• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Galera, meu tio comprou um s8+ e tá querendo me passar o iPhone 6 Plus 64gb por 1.000 reais, 8 meses de uso e novo em folha sem nenhum arranhão e marca de uso. Vale a pena? Tenho atualmente um J7 Samsung.
iPhone pegaria 6S pra cima, pelos 2GB de memória. Vai ter longevidade bem maior.

Fora que esse 6 já deve ter uns 2 anos de uso, a bateria deve estar consideravelmente degradada. A menos que vc vá trocar.
 
iPhone pegaria 6S pra cima, pelos 2GB de memória. Vai ter longevidade bem maior.

Fora que esse 6 já deve ter uns 2 anos de uso, a bateria deve estar consideravelmente degradada. A menos que vc vá trocar.

O iPhone 6 dele tem 8 meses de uso e na garantia ainda, por 1000 reis n vale a pena?
 
A
Valer, vale.

Mas é pra ficar quanto tempo com o aparelho?

Se for pra ficar uns 2 anos, não pegaria.

Blz, vou pegar então, aparelho tá realmente em estado de novo, ficarei até meio do próximo ano. Abraço
 
Galera, meu tio comprou um s8+ e tá querendo me passar o iPhone 6 Plus 64gb por 1.000 reais, 8 meses de uso e novo em folha sem nenhum arranhão e marca de uso. Vale a pena? Tenho atualmente um J7 Samsung.
Cara...está "dado" por esse valor...pegue e seja feliz!
 
Galera, meu tio comprou um s8+ e tá querendo me passar o iPhone 6 Plus 64gb por 1.000 reais, 8 meses de uso e novo em folha sem nenhum arranhão e marca de uso. Vale a pena? Tenho atualmente um J7 Samsung.

Como o colega acima falou, por 1.000 está praticamente dado. Eu pegaria sem pensar 2x.
 
Pessoal,
tenho um amigo vendendo um iPhone 6 16GB, por 500.

Problemas:

Tela travada no iTunes. É possível arrumar?
De vez em quando aparece uma linha na horizontal branca. O que pode ser?
Será que vale a pena?
 
Bom dia amigos. Hoje qual seria o melhor local para pegar um Iphone 7 ou Plus parcelado ?
 
Alguém havia passado dos 6k no Multicore do Geekbench?

Depois da ultima att beta cheguei a esse numero.
 
O iPhone 6 dele tem 8 meses de uso e na garantia ainda, por 1000 reis n vale a pena?
1000 reais, vale apena cara, ta top o celular, vai te atender bem.


Eu fico aqui as vezes pensando.
Pessoal falando que iPhone 6 não vale apena, iPhone 6 é um celular muito bom, se o usuário não for exigente e trocar a bateria do mesmo, vale apena de mais.

Estou com meu terceiro iPhone peguei um 6s pela grande oportunidade, o bicho tem 128gb, na boa irei ficar com esse telefone até estragar.
 
Última edição:
Uma dúvida galera: o app do youtube não é otimizado pra iOS né? Ele esquenta muito meu SE e consome a bateria demais.
Hoje usei tudo (menos o youtube), sempre com brilho de 50-100% e fiz quase 7 horas de tela.

O que me "incomoda" é que o gerenciamento de RAM do iOS é tão bom que tem app meu que fica rodando em background com o GPS ligado e fica consumindo bateria desnecessária, ai preciso desligar manualmente toda vez.
O mesmo com o app do Bradesco, eu abro e esqueço dele. No outro dia ou dias depois eu volto a usar o app e ele ainda tá lá onde eu deixei, me fazendo fechar e reabrir o aplicativo(por medida de segurança do proprio app).

Tô me sentindo igual ao pessoal que reclamava do Touch ID do 6s ser rápido demais...
 
Eu sei que ja devem ter comentado aqui mas preguiça de procurar.
Qual o melhor cabo certificado original pra Iphone e onde posso comprar?
 
https://pt.aliexpress.com/item/Anke...lgo_pvid=21fa43fd-4154-4c2c-82bb-dfe73bff4098

pode ir na fé, é original?
 
Uma dúvida galera: o app do youtube não é otimizado pra iOS né? Ele esquenta muito meu SE e consome a bateria demais.
Hoje usei tudo (menos o youtube), sempre com brilho de 50-100% e fiz quase 7 horas de tela.

O que me "incomoda" é que o gerenciamento de RAM do iOS é tão bom que tem app meu que fica rodando em background com o GPS ligado e fica consumindo bateria desnecessária, ai preciso desligar manualmente toda vez.
O mesmo com o app do Bradesco, eu abro e esqueço dele. No outro dia ou dias depois eu volto a usar o app e ele ainda tá lá onde eu deixei, me fazendo fechar e reabrir o aplicativo(por medida de segurança do proprio app).

Tô me sentindo igual ao pessoal que reclamava do Touch ID do 6s ser rápido demais...
 
Eu sei que ja devem ter comentado aqui mas preguiça de procurar.
Qual o melhor cabo certificado original pra Iphone e onde posso comprar?
 
https://pt.aliexpress.com/item/Anke...lgo_pvid=21fa43fd-4154-4c2c-82bb-dfe73bff4098

pode ir na fé, é original?

Essa marca é muito boa, se eu usasse iPhone eu dava prioridade pra ela. Minha namorada usa, se eu tivesse grana sobrande comprava um pra ela junto com um carregador de parede.
Outras marcas boas são Aukey e Belkin.

Cara, me ajuda com uma coisa de iPhone. Visto que eu não uso um não sei quais aplicativos de vídeo estão disponíveis prao iOS. Baixei uns filmes e séries com legenda separada e queria colocar no iPad da namorada pra ela assistir. Sei que no Android temos o VLC e o MX Player, tem algum deles para o iOS?
 
Última edição:
Iphone 6s ou 7 pra dia das mães?
pelo menos 128gb qual o preço eu poderia arrematar a compra de cada um?
 
Cara, me ajuda com uma coisa de iPhone. Visto que eu não uso um não sei quais aplicativos de vídeo estão disponíveis prao iOS. Baixei uns filmes e séries com legenda separada e queria colocar no iPad da namorada pra ela assistir. Sei que no Android temos o VLC e o MX Player, tem algum deles para o iOS?

Tem o VLC...ele cria um FTP e você transfere para o Iphone direto pelo browser pelo wiifi mesmo! bem prático!
 
Tem o VLC...ele cria um FTP e você transfere para o Iphone direto pelo browser pelo wiifi mesmo! bem prático!

Opa, muito obrigado pela dica. Muitos anos atrás eu fiz esse tipo de transferência entre notebooks, nem sei como faz mais. Vou ver se consigo fazer aqui, valeu! :yes:
 
Boa tarde galera,tenho um iPhone 6 16 GB e consegui revender exatamente no valor pra pegar um iPhone 6s.
Alguém aqui teve os dois para saber se vale trocar ou pegar o Iphone 7 ?
Lembrando que eu nao curto o Plus pelo tamanho da tela, mas a diferença de bateria seria uma coisa interessante.
 
Uma dúvida galera: o app do youtube não é otimizado pra iOS né? Ele esquenta muito meu SE e consome a bateria demais.
Hoje usei tudo (menos o youtube), sempre com brilho de 50-100% e fiz quase 7 horas de tela.

O que me "incomoda" é que o gerenciamento de RAM do iOS é tão bom que tem app meu que fica rodando em background com o GPS ligado e fica consumindo bateria desnecessária, ai preciso desligar manualmente toda vez.
O mesmo com o app do Bradesco, eu abro e esqueço dele. No outro dia ou dias depois eu volto a usar o app e ele ainda tá lá onde eu deixei, me fazendo fechar e reabrir o aplicativo(por medida de segurança do proprio app).

Tô me sentindo igual ao pessoal que reclamava do Touch ID do 6s ser rápido demais...
 
Eu sei que ja devem ter comentado aqui mas preguiça de procurar.
Qual o melhor cabo certificado original pra Iphone e onde posso comprar?
 
https://pt.aliexpress.com/item/Anke...lgo_pvid=21fa43fd-4154-4c2c-82bb-dfe73bff4098

pode ir na fé, é original?
Incrível o gerenciamento de RAM né? Só olhar os videos de speedtest do iPhone contra vários celulares e o iPhone sempre é mais rápido tanto pra abrir os apps quanto para reabrir os apps.. e o incrível que eles estão lá exatamente aonde você deixou, enquanto os outros celulares precisam "reabrir" os apps.
 
Galera, uma dúvida, estou de olho num iphone 6s 64gb(já que meu galaxy s4 caiu no chão e trincou a tela toda) que vi no Ebay, mas não diz ser Unlocked, só diz que é da AT&T, dei uma olhada na net e dizem funcionar aqui no Brasil, alguém q comprou lá fora sabe me dizer se funciona?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo