[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Pessoal, que fone com o control talk de preferencia, voces podem me indicar ? Fiz o favor de perder pela milésima vez meu fone xing ling earpod.. e nao sei se pagaria 130 num original da apple, queria algo com mais qualidade sei la, o que me recomendam ?
 
meu iphone 4s caiu, não rachou nem nada, a tela ficou azul na hora do impacto, depois ele reiniciou sozinho e está até melhor, a rede da vivo nem fica caindo mais :coolface:
 
O ifunbox funciona muito bem e é muito fácil de utiliza-lo, você pode passar quase tudo por ele, porem no caso de jogos você precisa ter jailbreak para poder instalar no iphone.
E no caso de filmes e documentos você pode passar tudo por wi-fi sem a necessidade de conectar no PC

A sim, meu irmão tem um programa la chines que passa jogos para o Ipad Mini dele, jogos piratas sem necessidade de Jail, ele disse que deveria funcionar para o Iphone, sabe se funciona?

E tipo, ele disse tb que os jogos comprados por ele funcionaram no Iphone 5C meu.

E por fim, ganharia muito trocando um Razr Maxx por um Iphone 5C?

Sabe se ele possui emuladores como SNES, MD3, ou mesmo o Drastic de Nintendo DS sei la, sem precisar de JailBreak?

Flw.
 
Pessoal um iphone 5 ainda vale a pena?
 
A sim, meu irmão tem um programa la chines que passa jogos para o Ipad Mini dele, jogos piratas sem necessidade de Jail, ele disse que deveria funcionar para o Iphone, sabe se funciona?

E tipo, ele disse tb que os jogos comprados por ele funcionaram no Iphone 5C meu.

E por fim, ganharia muito trocando um Razr Maxx por um Iphone 5C?

Sabe se ele possui emuladores como SNES, MD3, ou mesmo o Drastic de Nintendo DS sei la, sem precisar de JailBreak?

Flw.
A maioria dos app você vai precisar do AppSync para instalar no iPhone, e para isso precisa de Jailbreak.
Se você utilizar a mesma Apple ID do seu irmão, você vai conseguir baixar os jogos que ele comprou sim.
Tem um método de instalar emuladores (SNES etc) sem jailbrek sim, porem não sei até quando ele estará disponível, pois já tiraram o site do ar uma vez.
 
A maioria dos app você vai precisar do AppSync para instalar no iPhone, e para isso precisa de Jailbreak.
Se você utilizar a mesma Apple ID do seu irmão, você vai conseguir baixar os jogos que ele comprou sim.
Tem um método de instalar emuladores (SNES etc) sem jailbrek sim, porem não sei até quando ele estará disponível, pois já tiraram o site do ar uma vez.

Vlw pelas ajuda, e existem programas para ver videos (mp4, avi, mkv e etc) como filmes, ou mesmo desenhos?

E qual site seria? Seria o que eu estou falando que meu irmão baixa os jogos piratas ate por um sistema tipo torrent que eles tem?

Na appstore é proibido emuladores então?

E quase certeza, queria só confirmar, vi com primo meu que tem um Iphone 4S, uma capa que ao mesmo tempo recarrega ele sem fio, estou correto né? Quanto seria o valor dela, e se é boa?

Flw.
 
Última edição:
Galera, to pensando aqui e tenho uma duvida:

Vou pegar um 4s da Verizon, que é cmda, se eu fizer o jailbreak nele, eu terei a opção de usar outras operadoras? alguém ai manja dessas paradas?
 
Ôxi ....

Por quê que não?? Depende do valor.

Acho melhor que o 5c.

Pra mim até o 4 vale a pena!

Estava pensando em trocar meu galaxy S4 por um iphone 5, nao me adaptei ao android
 
Estava pensando em trocar meu galaxy S4 por um iphone 5, nao me adaptei ao android

Vale apena, somente vai estranhar o tamanho da tela, mas o sistema é muito melhor de usar com o ios, lembrando que celular android desvaloriza absurdamente, um s4 já é vendido no mercado de usados no preço de um iPhone 4S sendo que o produto foi lançado praticamente junto com o iPhone 5s
 
Vale apena, somente vai estranhar o tamanho da tela, mas o sistema é muito melhor de usar com o ios, lembrando que celular android desvaloriza absurdamente, um s4 já é vendido no mercado de usados no preço de um iPhone 4S sendo que o produto foi lançado praticamente junto com o iPhone 5s
esse que é foda dos galaxy, você compra caro e depois de um tempo o celular já está custando quase metade
 
Vlw pelas ajuda, e existem programas para ver videos (mp4, avi, mkv e etc) como filmes, ou mesmo desenhos?

E qual site seria? Seria o que eu estou falando que meu irmão baixa os jogos piratas ate por um sistema tipo torrent que eles tem?

Na appstore é proibido emuladores então?

E quase certeza, queria só confirmar, vi com primo meu que tem um Iphone 4S, uma capa que ao mesmo tempo recarrega ele sem fio, estou correto né? Quanto seria o valor dela, e se é boa?

Flw.
Para ver vídeos tem AVPlayer, ele roda mkv liso.
Na App store é proibido emuladores sim, por isso não tem nenhum lá.
Eu vi em algum vídeo falando sobre esse case que recarrega, mais não sabia que já tinha lançado e tbm não sei informar o preço.


Galera, to pensando aqui e tenho uma duvida:

Vou pegar um 4s da Verizon, que é cmda, se eu fizer o jailbreak nele, eu terei a opção de usar outras operadoras? alguém ai manja dessas paradas?
Eu posso estar enganado, mas pelo que eu saiba o desbloqueio para operadoras via jailbreak só funcionava em iphone 3G/S e nos iphone 4 com IOS mais antigos... os iphone mais recentes (4s para frente) só desbloqueia via gevey ou r-sim.
 
Estava pensando em trocar meu galaxy S4 por um iphone 5, nao me adaptei ao android

Eu fiz isso, e até então não me arrependo, já havia usado antes o iPhone 3G, 3GS e 4S... Tava com saudade já do iOS e queria ver a cara desse iOS 7. Mas agora já quero é um 5S...
 
Vale apena, somente vai estranhar o tamanho da tela, mas o sistema é muito melhor de usar com o ios, lembrando que celular android desvaloriza absurdamente, um s4 já é vendido no mercado de usados no preço de um iPhone 4S sendo que o produto foi lançado praticamente junto com o iPhone 5s

Pois é me assustei com a desvalorização que é tanta que vou trocar meu S4 junto com o cartao de memoria de 64G se nao nada feito :fuuu:

Eu fiz isso, e até então não me arrependo, já havia usado antes o iPhone 3G, 3GS e 4S... Tava com saudade já do iOS e queria ver a cara desse iOS 7. Mas agora já quero é um 5S...

Pois é o android da samsung é pessimo, lento e mal otimizado, se fosse o google edition com o android puro ate ficava com ele. Tinha um 3Gs, 4S e agora vo testa o 5, nao tenho $$$ pro 5$
 
Estou na duvida do 5c nacional ou 5s americano , qual voces me recomendam?
 
Estou na duvida do 5c nacional ou 5s americano , qual voces me recomendam?

Olha, eu não peguei um 5S pois quase nenhum aplicativo tira proveito suficiente do processador de 64 bits e eu não preciso do Touch ID.

Peguei um 5C 4G de 32GB nacional por R$1.999 de um vendedor no ML que estava se desfazendo do aparelho (com nota) e acho que pra mim foi melhor do que pegar um 5S americano por R$2200
 
Pois é me assustei com a desvalorização que é tanta que vou trocar meu S4 junto com o cartao de memoria de 64G se nao nada feito :fuuu:



Pois é o android da samsung é pessimo, lento e mal otimizado, se fosse o google edition com o android puro ate ficava com ele. Tinha um 3Gs, 4S e agora vo testa o 5, nao tenho $$$ pro 5$


Ideal de celular android é mesmo pegar modelos já desvalorizados antigos, eu agora percebi que fica bem mais econômico ter um iPhone e um android chinês Quadcore barato para poder ficar usando pelo menos 2 anos... Trocar todo ano de celular é chato pacas...
 
Esse é um dos problemas do Android, com o excesso de modelos o preço despenca... Meu cunhado pegou um Xperia ZQ e queria trocar por um iPhone 5, agora já está aceitando o 4S, pois no OLX o ZQ já pode ser achado mais barato que os 4S...
 
Pessoal meu S2 quebrou o micro Usb e não da mais pra recarregar,levei pra autorizada e vai demorar até eles arrumarem ...
Tenho um 4S 16Gb encostado aqui,queria saber se ta rodando IOS 7 de boa ou se é melhor deixar no IOS 6 msm,vi um iPhone 4 com IOS 7 e é pior que android de U$50,00 ... trava pra cacete.
Alguém tem alguma dica,usei IOS poucas vezes e nunca me acostumei,mas agora ou uso ou fico sem smart por uns dias :(

Alguém tem link de uma case legal e barata,até uns R$50,00 vi umas de metal e achei lindas,mas também não sei se protegem tão bem quanto as de plástico/silicone
 
Pessoal meu S2 quebrou o micro Usb e não da mais pra recarregar,levei pra autorizada e vai demorar até eles arrumarem ...
Tenho um 4S 16Gb encostado aqui,queria saber se ta rodando IOS 7 de boa ou se é melhor deixar no IOS 6 msm,vi um iPhone 4 com IOS 7 e é pior que android de U$50,00 ... trava pra cacete.
Alguém tem alguma dica,usei IOS poucas vezes e nunca me acostumei,mas agora ou uso ou fico sem smart por uns dias :(

Alguém tem link de uma case legal e barata,até uns R$50,00 vi umas de metal e achei lindas,mas também não sei se protegem tão bem quanto as de plástico/silicone
Eu to com IOS7 no meu 4S e ta rodando liso.
 
Galera tou com um problema chato aqui, não consigo ativar o FaceTime e nem o iMessage, fica eternamente "Esperando ativação" e depois falha. Meu plano é Tim Beta e uso um chip nano-sim original. Antes funcionava tudo perfeitamente no meu iPhone 5. Detalhe que meu aparelho é Anatel. Se alguém souber de alguma solução para isso. :/
 
Opa comprei o Iphone 5C Branco acho que é a melhor cor para revender ne?

Tipo quanto sera que da para vender o Iphone 5C branco, lacrado com NF e Garantia?

E tipo se eu fosse ficar com ele, quanto conseguiria e poderia pedir de boa num Razr MAXX com 1 ano de uso por ai, sem nenhum aranhão, quase novo mesmo?

Tipo qual compensa mais ficar, o Iphone 5C ou o Razr MAXX?

Bom é isso flw e fuiz.
 
ai galera meu case novo que comprei no amazon chegou, tinha procurado ele no Brasil e não achei..mas conseguir comprar no Amazon, gostei muitoooooooo do case, melhor até que o bumper da spigen e o case vx case que tenho
segue as fotos de como fica o iphone com ela
dnn4.jpg
sda
j47p.jpg
 
ai galera meu case novo que comprei no amazon chegou, tinha procurado ele no Brasil e não achei..mas conseguir comprar no Amazon, gostei muitoooooooo do case, melhor até que o bumper da spigen e o case vx case que tenho
segue as fotos de como fica o iphone com ela
https://imagizer.imageshack.us/v2/360x480q90/203/dnn4.jpgsdahttps://imagizer.imageshack.us/v2/640x480q90/593/j47p.jpg

Bonito case. Já tive dois nesse estilo com a traseira de aluminio, um da casemate e outro da cygnett.

Aboli isso dos meus celulares por ser case "assassino". Ele não protege a parte de cima e baixo do celular, então qualquer batidinha ou queda, já era.

Agora to aqui no 5s com o spigen neohybrid. Acho bonito e protege pra caramba.

Não achei ainda um case bonito tipo esses com traseira de alumínio que feche o celular inteiro. Só tem aquelas capinhas da apple mas são muito caras :( (e não tem o BRILHO do alumínio, haha)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo