[TÓPICO DEDICADO] iPhone

vou ver isso! valeu =D
eu fazer o reparo nem me arrisco pq não tenho nenhuma experiência com aparelhos..
uma conhecida minha trocou na uruguaiana por 200, mas foda tenho medo dos cara zuarem..

Foi o que te falei vc vai achar lugares baratos mas a qualidade é duvidosa ne ?! Ai custa vc querer arriscar ...
 
vou ver se amanhã ligo pra algumas assistências que tem por aqui pra ver o preço.
 
vou ver se amanhã ligo pra algumas assistências que tem por aqui pra ver o preço.

A assistência aqui me cobrou R$ 850 pra trocar o iphone 5 de uma amiga que trincou a tela por um novo.

O camelô me cobrou R$ 300 pra trocar só a tela, mas disse que a cola entre a tela e o cristal é muito foda de tirar e disse que nao se responsabilizava se fudsse o cristal. Pra troca tela + cristal ele cobra R$ 700, entao é melhor pegar um iphone 5 zerado na assistencia.
 
Consegui vender meu iPhone 5 16Gb por 1500,00 e o meu 5s 16Gb chegou! :magico:

Na boa, que aparelho tesão!

Para os que como eu acharam que não tinha mudado muita coisa, mudou sim.
Da pra parceber que tá ainda mais rápido, o sensor ID é fantástico e deixou o aparelho bem mais seguro (eu pelo menos não usava senha pq achava um porre ter que ficar sempre digitando), a câmera lenta é fantástica, o flash de duas cores deixou as fotos bem melhores e o que achei melhor de tudo, A BATERIA. Pelo pouco que usei desde sábado estou achando pelo menos 40% melhor que do meu antigo iPhone 5.
 
Consegui vender meu iPhone 5 16Gb por 1500,00 e o meu 5s 16Gb chegou! :magico:

Na boa, que aparelho tesão!

Para os que como eu acharam que não tinha mudado muita coisa, mudou sim.
Da pra parceber que tá ainda mais rápido, o sensor ID é fantástico e deixou o aparelho bem mais seguro (eu pelo menos não usava senha pq achava um porre ter que ficar sempre digitando), a câmera lenta é fantástica, o flash de duas cores deixou as fotos bem melhores e o que achei melhor de tudo, A BATERIA. Pelo pouco que usei desde sábado estou achando pelo menos 40% melhor que do meu antigo iPhone 5.
To loco pra pega o 5s, atualmente uso o 4s e gosto muito dele.
 
To loco pra pega o 5s, atualmente uso o 4s e gosto muito dele.

curto muito o 4s também, mais pra eu ir pro 5s só daqui a 10 anos :bwahaha:, lutei pra ter o 4s e daqui a uns meses vou lutar pra ter o 5c :fovhappy:
 
Edit 2: Post reformulado

Pessoal, o iphone 4s da minha namorada tá com um problema na camera, eu acho. Ao tentar tirar uma foto diretamente do app do whatsapp ou facebook, ocasionalmente a camera abre e quando tenta tirar fotoo app fecha indo diretamente pra springboard.
 
Última edição:
Estou louco para pegar o 5S.


Tinha o iPhone 5 e depois peguei o S4 mas fiquei com saudades :forever:
 
Aqui no Rj vc encontra por 2000 mais ainda está caro :haha::haha:

Quero por 1800:megusta:
 
Pessoal , peguei um iphone 5s em novembro americano por aqui mesmo. Tenho a nota fiscal feita no brasil do estande em que comprei em uma dakeles lojinhas tipo info centro.
Queria saber se posso fazer seguro na tim que é minha operadora, pois achei mais barato que o minuto seguros, alguém com experiência em seguro de iphones poderia me ajudar? Queria fazer o seguro para roubo!
Alguém sabe como funciona caso meu aparelho quebre e eu tente fraudar o seguro dizendo que foi roubado?
 
Alguém sabe de um app que da pra acompanhar séries (tipo SeriesGuide) e um app pra acompanhar esportes (tipo Sports Center da ESPN)

Obs: Não é um app pra assistir e sim ver que dia passa as séries e os jogos.
 
Alguém sabe de um app que da pra acompanhar séries (tipo SeriesGuide) e um app pra acompanhar esportes (tipo Sports Center da ESPN)

Obs: Não é um app pra assistir e sim ver que dia passa as séries e os jogos.

Eu tenho usado o TVShow Time pra séries, avisa direitinho tem todas as séries, pequena sinopse dos epis, e consigo marcar quais já vi.
Pra esportes aqui no Brasil achei mais dificil conseguir um 100%
 
Eu tenho usado o TVShow Time pra séries, avisa direitinho tem todas as séries, pequena sinopse dos epis, e consigo marcar quais já vi.
Pra esportes aqui no Brasil achei mais dificil conseguir um 100%

Obrigado, mas esqueci de avisar que tem q ser free pq não tenho cci.
 
Galera me ajudem aí..
Se eu fizer o jailbreak não vou mais poder baixar os aplicativos app store?
 
Eu estava preocupado com meu Iphone 5S porque o resultado do GeekBench 3 que eu estava fazendo estava com uma pontuação bem abaixo dos resultados na internet. Eu tava usando o crackeado mesmo.

Comprei o programa na appstore só por via das dúvidas e o resultado deu certinho. :awesome:



Galera me ajudem aí..
Se eu fizer o jailbreak não vou mais poder baixar os aplicativos app store?

Você pode fazer tudo normalmente :)
 
Fazendo o Jailbreak aqui, depois posto os resultados!

Se quiser ajuda com dica de repositórios e os tweaks em si é só falar que ajudamos :)
 
É galera, finalmente estou voltando para o iOS. Tinha um iPhone 5, vendi em novembro Após isso comprei um Nexus 4 (não me deixou na mão nenhum momento). Vendi o Nexus 4 semana passada e finalmente comprei meu iPhone 5s Space gray. Para a galera que tem ele dessa cor, vocês sabem dizer se tá arranhando fácil como o iPhone 5? Digo nas bordas, pq no 5 arranhava só no ato de colocar e tirar uma case. Valeu moçada.
 
É galera, finalmente estou voltando para o iOS. Tinha um iPhone 5, vendi em novembro Após isso comprei um Nexus 4 (não me deixou na mão nenhum momento). Vendi o Nexus 4 semana passada e finalmente comprei meu iPhone 5s Space gray. Para a galera que tem ele dessa cor, vocês sabem dizer se tá arranhando fácil como o iPhone 5? Digo nas bordas, pq no 5 arranhava só no ato de colocar e tirar uma case. Valeu moçada.

O meu apareceu dois pontinhos, mas não sei se veio assim ou arranhou pois nas outras partes está normal. Mas não arranha facil igual o 5 não.

Eu uso duas cases e até agora só apareceu esses dois pontinhos mesmo
 
Pessoal, tenho um iphone 5s e não consigo fazer nem receber ligação (quando faço fica um tempo tentando iniciar a ligação mas depois aparece "Ligação encerrada"). Liguei na tim e falaram que minha linha estava normal mas que colocariam em observação. Ontem consegui fazer 1 ligação normal.

O detalhe é que as bolinhas de sinal ficam 4 fixas e 1 apagada sempre.

Será que é problema no aparelho, no chip ou na linha?


edit: após várias vezes ligando e desligando o modo aviao e ligando e desligando o 3g consegui fazer algumas ligações mas o problema já voltou. Creio que isso elimina a possibilidade de ser problema no celular, certo? Mas apesar disso, continuo sem receber ligações.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo