[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Opa comprei o Iphone 5C Branco acho que é a melhor cor para revender ne?

Tipo quanto sera que da para vender o Iphone 5C branco, lacrado com NF e Garantia?

E tipo se eu fosse ficar com ele, quanto conseguiria e poderia pedir de boa num Razr MAXX com 1 ano de uso por ai, sem nenhum aranhão, quase novo mesmo?

Tipo qual compensa mais ficar, o Iphone 5C ou o Razr MAXX?

Bom é isso flw e fuiz.

Compensa ficar mais com o iPhone porém é muito mais difícil revender o razr , coloca os dois para vender o que for primeiro já era.... Porém eu ficaria com o iPhone, eu vou vender meu xperia z e ficar com o iPhone 5c aqui , desvalorização dos android é muito grande.
 
Bonito case. Já tive dois nesse estilo com a traseira de aluminio, um da casemate e outro da cygnett.

Aboli isso dos meus celulares por ser case "assassino". Ele não protege a parte de cima e baixo do celular, então qualquer batidinha ou queda, já era.

Agora to aqui no 5s com o spigen neohybrid. Acho bonito e protege pra caramba.

Não achei ainda um case bonito tipo esses com traseira de alumínio que feche o celular inteiro. Só tem aquelas capinhas da apple mas são muito caras :( (e não tem o BRILHO do alumínio, haha)
eu gostei, então eu deixei ele cair ontem e caiu com a parte de cima no chão e não aconteceu nada, essa minha protege muito mesmo
procura no amazon outfit matrix e ver os relatos

alguem sabe de alguma promoção ou preço bom pro iphone 5c ?? preciso volta pro iOS logo :(
procura com uns vendedores da sua cidade caso tenha, aqui na minha cidade está vendendo na parte de 1600 o iphone 5c, a vista
 
alguem sabe de alguma promoção ou preço bom pro iphone 5c ?? preciso volta pro iOS logo :(

Única promoção que to sabendo é o Iphone 5 que to vendendo por 1500, haha! menos de 4 meses de uso e totalmente novo e perfeito :D


Mudando de assunto. Um case e película spigen novos que comprei no ebay ainda não chegaram :(
Data limite é 27 de fevereiro, mas é foda esperar isso sendo que fiz a compra em dezembro do ano passado
 
eu gostei, então eu deixei ele cair ontem e caiu com a parte de cima no chão e não aconteceu nada, essa minha protege muito mesmo
procura no amazon outfit matrix e ver os relatos


procura com uns vendedores da sua cidade caso tenha, aqui na minha cidade está vendendo na parte de 1600 o iphone 5c, a vista

máximo quee consegui aqui foi por 1800 a vista, um absurdo hahaha

vou comprar na apple direto eu acho, se for pra paga caro que seja direto lá então...

Única promoção que to sabendo é o Iphone 5 que to vendendo por 1500, haha! menos de 4 meses de uso e totalmente novo e perfeito :D


Mudando de assunto. Um case e película spigen novos que comprei no ebay ainda não chegaram :(
Data limite é 27 de fevereiro, mas é foda esperar isso sendo que fiz a compra em dezembro do ano passado

to querendo um zerado mesmo, pq vou usar até sair o 6 só e repassar ele... dai o 5c vem mais a calhar pensando em uma venda futura
 
Recebi hoje o iPhone 5c que comprei do walmart com cupom de desconto e notei sim que ele é mais lento que o iPhone 5s que usei de meu sobrinho quando comprei no Paraguai e do iPAd mini retina que tenho , diferença pouca mais existe , para digitar o iPad mini retina é no ato, já o iPhone 5c tem um pequeno atraso , as páginas também demoram pouco mAis abrir , existe a diferença é pequena mais existe ...
No geral gostei muito do celular, agora android somente de baixo custo mesmo...
 
máximo quee consegui aqui foi por 1800 a vista, um absurdo hahaha

vou comprar na apple direto eu acho, se for pra paga caro que seja direto lá então...



to querendo um zerado mesmo, pq vou usar até sair o 6 só e repassar ele... dai o 5c vem mais a calhar pensando em uma venda futura
eu consigo por uns 1600 para você na caixa, se quiser dou um to que no cara aqui da minha cidade, o foda que você vfai ter que paga o frete
 
Comprei um case NeoHybrid da Spigen pelo Ebay (Comprei do vendedor oficial) já tem 40 dias e até hoje nada :fuuu::fuuu::fuuu:, com certeza deve ter extraviado.
Não aguentei esperar, e comprei (Aqui no br mesmo) um ToughArmor também da Spigen. O bom é que se o NeoHybrid chegar, fico com 2 cases mesmo.
------------
Única promoção que to sabendo é o Iphone 5 que to vendendo por 1500, haha! menos de 4 meses de uso e totalmente novo e perfeito :D


Mudando de assunto. Um case e película spigen novos que comprei no ebay ainda não chegaram :(
Data limite é 27 de fevereiro, mas é foda esperar isso sendo que fiz a compra em dezembro do ano passado

:thatfeel:
 
Comprei um case NeoHybrid da Spigen pelo Ebay (Comprei do vendedor oficial) já tem 40 dias e até hoje nada :fuuu::fuuu::fuuu:, com certeza deve ter extraviado.
Não aguentei esperar, e comprei (Aqui no br mesmo) um ToughArmor também da Spigen. O bom é que se o NeoHybrid chegar, fico com 2 cases mesmo.
------------


:thatfeel:

Também comprei do vendedor oficial. Na verdade eu já tenho uma neo hybrid igual a que comprei, comprei outra pro iphone 5s da minha namorada, mas como ta demorando muito e minha mãe ta nos EUA já comprei outra capa e película na amazon mesmo.

Todo mundo que tem o número de rastreio que começa com "L" está com problemas nos correios. Tem um post sobre isso lá no tópico do paypal
 
Também comprei do vendedor oficial. Na verdade eu já tenho uma neo hybrid igual a que comprei, comprei outra pro iphone 5s da minha namorada, mas como ta demorando muito e minha mãe ta nos EUA já comprei outra capa e película na amazon mesmo.

Todo mundo que tem o número de rastreio que começa com "L" está com problemas nos correios. Tem um post sobre isso lá no tópico do paypal

Justamente cara, o meu começa com L...
 
Como esta a duração da bateria de vocês?

Meu 3gs wifi sempre ligado esta aguentando +- de 7 a 9hrs de uso. Independente do tempo de espera, que varia de 12 a 36hrs, o tempo de uso é basicamente o mesmo...

Por enquanto suficiente pra eu não ter que andar com o carregador na mochila :soclose:
 
Também comprei do vendedor oficial. Na verdade eu já tenho uma neo hybrid igual a que comprei, comprei outra pro iphone 5s da minha namorada, mas como ta demorando muito e minha mãe ta nos EUA já comprei outra capa e película na amazon mesmo.

Todo mundo que tem o número de rastreio que começa com "L" está com problemas nos correios. Tem um post sobre isso lá no tópico do paypal

Justamente cara, o meu começa com L...

Eu não lembro se foi outubro ou novembro que também comprei meus bumpers do vendedor oficial da spigen, mas sei que demorou 3 meses para chegar, e ainda saiu de graça, pois como estava demorando muito entrei em contato com o vendedor e fui reembolsado, 1 semana depois do estorno chegaram os bumpers :) :fuckyeah:

bumper-spigen-1.jpg
 
Eu não lembro se foi outubro ou novembro que também comprei meus bumpers do vendedor oficial da spigen, mas sei que demorou 3 meses para chegar, e ainda saiu de graça, pois como estava demorando muito entrei em contato com o vendedor e fui reembolsado, 1 semana depois do estorno chegaram os bumpers :) :fuckyeah:

Saiu de graça como??

Vc recebeu o produto e fez um novo pagamento pro vendedor nao???
 
Eu não lembro se foi outubro ou novembro que também comprei meus bumpers do vendedor oficial da spigen, mas sei que demorou 3 meses para chegar, e ainda saiu de graça, pois como estava demorando muito entrei em contato com o vendedor e fui reembolsado, 1 semana depois do estorno chegaram os bumpers :) :fuckyeah:

http://www.actualidadiphone.com/wp-content/uploads/2013/03/bumper-spigen-1.jpg

Peguei uma películas xtreme guard dia 03/02.
Hoje (11 dias depois) apareceu no rastreio que "Saiu pra entrega"

Muito rápido, resta saber se são boas as películas.
 
Peguei uma películas xtreme guard dia 03/02.
Hoje (11 dias depois) apareceu no rastreio que "Saiu pra entrega"

Muito rápido, resta saber se são boas as películas.

Rapaz eu achei uma ***** essas peliculas foi colocar a transeira e nem consegui estraguei ela a da frente nem arrisquei , prefiro muito mais as da Spigen
 
Rapaz eu achei uma ***** essas peliculas foi colocar a transeira e nem consegui estraguei ela a da frente nem arrisquei , prefiro muito mais as da Spigen

Na verdade já estou usando essa Xtreme Guard e até que gostei.
Agora peguei uma "nova", que diz ser HD.

Pelo preço, acho que vale a pena, peguei
5x frontal iphone 4S hd
5x traseira iphone 4S
3x frontal iphone 5
1x frontal samsung grand 2 duos
Tudo deu uns 15US$ com frete.

EDIT:
realmente é meio chato de instalar, estraguei duas antes de conseguir colocar bem.
 
Na verdade já estou usando essa Xtreme Guard e até que gostei.
Agora peguei uma "nova", que diz ser HD.

Pelo preço, acho que vale a pena, peguei
5x frontal iphone 4S hd
5x traseira iphone 4S
3x frontal iphone 5
1x frontal samsung grand 2 duos
Tudo deu uns 15US$ com frete.

EDIT:
realmente é meio chato de instalar, estraguei duas antes de conseguir colocar bem.

Eu nao tenho muita paciencia pra isso nao, to com uma spigen na frente e ela é muito boa e facil de instalar mas ja esta arranhada ai comprei essa pra trocar , mas to desanimado de mexer e estragar
 
Eu nao tenho muita paciencia pra isso nao, to com uma spigen na frente e ela é muito boa e facil de instalar mas ja esta arranhada ai comprei essa pra trocar , mas to desanimado de mexer e estragar

Só por curiosidade, tu seguiu a instrução deles de molhar a película antes de instalar né?
 
Que nada kkkk fiz tudo doido :haha:

Kkkkkkkkk

Ai que tá, tem que molhar bem a pelicula e a mão, ai tirar a proteção dela, molhar novamente e dai aplicar.
Se for fazer com ela seca não tem como mesmo...
 
Saiu de graça como??

Vc recebeu o produto e fez um novo pagamento pro vendedor nao???

Saiu de graça amigo, para ele foi extraviado.
Nem refiz o pagamento, pois não foi solicitado, se o mesmo tivesse se preocupado e solicitado eu teria feito.
:)
 
iphone 5s comprado nos USA funciona de boa aqui? ou tem que fazer algum paranauê?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo