• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Ah, mentira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol2:
 
To afim de pegar migrar pro iOS pegando um iPhone 4S. A questão é, ainda vale a pena?? 1, 200 da loja
 
trazendo um aparelho do japão em dezembro qual vale mais a pena 5S ou 5?
 
Fiquei viciado em deixar o visual clean no iphone, o maximo que consegui foi isso. A foto de fundo é daqui de san diego, eu tirei. :joia:

image.jpg


image.jpg
 
trazendo um aparelho do japão em dezembro qual vale mais a pena 5S ou 5?
Eu tenho o 5s e sair do 5, valeu a pena pra mim pelo fato do 5 riscar muito muito fácil e isso me deixava Puto da vidaAgora com o 5s preto nenhum arranhão. Mas se conseguir um 5 branco por um preço legal, vale a pena sim
 
Eu tenho o 5s e sair do 5, valeu a pena pra mim pelo fato do 5 riscar muito muito fácil e isso me deixava Puto da vidaAgora com o 5s preto nenhum arranhão. Mas se conseguir um 5 branco por um preço legal, vale a pena sim

Todo mundo fala isso, mas eu nem uso aquelas capas de lateral, e até hje meu 5 não riscou. Unica coisa q tem é um "ponto" que já veio de fabrica uahau. Agora o q tenho medo mesmo é de amaçar, o 5s da aquela impressão de que é de papel tb e qq pancadinha vai afundar a lateral?
 
tirei a minha capa vxcase e estou usando esse bumper agora, é top d+ mesmo...fica perfeito no iphone...mas vou usar mais esse bumper durante o final de semana
e a outra vou deixar durante a semana que tenho que trabalho e faculdade e o risco de cair é maior....daqui a pouco chega o chuckrj se achando pq indicou auhaauha
eu falei que era top :coolface: brincadeira.

Comprei uma igual essa do vagner so que preta , to esperando chegar a minha ja ta surrada pra caaaaaaaaaaralh#
 
Todo mundo fala isso, mas eu nem uso aquelas capas de lateral, e até hje meu 5 não riscou. Unica coisa q tem é um "ponto" que já veio de fabrica uahau. Agora o q tenho medo mesmo é de amaçar, o 5s da aquela impressão de que é de papel tb e qq pancadinha vai afundar a lateral?
então carao 5s é igual o 5 o que muda não é pintado apenas isso, cara estranho pq o seu é o único iphone 5 que não teve arranhado, pois todos os ip 5 que conheço arranhou apenas com o vento passando :haha:
Eu não queria a cor preta do iphone 5s, mas quando eu vi ele pessoalmente eu mudei de idéia na hora auhauaha
 
To afim de pegar migrar pro iOS pegando um iPhone 4S.
A questão é, ainda vale a pena?? R$ 1, 200 da loja
 
To afim de pegar migrar pro iOS pegando um iPhone 4S. A questão é, ainda vale a pena?? R$ 1, 200 da loja
Então cara eu procuraria um 5 pois consegue achar novo por 1500 naqueles vendedores do facebook, comprei um 4s para minha namorada ela nao esta gostando do celular nao, muito problema esta dando
 
Hmm! Eu tô na dúvida se espero um pouco mais de pego um 5 ou 5c.
 
Galera, o iPhone 4S 16GB está 1600,00 na loja da TIM na minha cidade.
e o de 8GB é 1000,00. Qual vale mais a pena? uso de alguns Apps, fotos e musicas, não sou um usuário Hardcore...
Tô pensando seriamente em pegar o de 8GB, é pouco espaço?
 
Galera, o iPhone 4S 16GB está 1600,00 na loja da TIM na minha cidade.e o de 8GB é 1000,00. Qual vale mais a pena? uso de alguns Apps, fotos e musicas, não sou um usuário Hardcore...Tô pensando seriamente em pegar o de 8GB, é pouco espaço?
1200, vc acha o de 16g, o ruim de pegar o de 8g, depois de comprar fica ruim vender a galera vai querer o de 16g
 
Se ele perguntou entre 5 e 5s, então fica subentendido que ele pode pagar o 5s.
O cara falou "To afim de pegar migrar pro iOS pegando um iPhone 4S. A questão é, ainda vale a pena?? R$ 1, 200 da loja". Aonde ele cita o Iphone 5 aí ? E o 5S ? Sem contar que o 5S é bem mais que R$1200,00.
 
Eu tenho o 5s e sair do 5, valeu a pena pra mim pelo fato do 5 riscar muito muito fácil e isso me deixava Puto da vidaAgora com o 5s preto nenhum arranhão. Mas se conseguir um 5 branco por um preço legal, vale a pena sim

Sabe me dizer onde eu acho por 1200 o 4S de 16gb? D:
Procurei em todo canto e sempre está mais que 1300..no boleto ;_;
 
Tenha um ótimo dia vc tbm.
Devo-lhe desculpas pela minha falta de atenção. Quando você falou do 5S, eu vi sua resposta e pensei que que fosse em relação ao post do rapaz perguntando sobre a migração para IOS com o 4S.

Eu estava no celular e não vi seu post da maneira correta, ou não vi seu quote (não lembro o que vi, sei que foi falta de atenção minha).

Mais uma vez, peço desculpas pela falta de atenção.

Tenha um ótimo dia também.
 
Última edição:
galerinha, alguma chance do iphone vir para o brasil ainda esse ano?? Será que rola comprar no py ? Achei la por 800 dolares =P kkkkk
to mto ansioso para trocar, meu galaxy s3, nao liga mais ta na assistência... ai to precisando trocar meio urgente.
Será que vale a pena esperar?
 
Devo-lhe desculpas pela minha falta de atenção. Quando você falou do 5S, eu vi sua resposta e pensei que que fosse em relação ao post do rapaz perguntando sobre a migração para IOS com o 4S.

Eu estava no celular e não vi seu post da maneira correta, ou não vi seu quote (não lembro o que vi, sei que foi falta de atenção minha).

Mais uma vez, peço desculpas pela falta de atenção.

Tenha um ótimo dia também.

Sem problema cara, eu percebi que rolou confusão. Por isso fiz o print. Do contrário eu nem teria respondido.
 
galerinha, alguma chance do iphone vir para o brasil ainda esse ano?? Será que rola comprar no py ? Achei la por 800 dolares =P kkkkk
to mto ansioso para trocar, meu galaxy s3, nao liga mais ta na assistência... ai to precisando trocar meio urgente.
Será que vale a pena esperar?

cara, se esperar vc quer dizer economia, esquece.

esperar significaria apenas compatibilidade com o 4g e garantia nacional.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo