[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Estou feliz aqui, a empresa que eu sai me pagou.Finalmente vou poder comprar meu iPhone 5S. :lol2:Só esperar o cartão de debito do banco chegar, que o meu deu problema no chip. :feelbad:
Ter um iPhone de volta é muito bom e vendo o iOS rodar de forma suave num iPhone 4 que foi lançado junto com o samsung galaxy s2 que já foi a muito tempo abandonado...
 
Estou em São Paulo.
Comprei recentemente um iphone 5S e duas semanas depois deixei ele cair. Resumindo, amassou a lateral ao lado do botão power. Na assistencia da APPLE o cara falou que só troca o telefone inteiro e custaria 1.149 reais, pois foi por mal uso. Dai a pergunta: Existe algum lugar onde eu consiga trocar apenas a carcaça ???

Obrigado !
Amigo, tenta ver com esse pessoal aqui: http://www.iphonefix.com.br
Uns amigos já usaram e falaram bem deles... Não custa perguntar!!!

Abraço
 
Putis... esse iOS7.1 parece que deu uma melhorada no iphone 4, só que o maldito joguinho do simpsons não roda mais...
Ele trava na tela inicial, vamos ver se soltam uma correção pro jogo...
Nos outros modelos tb acontece? Ou só no 4?

Abraço.
 
Fala pessoal só uma dúvida vcs estão fazendo o update de 214mb ou baixando inteiro pelo iTunes a 7.1 :hmm:.
 
Nossa esse IOS 7.1 no iPhone 5S ficou um jato rápido pra Caramba. Só consegui fazer o update via OTA por via iTunes demora 120 Horas.:lol2:
 
Qual case que o pessoal recomenda para o iphone 5s? Tem algum vendedor de confiança no mercado livre?
 
Putis... esse iOS7.1 parece que deu uma melhorada no iphone 4, só que o maldito joguinho do simpsons não roda mais...Ele trava na tela inicial, vamos ver se soltam uma correção pro jogo...Nos outros modelos tb acontece? Ou só no 4?Abraço.
Já já vem uma atualização para o jogo, isso é normal quando acontece algum update!
 
iPhone 4 agora ficou liso liso.... Tá aí o motivo de voltar para iPhone.... Até valorizou mais os iphones 4
Ficou mesmo!! Quer dizer, voltou ao que era na época do IOS6, pq as versões anteriores do 7 ficaram uma m* no iphone4.

Antes ele dava travadinhas pra tudo, principalmente pra ligar... Agora tá liso.
 
Vou tentar !

Muito obrigado pela dica. Uma pena mesmo, o tel tem menos de um mês de uso =S
 
Diferença de ter um iPhone e um android!

Veja que o samsung galaxy s1 foi lançado em março de 2010 e o iPhone 4 em junho de 2010 , sendo que o s1 foi atualizado até o android 2.3 , enquanto o iPhone 4 foi atualizado até hoje !

http://www.gsmarena.com/samsung_i9000_galaxy_s-3115.php



Depois ainda falam mal dos iPhone ... Na boa é melhor comprar um iPhone usado velho que um android novo ....

Atualização é muito bom e ter seu celular atualizado e funcionando de forma eficiente é algo excelente!
 
pessoal, quantas horas está durando a bateria de vocês ?


 
pessoal, quantas horas está durando a bateria de vocês ?



Aqui nunca fiz uma conta exata mas tiro o meu da carga com 100% por volta das 8:30 e usando moderado no wifi com whats , instagram algumas ligações e talz chega umas 18 horas e ta com 15 ~20 %
 
Aqui nunca fiz uma conta exata mas tiro o meu da carga com 100% por volta das 8:30 e usando moderado no wifi com whats , instagram algumas ligações e talz chega umas 18 horas e ta com 15 ~20 %

ótima duração da bateria :joia:

poxa, estou nessa duvida também...
feelbad.png

acho q vou arriscar.. se nao gostar boto pra vende rsr
 
poxa, estou nessa duvida também...:feelbad:

Por incrível que pareça ele está mais barato que o vendido nos EUA.

450 dólares + imposto + IOF = 510 dólares

Usando a cotação de hoje do dólar ficaria 1183 reais.

Mesmo assim "barato" meu conselho é guardar uns dinheirinhos a mais e esperar alguma promoção do Iphone 5c que é consideravelmente melhor que o 4s
 
Por incrível que pareça ele está mais barato que o vendido nos EUA.

450 dólares + imposto + IOF = 510 dólares

Usando a cotação de hoje do dólar ficaria 1183 reais.

Mesmo assim "barato" meu conselho é guardar uns dinheirinhos a mais e esperar alguma promoção do Iphone 5c que é consideravelmente melhor que o 4s

interessante isso..

quanto ao 5c ele eh maior q o 4s ne? nao gosto de celular grande tenho um galaxy Ace aqui e ja acho um tijolo pra usar no dia dia
 
interessante isso..

quanto ao 5c ele eh maior q o 4s ne? nao gosto de celular grande tenho um galaxy Ace aqui e ja acho um tijolo pra usar no dia dia

Eu tenho um 5S, e confesso que antes de mexer em um 5C eu tinha bastante preconceito.
Nas vezes que fui na iplace daqui de floripa e mexi um pouco no 5C e gostei bastante dele. Tu vê que é realmente algo de muita qualidade. Não é qualquer plástico porcaria

Eu tinha um Iphone 5 e o 5C tem o mesmo desempenho. Quando eu sai do 4S para o 5 senti bastante diferença

Caso a galera que quer esse 4S das americanas queira trocar logo, acho que mesmo daqui 1 ano o 4S deve valer pelo menos uns 900 reais.
 
Entrei para o Clube.
Acabei de comprar um iPhone 5S Preto, não vejo a hora dele chegar e poder desfrutar.

Deve ser muito show usar o desbloqueio biométrico.
 
Aqui nunca fiz uma conta exata mas tiro o meu da carga com 100% por volta das 8:30 e usando moderado no wifi com whats , instagram algumas ligações e talz chega umas 18 horas e ta com 15 ~20 %

O meu 4S (que to querendo vender por sinal :D) dura um pouco mais do que isso, mas eu desligo o wifi quando saio de casa (umas 8:30) e só ligo quando volto la pelas 19:30, nesse horário chega as vezes com 30% ainda...
 
Ainda não vi algum comparativo do ios 7.0.x com o 7.1 no Iphone 5s

Se teve ganho de desempenho e tal.

Alguém sabe de algum video ou site que comparou?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo