITO quente... tanto q tava com bateria cheia antes de sair de casa e a hora q parei tava com 88%... e na bateria falava q tinha pausado carregamento por conta da temperatura... ok... só q tirei ele e botei no bolso.. e quem disse q esfriava?! E bateria comendo solta e no status da bateria não falava o q tava comendo.... fechei todos os apps e reiniciei e simplesmente nada! continuou quente... quando cheguei em casa q parece q conectou no wifi ele começou a esfriar... blz

De noite sai de novo e peguei o celular pra bater umas 5 fotos e enviar pelo whats... assim q comecei a enviar as fotos ele outra vez começou a esquentar loucamente... ai botei no bolso e ele foi aos poucos esfriando

Estranho q isso só tinha acontecido 1x mas foi quando usei o Google Maps e ele acabou q ficou rodando o Waze junto... mas dessa vez não! :poker:
 
Ontem aconteceu algo bizarro aqui... eu como sempre botei o celular por USB na multimidia e vim com o Carplay rodando Waze e Spotify... quando parei e peguei ele na mão estava MUITO quente... tanto q tava com bateria cheia antes de sair de casa e a hora q parei tava com 88%... e na bateria falava q tinha pausado carregamento por conta da temperatura... ok... só q tirei ele e botei no bolso.. e quem disse q esfriava?! E bateria comendo solta e no status da bateria não falava o q tava comendo.... fechei todos os apps e reiniciei e simplesmente nada! continuou quente... quando cheguei em casa q parece q conectou no wifi ele começou a esfriar... blz

De noite sai de novo e peguei o celular pra bater umas 5 fotos e enviar pelo whats... assim q comecei a enviar as fotos ele outra vez começou a esquentar loucamente... ai botei no bolso e ele foi aos poucos esfriando

Estranho q isso só tinha acontecido 1x mas foi quando usei o Google Maps e ele acabou q ficou rodando o Waze junto... mas dessa vez não! :poker:

O meu ta esquentando toda vez que uso o carplay spotify e maps. ( por bluetooth)
Desde que instalei o 16.2
 
O meu ta esquentando toda vez que uso o carplay spotify e maps. ( por bluetooth)
Desde que instalei o 16.2
Então.... estranho pq eu uso ele toda semana... e até então tava normal... agora deu essa... sei lá né... vamos ver q o 16.3 sai agora essa semana... veremos se arruma as coisas
 
Ontem chegou meu Iphone 14 pro, to gostando bastante, muito rápido, se bem que meu antigo 13 que fiquei 4 meses era top já.
Peguei o meu 14 pro Max sexta, achei a mesma coisa em tudo, não vi diferença em desempenho, para falar a verdade nem sei quais as mudanças do 13 pro Max para o 14 próx sem ser o notch
Aquela tela sempre ligada desliguei também, nunca usei isso nos galaxy
 
Saiu o IOS 16.3
 
+10 anos com android acho que vi menos BUG bosta que no ios... puta merda...

Agora o whatsapp não grava mais áudio, tu arrasta pra cima e simplesmente volta, após 3 tentativas aparece mensagem pra reiniciar... reiniciei e continua sem gravar!

Tentar atualizar para a 16.3? Fazer um reset completo?
 
+10 anos com android acho que vi menos BUG bosta que no ios... puta merda...

Agora o whatsapp não grava mais áudio, tu arrasta pra cima e simplesmente volta, após 3 tentativas aparece mensagem pra reiniciar... reiniciei e continua sem gravar!

Tentar atualizar para a 16.3? Fazer um reset completo?
aqui estava tendo esse problema desde o iPhone antigo, achava que era eu que não segurava a tela direito hahaha
 
+10 anos com android acho que vi menos BUG bosta que no ios... puta merda...

Agora o whatsapp não grava mais áudio, tu arrasta pra cima e simplesmente volta, após 3 tentativas aparece mensagem pra reiniciar... reiniciei e continua sem gravar!

Tentar atualizar para a 16.3? Fazer um reset completo?
O meu WhatsApp quando vou gravar audio sempre tem um lag de 1 ou 2 segundos entre puxar pra cima e começar a gravar o áudio. Rubinho agradece! Hahahaha
:rub1:
Eu tbm sempre utilizei android desde o S1 e hoje usando iOS, tem coisas que não sei se é bug, lag do sistema, se o sistema é assim mesmo ou eu que sou cabaço e não sei utilizar. Kkkkkkkk
 
Notei que ao carregar agora, meu celular(Iphone 13) não está esquentando tanto na 16.3,
Antes até chegar nos 80% pegava fogo KKK
Olha... não sei tbm se é o psicologico... se é bug... se é agora o certo... mas desde q reiniciou ontem após a atualização tenho percebido a bateria descer a % mais lento... mas como foi metade de um dia não sei bem... durante a semana vou ver direito... pq como falei do nada meu celular tava esquentando horrores e drenando bateria do nada... inclusive usando o CarPlay ele esquentava tanto que parava de carregar pela USB
 
A atualização de apps automaticamente é bugada no iOS mesmo ou só o meu que não funciona? Já fiz de tudo e não funciona isso, toda vez tenho que atualizar manualmente pela App Store.
 
A atualização de apps automaticamente é bugada no iOS mesmo ou só o meu que não funciona? Já fiz de tudo e não funciona isso, toda vez tenho que atualizar manualmente pela App Store.
Aqui ela funciona... maaaaas eu já vi q é meio q aleatório... tem apps que eu entro lá e mando verificar... e aparece uma tonelada não atualizado... enquanto outros aparecem sempre como atualizado "hoje" ou "ontem"... eu acho que deve ter uma lista de prioridades de atualização... então ele sempre atualiza mensageiro e banco por exemplo... mas outros apps fica pros limites de tempo q deve ter... ou manualmente

Eu a cada semana ou 15 dias (quando lembro) abro e mando atualizar tudo manualmente
 
Eu também desisti de tentar atualizar automaticamente os Apps, sempre que lembro entro na App Store e mando fazer uma atualização manual. Eu preferia que sempre atualizasse automático, ou no máximo aparecesse uma mensagem informando que tem x apps para atualizar, mas enfim, acabei acostumando.
 
Chega ser bizarro isso, não querem por mais servidor e deixam os trouxas atualizando app na mão porque daí ninguém atualiza. Mas cobrar 15k num celular eles sabem. Faz tempo que uso iPhone mas coisas assim é complicado engolir.
 
A atualização de apps automaticamente é bugada no iOS mesmo ou só o meu que não funciona? Já fiz de tudo e não funciona isso, toda vez tenho que atualizar manualmente pela App Store.
Aqui o único app que da bug na atualização automática é a Twitch, de resto atualiza normalmente quando coloco pra carregar a noite.
 
Eu tenho o costume de atualizar manualmente desde os tempos de android, então pra mim nem é problema kkk, mas é foda pagar caro e ser bugado mesmo
Eu prefiro manualmente também.
 
Eu entrei aqui e não tenho nenhum app pendente pra atualizar... raramente quando abro e olho ali tem 1 ou 2, geralmente está atualizado.
Ai fica muito pendente mesmo? Hoje mesmo atualizou 9 apps sozinho
 
Eu entrei aqui e não tenho nenhum app pendente pra atualizar... raramente quando abro e olho ali tem 1 ou 2, geralmente está atualizado.
Ai fica muito pendente mesmo? Hoje mesmo atualizou 9 apps sozinho
Simplesmente não funciona, está com 22 pendentes agora. E não é de hoje isso, nenhum iPhone meu funcionou essa atualização automática.
 
Chega ser bizarro isso, não querem por mais servidor e deixam os trouxas atualizando app na mão porque daí ninguém atualiza. Mas cobrar 15k num celular eles sabem. Faz tempo que uso iPhone mas coisas assim é complicado engolir.
Se isso é tão importante, é só mudar para concorrência, mas é só do seu que não funciona ?
 
Eu entrei aqui e não tenho nenhum app pendente pra atualizar... raramente quando abro e olho ali tem 1 ou 2, geralmente está atualizado.
Ai fica muito pendente mesmo? Hoje mesmo atualizou 9 apps sozinho
Puxa pra baixo a tela pra atualizar e veja quantos vão aparecer hehehehe

Por isso q comentei... deve ter algum tipo de prioridade a atualização automática... ai alguns já atualizam de cara... outros não... os q ficam pendente sem vc mandar verificar provavelmente estão esperando um tempo conectado na bateria com internet via wifi
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo