[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Caras, quanto vocês acham que vale um 6s de 32gb com 6 meses de uso sem marcas de uso? Uns 2.400?
 
sabem me informar quanto tempo o 5s tem de suporte da apple, no que diz respeito a atualizações?
 
Eu faço isso e gasto em média de 509 a 600 reais, iPhone tem pouca desvalorização e uma revenda de usados muito forte, sempre vendo o meu em meados de dezembro e pego a geração nova completando com mais uns 500 ou 600 reais.
Essa é a vantagem de iPhone, você compra e não perde muito. Veja quem pegou o S7 no lançamento, pegou 3 mil reais e hoje já se acha o mesmo aparelho por uns 1900.


Então é só questão de revenda não é um tipo de serviço ou plano ? Mas jurava que tinha algum negócio desse :hmm2:
 
Então é só questão de revenda não é um tipo de serviço ou plano ? Mas jurava que tinha algum negócio desse :hmm2:

Nos EUA existe planos assim, aqui no Brasil até tem, mas compensa muito mais vender o iPhone por fora do que dar na troca pelo novo nas operadoras.
 
Comprei meu Iphone 4s semana passada, celular ''antiga'' mas camera muito boa e rapido, show, primeira experiencia com ios
 
Caras, quanto vocês acham que vale um 6s de 32gb com 6 meses de uso sem marcas de uso? Uns 2.400?
Não, na loja um novo é 2600.
O seu vai vender por uns 2k cara, vendi o da namorada em janeiro com 1 mês de uso por 2100 (preço q pagou no paraguai)
 
galera, onde eu arrumo um iphone 7 32gb por menos de 3k (confiável lógico)?

vi umas no ML por 2.8k mas fico pé atrás sei lá, preferiria uma loja física com cnpj etc e tal
 
galera, onde eu arrumo um iphone 7 32gb por menos de 3k (confiável lógico)?

vi umas no ML por 2.8k mas fico pé atrás sei lá, preferiria uma loja física com cnpj etc e tal

Compra com importadores e seja feliz.. A Apple não exige nota fiscal pra acionar a garantia.

O meu 6s comprei assim e to felizão
 
galera tinha um moto G3, acabou quebrando a tela e nao vale a pena arrumar.
Estou entre um J7 Prime e Iphone 6 16gb, qual vcs indicam.
Não sou muito exigente, curto bater fotos e uso para o dia-a-dia, whats, face, insta, spotify..
 
Galera, surgiu uma dúvida aqui.

Os iPhones 6S e 7 (não sei se o 6 também) carregam mais rápido com o carregador do iPad (ou qualquer carregador que forneça mais de 1A).

Isso significa que esses celulares foram projetados para puxar mais do que 1A do carregador, correto?

Tudo fica evidente quando colocamos o carregador padrão (5V 1A) do iPhone 7 para carregar. O carregador esquenta bastante, o que dá a entender que o celular está puxando mais do que o carregador é capaz de fornecer. Outra constatação é que o iPhone 7 não esquenta quando tá carregando (diferente do meu antigo Redmi 3S, que esquentava bastante durante o carregamento, com o carregador de fábrica que tinha 2A).

Se o iPhone 7 foi projetado para puxar mais que 1A, a Apple coloca esses carregadores de 1A por padrão sabendo que eles serão desgastados mais do que o normal? É isso?

Basicamente, fazemos uma escolha:
1. usar o carregador padrão de 1A, que será desgastado mais rapidamente, porém preservando a bateria do iPhone 6S/7, que não esquenta durante o carregamento;
2. usar um carregador de 2A, que durará mais tempo, porém desgastando mais a bateria do iPhone 6S/7, que esquentará mais durante o carregamento.
 
Duração da bateria é a unica coisa que me impede de boletar um iphone 7, não quero investir alto e ter dor de cabeça e pelo que leio depois de um tempo de uso é o que acontece acabam tendo que carregar 2 vezes ou mais no dia !! Fico realmente com receio de comprar um assim.
 
Duração da bateria é a unica coisa que me impede de boletar um iphone 7, não quero investir alto e ter dor de cabeça e pelo que leio depois de um tempo de uso é o que acontece acabam tendo que carregar 2 vezes ou mais no dia !! Fico realmente com receio de comprar um assim.

O Plus tem uma duração considerável. Muito boa, na minha opinião.
gsmarena_001.jpg

gsmarena_001.jpg
 
Senhores do mundo iOS.

Minha esposa tem um Iphone 7 e me pediu pra transferir umas vídeo aulas do PC pro aparelho. Os vídeos estão em MKV, já baixei o VLC e iTunes, loguei, mas não consigo enviar os videos. Como faço?

Haja complicação pra algo tão simples.
 
O Plus tem uma duração considerável. Muito boa, na minha opinião.
gsmarena_001.jpg


Não levo benchmark em consideração gosto de saber de quem tem o produto, se aguenta uso intenso em jogos, se esquenta durante esse uso, se o tal hissgate incomoda muito, se a bateria dura quase nada como tem vários relatos depois de uns meses, esse tipo de coisa e não só com celular, com tudo de eletrônico afinal é muito dinheiro investido eu quero um aparelho condizente ao custo.
Cada dia eu leio sobre mais pessoas com os mesmos problemas o que só vai desanimando e favorecendo o lado android que com 2k tem excelentes opções e de desempenho similar as vezes melhor. Bem triste porque prefiro o SO do iphone mas nem nos EUA ta valendo quem dirá aqui no Brasil onde metem a faca porque sabem que tem sempre alguém pra comprar, se tivesse um preço justo pelo aparelho garanto que android teria serios problemas.
 
Senhores do mundo iOS.

Minha esposa tem um Iphone 7 e me pediu pra transferir umas vídeo aulas do PC pro aparelho. Os vídeos estão em MKV, já baixei o VLC e iTunes, loguei, mas não consigo enviar os videos. Como faço?

Haja complicação pra algo tão simples.
Com o VLC é tranquilo, dentro do aplicativo tem uma opção "Compartilhamento via WiFi", ativa ela e digita o endereço no seu browser, ai você transfere tudo o que quiser do PC como um FTP!!
rápido, fácil e sem complicação!...alias não uso Itunes para passar nada para o Iphone!!
 
Galera, meu 7 Plus 256 acabou de tomar um rola e quebrou a tela.

Pensei em aproveitar a deixa para vender ele assim e pegar um Red.

Quanto será que pego nele?

Valeu!
 
Não levo benchmark em consideração gosto de saber de quem tem o produto, se aguenta uso intenso em jogos, se esquenta durante esse uso, se o tal hissgate incomoda muito, se a bateria dura quase nada como tem vários relatos depois de uns meses, esse tipo de coisa e não só com celular, com tudo de eletrônico afinal é muito dinheiro investido eu quero um aparelho condizente ao custo.
Cada dia eu leio sobre mais pessoas com os mesmos problemas o que só vai desanimando e favorecendo o lado android que com 2k tem excelentes opções e de desempenho similar as vezes melhor. Bem triste porque prefiro o SO do iphone mas nem nos EUA ta valendo quem dirá aqui no Brasil onde metem a faca porque sabem que tem sempre alguém pra comprar, se tivesse um preço justo pelo aparelho garanto que android teria serios problemas.

Brow, o teste de bateria do GSMArena não é benchmark sintético (se foi isso que quis dizer).

Eles têm uma metodologia própria e estabelecem esses índices com base nela. Pelo menos quanto aos celulares Z3 Compact, Redmi 3S Prime e iPhone 7 Plus, os resultados deles condizem com minha própria experiência.
Especificamente quanto ao 7 Plus, a bateria dura bastante. Com uso moderado, chega a bem mais que um dia.
 
O Plus tem uma duração considerável. Muito boa, na minha opinião.
gsmarena_001.jpg

gsmarena_001.jpg

Não sei como funciona esses testes. O iphone 7 para segurar quase 12 horas de internet, no meu caso é algo impossível. Isso porque o aparelho é novo.

Consigo no maximo, umas 9:30. Colocando o modo economia de energia pode chegar uns 11. Já se for jogar Clash Royale + WhatsApp + Twitter não passa de 7 horas.

Estou procurando uma capa carregadora, mas é cada trambolho. Encontrei uma tal de Baseus 2500Mha . Alguém tem ela ?

*Tinha um iphone 6S, a bateria durava em jogos + redes sociais umas 4:30. Modo normal, umas 8 horas.


https://produto.mercadolivre.com.br...rregadora-iphone-7-baseus-2500-power-bank-_JM
 
Não sei como funciona esses testes. O iphone 7 para segurar quase 12 horas de internet, no meu caso é algo impossível. Isso porque o aparelho é novo.

Consigo no maximo, umas 9:30. Colocando o modo economia de energia pode chegar uns 11. Já se for jogar Clash Royale + WhatsApp + Twitter não passa de 7 horas.

Estou procurando uma capa carregadora, mas é cada trambolho. Encontrei uma tal de Baseus 2500Mha . Alguém tem ela ?

*Tinha um iphone 6S, a bateria durava em jogos + redes sociais umas 4:30. Modo normal, umas 8 horas.


https://produto.mercadolivre.com.br...rregadora-iphone-7-baseus-2500-power-bank-_JM

Como tá usando o brilho da tela?
 
Galera, meu 7 Plus 256 acabou de tomar um rola e quebrou a tela.

Pensei em aproveitar a deixa para vender ele assim e pegar um Red.

Quanto será que pego nele?

Valeu!
quão quebrado tá a tela?
 
Com o VLC é tranquilo, dentro do aplicativo tem uma opção "Compartilhamento via WiFi", ativa ela e digita o endereço no seu browser, ai você transfere tudo o que quiser do PC como um FTP!!
rápido, fácil e sem complicação!...alias não uso Itunes para passar nada para o Iphone!!
Muito obrigado, funcionou perfeitamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo