[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Nunca comprei na amazon, então nem sei como funciona :nooo:
Vou pesquisar melhor da próxima vez.

O casse é esse "iPhone 5S / 5 Case Neo Hybrid EX Slim Metal", acho que estamos falando do mesmo.
o que o pessoal compra é desse modelo aqui
http://www.ebay.com/itm/SPIGEN-SGP-...obilePhonesCasesP ouches&hash=item2a27470067

Pessoal deem uma olhada no site da focalprice, tem muita coisa legal e barata...:megusta:
não conheço esse site, é de onde ?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pra galera que fez jailbreak e quer acompanhar seu consumo de dados do plano, achei esse tweak muito muito bom, ele atualizar toda vez que usar a internet
[video=youtube;dZg2Wub6Zx4]http://www.youtube.com/watch?v=dZg2Wub6Zx4[/video]
 
o que o pessoal compra é desse modelo aqui
http://www.ebay.com/itm/SPIGEN-SGP-..._MobilePhonesCasesPouches&hash=item2a27470067


não conheço esse site, é de onde ?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pra galera que fez jailbreak e quer acompanhar seu consumo de dados do plano, achei esse tweak muito muito bom, ele atualizar toda vez que usar a internet
[video=youtube;dZg2Wub6Zx4]http://www.youtube.com/watch?v=dZg2Wub6Zx4[/video]

Focalprice é um site que foi recomendado pelo canal EuTestei do Youtube, comprei lá e foi tudo tranquilo...
 
galera tire uma dúvida
fui dormi com 100% de bateria e era 2:40 da manhã e acordei 9:30 com 96% de bateria, está bom esse consumo?

é normal de quando você deixar o celular muito tempo parado ai quando vai usar ele nos primeiros minutos gastar uns 5% de bateria em 10 minutos?
 
Focalprice é um site que foi recomendado pelo canal EuTestei do Youtube, comprei lá e foi tudo tranquilo...
Demorou quantos dias para chegar? Eles enviam com código de rastreio?
 
galera tire uma dúvida
fui dormi com 100% de bateria e era 2:40 da manhã e acordei 9:30 com 96% de bateria, está bom esse consumo?

é normal de quando você deixar o celular muito tempo parado ai quando vai usar ele nos primeiros minutos gastar uns 5% de bateria em 10 minutos?

Nunca notei isso nao, mas de 2 e 40 da manha ate 9:30 e ele so gastar 4% em stand by ta bom po
 
Nunca notei isso nao, mas de 2 e 40 da manha ate 9:30 e ele so gastar 4% em stand by ta bom po
esse 4% eu estou usando dois tweaks que gasta bateria o virtual home que deixa o touchid ligado 24 horas para quando quiser aparecer a lockscreen (só encostar o dedo e tirar) ou desbloquear o iphone direto sem precisar pressionar nenhum botão
e o smarttap, por isso essa dúvida....está desde as 2:40 da manha o celular sem carregar e agora está com 6% de bateria
usei muito o 3g pq estou na casa dos meus pais no interior, 40 minutos de música e teve uma ligação que fiquei 28 minutos no celular
 
esse 4% eu estou usando dois tweaks que gasta bateria o virtual home que deixa o touchid ligado 24 horas para quando quiser aparecer a lockscreen (só encostar o dedo e tirar) ou desbloquear o iphone direto sem precisar pressionar nenhum botão
e o smarttap, por isso essa dúvida....está desde as 2:40 da manha o celular sem carregar e agora está com 6% de bateria
usei muito o 3g pq estou na casa dos meus pais no interior, 40 minutos de música e teve uma ligação que fiquei 28 minutos no celular

Po cara entao na minha opiniao esta muito boa. Hj eu sai de casa por volta das 07:30 com 100% usando 3g direto pois estava em um curso e talz quando retornei umas 18:30 estaava com 20 %:megusta:
 
Pessoal, sou novo aqui mais se alguém puder me ajudar.
Minha esposa tinha um Iphone 4 8gb e ela perdeu a uns 4 meses.
Pelo tempo que passou, quem achou ou ficou com o aparelho ou passou pra frente.
Agora minha pergunta é, quem achou pode ter conseguido restaurar o aparelho e registrar como dela? Supondo que tenha conseguido, o antigo dono (no caso minha esposa) receberia alguma notificação por e-mail da apple dizendo que alguém registrou e ativou o aparelho dela, com localização e tudo mais? Eu to completamente por fora do mundo da Apple, já tive Iphone a 2 anos atrás, sei que tem a parada do icloud mais minha esposa não lembra se configurou e ela nunca conseguiu rastrear.

Vlw ai quem puder ajudar.
 
Pessoal, sou novo aqui mais se alguém puder me ajudar.
Minha esposa tinha um Iphone 4 8gb e ela perdeu a uns 4 meses.
Pelo tempo que passou, quem achou ou ficou com o aparelho ou passou pra frente.
Agora minha pergunta é, quem achou pode ter conseguido restaurar o aparelho e registrar como dela? Supondo que tenha conseguido, o antigo dono (no caso minha esposa) receberia alguma notificação por e-mail da apple dizendo que alguém registrou e ativou o aparelho dela, com localização e tudo mais? Eu to completamente por fora do mundo da Apple, já tive Iphone a 2 anos atrás, sei que tem a parada do icloud mais minha esposa não lembra se configurou e ela nunca conseguiu rastrear.

Vlw ai quem puder ajudar.

Qual iOS tava usando?
 
Pow, não vou saber te dizer ao certo mais era o mais atual da época (4 meses atrás + ou -)

Se for do iOS 7 pra cima não tem como restaurar. Se for restaurar pede a senha do icloud e se não me engano envia um email avisando que foi restaurado.
E a opção buscar meu iphone se não em engano já vem habilitada por default no iOS 7.

já tentou fazer a busca no www.icloud.com/find ?
 
Se for do iOS 7 pra cima não tem como restaurar. Se for restaurar pede a senha do icloud e se não me engano envia um email avisando que foi restaurado.
E a opção buscar meu iphone se não em engano já vem habilitada por default no iOS 7.

já tentou fazer a busca no www.icloud.com/find ?

Mais se ela não deixou ativado o buscar meu iphone e nem o icloud, quem achou vai conseguir restaurar e ativar como se fosse dela e utilizar normalmente? E esse e-mail que a Apple envia dizendo que foi restaurado, informa os dados da pessoa?
Ela que meio q deixou p lá depois de algum tempo, mais tô afim de deixar não, com o imei do aparelho, mesmo a pessoa tendo conseguido restaurar e tal, posso mandar bloquear o aparelho de vez?
 
Mais se ela não deixou ativado o buscar meu iphone e nem o icloud, quem achou vai conseguir restaurar e ativar como se fosse dela e utilizar normalmente? E esse e-mail que a Apple envia dizendo que foi restaurado, informa os dados da pessoa? Ela que meio q deixou p lá depois de algum tempo, mais tô afim de deixar não, com o imei do aparelho, mesmo a pessoa tendo conseguido restaurar e tal, posso mandar bloquear o aparelho de vez?
Sim neste caso o aparelho vai para a Blacklist :bat:.
 
Se for do iOS 7 pra cima não tem como restaurar. Se for restaurar pede a senha do icloud e se não me engano envia um email avisando que foi restaurado.
E a opção buscar meu iphone se não em engano já vem habilitada por default no iOS 7.

já tentou fazer a busca no www.icloud.com/find ?
tem um jeito de sim de burlar o sistema da Apple, mas quem sabe são os pilantras que ganha a vida fazendo isso
 
tem um jeito de sim de burlar o sistema da Apple, mas quem sabe são os pilantras que ganha a vida fazendo isso

Vish :fuuu:

Eu queria saber se tipo assim, a pessoa foi e restaurou o iphone e pois a apple id dela, eu recebo algum e-mail ou notificação da apple dizendo o e-mail da pessoa, endereço, além da localização?
 
Vish :fuuu:

Eu queria saber se tipo assim, a pessoa foi e restaurou o iphone e pois a apple id dela, eu recebo algum e-mail ou notificação da apple dizendo o e-mail da pessoa, endereço, além da localização?

Não, restaurei esses dias meu iphone 4s antigo, recebi um email dizendo que ele nao estava mais vinculado na conta, mas não dava nenhuma outra informação do usuário/localização
 
Galera, como faço para baixar um toque e colocar esse toque no watchapp ??
 
Vocês usam algum aplicativo que baixa musicas de graça? Queria colocar umas musicas no meu iphone
 
Alguém sabe algum navegador GPS que funcione offline (tipo o Here Drive+)?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo