[TÓPICO DEDICADO] iPhone

iphone 5s comprado nos USA funciona de boa aqui? ou tem que fazer algum paranauê?
o meu é americano e está normal, minha amiga comprou e quando chegou aqui deu aquele problema de bateria que não dura 3 horas ela se deu mal
está esperando lançar a loja oficial da apple para ver se eles podem fazer algo a respeito disso

Saiu de graça amigo, para ele foi extraviado.
Nem refiz o pagamento, pois não foi solicitado, se o mesmo tivesse se preocupado e solicitado eu teria feito.
:)
mas como você é Brasileiro não procurou o cara para falar que chegou as película e gostaria de fazer o pagamento:facepalm:
 
o meu é americano e está normal, minha amiga comprou e quando chegou aqui deu aquele problema de bateria que não dura 3 horas ela se deu mal
está esperando lançar a loja oficial da apple para ver se eles podem fazer algo a respeito disso


mas como você é Brasileiro não procurou o cara para falar que chegou as película e gostaria de fazer o pagamento:facepalm:

Quem tem q se preocupar com isso é o vendedor amigo, apenas fiz minha parte.
 
Meu iPhone 5c segura bateria por 9 horas de navegação na internet , muito bom mesmo , para conseguir isso com o xperia z precisei de um case com bateria , o bom é que não esquenta nada no iPhone fica muito frio mesmo , to curtindo muito ter um iPhone novamente.
Já me adaptei a tela pequena, e to digitando perfeitamente. Posso até digitar o que o professor dita em sala de aula numa boa .
 
Peguei meu iphone 5s hoje , ja fiz jailbreak nele , alguem me recomenda algum tweak?
 
Peguei meu iphone 5s hoje , ja fiz jailbreak nele , alguem me recomenda algum tweak?
Cara os que eu acho mais uteis são esses:
iBlacklist
SwipeSelection
Zepellin
 
Alguém sabe como configura o zepellin para mostra Sem Sinal , Sem SIM . Eu lembro que eu tinha achado um tutorial na internet que ensinava a fazer isso usando o iFile para modificar uns arquivos do zepellin . Se alguém puder me ajudar fico grato.

EDIT: Consegui resolver esse problema adicionando o repo do desenvolvedor , la tem uma versão mais atualizada do zeppelin que não tem esse problema
 
Última edição:
Peguei meu iphone 5s hoje , ja fiz jailbreak nele , alguem me recomenda algum tweak?
Activator, SwitchSpring e SwipeSelection.
 
ai esses iphones 5 e 5s são uma praga para arranhar, tenho 3 cases boas que são as bumper spigen, vx case policarbonato e a outfit e mesmo assim aparece uns arranhões não sei como no celular nas laterais e o celular só caiu uma vez no chão e o lugar que caiu não deu nenhum problema...o raiva..a gente cuida dessa porcaria e ainda aparece esses arranhões, estou quase desistindo e usando nada para proteger ele
 
ai esses iphones 5 e 5s são uma praga para arranhar, tenho 3 cases boas que são as bumper spigen, vx case policarbonato e a outfit e mesmo assim aparece uns arranhões não sei como no celular nas laterais e o celular só caiu uma vez no chão e o lugar que caiu não deu nenhum problema...o raiva..a gente cuida dessa porcaria e ainda aparece esses arranhões, estou quase desistindo e usando nada para proteger ele
Acontecia a mesma coisa com o meu 5.

Usava num bumper, mas ficou tanto tempo nela e eu sem nem tirar para dar uma limpada e tal, a tinta do metal do aparelho ficou meio marcada com a parte que ficava o bumper. :poker:
 
ai esses iphones 5 e 5s são uma praga para arranhar, tenho 3 cases boas que são as bumper spigen, vx case policarbonato e a outfit e mesmo assim aparece uns arranhões não sei como no celular nas laterais e o celular só caiu uma vez no chão e o lugar que caiu não deu nenhum problema...o raiva..a gente cuida dessa porcaria e ainda aparece esses arranhões, estou quase desistindo e usando nada para proteger ele

No meu antigo iPhone 5 preto realmente qualquer coisa besta já aparecia uma marca nas laterais, era horrível. Mas no meu 5s(space gray) está muito melhor, não arranha por nada, e faço o mesmo uso como meu antigo 5.
 
Vc nao tá colocando ele no bolso junto com chave ou moeda não?

Acontecia a mesma coisa com o meu 5.

Usava num bumper, mas ficou tanto tempo nela e eu sem nem tirar para dar uma limpada e tal, a tinta do metal do aparelho ficou meio marcada com a parte que ficava o bumper. :poker:

No meu antigo iPhone 5 preto realmente qualquer coisa besta já aparecia uma marca nas laterais, era horrível. Mas no meu 5s(space gray) está muito melhor, não arranha por nada, e faço o mesmo uso como meu antigo 5.

então o 5 é bem pior que o 5s, mas o 5s mesmo assim está aparecendo uns riscos que não sei como, não da para ver mas eu passo a unha e sinto
é uns pontinhos e só uso o celular no bolso da calça sozinho acho estranho isso.
mas olhando não da para ver nada..como sou muito detalhista eu consigo ver
 
então o 5 é bem pior que o 5s, mas o 5s mesmo assim está aparecendo uns riscos que não sei como, não da para ver mas eu passo a unha e sinto
é uns pontinhos e só uso o celular no bolso da calça sozinho acho estranho isso.
mas olhando não da para ver nada..como sou muito detalhista eu consigo ver

Sei como é isso cara, é chato mesmo. Vou ficar bem atento também com o meu.
 
Galera,
Estou com um plano de SMS Ilimitado da Nextel, queria enviar SMS em massa para um certo grupo de contatos que eu tenho, só que o iPhone só está permitindo colocar 6 pessoas.

Já tentei o aplicativo pago chamado: 'Group SMS' e ele também só adiciona 6 pessoas para enviar a SMS.

Alguém sabe uma forma de burlar isso? Ou algum app para tal funcionalidade?

Obrigado.
 
Galera,
Estou com um plano de SMS Ilimitado da Nextel, queria enviar SMS em massa para um certo grupo de contatos que eu tenho, só que o iPhone só está permitindo colocar 6 pessoas.

Já tentei o aplicativo pago chamado: 'Group SMS' e ele também só adiciona 6 pessoas para enviar a SMS.

Alguém sabe uma forma de burlar isso? Ou algum app para tal funcionalidade?

Obrigado.
Acho que só com jailbreak e um tweak chamado biteSMS
 
A Apple liberou hoje o iOS 7.0.6 para todos os dispositivos compatíveis com o iOS 7, que traz uma correção na verificação de conexões SSL. O mais curioso e que o iPhone 3GS e iPod touch 4g também receberam atualização para a versão 6.1.6 :bat:.
 
Vamos ver se vai funcionar o jailbreak no 7.0.6 como no 7.0.5, haha :)

Embora acho que só vão atualizar o JB no 7.1
 
atualizando aqui, o meu iphone 5s quando abre algumas páginas que tem muita coisa como o site do adrenaline saiu do safari automaticamente, é de passar raiva
 
Hoje atualizei meu iphone 5 pro ios 7.0.6, porém o ícone de "ajustes" ainda aparece com um balão de notificação como se tivesse alguma atualização pendente pra fazer. Mais alguém com esse problema?

settings-update-badge.jpg
 
Última edição:
Eae pessoal, acabei de comprar meu Iphone 5s, vai chegar provavelmente na quarta-feira. Queria saber oque eu devo instalar. Sou novato no iOS se puderem me ajudar eu agradeço rsrsrs.

E logico, em questão de capas protetoras e película, queria umas dicas.
 
Eae pessoal, acabei de comprar meu Iphone 5s, vai chegar provavelmente na quarta-feira. Queria saber oque eu devo instalar. Sou novato no iOS se puderem me ajudar eu agradeço rsrsrs.

E logico, em questão de capas protetoras e película, queria umas dicas.
os app para isntalar são os que você vai precisar, eu instalei foi wathapp, face e bancos, depois fui vendo na appstore alguns legais
e case tenta comprar de marca boa e boa qualidade, pois se comprar um ruim pode prejudicar seu iphone riscando
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo