[TÓPICO DEDICADO] iPhone

JB feito com sucesso. Sem problemas.

Pra quem não gosta/nunca fez JB recomendo olhar dois apps:
- iBlacklist
- FlipControlCenter

Extra:
- Sicarius
- Activator (pra economizar meu botão home)

Só uso esses mas já vale a pena.
------------
Não, não é roubado. Só não sei a senha do icloud do meu irmão e nem a senha do e-mail dele pra poder redefini-la.
Você não consegue restaurar um iPhone sem desativar o busca iPhone pelo aparelho. Pelo itunes é possível sim, mas quando ele liga, na hora da ativação ele pede a senha do icloud do mesmo jeito..

Não, não é possível pois ontem precisei desativar pra restaurar.

Não sei a senha do meu irmão....
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Parabéns, tu tens um belo peso de papel.
 
JB feito com sucesso. Sem problemas.

Pra quem não gosta/nunca fez JB recomendo olhar dois apps:
- iBlacklist
- FlipControlCenter

Extra:
- Sicarius
- Activator (pra economizar meu botão home)

Só uso esses mas já vale a pena.
------------


Não, não é possível pois ontem precisei desativar pra restaurar.

Não sei a senha do meu irmão....
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Parabéns, tu tens um belo peso de papel.

Tá, então eu fiz milagre...... :sei:

Quem não puder ajudar, não ajude. Só não vem julgar sem saber, ok..
 
JB feito com sucesso. Sem problemas.Pra quem não gosta/nunca fez JB recomendo olhar dois apps:- iBlacklist- FlipControlCenterExtra:- Sicarius- Activator (pra economizar meu botão home)Só uso esses mas já vale a pena.------------Não, não é possível pois ontem precisei desativar pra restaurar.Não sei a senha do meu irmão.... :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:Parabéns, tu tens um belo peso de papel.
Tem como sim restaurar sem desativar, vc tenta ligar ele como botão home apertado mas depois ele pedi a senha do iCloud do mesmo jeito
 
Tá, então eu fiz milagre...... :sei:

Quem não puder ajudar, não ajude. Só não vem julgar sem saber, ok..

Bloqueio por iCloud não tem solução se não souber a senha, a questão fica mesmo levar para uma assistência Apple com sua nota fiscal que eles devem resolver, mas pagará para arrumar, mas acho meio impossível o cara nem saber o email que usou, para mim esse iPhone é roubado
 
Boa dica? Se for fica complicado...

Sim ... se pra tu fica complicado pegar la da uma olhada no ML pra ter uma "base" de preço , é o unico local que vende mais em conta tirando as lojas do boadica la, que eu saiba.
 
Sim ... se pra tu fica complicado pegar la da uma olhada no ML pra ter uma "base" de preço , é o unico local que vende mais em conta tirando as lojas do boadica la, que eu saiba.

realmente o preço do boadica é tentador, mais não tenho como conseguir por esse preço, mais em comparação ao ML esse valor que postei acima está sim mais em conta.
 
Última edição:
realmente o preço do boadica é tentador, mais não tenho como conseguir por essa aparelho, mais em comparação ao ML esse valor que postei acima está sim mais em conta.

Entao parte pro abraço :bwahaha:
 
Bloqueio por iCloud não tem solução se não souber a senha, a questão fica mesmo levar para uma assistência Apple com sua nota fiscal que eles devem resolver, mas pagará para arrumar, mas acho meio impossível o cara nem saber o email que usou, para mim esse iPhone é roubado

O iPhone não é roubado. Meu pai que foi burro e deixou o celular na mão do meu irmão de 10 anos. Agora meu irmão não lembra a senha que ele usou.
Só queria saber se alguém aqui sabia de algo pra eu poder ajudar. Mas já vi que a burrice deu pra ele um peso de papel.

Vlw...
 
O iPhone não é roubado. Meu pai que foi burro e deixou o celular na mão do meu irmão de 10 anos. Agora meu irmão não lembra a senha que ele usou.
Só queria saber se alguém aqui sabia de algo pra eu poder ajudar. Mas já vi que a burrice deu pra ele um peso de papel.

Vlw...

cara com nota fiscal vc resolve esse problema, vá a uma loja apple e leve o iphone com a nota fiscal e procura arrumar..

tenta nesse site aqui lembrar do id ou email https://iforgot.apple.com/password/verify/appleid
Não é possivel que seu irmão não usava a loja do apple para baixar algo? pois sempre precisa usar o id e senha para baixar algo, por isso acho que é roubado, eu toda semana entro na loja da apple para pegar os jogos semanais de graça como que ele não usava a loja da apple ?

Por isso acho essa desculpa sem sentido, para mim é roubado.
 
cara com nota fiscal vc resolve esse problema, vá a uma loja apple e leve o iphone com a nota fiscal e procura arrumar..

tenta nesse site aqui lembrar do id ou email https://iforgot.apple.com/password/verify/appleid
Não é possivel que seu irmão não usava a loja do apple para baixar algo? pois sempre precisa usar o id e senha para baixar algo, por isso acho que é roubado, eu toda semana entro na loja da apple para pegar os jogos semanais de graça como que ele não usava a loja da apple ?

Por isso acho essa desculpa sem sentido, para mim é roubado.

Pois é, ele não baixava apps. Ele é uma criança de 10 anos que só queria um iPhone pra Facebook, Whatsapp, Snapchat, Instagram, essas coisas. Queria um iPhone simplesmente porque era um iPhone. Meu pai poderia ter dado qualquer outro celular melhor e mais barato do que um iPhone 4 mas a criança queria um iPhone por status, entende?

Ele não tem Nf pq comprou de segunda mão. E não comprou roubado porque a senha que pede é a senha do ID do meu irmão. Se fosse roubado, ele pediria a senha do ID de outra pessoa.

Enfim, vou ver o que faço.
 
Pois é, ele não baixava apps. Ele é uma criança de 10 anos que só queria um iPhone pra Facebook, Whatsapp, Snapchat, Instagram, essas coisas. Queria um iPhone simplesmente porque era um iPhone. Meu pai poderia ter dado qualquer outro celular melhor e mais barato do que um iPhone 4 mas a criança queria um iPhone por status, entende?

Ele não tem Nf pq comprou de segunda mão. E não comprou roubado porque a senha que pede é a senha do ID do meu irmão. Se fosse roubado, ele pediria a senha do ID de outra pessoa.

Enfim, vou ver o que faço.

então amigo sem nota fiscal e sem id é dado como roubado, mesmo que não seja ficará no status de roubado, sem chances, se tem icloud deve ter um email ou um id, eu tenho um irmão de 6 anos e ele sabe entrar na loja da google play baixar jogos, ele sabe o nome que tem que colocar, é como usar o facebook, e ainda mais para pegar jogos seu irmão deveria saber usar sim esse login, duvido que ele nao saiba...

Vai tentando descobrir pelo site que passei, deve ser um nome comum entre vcs ou um email comum... Para usar o icloud tem que ter um email.
 
então amigo sem nota fiscal e sem id é dado como roubado, mesmo que não seja ficará no status de roubado, sem chances, se tem icloud deve ter um email ou um id, eu tenho um irmão de 6 anos e ele sabe entrar na loja da google play baixar jogos, ele sabe o nome que tem que colocar, é como usar o facebook, e ainda mais para pegar jogos seu irmão deveria saber usar sim esse login, duvido que ele nao saiba...

Vai tentando descobrir pelo site que passei, deve ser um nome comum entre vcs ou um email comum... Para usar o icloud tem que ter um email.

Como eu havia dito no primeiro post, ele também não lembra a senha do e-mail.
Enfim, duvide e fique pensando que é roubado então. To perdendo meu tempo. :joia:
 
Qual é o e-mail?

Gmail, Hotmail?

Pois há como recuperar a senha entrando em contato direto com a empresa.

Minha Wallet ficou bloqueada pelo Google após tentar comprar o Nexus com meu cartão de crédito brasileiro enquanto estava em Orlando, e não conseguia desbloquear de jeito nenhum, usando os guias de ajuda do próprio Google.

Enviei um e-mail direto pro suporte do Play Store, expliquei a história, pediram pra eu mandar alguns documentos escaneados, e logo em seguida liberaram a conta.
 
Como eu havia dito no primeiro post, ele também não lembra a senha do e-mail.
Enfim, duvide e fique pensando que é roubado então. To perdendo meu tempo. :joia:
Ta perdendo seu tempo mesmo. A história é esquisita, mas deixa que ele resolva, quem consegue fazer cagada consegue arrumar, ou fica sem, melhor. Quem sabe aprende alguma coisa.
 
fiz jailbreak e quero desfazer, como faço?
 
Povo da maçã, consegui o 5s com frete a 2034 (16gb) ta bom o valor?
Esse valor tem que ser 5s brasileiro neh, essa garantia vale a penaMeu iPhone 5s novo não veio com FaceTime pq é das árabes e lá iPhone não pode ter FaceTime o cara que me vendeu iria trocar por um novo mais fui na Apple e eles vão trocar de boa hahhahaFico pensando se vale a pena trocar agora ou deixar pra ano que vem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo