[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Alguém já ouviu sobre ou tem o cabo i10 lightning??


https://i10distribution.com/product/lightning-4ft-2/

Vendi meu iphone 5s essa semana e o cara que comprou me mostrou esse cabo, que diz que não quebra por ser revestido em nylon, e disse que carrega bem e não afeta a bateria do iphone por não ser da apple.
Por $20 pensei em comprar para meu iphone 6S q vou comprar essa semana, e abandonar o cabo lixo da apple, que inclusive no dia que apareceu esse comprador, rasgou o meu cabo :haha:

Cabo é Anker.

O resto é resto.
 
Eu n costumo desativar o 4G da Tîm, o sinal dificilmente pega mais de 3 barras aqui em BH. Depende muito, quando o dia é todo na faculdade, só ativo o 4G aonde não funciona o WiFi..

Fiz um teste colocando o brilho na casa dos 30%, desativando o 4G, e bloqueando alguns app de segundo plano. Segurou umas 11 horas, com modo de economia acredito que chegue em 12.

O iPhone 7 não é feito para ficar jogando, tirar fotos, gravar vídeos... Se for, prepare para comprar um powerbank ou uma capa carregadora. Se o Plus não fosse um trambolho, eu pegaria ele. Em uso normal, ele precisa de 2 cargas.

Se ao menos carregasse rapido KKKKKK... 2 horas e meia foda.

Pelo menos comigo, a bateria do 7 Plus tem durado bastante. Brilho no automático (varia entre 10% e 50%), wifi e 4G sempre ativos (wifi só conecta de fato em locais onde tenho acesso), todos apps liberados para atualização em segundo plano, algumas partidas de Clash Royale e demais apps do cotidiano.

Sobre o carregamento rápido, já tentou um carregador de 2A ou mais?
 
  • Curtir
Reações: l_x
Pelo menos comigo, a bateria do 7 Plus tem durado bastante. Brilho no automático (varia entre 10% e 50%), wifi e 4G sempre ativos (wifi só conecta de fato em locais onde tenho acesso), todos apps liberados para atualização em segundo plano, algumas partidas de Clash Royale e demais apps do cotidiano.

Sobre o carregamento rápido, já tentou um carregador de 2A ou mais?

Esse bastante é quanto?

Estou meio que tentando optar por um 7Plus, problema é acostumar com um celular de quase 6 polegadas.
 
Pessoal sabem se tem alguma forma de eu ver quando muda a conexão do Wi-Fi para o 4g? Já é a segunda vez que tô vendo um Netflix no Wi-Fi e a porcaria da rede cai e passa pro 4g.. foi-se embora minha franquia de 3gb..
 
Pessoal sabem se tem alguma forma de eu ver quando muda a conexão do Wi-Fi para o 4g? Já é a segunda vez que tô vendo um Netflix no Wi-Fi e a porcaria da rede cai e passa pro 4g.. foi-se embora minha franquia de 3gb..

Desliga a assistencia wi-fi (Ajustes -> Celular -> Assistência Wi-Fi)

Desligar seu 4g qnd estiver com wi fi também é uma boa..
 
Conseguem recomendar algum cabo lightning com certificação mfi bom e barato?:haha:
Valeu!
 
Comprei um da ugreen por u$ 4,80 no aliexpress. Cabo fino, porém é certificado mfi. Sincroniza normalmente com iTunes.
Se for pra importar, vou importar algum da Anker pois sei que a marca é boa, preciso de um cabo pra comprar aqui no Brasil, estou pendendo para o cabo da Anker que o amigo postou acima, por saber que é de procedência, mas caso aparecer alguma outra recomendação, também aceito.
 
Se for pra importar, vou importar algum da Anker pois sei que a marca é boa, preciso de um cabo pra comprar aqui no Brasil, estou pendendo para o cabo da Anker que o amigo postou acima, por saber que é de procedência, mas caso aparecer alguma outra recomendação, também aceito.
Vc pediu Oq? Cabo bom e barato com mfi.

A Ugreen é uma marca boa e ainda tem o certificado mfi ( no site da Apple vc vê a informação)

Agora pra pagar 75 aqui , preferiria comprar o cabo da Apple mesmo.
 
Vc pediu Oq? Cabo bom e barato com mfi.

A Ugreen é uma marca boa e ainda tem o certificado mfi ( no site da Apple vc vê a informação)

Agora pra pagar 75 aqui , preferiria comprar o cabo da Apple mesmo.
Não estou criticando não, rs rs.
Só comentando, mas agradeço a recomendação de toda forma :joia:
 
Original?
Vi que tem muitas réplicas do cabo original.

Olha, esse que eu comprei é original, e funcionou perfeitamente. Eu nunca tive problemas com cabo da Apple, mesmo sendo de baixa qualidade.
De toda forma, eu gostei da qualidade da Belkin.

Já tive cabo Anker, Belkin, Aukey e Transmart. Anker é a melhor disparado

Concordo com você, Anker tem uma qualidade acima da média em seus periféricos. Tenho uma bateria powercore 10.000Mha, que é um absurdo.
 
Me arrependi de ter comprado o iPhone....

de ter pego o iPhone 7 e não o 7 Plus :ahh:..

Esperando lançar o iPhone 8 final do ano se lançar o 8 Plus e for no valor proximo do 7 Plus vou vender meu 7 128gb e pegar um 8 Plus 128GB...

Excelente smartphone!!! estou in-love :wub:..
 
iPhone 8


da5owlzxgaa02rz.jpg


da5owlzxoaabwyu.jpg


https://9to5mac.com/2017/05/29/late...-screen-face-and-vertical-dual-camera-design/
 
Senhores, preciso de ajuda.
Comprei um iPhone 6 usado e ao chegar aqui, notei que a tela aparenta estar mal fixada, quando pressiono ela em certas partes faz um barulhinho, tem uma parte da tela também que está vazando luz,
vocês acham que se eu levar em uma assistência é algo facil e barato de se resolver?
Imagens:
jwsZWmi.jpg
Notem que a luz vaza pelo botão de silencioso também.
qKO9x7Z.jpg
Valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo