[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Só vou atualizar quando tiver jailbreak pra ele.

Não achei tão significativas as mudanças

Atualizei aqui pois não aguentava mais os reboots aleatórios que tava acontecendo. Celular bem mais fluído agora. Show de bola.
 
Estou em São Paulo.
Comprei recentemente um iphone 5S e duas semanas depois deixei ele cair. Resumindo, amassou a lateral ao lado do botão power. Na assistencia da APPLE o cara falou que só troca o telefone inteiro e custaria 1.149 reais, pois foi por mal uso. Dai a pergunta: Existe algum lugar onde eu consiga trocar apenas a carcaça ???

Obrigado !
 
Estou em São Paulo.
Comprei recentemente um iphone 5S e duas semanas depois deixei ele cair. Resumindo, amassou a lateral ao lado do botão power. Na assistencia da APPLE o cara falou que só troca o telefone inteiro e custaria 1.149 reais, pois foi por mal uso. Dai a pergunta: Existe algum lugar onde eu consiga trocar apenas a carcaça ???

Obrigado !

No ebay tem carcaça pra comprar bem barato e tem vários tutoriais no youtube ensinando como fazer.

Dá uma olhada no Loop Infinito que tem um dos membros de lá que trocou a carcaça do 5S dele por uma vermelha e ainda ensinou como fazer.

Pra finalizar, compre um bom case pro seu iphone 5s. Um investimento tão grande merece ser protegido de forma adequada :)
 
No ebay tem carcaça pra comprar bem barato e tem vários tutoriais no youtube ensinando como fazer.

Dá uma olhada no Loop Infinito que tem um dos membros de lá que trocou a carcaça do 5S dele por uma vermelha e ainda ensinou como fazer.

Pra finalizar, compre um bom case pro seu iphone 5s. Um investimento tão grande merece ser protegido de forma adequada :)

Comprei um case da element, mas infelizmente, tarde demais. To pensando em comprar a carcaça e levar em um local especializado pra trocarem. Não me arrisco a fazer em casa ^^. Mais tarde posto uma foto da desgraceira que eu fiz :/. Valeu pela dica man.
 
Não vejo a hora de voltar para o iPhone, sofrendo aqui com Android...rs

Vou esperar entrar um dinheiro da empresa que sai (mudei de emprego) e pego logo um iPhone 5S, mas parece que vão me dar canseira. :nooo:

Eu pensei em pegar um iPhone 4S ou 5, mas vou ver se espero um pouco mais e já pego o 5S pra ficar tranquilo.

Experimente o Windows Phone.

Peguei o meu e to gostando pacas! Isso pq ia voltar pro 5S.

To com Lumia 925, excelente aparelho!
 
Comprei um case da element, mas infelizmente, tarde demais. To pensando em comprar a carcaça e levar em um local especializado pra trocarem. Não me arrisco a fazer em casa ^^. Mais tarde posto uma foto da desgraceira que eu fiz :/. Valeu pela dica man.

Senão amassou muito sugiro que não troque, use o case para disfarçar, com case nem deve aparecer, trocar nunca vai ficar igual ao original ... Não deveria ter deixado cair .... Agora o celular perdeu muito valor.
 
iOS 7.1 liberado! Alguém já atualizou?

Atualizando aqui...

Assim que terminar eu posto as minhas impressões




Atualizado.
Melhorias que eu senti a diferença:
O touch ID está bem mais sensível;
O sistema está mais fluido;
A abrabgência do Reduce Motion está maior;
Não travou por enquanto (Travamento que fazia o telefone reiniciar);


No mais é isso.
 
Última edição:
a performance do meu melhorou consideravelmente..

gostei do "novo" teclado.. ficou ótimo!

iphone é iPhone

:magico: :notbad::true:
 
Atualizei para o 7.1 por volta das 16h, até agora nenhum problema
Senti realmente que o sistema parece estar um pouco mais liso, gostei das alterações no visual.
O meu não apresentava nenhum problema de reiniciar, já estava estável na 7.06, mas pelo visto essa 7.1 veio para dar a pincelada que faltava no iOS 7.
 
Atualizando aqui...

Assim que terminar eu posto as minhas impressões




Atualizado.
Melhorias que eu senti a diferença:
O touch ID está bem mais sensível;
O sistema está mais fluido;
A abrabgência do Reduce Motion está maior;
Não travou por enquanto (Travamento que fazia o telefone reiniciar);


No mais é isso.


Tá muito mais rápido...

7.1 Estuprou a 7.0.6
 
Atualizei para o 7.1 por volta das 16h, até agora nenhum problema
Senti realmente que o sistema parece estar um pouco mais liso, gostei das alterações no visual.
O meu não apresentava nenhum problema de reiniciar, já estava estável na 7.06, mas pelo visto essa 7.1 veio para dar a pincelada que faltava no iOS 7.

Está mais rápido mesmo. Estou usando em um 4S. Fiquei até curioso pra ver um iphone 4 rodando o iOS 7.1 porque eu vendi um depois do iOS7, ele tinha virado uma carroça de tão lento.
Só não gostei que quando alguém te liga agora a foto da pessoa aparece bem pequeninha no circulo, antes a foto aparecia grande, quase tela toda...
 
Rapaz a 7.1 ficou um foguete aqui parece até que ta com aquele tweak (que esqueci o nome) que da a impressao de abrir os apps mais rapido, sem contar nas sutis mudanças visuais que eu curti.

iPhone novo ! :megusta:
 
Rapaz a 7.1 ficou um foguete aqui parece até que ta com aquele tweak (que esqueci o nome) que da a impressao de abrir os apps mais rapido, sem contar nas sutis mudanças visuais que eu curti.

iPhone novo ! :megusta:

Será que só eu que não curti que quando alguém te liga agora a foto da pessoa aparece bem pequeninha no circulo, antes a foto aparecia grande, quase tela toda... ??? :feelbad:
 
Será que só eu que não curti que quando alguém te liga agora a foto da pessoa aparece bem pequeninha no circulo, antes a foto aparecia grande, quase tela toda... ??? :feelbad:

Essa experiencia ainda nao tive pq ning me ligou dps que atualizei :haha: mas foto na chamada é um detalhe que pelo menos pra mim nao faz diferença nao.
 
voltei pra Ios e to amando kkk
galera alguem indica um case bom e q nao deixe o cel maior??
quero algo funcional e que nao seja um trambolho

Onde e qual case comprar para o iPhone 5s?

Peguei um da Spigen Neo Hybrid aqui no Brasil mesmo no ML, é excelente, paguei 50tão:

21wo.jpg


a00w.jpg
yx01.jpg
 
Atualizando o iPad 2 aqui, que tava um cocô com o iOS 7.... iPhone só qdo sair JB.
 
atualizado e estou muito satisfeito, ficou bem mais esperto o SO! o unico problema é a câmera que quando aciono a tela escurece fica tudo escuro, alguém sabe oque pode ser ?

meu iphone é o 5s 32gb
 
iPhone 4 agora ficou liso liso.... Tá aí o motivo de voltar para iPhone.... Até valorizou mais os iphones 4
 
Estou feliz aqui, a empresa que eu sai me pagou.

Finalmente vou poder comprar meu iPhone 5S. :lol2:

Só esperar o cartão de debito do banco chegar, que o meu deu problema no chip. :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo