[TÓPICO DEDICADO] iPhone

o valor fechado foi de 1700$... to na dúvida se dou tudo isso mesmo em um cel... o meu atual blu me custou 1/3 disso :haha:

Vamos fechar logo! :mao:
Te mando de brinde + 2 capinhas na faixa. :bwahaha:
Tô esperando sua resposta. :joia:


Abrs.
 
Esse papo ai de RF ta me deixando bolado, tava achando que ia conseguir trazer tranquilo um iPhone 6 e um mbp ou iPad talvez mas pelo visto vou ter q escolher entre um dos tres.:feelbad:
 
é galera parece que esse vai ser o mesmo iphone
http://media.idownloadblog.com/wp-c...cept-Tomas-Moyano-and-Nicolas-Aichino-003.png
http://media.idownloadblog.com/wp-c...hot-2014-08-25-at-3.05.07-AM.png-1024x599.jpg

eu acho que esse ano só pego se vier algo muito bom nele, pq bonito esse iphone não é, mas se for fino e a tela ocupa as bordas vale a pena

Eu gostei do design. Vou esperar o anúncio oficial pra ver se vai ser isso mesmo e no final do ano eu compro.. Não vejo a hora de trocar meu Iphone 4 :challenge:
 
Vamos fechar logo! :mao:
Te mando de brinde + 2 capinhas na faixa. :bwahaha:
Tô esperando sua resposta. :joia:


Abrs.

Então... Eh q ia cair um dinheiro na minha conta mas não caiu ainda.. Me falaram q ate sexta tava na conta :|


Tenho 1500$ do limite... Se quiser fazer a transferência agora mesmo.
 
Esse papo ai de RF ta me deixando bolado, tava achando que ia conseguir trazer tranquilo um iPhone 6 e um mbp ou iPad talvez mas pelo visto vou ter q escolher entre um dos tres.:feelbad:
se eles ver uma Maça na sua bolsa eles vão taxa, iphone vc tem que trazer fora da caixa com ligações pq eles estão olhando as chamadas e ipad é certo que vai taxar

Então... Eh q ia cair um dinheiro na minha conta mas não caiu ainda.. Me falaram q ate sexta tava na conta :|


Tenho 1500$ do limite... Se quiser fazer a transferência agora mesmo.
essa história que s´tem 1500 do limite é velha heim :coolface:
 
o valor fechado foi de 1700$... to na dúvida se dou tudo isso mesmo em um cel... o meu atual blu me custou 1/3 disso :haha:


eu esperaria mais um pouco, ou pra fechar no 6 logo ou pra esperar baratear o 5s mais uns 200/300 reais ai fácil até dezembro... :haha:

mas pra quem tem grana, pra que esperar né... :awesome:
 
se eles ver uma Maça na sua bolsa eles vão taxa, iphone vc tem que trazer fora da caixa com ligações pq eles estão olhando as chamadas e ipad é certo que vai taxar


essa história que s´tem 1500 do limite é velha heim :coolface:

O jeito vai ser esse entao , tava querendo mesmo era trazer o iPhone e mbp, ipad nem aço questao nao.
 
bonito não é mesmo, rs.. mas feio tb não é. a parada é o tal do vidro novo, e ver se vai sair com a recarga por energia solar
 
Não tem nada de escrotice. Tudo normal e dentro das ações comuns que a receita federal faz.
Algumas coisas devem ser levadas em consideração.

Eu sempre que viajo levo a NF do meu notebook. Tenho uma GoPro que comprei fora numa outra viajem (e não declarei a entrada dela pois comprei junto de um ipad) e sempre que viajo e retorno, corro o risco dela ser taxada. Eu ia trazer um Playstation 4 pra revenda e não quis trazer por causa disso (iam tributar a GoPro e o PS4 e ainda iam querer ver a NF do notebook e iPhone).

Outra coisa, eu DUVIDO que o cara pense em tributar o iPhone se não houver nenhum outro item eletrônico a ser declarado ou acima da cota.

Um iPhone sem NF + qualquer outra coisa: eles vão querer tributar.
Apenas um iPhone sem NF: nada a tributar.

Então é preciso analisar cada situação e saber que ao viajar pra fora tem que considerar a legalidade das coisas que você está levando.

Farei notas fiscais frias entao
 
Não quero assustar a galera, das 6 vezes que viajei pra fora do HUEsil nunca fui parado pela receita federal, talvez pq eu não seja um desses loucos que trazem 10 ipad e nexus na mala pra revender (conheço um cara que já fez isso 2 vezes e passou direto).

Mas eu prefiro informar a galera, assim vcs não passam apertado por falta de conhecimento no assunto.


Cara,
o valor do iPAD aqui é de certa forma "justo" e ainda tem 4G e garantia nacional (30% de desconto).
iPhone que sai mais caro, mas se vc não comprar lançamento pode achar um preço mais aceitável (20% de desconto).

Esse papo ai de RF ta me deixando bolado, tava achando que ia conseguir trazer tranquilo um iPhone 6 e um mbp ou iPad talvez mas pelo visto vou ter q escolher entre um dos tres.:feelbad:

heheehehe,
cuidado, uma coisa é ser taxado outra é ser preso.
Farei notas fiscais frias entao
 
Não quero assustar a galera, das 6 vezes que viajei pra fora do HUEsil nunca fui parado pela receita federal, talvez pq eu não seja um desses loucos que trazem 10 ipad e nexus na mala pra revender (conheço um cara que já fez isso 2 vezes e passou direto).

Mas eu prefiro informar a galera, assim vcs não passam apertado por falta de conhecimento no assunto.


Cara,
o valor do iPAD aqui é de certa forma "justo" e ainda tem 4G e garantia nacional (30% de desconto).
iPhone que sai mais caro, mas se vc não comprar lançamento pode achar um preço mais aceitável (20% de desconto).



heheehehe,
cuidado, uma coisa é ser taxado outra é ser preso.
Obrigado pelo conselho.
 
minha dica é ser o último do vôo a passar na alfândega.. fica lá no Dufry, brincando de comprar chocolate.. aí depois chega lá sendo o último, passa serelepe que não dá nada.
 
se eles ver uma Maça na sua bolsa eles vão taxa, iphone vc tem que trazer fora da caixa com ligações pq eles estão olhando as chamadas e ipad é certo que vai taxar


essa história que s´tem 1500 do limite é velha heim :coolface:

:poker:

mas eh serio... veja minha reputação no Bazar, sempre vendi e comprei coisas la de boa :bat:

problema q to sem a grana no momento
eu esperaria mais um pouco, ou pra fechar no 6 logo ou pra esperar baratear o 5s mais uns 200/300 reais ai fácil até dezembro... :haha:

mas pra quem tem grana, pra que esperar né... :awesome:

[citar]1LEONARDO[/citar] agiliza ae esse 'desconto' com a chegada do 6 q nos fecha negocio e lhe passo o dinheiro hoje ainda :yuno:
------------
se eles ver uma Maça na sua bolsa eles vão taxa, iphone vc tem que trazer fora da caixa com ligações pq eles estão olhando as chamadas e ipad é certo que vai taxar


essa história que s´tem 1500 do limite é velha heim :coolface:

:poker:

mas eh serio... veja minha reputação no Bazar, sempre vendi e comprei coisas la de boa :bat:

problema q to sem a grana no momento
eu esperaria mais um pouco, ou pra fechar no 6 logo ou pra esperar baratear o 5s mais uns 200/300 reais ai fácil até dezembro... :haha:

mas pra quem tem grana, pra que esperar né... :awesome:

[citar]1LEONARDO[/citar] agiliza ae esse 'desconto' com a chegada do 6 q nos fecha negocio e lhe passo o dinheiro hoje ainda :yuno:
 
eu esperaria mais um pouco, ou pra fechar no 6 logo ou pra esperar baratear o 5s mais uns 200/300 reais ai fácil até dezembro... :haha:

mas pra quem tem grana, pra que esperar né... :awesome:

Eu estava sem iPhone e chateado com meu Galaxy S4, então peguei uma grana que tinha guardada, fui na FastShop em SP e comprei todo feliz o iPhone 5S de 32Gb...foi a melhor coisa que fiz. Se eu já tivesse o iPhone 5/5S ou se fosse hoje eu esperaria sair o iPhone 6 para comprar.

No lançamento vou me decidir se vou trocar meu aparelho pelo iPhone 6 ou não, eu vou evitar ao máximo mais consumismo é foda....:haha:

Estou achando que a Apple vai lançar algum iWatch ou iTime para fazer as medições de saúde do nosso corpo, se isso se confirmar, pretendo comprar somente esse aparelho, a não ser que o novo iPhone me cative de vez.

De qualquer forma, o iPhone 5S que tenho dificilmente irei vender...adoro ele, acho que foi o melhor modelo e mais equilibrado que a Apple já fez....pra mim está perfeito.
 
Eu estava sem iPhone e chateado com meu Galaxy S4, então peguei uma grana que tinha guardada, fui na FastShop em SP e comprei todo feliz o iPhone 5S de 32Gb...foi a melhor coisa que fiz. Se eu já tivesse o iPhone 5/5S ou se fosse hoje eu esperaria sair o iPhone 6 para comprar.

No lançamento vou me decidir se vou trocar meu aparelho pelo iPhone 6 ou não, eu vou evitar ao máximo mais consumismo é foda....:haha:

Estou achando que a Apple vai lançar algum iWatch ou iTime para fazer as medições de saúde do nosso corpo, se isso se confirmar, pretendo comprar somente esse aparelho, a não ser que o novo iPhone me cative de vez.

De qualquer forma, o iPhone 5S que tenho dificilmente irei vender...adoro ele, acho que foi o melhor modelo e mais equilibrado que a Apple já fez....pra mim está perfeito.

pois é, praticamente semana que vem vamos conhecer o novo iphone, ver se vale esperar ele mais um mês(mundo) ou dois (brazil)... ou continuar de 5s...

eu só sei que no lançamento, o frisson pelo novo, o 5s vai da uma barateada no mercado informal, se é pra comprar ele, que espere um mes... ou se for pra comprar o 6... espere os 2 meses...


5s 32gb :wub:.... deve ter custado 1 rim e duas corneas... :seferrou:
 
pois é, praticamente semana que vem vamos conhecer o novo iphone, ver se vale esperar ele mais um mês(mundo) ou dois (brazil)... ou continuar de 5s...

eu só sei que no lançamento, o frisson pelo novo, o 5s vai da uma barateada no mercado informal, se é pra comprar ele, que espere um mes... ou se for pra comprar o 6... espere os 2 meses...


5s 32gb :wub:.... deve ter custado 1 rim e duas corneas... :seferrou:

Comprei ele na Fast Shop e consegui um desconto legal, saiu o preço do iPhone 5S de 16Gb(sem descontos), ou seja, R$ 2800...mas valeu cada centavo. :love: :money:
 
Comprei ele na Fast Shop e consegui um desconto legal, saiu o preço do iPhone 5S de 16Gb(sem descontos), ou seja, R$ 2800...mas valeu cada centavo. :love: :money:
2800 num celular? se ta louco auhauahau
eu paguei 1650 no meu iphone 5s modelo brasileiro, paguei chorando ainda pq acho que é muito dinheiro
 
2800 num celular? se ta louco auhauahaueu paguei 1650 no meu iphone 5s modelo brasileiro, paguei chorando ainda pq acho que é muito dinheiro
Pegou aonde por esse preço 1650 :hmm:.
 
Pegou aonde por esse preço 1650 :hmm:.
na arábia saudita :haha:,uahauhauahua
o iphone 6 eu acho que vou pegar na frança logo no lançamento uahauah
sempre tenho meus esquemas de pegar o celular mais barato, mas pagar mais de 200 jamais
 
Galera bom dia
Recebi a oportunidade de pegar um Iphone 5 semi novo, com nota e tudo por 900 dilmas, vou pegar o aparelho hoje.
Daí Gostaria de saber como anda a vida útil da bateria dele, qual a última versão do ios disponível e tal...
Usei um iphone 4 há 3 anos, desde então nunca mais usei Ios, vou voltar agora.
Agradeço desde já, abraço a todos
 
Galera bom dia
Recebi a oportunidade de pegar um Iphone 5 semi novo, com nota e tudo por 900 dilmas, vou pegar o aparelho hoje.
Daí Gostaria de saber como anda a vida útil da bateria dele, qual a última versão do ios disponível e tal...
Usei um iphone 4 há 3 anos, desde então nunca mais usei Ios, vou voltar agora.
Agradeço desde já, abraço a todos
que eu lembro o iphone tem uma quantidade de recaga do celular, mas você pode comprar uma bateria nova no ebay
 
Beleza, mas me referi a duração de bateria. Se dura um dia inteiro com o 3g ligado por exemplo...

até dois dias com o 3g ligado. a parada é o quanto vc fica fuçando em site, isso que acaba com a bateria. mas 3g ligado só pra receber notificação do whatsapp e etc, o meu dura fácil mais de um dia..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo