[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Ainda vale a pena pegar um iphone 5C? De vez em quando sai uma promo no submarino por 1100, to pensando em pegar um pra minha noiva que está com S2 lite e já não tá mais atendendo ela.
 
Ainda vale a pena pegar um iphone 5C? De vez em quando sai uma promo no submarino por 1100, to pensando em pegar um pra minha noiva que está com S2 lite e já não tá mais atendendo ela.
Tenho um iphone 5 e me atende MUUUUUUITO bem, e olha que tem quase 2 anos.
5C é mesmo que o C em uma carcaça de policarbonato e com compatibilidade com 4g br .
Pega o de 16gb q vale sim.
 
Seus vídeos estão salvos no pc com os 120-240fps e são reproduzidos assim, em velocidade normal, pra ter o slomotion tu tem que passar a reprodução em 0.25x pra 240fps ou 0.5x pra 120fps. Você deve manter os 60 fps (240*0.25) na hora de reproduzir, mas tu pode usar velocidades menores (abaixo de 60fps o video pode perder fluidez) ou maiores se quiser.

não sei se existe um jeito facil de salvar os vídeos com slow motion no pc, mas a ideia é renderizar eles de novo alterando a velocidade de reprodução, assim o arquivo gerado vai ter 60 fps e não os 240...

Reprodução do vídeo

Os vídeos gravados em slow motion não serão reproduzidos em câmera lenta pelo player tradicional quando baixados por computadores. Conforme mencionado, softwares de edição podem reduzir a velocidade de reprodução dos clipes – o YouTube disponibiliza uma ferramenta que admite o upload do arquivo “original”. Confira por meio deste link uma seleção de programas que podem lhe ajudar a facilmente editar seus vídeos.
link

Obrigado,
devidamente qualificados

Ainda aproveitando, algum modo fácil de deletar as fotos? Usei como câmera durante minha viagem, tem mais de 50 GB de conteúdo, já copiei tudo pro PC, mas para apagar só selecionando uma por uma mesmo?
 
Última edição:
Obrigado,
devidamente qualificados

Ainda aproveitando, algum modo fácil de deletar as fotos? Usei como câmera durante minha viagem, tem mais de 50 GB de conteúdo, já copiei tudo pro PC, mas para apagar só selecionando uma por uma mesmo?
Cara acho que pelo aparelho sim, única forma é selecionar um de cada vez.(oelo menos que eu saiba)
Mas eu uso o WonderShare Tunesgo , nele da pra selecionar todas imagens dentro do album e deletar.
 
Obrigado,
devidamente qualificados

Ainda aproveitando, algum modo fácil de deletar as fotos? Usei como câmera durante minha viagem, tem mais de 50 GB de conteúdo, já copiei tudo pro PC, mas para apagar só selecionando uma por uma mesmo?


Pelo iphone, mas é um jeito ruim de deletar várias fotos
https://discussions.apple.com/thread/5645574

Se você não pretende salvar nenhuma delas eu faria isso:

1. Connect the iPhone to your computer and launch iTunes
2. Go to Devices, then select your iPhone
3. Click on the Photos tab
4. Uncheck the Synch Photos option and click on Remove Photos
5. Click Apply. WARNING: This will remove all your photos!

Ou você pode fazer pelo windows (não recomendo por ter um banco de dados que associa cada foto com sua respectiva miniatura + infos)

1. Conecta o iphone
2. Abre o explorer
3. Entra na pasta onde ficam as fotos e delete todas elas :haha:
 
Obrigado,
devidamente qualificados

Ainda aproveitando, algum modo fácil de deletar as fotos? Usei como câmera durante minha viagem, tem mais de 50 GB de conteúdo, já copiei tudo pro PC, mas para apagar só selecionando uma por uma mesmo?

iFunBox .
 
Olá,
Alguém sabe me dizer se a Smartband da Sony é compatível com o iPhone 6?
 
Dando uma dica que descobri sobre como deletar um monte de foto: exiba por Fotos, depois basta selecionar "coleções" que seleciona todas as fotos daquele pacote, assim vc apaga um monte de foto de uma só vez.

=)
 
A apple vai lançar o iPhone 6C e matar o 6 igual ao 5?

masquemerda :haha::haha:
 
Depois de ver "supostas" imagens do iPhone 6C.

Não vejo muita logica a Apple manter essa linha iPhone 6S Plus > iPhone 6S > iPhone 6C > > iPhone 6 Plus > iPhone 6.

é muito aparelho :haha:
Duvido mt que tenha algum aparelho dando segmento a i6, próxima geração de iphones terá provavelmente um novo nome.
Sei la iPhone X alguma tosquice dessas, não acredito que eles venham com essa de iPhone até iphone 99 :hmm:
 
Duvido mt que tenha algum aparelho dando segmento a i6, próxima geração de iphones terá provavelmente um novo nome.
Sei la iPhone X alguma tosquice dessas, não acredito que eles venham com essa de iPhone até iphone 99 :hmm:

Eu aposto em um Iphone air, seguindo a tendência dos últimos lançamentos. :hmm:
 
Eu aposto em um Iphone air, seguindo a tendência dos últimos lançamentos. :hmm:
Pode ser que sim, mas se o iphone ficar mais fino que está atualmente vai ser dificil, pq tenho mt dificuldade de segurar meu iphone 5 sem capa, da a sensação que sempre vai cair da mão por ser fino.
 
Pode ser que sim, mas se o iphone ficar mais fino que está atualmente vai ser dificil, pq tenho mt dificuldade de segurar meu iphone 5 sem capa, da a sensação que sempre vai cair da mão por ser fino.

Espere até usar um ip6 sem case.
 
Pode ser que sim, mas se o iphone ficar mais fino que está atualmente vai ser dificil, pq tenho mt dificuldade de segurar meu iphone 5 sem capa, da a sensação que sempre vai cair da mão por ser fino.

Agora imagina seu iPhone 5 mais fino ainda e com bordas arredondadas.
 
Vale a pena colocar uma blindagem ? Fiquei pensando nisso, comprei uma na Amazon, chegou, na hora de por ficou cheio de bolha, ai fui tirar pra por de novo, entortou uma parte e nao grudou mais :bwahaha: burrice master ali. Ai desencanei e deixei sem. Não uso chave ou outras coisas no mesmo bolso do iPhone, nem coloco nada encima. Acho que não precisa ne? Afinal é bem dificil riscar imagino eu.
 
Vale a pena colocar uma blindagem ? Fiquei pensando nisso, comprei uma na Amazon, chegou, na hora de por ficou cheio de bolha, ai fui tirar pra por de novo, entortou uma parte e nao grudou mais :bwahaha: burrice master ali. Ai desencanei e deixei sem. Não uso chave ou outras coisas no mesmo bolso do iPhone, nem coloco nada encima. Acho que não precisa ne? Afinal é bem dificil riscar imagino eu.

De qual iPhone vc tá falando?
 
Que programa vocês usam para passar músicas pro iPhone?

Eu não consigo mais usar o iTunes, ele do nada deletou 2 vezes todas as minhas músicas e anda consumindo muita CPU do nada, vi que era uma problema de um .exe dele e tentei diversas soluções mas nada de certo.
 
De qual iPhone vc tá falando?

iPhone 6 Plus

Que programa vocês usam para passar músicas pro iPhone?

Eu não consigo mais usar o iTunes, ele do nada deletou 2 vezes todas as minhas músicas e anda consumindo muita CPU do nada, vi que era uma problema de um .exe dele e tentei diversas soluções mas nada de certo.

Desde que comecei a usar o Spotify eu parei de passar músicas para o iPhone, mas antes era via iTunes mesmo. Na época q só usava mp3 nunca tive esse problema e olha q tinha 200 gb de musica. Alias, minto q não passo musicas, ainda passo algumas sim, mas pelo próprio App do spotify.
 
Que programa vocês usam para passar músicas pro iPhone?

Eu não consigo mais usar o iTunes, ele do nada deletou 2 vezes todas as minhas músicas e anda consumindo muita CPU do nada, vi que era uma problema de um .exe dele e tentei diversas soluções mas nada de certo.
Uso wondershare tunesgo (piratão)
tem tbm o CopyTrans que é gratis e tbm e bom.
 
Galera alguém me recomenda uma capa pro iPhone 6 aí, abrá!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo