[TÓPICO DEDICADO] iPhone

atualizei para o último IOS, e não sei porque, mas tive a leve impressão que houve uma melhora na bateria... Posso estar enganado, já que estou usando atualizado durante 1 dia apenas. Mas geralmente no final da tarde eu já tinha que dar carga, pois beirava os 3%.. não mudei minha rotina de uso e no final da tarde ainda estava nos 16%..

Lendo mais sobre essa atualização não diz nada a respeito de uma possível correção no uso da bateria, ou sei lá.. Mas eu senti diferença. :haha::haha::challenge:

Rapaz, notei uma melhora considerável da bateria do meu Iphone 5 aqui ao atualizar pro 7.1.2 :mondie::mondie::mondie:
 
Galera alguem tem interesse na troca de Nexus 5 ou iPhone 5 por meu LG G2 com uns 5 meses de uso comprado na loja da LG com nota, caixa, tudo menos o fone, em perfeito estado?
Mas o aparelho da troca deve estar no minimo nas mesmas condições do meu.
 
Rapaz, notei uma melhora considerável da bateria do meu Iphone 5 aqui ao atualizar pro 7.1.2 :mondie::mondie::mondie:
realmente deu uma melhorada, coisa de precisar carregar só no outro dia

Isso significa que eu posso comprar sem problemas p/ o desbloqueio? :hmm:
pesquisa antes, mas você já sabe, se seu celular da problema já era, seu celular vai quebrar e não vai ter garantia para cobrir
 
realmente deu uma melhorada, coisa de precisar carregar só no outro dia


pesquisa antes, mas você já sabe, se seu celular da problema já era, seu celular vai quebrar e não vai ter garantia para cobrir

Sei lá, pra mim 10~15% é considerável e foi a melhora que senti aqui, não sei se você esta zoando ou se quase não usa o cel pra carregar no outro dia kkkkkk, eu carrego ao menos 1 vez durante o dia, mas agora folgou um pouco, não preciso correr para carregar... Valeu!
 
Galera, alguém pode me ajudar? Queria saber como posso descarregar os voice memos do iPhone para o computador que não é o "principal" dele.

Tentei o MediaMonkey, e não encontrei os voice memos. Tentei o CopyTrans Manager e, apesar de aparecer a lista, não é possível interagir com ela. Fica tudo vermelho.

É isso, não quero desbloquear, formatar, esquecer senha, nada. Só quero copiar os Voice Memos, mas está bem complicado :haha:

iPhone 5S 7.1.2.
 
Galera, alguém pode me ajudar? Queria saber como posso descarregar os voice memos do iPhone para o computador que não é o "principal" dele.

Tentei o MediaMonkey, e não encontrei os voice memos. Tentei o CopyTrans Manager e, apesar de aparecer a lista, não é possível interagir com ela. Fica tudo vermelho.

É isso, não quero desbloquear, formatar, esquecer senha, nada. Só quero copiar os Voice Memos, mas está bem complicado :haha:

iPhone 5S 7.1.2.
Incrível como dificultam tanto o que era pra ser fácil...
 
Nem notei nada na bateria nessa nova versão. Ta a mesma coisa. Já estou acostumado a usar o carregador 1,2 vezes ao dia, mas também estou com tudo ativado 100% do dia.
 
Peguei um 5S no final de semana no py, modelo A1457, o mesmo vendido aqui.
Tinha um 5 antes, estou achando a bateria bem melhor, esta durando bem mais.
 
Pessoal com Jailbreak, recomendo ver esse vídeo:



Instalei uns tweaks bacanas (além dos que eu já tinha e citei umas páginas atrás), tipo Alkaline (muda ícone da bateria) e StatusHUD 2, que tira aquela barra nojenta do volume do meio da tela e joga lá pra statusbar.
 
Peguei um 5S no final de semana no py, modelo A1457, o mesmo vendido aqui.
Tinha um 5 antes, estou achando a bateria bem melhor, esta durando bem mais.
o IOS 7 no iphone 5 gasta realmente mais bateria, espero que no IOS 8 não aconteça isso
------------------------------------------------------------
Alguém poderia me informar um Tweak que eu possa bloquear as mensagens do Wacthapp sem que a pessoa saiba que bloquiei,
bloquiei uma mina ontem por causa da minha namorada e hoje ela veio falando que bloquiei ela uahaauhuahau
 
Alguém poderia me informar um Tweak que eu possa bloquear as mensagens do Wacthapp sem que a pessoa saiba que bloquiei,
bloquiei uma mina ontem por causa da minha namorada e hoje ela veio falando que bloquiei ela uahaauhuahau

Eu acho que não existe não, se existir será muito bem-vindo, aqui em casa uns 20 dias atrás quase deu separação por causa de msg de whatsapp.

Bem que o pessoal do iBlacklist poderia adicionar essa função no app.
 
Uma coisa que não tem muito a ver com o tópico, mas que ta me intrigando.

A uns 15 dias atrás recebi uma ligação, de um número que tenho na agenda, mas quando fui atender era outra pessoa, que parecia ter ligado por engano.
Hj, novamente recebi uma ligação, de outro número da agenda, e quando fui atender tbm era outra pessoa, que ligou por engano.

Alguém sabe que ***** pode ser isso?

Pra completar, algum *** que não conheço, passou o nº do meu cel pra uma caralhada de bancos, que ficam me ligando querendo falar com o cara. Pior que nem BlackList adianta, cada vez é de um número diferente.
 
o IOS 7 no iphone 5 gasta realmente mais bateria, espero que no IOS 8 não aconteça isso
------------------------------------------------------------
Alguém poderia me informar um Tweak que eu possa bloquear as mensagens do Wacthapp sem que a pessoa saiba que bloquiei,
bloquiei uma mina ontem por causa da minha namorada e hoje ela veio falando que bloquiei ela uahaauhuahau

Ia postar agora mesmo se quem tem o iphone 5 achando que o consumo de bateria está demasiadamente alto, vejo topico que a galera fala que a bateria do 5s e uso moderado dura 11 horas, acho que no 5 deve estar durando umas 7 ou 8 horas... :feelbad:
 
Se o proximo iPhone realmente vier com uma tela destas, vai ser top! Parece ser muito resistente!
[video=youtube;xDUeoGErJOs]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xDUeoGErJOs[/video]
[video=youtube;5R0_FJ4r73s]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5R0_FJ4r73s[/video]


PS: Assassin’s Creed Pirates de graça na app store.
 
Última edição:
e o beta do 8 ta rolando? alguem pegou? comprou? quem tinha o beta do 7 do matthewserta pode pegar o 8 sem custo? afinal foi cadastrado como desenv na época...
 
Última edição:
e o beta do 8 ta rolando? alguem pegou? comprou? quem tinha o beta do 7 do matthewserta pode pegar o 8 sem custo? afinal foi cadastrado como desenv na época...

Eu paguei pra cadastrar denovo , mas nao aconselho nao, o ultima beta que saiu o 3 ainda ta bem bugado, instalei e voltei pro 7 na msm hora quase.
 
Eu paguei pra cadastrar denovo , mas nao aconselho nao, o ultima beta que saiu o 3 ainda ta bem bugado, instalei e voltei pro 7 na msm hora quase.

Estava doido pra testar o iOS 8, acho que promete muito.
 
Estava doido pra testar o iOS 8, acho que promete muito.

Os sites e blogs que andei lendo nao vi grandes mudanças nao, eu considero que terá sim , mas serão mais coisas sutis do que grandes novidades, mas de qlqr forma será muito bom.
 
Estava doido pra testar o iOS 8, acho que promete muito.
se você fez Jailbreak, tudo que tem no ios8 da para colocar

Ia postar agora mesmo se quem tem o iphone 5 achando que o consumo de bateria está demasiadamente alto, vejo topico que a galera fala que a bateria do 5s e uso moderado dura 11 horas, acho que no 5 deve estar durando umas 7 ou 8 horas... :feelbad:
quando estava com meu iphone 5 a bateria não durava muito mas depois algumas atualizações foi melhorando

Se o proximo iPhone realmente vier com uma tela destas, vai ser top! Parece ser muito resistente!
[video=youtube;xDUeoGErJOs]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xDUeoGErJOs[/video]
[video=youtube;5R0_FJ4r73s]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5R0_FJ4r73s[/video]


PS: Assassin’s Creed Pirates de graça na app store.
mas mesmo assim está grande e detesto celular grande, se lançar um de 4" vou agradecer muito
 
Alguém atualizo o IOS?
 
se você fez Jailbreak, tudo que tem no ios8 da para colocar

Já fiz Jailbreak em outros iPhones que tive, esse que estou hoje (iPhone 5s)optei por não fazer porque atualmente não tenho necessidade.
 
Já fiz Jailbreak em outros iPhones que tive, esse que estou hoje (iPhone 5s)optei por não fazer porque atualmente não tenho necessidade.
eu achei que não tinha, mas depois que vi uns tweaks bem legas que facilita bem mais o iphone e não impactou em nada no meu iphone 5s eu estou adorando aqui
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo