[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Definitivamente, a autonomia da bateria melhorou SIM, no meu iphone 5..

estou passando o dia inteiro com apenas uma carga.. pois carrego todas as noites. O que acontecia antes era que já no final da tarde, bem quando eu saía do serviço, já era de praxe, estava abaixo dos 10%, tanto que tenho um 2o cabo USB no carro.. Não precisei carregar mais nenhum dia desde a atualização..

Coincidência não pode ser né?! Pois não mudei minha rotina de uso no celular.. :joia:
 
Bom dia!

Acreditem se quiserem, mais ontem fui ao cinema aqui em SP, e ao centrar na poltrona chutei algo, e adivinhem, um iphone 5s dourado, a dona ainda ligou no aparelho, marquei para devolve-lo e a pessoa não apareceu, hj pela manhã já estava bloqueado, já mandei e-mail ao dono para a devolução e sem resposta...

Imagino a dor da dona quando não encontrou o seu Itreco rs
 
Definitivamente, a autonomia da bateria melhorou SIM, no meu iphone 5..

estou passando o dia inteiro com apenas uma carga.. pois carrego todas as noites. O que acontecia antes era que já no final da tarde, bem quando eu saía do serviço, já era de praxe, estava abaixo dos 10%, tanto que tenho um 2o cabo USB no carro.. Não precisei carregar mais nenhum dia desde a atualização..

Coincidência não pode ser né?! Pois não mudei minha rotina de uso no celular.. :joia:

Aqui eu to notando essa melhora tbm , eu tiro o meu da carga por volta das 08:00 uso normal no serviço e talz e as vezes qndo vou almoçar 12:30 por ai , a bateria ainda esta em 95 ~ 97% :megusta:
 
Definitivamente, a autonomia da bateria melhorou SIM, no meu iphone 5..

estou passando o dia inteiro com apenas uma carga.. pois carrego todas as noites. O que acontecia antes era que já no final da tarde, bem quando eu saía do serviço, já era de praxe, estava abaixo dos 10%, tanto que tenho um 2o cabo USB no carro.. Não precisei carregar mais nenhum dia desde a atualização..

Coincidência não pode ser né?! Pois não mudei minha rotina de uso no celular.. :joia:

Aqui eu to notando essa melhora tbm , eu tiro o meu da carga por volta das 08:00 uso normal no serviço e talz e as vezes qndo vou almoçar 12:30 por ai , a bateria ainda esta em 95 ~ 97% :megusta:

Aqui nao houve nenhuma melhora, esta exatamente como antes.
quando eu estava sem o tweak do virtual home a vateria na hora do almoço la pras 11:30 estava em torno de 95% e tirava o celular 7 da da manhã
e agora com o virtual home fica em torno 90%. Está gastando mais bateria mas nada que me incomode mas quando chego em casa as 22:00 sempre meu celular está em torno de 20% a 30% de bateria. Uso normal, internet e música.
-----------------------------------------------------------------------------------
ai galera depois de 1 mês e meio ganhei um processo da Vivo pq me prometeram um negocio que não tinha ai entrei na justiça no procon.
fiquei com aquele plano do 4G de 100 minutos da vivo por 70 reais durante 1 ano hehehe
primeira vez que meu iphone vai ver um 4G,
 
quando eu estava sem o tweak do virtual home a vateria na hora do almoço la pras 11:30 estava em torno de 95% e tirava o celular 7 da da manhã
e agora com o virtual home fica em torno 90%. Está gastando mais bateria mas nada que me incomode mas quando chego em casa as 22:00 sempre meu celular está em torno de 20% a 30% de bateria. Uso normal, internet e música.
-----------------------------------------------------------------------------------
ai galera depois de 1 mês e meio ganhei um processo da Vivo pq me prometeram um negocio que não tinha ai entrei na justiça no procon.
fiquei com aquele plano do 4G de 100 minutos da vivo por 70 reais durante 1 ano hehehe
primeira vez que meu iphone vai ver um 4G,

Eu so nao uso muito meu iPhone pra música pq tenho um Shuffle.

Eu ja ganhei um contra a vivo tbm, na época foi uns R$ 1500,00 kkkkkk
 
Eu so nao uso muito meu iPhone pra música pq tenho um Shuffle.

Eu ja ganhei um contra a vivo tbm, na época foi uns R$ 1500,00 kkkkkk
mas ganhou em relação a que? o meu foi um plano que ofereceram com 50% de desconto e na hora não colocaram
 
mas ganhou em relação a que? o meu foi um plano que ofereceram com 50% de desconto e na hora não colocaram

Na epoca foi por causa de quedas constantes do sinal aqui.
 
Como faço pra desbloquear um iphone 4 que veio do japão para que ele possa utilizar as operadoras aqui do Brasil?
dsa uma procurada na internet, mas acredito que essas lojas sem vergonha que tem por ai consegue fazer fácil isso.
 
Tenho um Iphone 5s configurei o mail com a minha conta do gmail mas ele nunca atualiza automaticamente. É assim mesmo ou preciso fazer alguma configuração?
 
Última edição:
Tenho um Iphone 5s configurei o mail com a minha conta do gmail mas ele nunca atualiza automaticamente. É assim mesmo ou preciso fazer alguma configuração?
Vc escolhe, se colocar automaticamente a bateria vai acabar mais rápido
 
pessoal tenho um iphone 5 e no whatsapp as vezes da erro quando vou mandar uma mensagem de voz, só volta a funcionar se fechar o app e abrir de novo, já aconteceu com vcs ?
 
pessoal tenho um iphone 5 e no whatsapp as vezes da erro quando vou mandar uma mensagem de voz, só volta a funcionar se fechar o app e abrir de novo, já aconteceu com vcs ?

Isso acontecia direto com o meu 4S, com o 5 acho que nunca mandei msg de voz :hmm:
 
pessoal tenho um iphone 5 e no whatsapp as vezes da erro quando vou mandar uma mensagem de voz, só volta a funcionar se fechar o app e abrir de novo, já aconteceu com vcs ?
Sim as vezes quando vc está muito tempo com o App aberto pode ocorrer falha no envio do áudio, mas a solução e fechar o App e abrir notavelmente :joia:.
 
Sim as vezes quando vc está muito tempo com o App aberto pode ocorrer falha no envio do áudio, mas a solução e fechar o App e abrir notavelmente :joia:.

vlwww, eu estava com medo de ser hardware ou algo do tipo !! mas agora fico mais tranquilo. Sai de um motox e estou amando a fluidez do iphone ahahhaha , ainda nao sinto falta de nada.
------------
pessoal alguem ai ja trocou somente o vidro do iphone ??? e colocou um novo com adesivo e SEM A COLA UV ??? meu vidro ta trincado e to pensando em fazer isso.. colocar outro mas sem cola UV. 
 
Última edição:
Comprei um iphone só estou esperando chegar :fovhappy:

Queria saber de vocês se ele risca facil a traseira, algumas dicas de cuidado e talz.. E outra queria saber se alguém paga aquele seguro de celular.. vlww
 
Comprei um iphone só estou esperando chegar :fovhappy:

Queria saber de vocês se ele risca facil a traseira, algumas dicas de cuidado e talz.. E outra queria saber se alguém paga aquele seguro de celular.. vlww
o meu 5 e os dois 5s que tive nenhum riscou a parte traseira, mas coloquei uma película na parte traseira que ficou muito muito boa, eu recomendaria colocar uma película, qual iphone você comprou?
 
então vale a pena usar a película atrás, eu coloquei pq uso muito meu celular sem case e quando chegar, faz o jailbreak vai fica top

mas eu que uso muito o celular sem case é bom prevenir

Vou fazer mesmo, estou dando uma pesquisada no assunto, parece ser bem facil kk
 
Acabou de chegar meu pedido da spigen, fui tributado, entao ficou caro pra carai, mas...

O case pegeui um neo hybrid ex slim (nao achei la grande coisa)
E peguei uma pelicula Glass Nano Tr, essa achei muito boa, recomendo.
 
Acabou de chegar meu pedido da spigen, fui tributado, entao ficou caro pra carai, mas...

O case pegeui um neo hybrid ex slim (nao achei la grande coisa)
E peguei uma pelicula Glass Nano Tr, essa achei muito boa, recomendo.
pq não pegou no amazon, entra no Brasil e ainda chega em 7 dias, alguns cases o Amazon entrega
e o que a galera tem aqui não é esse é o metal slim da spigen
 
pq não pegou no amazon, entra no Brasil e ainda chega em 7 dias, alguns cases o Amazon entrega
e o que a galera tem aqui não é esse é o metal slim da spigen

Nunca comprei na amazon, então nem sei como funciona :nooo:
Vou pesquisar melhor da próxima vez.

O casse é esse "iPhone 5S / 5 Case Neo Hybrid EX Slim Metal", acho que estamos falando do mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo