[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Uma dúvida galera: o app do youtube não é otimizado pra iOS né? Ele esquenta muito meu SE e consome a bateria demais.
Hoje usei tudo (menos o youtube), sempre com brilho de 50-100% e fiz quase 7 horas de tela.

O que me "incomoda" é que o gerenciamento de RAM do iOS é tão bom que tem app meu que fica rodando em background com o GPS ligado e fica consumindo bateria desnecessária, ai preciso desligar manualmente toda vez.
O mesmo com o app do Bradesco, eu abro e esqueço dele. No outro dia ou dias depois eu volto a usar o app e ele ainda tá lá onde eu deixei, me fazendo fechar e reabrir o aplicativo(por medida de segurança do proprio app).

Tô me sentindo igual ao pessoal que reclamava do Touch ID do 6s ser rápido demais...
 
Eu sei que ja devem ter comentado aqui mas preguiça de procurar.
Qual o melhor cabo certificado original pra Iphone e onde posso comprar?
 
https://pt.aliexpress.com/item/Anke...lgo_pvid=21fa43fd-4154-4c2c-82bb-dfe73bff4098

pode ir na fé, é original?

Estes aplicativos que você não quer que fiquem rodando por muito tempo em segundo plano, desative o segundo plano deles.
Vá em Ajustes>Geral>Atualizações em segundo plano.
 
Galera, perdi meu iPhone 5S guerreiro semana passada e to pensando em converter minha tristeza em um iPhone 7 Plus 256gb. Meu primo tá em NY e me traria por R$3430 com película da Otterbox inclusa. Tenho até sábado pra decidir. O que vocês acham, vale a pena? Worfiti?

To pensando em pegar o iPhone Red, mas de qualquer forma gostaria de saber qual cor vocês acham a mais top entre Red, Silver e Matte Black: https://strawpoll.com/cybdegg

Opinião da adrenaline é excelsa pra mim, como sempre. Abraço!
 
Galera, perdi meu iPhone 5S guerreiro semana passada e to pensando em converter minha tristeza em um iPhone 7 Plus 256gb. Meu primo tá em NY e me traria por R$3430 com película da Otterbox inclusa. Tenho até sábado pra decidir. O que vocês acham, vale a pena? Worfiti?

To pensando em pegar o iPhone Red, mas de qualquer forma gostaria de saber qual cor vocês acham a mais top entre Red, Silver e Matte Black: https://strawpoll.com/cybdegg

Opinião da adrenaline é excelsa pra mim, como sempre. Abraço!
Eu pegaria aqui pelas garantias e tudo mais, por que a diferença de valor não é muita olha aqui ó
 
Boa tarde galera,tenho um iPhone 6 16 GB e consegui revender exatamente no valor pra pegar um iPhone 6s.
Alguém aqui teve os dois para saber se vale trocar ou pegar o Iphone 7 ?
Lembrando que eu nao curto o Plus pelo tamanho da tela, mas a diferença de bateria seria uma coisa interessante.

Alguém???
 
Galera, perdi meu iPhone 5S guerreiro semana passada e to pensando em converter minha tristeza em um iPhone 7 Plus 256gb. Meu primo tá em NY e me traria por R$3430 com película da Otterbox inclusa. Tenho até sábado pra decidir. O que vocês acham, vale a pena? Worfiti?

To pensando em pegar o iPhone Red, mas de qualquer forma gostaria de saber qual cor vocês acham a mais top entre Red, Silver e Matte Black: https://strawpoll.com/cybdegg

Opinião da adrenaline é excelsa pra mim, como sempre. Abraço!

Acho a matte black mais bonita (dentre as tres q vc citou).... mais do q o matte, prefiro o jet black

Eu pegaria aqui pelas garantias e tudo mais, por que a diferença de valor não é muita olha aqui ó

iphone 7/7 plus americano tem garantia no brasil


se "vale" trocar ou não, depende de vc... do q vc está disposto a gastar por certas melhorias.... do 6 p/ o 6s o incremento de "desempenho"/recursos, na minha opinião é maior do que do 6s/7....
 
Acho a matte black mais bonita (dentre as tres q vc citou).... mais do q o matte, prefiro o jet black



iphone 7/7 plus americano tem garantia no brasil



se "vale" trocar ou não, depende de vc... do q vc está disposto a gastar por certas melhorias.... do 6 p/ o 6s o incremento de "desempenho"/recursos, na minha opinião é maior do que do 6s/7....

Certo, e quanto a bateria? mAh nao necessariamente seria muito mais tempo sem precisar recarregar, verdade?
 
Certo, e quanto a bateria? mAh nao necessariamente seria muito mais tempo sem precisar recarregar, verdade?
Quantidade de mAh da bateria é igual o tamanho do tanque do carro.

Depende de onde esse tanque vai ser instalado. Um tanque de 50L num caminhão não vai dar pra nada, mas numa Honda Biz, dá pra ir à lua.
 
Iphone 6s plus 128GB por 3299 ou em 10x no walmart

Nossa, ta muito barato. Pra um iphone. Hahah
 
Quantidade de mAh da bateria é igual o tamanho do tanque do carro.

Depende de onde esse tanque vai ser instalado. Um tanque de 50L num caminhão não vai dar pra nada, mas numa Honda Biz, dá pra ir à lua.

Sim,mas depende do sistema do aparelho também neh?
Igual um amigo meu sempre foi critico ao Iphone,dizendo sobre a menor quantidade de memória e processador, mesmo eles sabendo que sao plataformas completamente diferente..rsss.
Mas deu pra entender muito bem seu exemplo sim,valeu.
 
Quantidade de mAh da bateria é igual o tamanho do tanque do carro.

Depende de onde esse tanque vai ser instalado. Um tanque de 50L num caminhão não vai dar pra nada, mas numa Honda Biz, dá pra ir à lua.

Sim,mas depende do sistema do aparelho também neh?
Igual um amigo meu sempre foi critico ao Iphone,dizendo sobre a menor quantidade de memória e processador, mesmo eles sabendo que sao plataformas completamente diferente..rsss.
Mas deu pra entender muito bem seu exemplo sim,valeu.
 
Tenho um Iphone 6, comprado no Br fazem 1 ano e 7 meses (Ou seja, fora da garantia), que está com problema no botão Home (Não funciona e por consequência parou de funcionar o Touch ID).

Fui em uma loja da IhelpU , mas falaram que não teriam como resolver isto e me encaminharam para uma Iplace. Após atendimento marcado na Iplace, me deram como solução a troca do aparelho somente... Alguém já passou por algum problema semelhante ou sabe se tem como resolver?

Att.
 
Derrubaram meu iPhone 7 Plus no chão e a pintura foi arranhada
tem como consertar isso? Eu tenho ele há 3 meses e nunca derrubei, uma pessoa aqui de casa derrubou e arranhou o aparelho
 
Derrubaram meu iPhone 7 Plus no chão e a pintura foi arranhada
tem como consertar isso? Eu tenho ele há 3 meses e nunca derrubei, uma pessoa aqui de casa derrubou e arranhou o aparelho
Pelo que eu sei, não.. meu 7 Plus também arranhou em cima
 
a tele do meu 7 deu uma leve riscada tão escrota que estou muito pq por tão pouco essa tela arranha.
 
Como aconteceu?

Não sei! Ele nunca caiu, não deixo com chaves nem nada.

O arranhão para um fio pequeno de cabelo nem dá pra ver. Mas pelo tipo arranhão é estranho.


Não sei qual qualificação ele tem para arranhões e nem se posso trocar na garantia. Não foi mal uso!
 
E aí pessoal. Vou receber um iPhone 7 Plus 32gb.
Atualmente tenho um 6s Plus 64gb e não tenho pressa pra trocar. Quando receber o outro aparelho terei duas opções:
Vender o 6s Plus e ficar com o 7 ou vendo o 7 e continuo com o meu 6s Plus.
Não gostei que o 7 não tem entrada p2 e vai ser um armazenamento menor que o que uso atualmente e não sei como vai ser a garantia já que ele vem do exterior.
Quanto a mais eu conseguiria vender o 7 Plus em relação ao 6s Plus que já tem um ano de uso?
Qual vocês acham que é a melhor opção?
 
E aí pessoal. Vou receber um iPhone 7 Plus 32gb.
Atualmente tenho um 6s Plus 64gb e não tenho pressa pra trocar. Quando receber o outro aparelho terei duas opções:
Vender o 6s Plus e ficar com o 7 ou vendo o 7 e continuo com o meu 6s Plus.
Não gostei que o 7 não tem entrada p2 e vai ser um armazenamento menor que o que uso atualmente e não sei como vai ser a garantia já que ele vem do exterior.
Quanto a mais eu conseguiria vender o 7 Plus em relação ao 6s Plus que já tem um ano de uso?
Qual vocês acham que é a melhor opção?
Me avisa quando decidir desapegar do 6s Plus ^^
 
Me referi ao 6s Plus mesmo. Como é usado não sei se tão pagando mais de 2 mil nele. Se for abaixo disso vendo o 7 Plus mesmo que da pra tirar uns 3k pelo menos.
Então tu já tem sua resposta para qual dos dois vender XD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo