[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Galera, anunciei o meu iPhone 5S aqui no bazar do Adrenaline e gostaria de saber o que tenho que fazer para o comprador não ter problema com o iCloud, é só fazer uma restauração simples ou precisa de mais alguma coisa?

Amigo, antes de restaurar retire a conta icloud do iphone! Assim já desativa o BUSCAR IPHONE. Aí só restaurar e boa ! Te mandei msg sobre uma possibilidade de troca nesse iphone !!!
 
o meu problema é que não tem Facetime pq é arábe, ai já fui trocar mais o prazo de entrega era de 15 dias ai não quis trocar, mas fui na loja física, eu acho que se for trocar pelos correios demora mais, o celular só tem isso mesmo e comprei em julho
O prazo é o mesmo tanto se vc fizer contato direto por telefone com a Apple para enviar pelos correios, quanto se vc for pessoalmente na loja. O que a loja faz é apenas uma ponte pra você. Então eles enviam pra Apple em SP e o prazo pra ambas modalidades é 15 dias.

No caso do seu aparelho estar fora da garantia, eu recomendo o contato direto com a Apple que a troca sai mais barata do que por uma loja como intermediária.

Mas se estiver na garantia, eu aconselho vc a refletir se realmente precisa do Facetime. Se não usar, aconselho a trocar só no final da garantia ou se antes aparecer outro problema. Caso vc use o Facetime, aí não tem jeito, precisa mesmo resolver.
 
Última edição:
Esperando ansiosamente o iPhone 6 com a tela de 4.7

Agora só espero mesmo que venha pelo mesmo preço atual, $650 unlocked. Se for isso certeza que pego.
 
vixi moderação voltou, acabou o bazar do iphone aqui no tópico :coolface:
 
Esperando ansiosamente o iPhone 6 com a tela de 4.7

Agora só espero mesmo que venha pelo mesmo preço atual, $650 unlocked. Se for isso certeza que pego.

cara, pelo que eu me lembre, sempre foi esse preço la nos EUA.. Eu mesmo quando fui pra lá comprei o meu 5 em miami por $650 + imposto, e pouco tempo depois lançou o 5s pelo mesmo valor :nooo:

Não sei se a maçã vai querer aumentar o que já é caro, até mesmo para os americanos, que reclamam do preço..... mas todo mundo tem. :megusta:
 
cara, pelo que eu me lembre, sempre foi esse preço la nos EUA.. Eu mesmo quando fui pra lá comprei o meu 5 em miami por $650 + imposto, e pouco tempo depois lançou o 5s pelo mesmo valor :nooo:

Não sei se a maçã vai querer aumentar o que já é caro, até mesmo para os americanos, que reclamam do preço..... mas todo mundo tem. :megusta:

Idem com o meu 5

Mas sei lá, afinal vai aumentar a tela e pelo que dizem, ter safira na construção...


Isso é uma verdade, lá vc só vê iPhone, é incrível...
 
Alguém indica um fornecedor de baterias original pro 4S ?
 
Alguém recomenda alguma case boa para o 5/5S? Não tenho preferências, apenas que proteja bem o celular. :hmm:
 
Alguém recomenda alguma case boa para o 5/5S? Não tenho preferências, apenas que proteja bem o celular. :hmm:
recomendo bumper de aluminio 0,07mm, muito boa e bem fina e resistente
e também um case outfix matrix da elago, case bonita e protetora
 
Cara acho que vc viajou (com trocadilho!).
Onde vc leu sobre isso?
As operadoras podem não oferecer serviços por não ser homologado, mas confiscar? Sem chance ...

Jovem, isso acontece desde o iPhone 5: http://blogdoiphone.com/2012/10/avi...ones-5-enviados-para-o-brasil-pelos-correios/

Aí diz que não se tinha relatos até então de aparelhos em bagagem acompanhada, mas a justificativa para apreensão (não homologação) é a mesma.

Repetindo o que eu disse em outro post (na sequencia desse que vc citou): "EU" não arriscaria....
 
A cara, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Confiscar por correios é muuuuuuuuuuuito diferente de confiscar pessoalmente.

Vindo do HUEsil eu não duvido que isso possa acontecer, mas vc carregando um celular, de uso pessoal, e o cara querer te tomar pq não é homologado no HUEsil????

Não é homologado a VENDA no HUEsil, USO é uma coisa beeeeeeem diferente.

Outra coisa, esse tópico do blog se refere a demora que o ANATEL tem na homologação do aparelho e ocorre no período pós lançamento do novo modelo e início das vendas aqui no HUEsil. Ele não limita a compra fora do HUEsil.
Vc confundiu as bolas.

Jovem, isso acontece desde o iPhone 5: http://blogdoiphone.com/2012/10/avi...ones-5-enviados-para-o-brasil-pelos-correios/

Aí diz que não se tinha relatos até então de aparelhos em bagagem acompanhada, mas a justificativa para apreensão (não homologação) é a mesma.

Repetindo o que eu disse em outro post (na sequencia desse que vc citou): "EU" não arriscaria....
 
Última edição:
Jovem, isso acontece desde o iPhone 5: http://blogdoiphone.com/2012/10/avi...ones-5-enviados-para-o-brasil-pelos-correios/

Aí diz que não se tinha relatos até então de aparelhos em bagagem acompanhada, mas a justificativa para apreensão (não homologação) é a mesma.

Repetindo o que eu disse em outro post (na sequencia desse que vc citou): "EU" não arriscaria....

Eu ainda acho que isso só é válido em importação pelos correios e semelhantes, senão o estrangeiro com celular não homologado (ex.: HTC), ou até mesmo BR que mora nos EUA e vem a passeio aqui, deveria ter seu telefone apreendido e destruído.
 
é galera parece que esse vai ser o mesmo iphone
iPhone-6-concept-Tomas-Moyano-and-Nicolas-Aichino-003.png

Screen-Shot-2014-08-25-at-3.05.07-AM.png-1024x599.jpg


eu acho que esse ano só pego se vier algo muito bom nele, pq bonito esse iphone não é, mas se for fino e a tela ocupa as bordas vale a pena
 
quanto vale um iphone 5s com 3 meses de usos, sem detalhes e ainda com 9 meses de garantia? :hmm:
 
A cara, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Confiscar por correios é muuuuuuuuuuuito diferente de confiscar pessoalmente.

Vindo do HUEsil eu não duvido que isso possa acontecer, mas vc carregando um celular, de uso pessoal, e o cara querer te tomar pq não é homologado no HUEsil????

Não é homologado a VENDA no HUEsil, USO é uma coisa beeeeeeem diferente.

Outra coisa, esse tópico do blog se refere a demora que o ANATEL tem na homologação do aparelho e ocorre no período pós lançamento do novo modelo e início das vendas aqui no HUEsil. Ele não limita a compra fora do HUEsil.
Vc confundiu as bolas.

Cara, tem uma lista de itens que são considerados de uso pessoal, telefone está entre eles, então pode ser que vc passe....mas pode ser que não. Vou repetir pela terceira vez: "EU" não arriscaria, mas cada um sabe onde o sapato aperta.

Exemplo de escrotices que só acontecem por aqui: meu irmão comprou um iPad nos EUA e entrou com ele no BR em 2011, e foi tributado. No outro ano, em 2012, voltamos nos EUA, ele levou o mesmo iPad, na volta o fiscal da RF queria tributar o iPad dele de novo porque não tinha o selo da Anatel no verso, e ele não tinha junto o imposto pago no ano anterior, que tal?

Quer ver uma pior? Um amigo comprou um iPhone 4S na época aqui no BR com selo da Anatel e tudo mais. O iPhone caiu e quebrou a traseira. Ele comprou outra no ebay, que obviamente veio sem o selo. Foi viajar pra Argentina, e na volta, mesma situação do meu irmão, fiscal queria tributar pela falta do maldito selo.

Eu ainda acho que isso só é válido em importação pelos correios e semelhantes, senão o estrangeiro com celular não homologado (ex.: HTC), ou até mesmo BR que mora nos EUA e vem a passeio aqui, deveria ter seu telefone apreendido e destruído.

Nossa, velho, aí vc viajou, ou melhor, acho que nunca viajou pra fora... uma coisa é o cara apresentar passaporte estrangeiro no desembarque, outra é ser cidadão do país.

Até a fila é outra.
 
Última edição:
é galera parece que esse vai ser o mesmo iphone
http://media.idownloadblog.com/wp-c...cept-Tomas-Moyano-and-Nicolas-Aichino-003.png
http://media.idownloadblog.com/wp-c...hot-2014-08-25-at-3.05.07-AM.png-1024x599.jpg

eu acho que esse ano só pego se vier algo muito bom nele, pq bonito esse iphone não é, mas se for fino e a tela ocupa as bordas vale a pena

Agora é no mínimo 2 anos com esse aparelho...eu dificilmente trocarei meu iPhone 5S por esse modelo, achei feio demais...só se vir algo muito empolgante nele, uma novidade muito foda.
 
Agora é no mínimo 2 anos com esse aparelho...eu dificilmente trocarei meu iPhone 5S por esse modelo, achei feio demais...só se vir algo muito empolgante nele, uma novidade muito foda.
appla está fazendo um iphone de 4.7" mas pensando em como usar em uma mão e ficar no bolso, vamos ver como vai ficar, só no dia 9 vou ver
já conseguir alguém para comprar meu iphone
 
appla está fazendo um iphone de 4.7" mas pensando em como usar em uma mão e ficar no bolso, vamos ver como vai ficar, só no dia 9 vou ver
já conseguir alguém para comprar meu iphone

Eu tive experiência de tela maior e celular fininho com o Galaxy S4 e curti...não foi tão complicado como imaginei, na verdade foi uma experiência muito boa...acho que o novo iPhone com tela maior vai ser tranquilo nesse ponto.

O que eu achava ruim no S4 era o Android + TouchWiz...acho que o iPhone com tela grande seria o ideal, nunca achei necessário, mas é um "plus" muito bom, eu aprendi a gostar...essa combinação acredito que seria o ideal.

Lembrando aqui, eu odiava o iPhone 5 quando lançaram, depois acostumei e hoje acho o iPhone 5/5S muito show ... vai entender :haha:

Vamos ver se meu consumismo vai me deixar ficar com o iPhone 5S :bwahaha:
 
Última edição:
Eu tive experiência de tela maior e celular fininho com o Galaxy S4 e curti...não foi tão complicado como imaginei, na verdade foi uma experiência muito boa...acho que o novo iPhone com tela maior vai ser tranquilo nesse ponto.

O que eu achava ruim no S4 era o Android + TouchWiz...acho que o iPhone com tela grande seria o ideal, nunca achei necessário, mas é um "plus" muito bom, eu aprendi a gostar...essa combinação acredito que seria o ideal.

Lembrando aqui, eu odiava o iPhone 5 quando lançaram, depois acostumei e hoje acho o iPhone 5/5S muito show ... vai entender :haha:

Vamos ver se meu consumismo vai me deixar ficar com o iPhone 5S :bwahaha:
S4 fino? uahauaha celular é gigante, é grosso, com tela grande. iphone 6 vai ser mais fino que o 5s ai você ver a diferença
 
S4 fino? uahauaha celular é gigante, é grosso, com tela grande. iphone 6 vai ser mais fino que o 5s ai você ver a diferença

Estou fudido....estou vendo que vou ter que comprar essa poha, mesmo se for feio assim huahuahuahua
 
quanto vale um iphone 5s com 3 meses de usos, sem detalhes e ainda com 9 meses de garantia? :hmm:

se tu for o comprador... 1600
se tu for o vendedor... 1800

:awesome:
 
Não tem nada de escrotice. Tudo normal e dentro das ações comuns que a receita federal faz.
Algumas coisas devem ser levadas em consideração.

Eu sempre que viajo levo a NF do meu notebook. Tenho uma GoPro que comprei fora numa outra viajem (e não declarei a entrada dela pois comprei junto de um ipad) e sempre que viajo e retorno, corro o risco dela ser taxada. Eu ia trazer um Playstation 4 pra revenda e não quis trazer por causa disso (iam tributar a GoPro e o PS4 e ainda iam querer ver a NF do notebook e iPhone).

Outra coisa, eu DUVIDO que o cara pense em tributar o iPhone se não houver nenhum outro item eletrônico a ser declarado ou acima da cota.

Um iPhone sem NF + qualquer outra coisa: eles vão querer tributar.
Apenas um iPhone sem NF: nada a tributar.

Então é preciso analisar cada situação e saber que ao viajar pra fora tem que considerar a legalidade das coisas que você está levando.

Cara, tem uma lista de itens que são considerados de uso pessoal, telefone está entre eles, então pode ser que vc passe....mas pode ser que não. Vou repetir pela terceira vez: "EU" não arriscaria, mas cada um sabe onde o sapato aperta.

Exemplo de escrotices que só acontecem por aqui: meu irmão comprou um iPad nos EUA e entrou com ele no BR em 2011, e foi tributado. No outro ano, em 2012, voltamos nos EUA, ele levou o mesmo iPad, na volta o fiscal da RF queria tributar o iPad dele de novo porque não tinha o selo da Anatel no verso, e ele não tinha junto o imposto pago no ano anterior, que tal?

Quer ver uma pior? Um amigo comprou um iPhone 4S na época aqui no BR com selo da Anatel e tudo mais. O iPhone caiu e quebrou a traseira. Ele comprou outra no ebay, que obviamente veio sem o selo. Foi viajar pra Argentina, e na volta, mesma situação do meu irmão, fiscal queria tributar pela falta do maldito selo.



Nossa, velho, aí vc viajou, ou melhor, acho que nunca viajou pra fora... uma coisa é o cara apresentar passaporte estrangeiro no desembarque, outra é ser cidadão do país.

Até a fila é outra.
 
se tu for o comprador... 1600
se tu for o vendedor... 1800

:awesome:


o valor fechado foi de 1700$... to na dúvida se dou tudo isso mesmo em um cel... o meu atual blu me custou 1/3 disso :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo