[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Alguém que tenha o iphone 5s sabe me dizer se é normal em alguns jogos dar aquelas travadinhas de queda de frames?
Eu pesquisei e disseram que é porque a maioria dos aplicativos ainda não foram otimizados pra arquitetura de 64 bits!
É verdade isso?
 
Alguém que tenha o iphone 5s sabe me dizer se é normal em alguns jogos dar aquelas travadinhas de queda de frames?
Eu pesquisei e disseram que é porque a maioria dos aplicativos ainda não foram otimizados pra arquitetura de 64 bits!
É verdade isso?

em qual jogo? pq eu tenho 26 jogos instalados no meu 5S e nenhum apresenta o problema que voce informou..

:hmm:
 
Em vários:
Jetpack joyride, ski Safari, zombies tsunami!
E alguns jogos mais pesados como real racing 3 e asphalt 8 não apresentam esse problema, mas tbm não rodam tão fluido quanto era pra rodar
 
pessoal sou noob em termos de smartphones... vi um iphone 4 de um colega meu e gostei muito da tela retina e da duraçao da bateria... to pensando em pegar um 4S.. minha duvida é se vale a pena importar pelo ebay.. por ser iphone é 100% chances de ser taxado ou pode passar liso? o desbloqueio é tranquilo e definitivo? e qual o valor pra desbloquear?

com essas especificaçoes abaixo funciona com as operadoras vivo, tim, oi de boa?
Cellular Band:
GSM/EDGE 850/900/1800/1900, WCDMA (UMTS) 850/900/1900/2100, HSUPA 850/900/1900/2100


vlw
 
fala galera tudo tranquilo?
já tem previsão de quando sai o iOS 7.1? vi gente comentando que sai na próxima segunda-feira alguém mais antenado ai confirma isso?

vlw
 
pessoal sou noob em termos de smartphones... vi um iphone 4 de um colega meu e gostei muito da tela retina e da duraçao da bateria... to pensando em pegar um 4S.. minha duvida é se vale a pena importar pelo ebay.. por ser iphone é 100% chances de ser taxado ou pode passar liso? o desbloqueio é tranquilo e definitivo? e qual o valor pra desbloquear?

com essas especificaçoes abaixo funciona com as operadoras vivo, tim, oi de boa?
Cellular Band:
GSM/EDGE 850/900/1800/1900, WCDMA (UMTS) 850/900/1900/2100, HSUPA 850/900/1900/2100


vlw

A única forma de ser taxada baixo é comprar um iPhone na china que será taxado em 86 reais, mas nos EUA dificilmente vc verá algum americano enviar sem declarar o valor total do celular ou seja comprando um iPhone 4S por $350 com frete inclusa vc terá que pagar 60% de imposto nisso e mesmo que o americano declare mais baixo o fiscal vai abrir a encomenda pois as americanas eles abrem pois vem celular mais de marca e vão botar o valor na faixa dos $350 no iPhone 4S e aumentará em 60% o valor então o valor final será o mesmo de um zerado no Brasil e fica bem melhor comprar um usado no Brasil mesmo fora que existe o risco de comprar um celular no ebay e depois ter seu imei bloqueado.

Hoje é muito arriscado mesmo comprar iPhone usado sem ser de um vendedor de confiança pois se cara querer te ferrar ele faz facilmente.

Por isso eu vejo o mercado livre melhor opção mesmo.... Outra opção é ir em Foz do Iguaçu e comprar o iPhone lá .. Fica mais barato que importar pelo ebay. Pois vc não vai conseguir fugir do imposto. Hoje tá impossível escapar...
 
pessoal sou noob em termos de smartphones... vi um iphone 4 de um colega meu e gostei muito da tela retina e da duraçao da bateria... to pensando em pegar um 4S.. minha duvida é se vale a pena importar pelo ebay.. por ser iphone é 100% chances de ser taxado ou pode passar liso? o desbloqueio é tranquilo e definitivo? e qual o valor pra desbloquear?

com essas especificaçoes abaixo funciona com as operadoras vivo, tim, oi de boa?

Cellular Band:
GSM/EDGE 850/900/1800/1900, WCDMA (UMTS) 850/900/1900/2100, HSUPA 850/900/1900/2100


vlw

não vale cara, além da chance de ser taxado ser bem alta, você nao teria qualquer tipo de assistencia ao aparelho por se tratar de modelo internacional.
 
iae galera, beleza ?
Semana passada infelizmente derrubei meu velho 4s, e adivinha ? haha. Como ja queria o 5s a tempos, acabei comprando um.
Ao ouvir casos de que eles empenam no bolso, mesmo com 1 semana com ele, fui ver se ele estava empenado.
Ao coloca-lo numa mesa plana, num local bem iluminado, com a tela virada pra cima e tentando olhar entre o iphone e a mesa, notei que na região superior, no lado direito (oposto ao lado da camerA), está meio empenado, pouca coisa, não passa nem uma folha sulfite, mas passa luz. E colocando ele com a tela pra baixo e fazendo o mesmo teste, também passa luz e numa area muito maior, parece que boa parte da tela está empenada, especialmente na região do botão home. (também nao passa a folha sulfite, mas passa luz)

O que vocês acham ?, acontece com vcs ?
Será que é defeito, caracteristica dele ou eu que fiz isso ?, nunca usei no bolso traseiro, só em bolso de bermuda e com capa.

Eu devia ir na loja da operadora e pedir pra trocar ? (hoje é o ultimo dia da garantia da loja)
 
iae galera, beleza ?
Semana passada infelizmente derrubei meu velho 4s, e adivinha ? haha. Como ja queria o 5s a tempos, acabei comprando um.
Ao ouvir casos de que eles empenam no bolso, mesmo com 1 semana com ele, fui ver se ele estava empenado.
Ao coloca-lo numa mesa plana, num local bem iluminado, com a tela virada pra cima e tentando olhar entre o iphone e a mesa, notei que na região superior, no lado direito (oposto ao lado da camerA), está meio empenado, pouca coisa, não passa nem uma folha sulfite, mas passa luz. E colocando ele com a tela pra baixo e fazendo o mesmo teste, também passa luz e numa area muito maior, parece que boa parte da tela está empenada, especialmente na região do botão home. (também nao passa a folha sulfite, mas passa luz)

O que vocês acham ?, acontece com vcs ?
Será que é defeito, caracteristica dele ou eu que fiz isso ?, nunca usei no bolso traseiro, só em bolso de bermuda e com capa.

Eu devia ir na loja da operadora e pedir pra trocar ? (hoje é o ultimo dia da garantia da loja)

uso iphone direto e sempre coloco no bolso e acho difícil acontecer tal faceta de empenar, mas sei lá pelo menos cmg nunca tive problemas parecido!
 
Então o meu deve ter vindo assim de fabrica..
Devo tentar troca-lo ou nem vala a pena ? o que eu descrevi acontece com o seu tbm ?
 
Olá galera, boa tarde!

Estou querendo comprar o Iphone 5s no Walmart pois possuo aquele cupom de desconto de 30% porém ele está no valor de 2799 e eu já vi ele no valor de 2599 no próprio walmart, queria saber se alguém sabe algo pra eu conseguir baixar esse valor de 2799 ou a solução é esperar pra vê se aparece alguma promoção até o dia 18 que é o dia que vence meu cupom.

1969 é o valor dele hoje com o desconto de 30%, é interessante esse valor? compensa comprar? Quando ele estava por 2599 ficava mais barato ainda(1820) queria pagar esse valor mas tá foda de baixar ou sair promoção, estou sem celular a mais de 2 semanas esperando uma promoção.

Obrigado!
 
Olá galera, boa tarde!

Estou querendo comprar o Iphone 5s no Walmart pois possuo aquele cupom de desconto de 30% porém ele está no valor de 2799 e eu já vi ele no valor de 2599 no próprio walmart, queria saber se alguém sabe algo pra eu conseguir baixar esse valor de 2799 ou a solução é esperar pra vê se aparece alguma promoção até o dia 18 que é o dia que vence meu cupom.

1969 é o valor dele hoje com o desconto de 30%, é interessante esse valor? compensa comprar? Quando ele estava por 2599 ficava mais barato ainda(1820) queria pagar esse valor mas tá foda de baixar ou sair promoção, estou sem celular a mais de 2 semanas esperando uma promoção.

Obrigado!

Por esse valor vale muito a pena, esse é o valor que vendem o 5S importado sem 4g por ai...
 
Olá galera, boa tarde!

Estou querendo comprar o Iphone 5s no Walmart pois possuo aquele cupom de desconto de 30% porém ele está no valor de 2799 e eu já vi ele no valor de 2599 no próprio walmart, queria saber se alguém sabe algo pra eu conseguir baixar esse valor de 2799 ou a solução é esperar pra vê se aparece alguma promoção até o dia 18 que é o dia que vence meu cupom.

1969 é o valor dele hoje com o desconto de 30%, é interessante esse valor? compensa comprar? Quando ele estava por 2599 ficava mais barato ainda(1820) queria pagar esse valor mas tá foda de baixar ou sair promoção, estou sem celular a mais de 2 semanas esperando uma promoção.

Obrigado!

Cara eu preferi pegar o iPhone 5c mesmo branco e não me arrependo, usei o 5s que comprei para meu sobrinho no Paraguai que ele pediu para trazer e posso diZer que tem praticamente mesmo desempenho, o leitor de digitais eu nem uso pois aquilo demora a reconhecer meu dedo e os sensor de treino físico eu não uso pois já tenho relógio para isso, procura ver o iPhone 5c que o branco é bonito e vc terá que comprar uma capa de qualquer maneira logo na prática visual ficará mesma coisa e como o desempenho é muito igual eu recomendo vc pegar o iPhone 5c mesmo, no Paraguai o iPhone 5c saia por r$1300 eu consegui no walmart menos que isso e o iphone 5s ia sair por r$1860 mas no Paraguai está r$1650 e por isso preferi pegar mesmo o iPhone 5c e não me arrependo, em tablet faz diferença devido a resolução alta e por isso tem diferença bem maior do que comparar entre os iPhones , eu tenho também o iPad mini retina e não sinto muita diferença de desempenho é praticamente igual mesmo
 
Galera, depois de uma análise muito meticulosa e olho espremido, descobri que a tela não está torta, acontece que no lado de cima, a borda fica abaixo da tela, fazendo ela tocar no chao e no lado de baixo, a borda fica acima da tela, nao deixando ela tocar no chao, ai por isso fica um vão onde da pra passar luz.
Vejam as imagens:

http://imgur.com/zez0QPe

http://imgur.com/7y1CEAq

http://imgur.com/nIoo1if



Quanto a parte de trás, ai ja não sei, mas provavelmente pode ser um desalinhamento desse tipo.. vejam as imagens:

http://imgur.com/gw3q1yl



É bem dificil de notar. O iphone de vcs ta assim também ?
Acham que é caso de troca na garantia ?
 
A única forma de ser taxada baixo é comprar um iPhone na china que será taxado em 86 reais, mas nos EUA dificilmente vc verá algum americano enviar sem declarar o valor total do celular ou seja comprando um iPhone 4S por $350 com frete inclusa vc terá que pagar 60% de imposto nisso e mesmo que o americano declare mais baixo o fiscal vai abrir a encomenda pois as americanas eles abrem pois vem celular mais de marca e vão botar o valor na faixa dos $350 no iPhone 4S e aumentará em 60% o valor então o valor final será o mesmo de um zerado no Brasil e fica bem melhor comprar um usado no Brasil mesmo fora que existe o risco de comprar um celular no ebay e depois ter seu imei bloqueado.

Hoje é muito arriscado mesmo comprar iPhone usado sem ser de um vendedor de confiança pois se cara querer te ferrar ele faz facilmente.

Por isso eu vejo o mercado livre melhor opção mesmo.... Outra opção é ir em Foz do Iguaçu e comprar o iPhone lá .. Fica mais barato que importar pelo ebay. Pois vc não vai conseguir fugir do imposto. Hoje tá impossível escapar...

não vale cara, além da chance de ser taxado ser bem alta, você nao teria qualquer tipo de assistencia ao aparelho por se tratar de modelo internacional.

blz acho q vou desistir...
 
não vale cara, além da chance de ser taxado ser bem alta, você nao teria qualquer tipo de assistencia ao aparelho por se tratar de modelo internacional

Isso está errado.
Tendo a nota fiscal do iphone, de qualquer lugar do mundo, a garantia funciona em qualquer lugar do mundo também.
Uma prova disso é meu amigo que trouxe o 4s dos eua, com nota fiscal. O botao power deu problema e ele foi numa autorizada aqui no brasil, deram um iphone novo pra ele sem custo
 
Isso está errado.
Tendo a nota fiscal do iphone, de qualquer lugar do mundo, a garantia funciona em qualquer lugar do mundo também.
Uma prova disso é meu amigo que trouxe o 4s dos eua, com nota fiscal. O botao power deu problema e ele foi numa autorizada aqui no brasil, deram um iphone novo pra ele sem custo

Na verdade os modelos até o Iphone 5 vendidos nos EUA, por sorte, eram os mesmos homologados pela ANATEL, por isso que funcionava a garantia aqui.

Já no caso do Iphone 5s, o modelo comprado nos EUA não tem garantia aqui no BR, já que o modelo americano não tem frequência compatível com nosso 4g e a ANATEL homologou modelos vendidos em outros países que são compatíveis com nosso 4g.

Foi o A1457 que foi homologado aqui no BR. Este é vendido em alguns países da Europa e na Austrália, por exemplo.

Sinto dizer, mas se você comprar um iphone 5s nos EUA, por exemplo, e der algum problema só vai te restar sentar e chorar :)
 
curti esse site. Mas, eles aceitam só cartão ?, tem envio expresso ?
 
Olá galera, boa tarde!

Estou querendo comprar o Iphone 5s no Walmart pois possuo aquele cupom de desconto de 30% porém ele está no valor de 2799 e eu já vi ele no valor de 2599 no próprio walmart, queria saber se alguém sabe algo pra eu conseguir baixar esse valor de 2799 ou a solução é esperar pra vê se aparece alguma promoção até o dia 18 que é o dia que vence meu cupom.

1969 é o valor dele hoje com o desconto de 30%, é interessante esse valor? compensa comprar? Quando ele estava por 2599 ficava mais barato ainda(1820) queria pagar esse valor mas tá foda de baixar ou sair promoção, estou sem celular a mais de 2 semanas esperando uma promoção.

Obrigado!
Oi! Eu queria saber como que você conseguiu esse cupom de desconto de 30% ? Pois também tô pensando em comprar um iPhone pra mim!
 
Olá galera, boa tarde!

Estou querendo comprar o Iphone 5s no Walmart pois possuo aquele cupom de desconto de 30% porém ele está no valor de 2799 e eu já vi ele no valor de 2599 no próprio walmart, queria saber se alguém sabe algo pra eu conseguir baixar esse valor de 2799 ou a solução é esperar pra vê se aparece alguma promoção até o dia 18 que é o dia que vence meu cupom.

1969 é o valor dele hoje com o desconto de 30%, é interessante esse valor? compensa comprar? Quando ele estava por 2599 ficava mais barato ainda(1820) queria pagar esse valor mas tá foda de baixar ou sair promoção, estou sem celular a mais de 2 semanas esperando uma promoção.

Obrigado!

Seu cupom já venceu, amigo :)

Meu iphone 5s comprei com o cupom do walmart tb
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo