• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Gostei bastante do novo iOS, mas como usuário Jailbroken irei atualizar a versão oficial.

Como também tenho ainda um iPhone 4, acredito que o mesmo não rodará com fluidez, assim como o 3GS rodava o iOS6.

Até o lançamento do oficial tentarei pegar um iPhone 5. Preto.
 
O Matthew ta vendendo por 6.50 roletas...

PayPal ou google Wallet...

Fiz pelo PayPal, não demorou 5 minutos ate a confirmação do PayPal e a ativação da udid...

Mas ele pede um prazo de 24 h... Mas como ele tava on agora já registrou.

Baixa a ipsw... Restaura pelo iTunes e pronto. Ios 7 fundando a milhão...

Pra reverter, acho que fazendo a restauração resolva... Pelo sim pelo não, faça backup antes.

Mas eu recomendo esperar ate o próximo beta... Da pra ver se tem incompatibilidade com algum aplicativo ou instabilidade do sistema

voce recebeu um email confirmando isso?
 
quem quer o udidi... instala o app get my udid...

quem não gostou... seu direito...

quem gostou, que bom,... eu to achando que vai rolar de customizar isso dai... parece que a apple deve disponibilizar alguns temas depois... minha opnião...

daqui a pouco vou instalar a minha... hehe... ja confirmaram que ta rodando os app's deboa...

quem comprou, guenta a mão que jazim o matt registra a udid... o cara tem que ta acordado pra isso né...


eu achei que ficou muito bom o ios7 só de ver a wwdc... gostei muito dos novos mac's... deram um passo gigantesco...



sim, tem risco... a apple pode descobri a falcatrua e bloquear tua udid... mas a segurança é que o matt da uma garantia, ele vai registrar a udid como developer e talz... vai fazer tudo nos conformes... pois um developer pode registrar N aparelhos distintos...

e sim, só atualizar, a primeira tu tem que baixar a ipsw e da um restore no itunes, usando o shift e talz pra escolher ela..

as proximas são via ota mesmo... direto no aparelho... e se prepara pra viver atualizando, ate a versão final, deve sair um bocado de beta...

valeu!
comprei!
agora é esperar... de qualquer forma não tenho itunes no trampo! tenso!
 
Sou mais um que to me segurando pra não instalar o 7 aqui tbm. Como o meu tá com jail, só não fui ainda porque vou perder algumas coisinhas.

No geral, gostei do novo iOs...isso pela apresentação. Agora vou acompanhar os relatos de quem baixou pra ter certeza se pego ou não.
 
não pode usar só o dele... pode usar qualquer um... mas se tu não ativar sua udid... voce vai ter ela bloqueada pela apple... ai meu amigo, acho que só outro iphone viu...
 
não pode usar só o dele... pode usar qualquer um... mas se tu não ativar sua udid... voce vai ter ela bloqueada pela apple... ai meu amigo, acho que só outro iphone viu...

atá, porque demorei 2hrs pra baixar o iOS7 aqui :haha:
Vo aguardar ele manda o email agora.. valeu ruter :joia:
 
Eu tenho um 4S e o meu fone de ouvido quebrou :fuuu:
Alguém recomenda um lugar que não seja tão caro pra comprar um novo? :forever:
 
Pessoal que baixar o iOs 7...não deixem de postar, por favor, qual está sendo a impressão, se vale a pena pegar etc. =)
 
Pessoal que baixar o iOs 7...não deixem de postar, por favor, qual está sendo a impressão, se vale a pena pegar etc. =)

http://blogdoiphone.com/

tem um post bem detalhado, cheio de explicação e screenshot

5

o chrome então, é o rei de fechar sozinho...

sobre a bateria, achei normal, porém hoje de manhã deu um surto aqui e abaixou uns 20% em uma hora ...

porra... tomara que seja caso isolado. kkkk

mas calma... essa semana já deve rolar o beta 2
 
pessoal, isso é beta, então é normal ter bugs e problemas, afinal é BETA!
putz!!!!
 
O que achei de mais interessante nas mudanças:

- Multitarefa, com visualização em miniatura da tela do app aberto.
- Bloqueio de chamadas por número de telefone
- Câmera com filtros
- “Por Aqui” na App Store, identifica quem está na sua região e diz quais os apps mais usados.
- Novo sistema contra ladrões, mesmo que resete o aparelho, só consegu usar com ID e senha do iCloud.
- FaceTime com opção ligação apenas por voz.
 
oq achei q faltou na central de notificações foi desligar o 3g
**** mancada ...

pra falar a verdade, eu acho que não...
porque vai ser o maior problema do android, quando desativado o 3G, nao tem como localizar o iphone...
voce ta na rua e sem 3g? se for roubado, ja era... tem nem com rastrear ou bloquear o mesmo...
 
pra falar a verdade, eu acho que não...
porque vai ser o maior problema do android, quando desativado o 3G, nao tem como localizar o iphone...
voce ta na rua e sem 3g? se for roubado, ja era... tem nem com rastrear ou bloquear o mesmo...

Será bloqueado por default!
- Novo sistema contra ladrões, mesmo que resete o aparelho, só consegue usar novamente o aparelho com ID e senha do iCloud.

Ladrao.jpg
 
não to conseguindo atualizar... diz que é incompativel... baixei a do 4s...

vou procurar

iPhone 5 (Model A1428)
 
Última edição:
o meu é o 5 pow...

kkkk

é que o matt só postou donwload do 4s... ja achei um link aqui do mega...

foda que vai demorar 1 hora ainda

o erro no itunes diz que meu hardware é incompatível com a restauração
 
Alguém já sabe se dá pra fazer downgrade do 7 pro 6 ? Medo de não gostar do 7 e ter que ficar com ele beta rsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo