[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Vale pegar um 5S 64gb hoje em dia?
 
Qual a melhor forma e mais pratica pra upar uma foto tirada de um iphone na net?

Meu iphone 7 caiu e rachou a tela, o cel tem Apple care + nos Eua , funciona aqui?Agradeco pela atencao
 
Galera, bom dia!!!
Minha amiga tem um Iphone 4 e do nada depois de muito tempo o celular começou pedir a senha do Icloud para atualizar apps, mas ela esqueceu a senha, lembra alguns dados, mas não estamos conseguindo redefinir... alguém pode ajudar?
 
Amigos estou a procura de um iPhone 7 Plus 128gb.
No site da apple ta 4.499. Alguma alma caridosa recomenda um vendedor do ML ou alguma loja que parcele o valor do telefone ?

Muitissimo grato desde ja!
 
Eu gostaria de saber se tem como recuperar somente os contatos, sem estar com o próprio Iphone. Eu vendi e estou tentando acessar através do site da Icloud, mas pede pra ter a recuperação por 2 passos.
 
Alguém pode me recomendar uma película para o iphone 7? vou comprar um e gostaria de saber, e tbem se da pra usar ele sem película se é resistente?

Vi uns videos no youtube que me deixou bem contente com a resistência dele
 
Pessoal,
Votando ao mundo IOS.
Gostaria de saber se têm sugestões para um fone sem fio (pode ser Bluetooth) que já vem com um DAC embutido reproduzindo audio com melhor qualidade que o do próprio Iphone 7.
Estou usando um velho Koss Porta Pro e percebo um pouco de distorção, algo que não noto quando uso no PC com um Fiio E10.
Ou seja, quero melhorar a qualidade do áudio e a praticidade de não ter fio.
 
Alguém pode me recomendar uma película para o iphone 7? vou comprar um e gostaria de saber, e tbem se da pra usar ele sem película se é resistente?

Vi uns videos no youtube que me deixou bem contente com a resistência dele
acabei de comprar um iphone 7 plus e tbm estou atras de uma pelicula
 
Galera, peguei um IPHONE 6.
tem muita diferença do 5S para o 6 além do tamanho da tela?

beijo no coração <3
 
Preço que devo monitorar sendo justo por um 6s 64gb?
 
Pessoal resolvi sair do android e comprei um iphone 7 plus 256gb... No android estava acostumado a usar o pushbullet para espelhar as notificações para o PC, no iphone tem algum app semelhante? Vi que o pushbullet do ios não espelha as notificações para o PC infelizmente...
 
Engraçado, eu tava com um problema sério com essa ultima atualização do iOS, meu touch id tava falhando muito, de 10 leituras, 8 davam erro. Tava so digitando na senha inclusive. Ai tirei a animação e a transparência e o erro de leitura parou. Bizarro.
 
Galera, o som no iphone 7 e iphone 7 plus deveria sair pelas duas caixas de baixo ou por uma só? ta saindo aqui só pela da direita
 
Galera, o som no iphone 7 e iphone 7 plus deveria sair pelas duas caixas de baixo ou por uma só? ta saindo aqui só pela da direita
Se não estou enganado, em todos os iPhone o alto falante fica só de um lado. Os furinhos na carcaça do outro são meramente estéticos.
 
Galera, o som no iphone 7 e iphone 7 plus deveria sair pelas duas caixas de baixo ou por uma só? ta saindo aqui só pela da direita

É pra sair no da direita e na frente. É como o estéreo do iPhone 7 funciona.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo