• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

estou quase pegando o ipad mini 2, mas gostaria com rede de dados, pois meu plano é 6G de internet e posso compartilhar essa internet com um chip, seria o Ipad, o será melhor economizar e pegar um apenas com wi-fi ?

ahh vou pagar 1350 no ipad mini 2 sem dados

Você vai pagar mais do que eu paguei há quase um ano. O mini 4 sai por 1000 reais a mais? Qual a capacidade de armazenamento? 64GB? Se for, pegue o mini 4. Se o desempenho do mini 2 com o iOS 8 já deu uma oscilada, com o 9 não deve ficar bom. Como proprietário do aparelho, posso dizer que o hardware do meu mini 2 jamais verá esse iOS 9. O que deve pesar no 2 é exatamente o que você visa usar: navegador para internet e abas, PDF, edição de documentos. Para você ter uma ideia, o mini 1, depois do iOS 8, era incapaz de manter o que havia escrito num programa de edição de texto. Ou seja, se eu não salvasse, perdia tudo sempre que iniciava o app depois de utilizar qualquer outro app que exigisse mais RAM.
 
vixiii, então vou comprar nos EUA mesmo, mas como o dólar está caro...quero gastar no máximo 1400 no ipad, ai não sei se pego um ipad inferior com rede de dados ou um melhor com apenas Wifi, estou nessa dúvida, falaram para eu rotear a internet do meu celular para o Ipad, mas estou querendo um Ipad com rede de dados para deixar o celular parado e apenas compartilhar a internet de dados pelo chip.
 
mas o Ipad 2 não ficou pior com o tempo ???
vou usar o ipad apenas para ler e navegar, jogos eu não uso nem no meu iphone e vai continuar em isso.
já o tamanho prefiro o Ipad mini pelo tamanho ser melhor para ficar carregando
 
Galera, preciso de um fone de ouvido novo (com microfone e se possível controle de volume) para meu 5S. Alguém recomenda algum modelo com bom CxB? Vi o Skullcandy 50/50, está na faixa de R$150,00. Vale a pena?
Não precisa ser nada profissional, apenas que funcione bem. Os fones de ouvido que vêm nos celulares sempre me atenderam. Pode ser qualquer marca (Sony, Philips, qualquer coisa), apenas que seja razoável e tenha os comandos.

Quem puder ajudar, desde já agradeço. :joia:
 
Última edição:
Galera, preciso de um fone de ouvido novo (com microfone e se possível controle de volume) para meu 5S. Alguém recomenda algum modelo com bom CxB? Vi o Skullcandy 50/50, está na faixa de R$150,00. Vale a pena?
Não precisa ser nada profissional, apenas que funcione bem. Os fones de ouvido que vêm nos celulares sempre me atenderam. Pode ser qualquer marca (Sony, Philips, qualquer coisa), apenas que seja razoável e tenha os comandos.

Quem puder ajudar, desde já agradeço. :joia:

Também to precisando. Acompanhando!
 
Kkkkkkk você me pega o site da Apple como base...
Ela disse isso também no iOS 7, iOS 8... Afinal ela vai falar mau do Sistema operacional dela no seu próprio site...
Alguma fabricante faria isso ?

Ué você pediu um link onde a Apple declarasse isso, esta ai no site, quer mais o que? nos sistemas 7 e 8, ela não falou em desempenho nem em melhor duração da bateria, pois existiam outras funcionalidades para anunciar. Se vocês assistir a WWDC 2015, onde ela apresenta o iOS9, lá ela também fala que trabalharam nas bases do sistema, para aprimorar a performance, estabilidade, segurança e bateria.

O que ao me ver está acontecendo com o iOS9, é que Apple agora passou a usar a sua própria api metal para os gráficos do sistema, e abandonou o openGL, a metal tem melhor performance sim que o openGL, já foi confirmado em testes, mas como essa é uma mudança profunda na api do sistema, acho que os programadores do SO ainda não conseguiram obter o desempenho desejado.
 
Ué você pediu um link onde a Apple declarasse isso, esta ai no site, quer mais o que? nos sistemas 7 e 8, ela não falou em desempenho nem em melhor duração da bateria, pois existiam outras funcionalidades para anunciar. Se vocês assistir a WWDC 2015, onde ela apresenta o.

Cara ela sempre fala inclusive no site, que o iOS novo é melhor que o atual... Alguma vez ela já disse ao contrário ?
Tu pegou como base o site, soa ingênuo... Melhoria de bateria trouxe sim... Não gostou do recurso "modo de baixa energia" exclusivo do iOS 9, melhoria de performance é relativo minha crítica é para alguns bugs, performance está igual ao iOS 8 que veio com o aparelho...
API Metal é baseado em OpenGL, assim como Vulkan é baseado no Mantle, se você estivesse falando que a Apple está mexendo na base do sistema para implementar a linguagem de programação proprietário Swift, concordaria com você, essa linguagem tem melhor resultado em suas CPU de 64bits, por isso digo a você que daqui a mais ou menos 2 anos ela vai para dar suporte aos SoC sem ser 64bits.
 
Cara ela sempre fala inclusive no site, que o iOS novo é melhor que o atual... Alguma vez ela já disse ao contrário ?
Tu pegou como base o site, soa ingênuo... Melhoria de bateria trouxe sim... Não gostou do recurso "modo de baixa energia" exclusivo do iOS 9, melhoria de performance é relativo minha crítica é para alguns bugs, performance está igual ao iOS 8 que veio com o aparelho...
API Metal é baseado em OpenGL, assim como Vulkan é baseado no Mantle, se você estivesse falando que a Apple está mexendo na base do sistema para implementar a linguagem de programação proprietário Swift, concordaria com você, essa linguagem tem melhor resultado em suas CPU de 64bits, por isso digo a você que daqui a mais ou menos 2 anos ela vai para dar suporte aos SoC sem ser 64bits.

Sabias palavras, manja muito de iOS hein!!!
 
vixiii, então vou comprar nos EUA mesmo, mas como o dólar está caro...quero gastar no máximo 1400 no ipad, ai não sei se pego um ipad inferior com rede de dados ou um melhor com apenas Wifi, estou nessa dúvida, falaram para eu rotear a internet do meu celular para o Ipad, mas estou querendo um Ipad com rede de dados para deixar o celular parado e apenas compartilhar a internet de dados pelo chip.
Pegaria um melhor só com Wifi. Você quer compartilhar a internet do iPad com 4G para o iPhone? É isso?

Ademais, pegar o iPad mini 2 não é a melhor das compras, principalmente se ele já vier com o iOS 9. Se vier com o 8 a experiência será conforme já disse: regular. Como detesto engasgos, lags, lentidão, carregamento constante de apps/abas quando você alterna para algum outro aplicativo e volta para o que estava utilizando, com certeza a RAM do mini 4 fará diferença.

Se o Mini 4 sair por 2000 e alguma coisa (1000 mais caro do que o 2), eu nem pensaria duas vezes.
 
Fala galera, então comprei um iphone 5S, de 16gb! Fiquei feliz com a compra, mas depois pensei, porque não o de 32gb? O produto ainda não chegou! Mas fiquei pensativo devia ter pagado um pouco mais e ter pego o de 32gb... Só que eu sou uma pessoa que não tem varios apps de jogos nem nada, vou colocar o que eu uso, facebook, instagram, snapchat .. etc!

Então o que vocês acham? Fiz errado de ter pego de 16GB?
(Meu celular antigo era um de 8gb, pelo menos eu fiz um upgrade de 8gb para 16gb hahahahaha)
Piadas a parte, e ai? Vou me arrepender? Vai lotar muito rápido?

Valeu galera abraços!
 
Fala galera, então comprei um iphone 5S, de 16gb! Fiquei feliz com a compra, mas depois pensei, porque não o de 32gb? O produto ainda não chegou! Mas fiquei pensativo devia ter pagado um pouco mais e ter pego o de 32gb... Só que eu sou uma pessoa que não tem varios apps de jogos nem nada, vou colocar o que eu uso, facebook, instagram, snapchat .. etc!

Então o que vocês acham? Fiz errado de ter pego de 16GB?
(Meu celular antigo era um de 8gb, pelo menos eu fiz um upgrade de 8gb para 16gb hahahahaha)
Piadas a parte, e ai? Vou me arrepender? Vai lotar muito rápido?

Valeu galera abraços!
Como você disse, depende muito da tua necessidade. Eu, por exemplo, tenho um iPhone 5 16GB e nunca faltou espaço pra nada, até porque não deixo músicas nele (só uso Spotify) e nunca deixo acumular muitas fotos/vídeos, dai é bem tranquilo!
 
Fala galera, então comprei um iphone 5S, de 16gb! Fiquei feliz com a compra, mas depois pensei, porque não o de 32gb? O produto ainda não chegou! Mas fiquei pensativo devia ter pagado um pouco mais e ter pego o de 32gb... Só que eu sou uma pessoa que não tem varios apps de jogos nem nada, vou colocar o que eu uso, facebook, instagram, snapchat .. etc!

Então o que vocês acham? Fiz errado de ter pego de 16GB?
(Meu celular antigo era um de 8gb, pelo menos eu fiz um upgrade de 8gb para 16gb hahahahaha)
Piadas a parte, e ai? Vou me arrepender? Vai lotar muito rápido?

Valeu galera abraços!
Eu tinha um de 8GB e faltava espaço, aí comprei um de 32GB e agora sobra. Tenho 2 mil fotos, 40 vídeos, umas 40 músicas, só aplicativos básicos e uso 11GB. Mas eu também acho que depende da sua necessidade, pelo que você falou o de 16GB parece ideal.
 
E em relação ao IOS 9 que vejo muita gente reclamando, o que eu faço quando meu iphone chegar? deixo no IOS de fábrica que veio, deve ser o 7 ou 8, ou faço a atualização para o 9? Valeu galera!
 
Pegaria um melhor só com Wifi. Você quer compartilhar a internet do iPad com 4G para o iPhone? É isso?

Ademais, pegar o iPad mini 2 não é a melhor das compras, principalmente se ele já vier com o iOS 9. Se vier com o 8 a experiência será conforme já disse: regular. Como detesto engasgos, lags, lentidão, carregamento constante de apps/abas quando você alterna para algum outro aplicativo e volta para o que estava utilizando, com certeza a RAM do mini 4 fará diferença.

Se o Mini 4 sair por 2000 e alguma coisa (1000 mais caro do que o 2), eu nem pensaria duas vezes.
Sim, como meu plano da Tim é 6G de dados ai quero colocar um chip da operadora para não ficar dependendo de Wi-fi ou do meu iphone compartilhando para o Ipad.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ontem eu fui numa loja autorizada da Apple ver os Ipads e fiquei brincando com o Ipaid air 2, Ipad Air e Ipad Mini 3 e pra mim os três estão com desempenhos sofrível uhuahauahau,
ipad mini 3 estava ao lado do ipad air 2 e eu estava testando ambos abrindo os mesmos sites ao mesmo tempo e na hora o ipad mini 3 estava com desempenho melhor que o Air 2, abrindo sites mais rápido e testei em muitos sites, fiquei lá na loja uns 20 minutos brincando com os Ipads, percebi que o desempenho daquele jeito pra mim está bom, para meu uso, mas deve melhorar já que os que tinha na loja tinha muito muito muito aplicativo instalado em todos Ipad estavam com muitas besteiras.

agora fico na dúvida, em qual comprar

IPad mini 2 com 4G

Ipad Air sem 4G



percebi que as duas telas vão me atender bem
 
E em relação ao IOS 9 que vejo muita gente reclamando, o que eu faço quando meu iphone chegar? deixo no IOS de fábrica que veio, deve ser o 7 ou 8, ou faço a atualização para o 9? Valeu galera!
Faça a atualização e seja feliz, qualquer versão esta sujeita a aparecer bugs...
 
Cara ela sempre fala inclusive no site, que o iOS novo é melhor que o atual... Alguma vez ela já disse ao contrário ?
Tu pegou como base o site, soa ingênuo... Melhoria de bateria trouxe sim... Não gostou do recurso "modo de baixa energia" exclusivo do iOS 9, melhoria de performance é relativo minha crítica é para alguns bugs, performance está igual ao iOS 8 que veio com o aparelho...
API Metal é baseado em OpenGL, assim como Vulkan é baseado no Mantle, se você estivesse falando que a Apple está mexendo na base do sistema para implementar a linguagem de programação proprietário Swift, concordaria com você, essa linguagem tem melhor resultado em suas CPU de 64bits, por isso digo a você que daqui a mais ou menos 2 anos ela vai para dar suporte aos SoC sem ser 64bits.

Melhorias na bateria realmente, melhorou um pouco, mas o SO esta bem mais instável do que o 8.4.1, e quando ao desempenho, comento o seguinte.
Meu irmão tem um Moto G 2014 com Android 5.02, e visivelmente as animações são mais fluidas do que o meu iPhone 6 com o iOS 9.1
Ontem usei um pouco um iPhone 5 com iOS 9.1, coloquei lado a lado com meu iPhone 6 e para meu espanto, as animações do sistema rodam muito mais suaves no 5, aquele "engasgo" ao deslizar para baixo na tela de icones para chamar a busca e sugestões na siri, no 5 praticamente não ocorre. O que me leva mais ainda a crer, que isso é algo relacionado a api metal, pois o 5 ainda tem cpu de 32bits e não tem suporte ao metal, já do 5s em o iOS usa o metal para as animações.

Quanto ao fato de a apple parar de dar suporte as cpus de 32bits, isso é algo natural, acredito que nos próximos 3 anos isso deva acontecer, ai sim poderia ser feita uma "verdadeira limpa" no iOS, e eliminar qualquer coisa que não seja 64 bits no sistema.
 
Sim, como meu plano da Tim é 6G de dados ai quero colocar um chip da operadora para não ficar dependendo de Wi-fi ou do meu iphone compartilhando para o Ipad.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ontem eu fui numa loja autorizada da Apple ver os Ipads e fiquei brincando com o Ipaid air 2, Ipad Air e Ipad Mini 3 e pra mim os três estão com desempenhos sofrível uhuahauahau,
ipad mini 3 estava ao lado do ipad air 2 e eu estava testando ambos abrindo os mesmos sites ao mesmo tempo e na hora o ipad mini 3 estava com desempenho melhor que o Air 2, abrindo sites mais rápido e testei em muitos sites, fiquei lá na loja uns 20 minutos brincando com os Ipads, percebi que o desempenho daquele jeito pra mim está bom, para meu uso, mas deve melhorar já que os que tinha na loja tinha muito muito muito aplicativo instalado em todos Ipad estavam com muitas besteiras.

agora fico na dúvida, em qual comprar

IPad mini 2 com 4G

Ipad Air sem 4G



percebi que as duas telas vão me atender bem

Estavam todos com iOS 9? Eu lhe disse que a experiência é regular com o 8. Se se mantém assim no 9 e é suficiente para você, pode comprar. No mais, eu gosto de mobilidade e minha preferência seria o mini. Mas você quer fazer textos no aparelho e, para isso, talvez o Air seja uma opção melhor.
 
achei nos EUA o Ipad air por 1500 e o ipad mini 2 por 1350, ambos Wi-fi qual vale a pena comprar?
acredito que a performance do mini 2 é a mesma do ipad air ? não conheço nada sobre ipad se eu estiver errado alguém me corrija.

Realmente carregar o mini é melhor, mas como vai ficar sempre na mochila e vou usar sempre em lugares fechado acredito que a tela maior não vai me incomodar
 
Sim, como meu plano da Tim é 6G de dados ai quero colocar um chip da operadora para não ficar dependendo de Wi-fi ou do meu iphone compartilhando para o Ipad.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ontem eu fui numa loja autorizada da Apple ver os Ipads e fiquei brincando com o Ipaid air 2, Ipad Air e Ipad Mini 3 e pra mim os três estão com desempenhos sofrível uhuahauahau,
ipad mini 3 estava ao lado do ipad air 2 e eu estava testando ambos abrindo os mesmos sites ao mesmo tempo e na hora o ipad mini 3 estava com desempenho melhor que o Air 2, abrindo sites mais rápido e testei em muitos sites, fiquei lá na loja uns 20 minutos brincando com os Ipads, percebi que o desempenho daquele jeito pra mim está bom, para meu uso, mas deve melhorar já que os que tinha na loja tinha muito muito muito aplicativo instalado em todos Ipad estavam com muitas besteiras.

agora fico na dúvida, em qual comprar

IPad mini 2 com 4G

Ipad Air sem 4G



percebi que as duas telas vão me atender bem

Boa tarde amigo!

A principal desvantagem que vejo nos iPads sem o "3/4G" é que esses não tem gps independente. Se você pretender usá-lo como gps alguma vez, saiba que não irá funcionar, somente com sinal Wifi. Já os que têm o "3/4G" funciona o gps independente de sinal celular ou Wifi.
Usei o meu iPad Air com celular, em uma viagem que fiz p a Europa ano passado e funcionou bem como gps, já o da patroa não servia...

Abraço.
 
Boa tarde amigo!

A principal desvantagem que vejo nos iPads sem o "3/4G" é que esses não tem gps independente. Se você pretender usá-lo como gps alguma vez, saiba que não irá funcionar, somente com sinal Wifi. Já os que têm o "3/4G" funciona o gps independente de sinal celular ou Wifi.
Usei o meu iPad Air com celular, em uma viagem que fiz p a Europa ano passado e funcionou bem como gps, já o da patroa não servia...

Abraço.
GPS, acho que nunca vou usar auhaauah, vai ser apenas para navegar na internet, ler muitos arquivos PDF e edição de pequenos textos...coisas simples
 
Alguém tem esse problema no iphone,fecho varios aplicativos é quando desligo o iphone é ligo novamente o ajuste é o whatsapp estão aberto em segundo plano toda hora.
Antes não era assim,to no ios 9.1 atualizado iphone 6 plus 64 gb

Help friends !
 
whathapp você não consegue desligar atualização em segundo plano, se desligar suas mensagens não vão chegar, você pode desligar na opeção de desligar aplicativos em segundo plano, mas mesmo assim ele vai continuar funcionando
 
Melhorias na bateria realmente, melhorou um pouco, mas o SO esta bem mais instável do que o 8.4.1, e quando ao desempenho, comento o seguinte.
Meu irmão tem um Moto G 2014 com Android 5.02, e visivelmente as animações são mais fluidas do que o meu iPhone 6 com o iOS 9.1
Ontem usei um pouco um iPhone 5 com iOS 9.1, coloquei lado a lado com meu iPhone 6 e para meu espanto, as animações do sistema rodam muito mais suaves no 5, aquele "engasgo" ao deslizar para baixo na tela de icones para chamar a busca e sugestões na siri, no 5 praticamente não ocorre. O que me leva mais ainda a crer, que isso é algo relacionado a api metal, pois o 5 ainda tem cpu de 32bits e não tem suporte ao metal, já do 5s em o iOS usa o metal para as animações.

Quanto ao fato de a apple parar de dar suporte as cpus de 32bits, isso é algo natural, acredito que nos próximos 3 anos isso deva acontecer, ai sim poderia ser feita uma "verdadeira limpa" no iOS, e eliminar qualquer coisa que não seja 64 bits no sistema.

Não é bem assim, acho um erro você citar o Metal como o causador dos problemas do iOS 9...
Metal é uma API de baixo nivel desenvolvido pela Apple para os seus Sistemas operacionais (iOS, OSX) baseado no codigo aberto OpenGL ES, o que faz o Metal ser diferente do OpenGL ES é as diversos recursos e melhorias que a Apple implementou, como você deve saber, a Apple é responsável pelo Sistema operacional e SoC dos seus produtos... no entanto se tem uma coisa que a Apple ainda não desenha e atualmente ela não tem Know-How pra isso é a GPU que são desenvolvidos pela Imagination Technologies o PowerVR.
Metal aproveita melhor a eficiência mulithreading dos shaders para reduzir o tempo de carregamento aliviando processamento desnecessário por parte da CPU, transformando isso em desempenho, o que ocorre com o iOS 9 e os desenvolvedores batizaram isso de "Stutter" é um problema no código do iOS em que ocorre saltos e cortes nos quadros das animações, mas eu não acredito que seja por falta de desempenho do A7, A8 e A9 pois eles estavam lidando muito bem com transparência antes...
Infelizmente se a pessoa quiser melhorar o desempenho do iOS 9 vai ter que fazer igual ao iOS 7 (Metal foi lançado no iOS 8) desligar os recursos gráficos, paralax e transparência isso já ajuda muito. Não há nada que possa fazer, temos que esperar a Apple arrumar isso, assim como foi o lançamento e depois consertaram no iOS 7 e 8 esta acontecendo também com o iOS 9.
 
Não é bem assim, acho um erro você citar o Metal como o causador dos problemas do iOS 9...
Metal é uma API de baixo nivel desenvolvido pela Apple para os seus Sistemas operacionais (iOS, OSX) baseado no codigo aberto OpenGL ES, o que faz o Metal ser diferente do OpenGL ES é as diversos recursos e melhorias que a Apple implementou, como você deve saber, a Apple é responsável pelo Sistema operacional e SoC dos seus produtos... no entanto se tem uma coisa que a Apple ainda não desenha e atualmente ela não tem Know-How pra isso é a GPU que são desenvolvidos pela Imagination Technologies o PowerVR.
Metal aproveita melhor a eficiência mulithreading dos shaders para reduzir o tempo de carregamento aliviando processamento desnecessário por parte da CPU, transformando isso em desempenho, o que ocorre com o iOS 9 e os desenvolvedores batizaram isso de "Stutter" é um problema no código do iOS em que ocorre saltos e cortes nos quadros das animações, mas eu não acredito que seja por falta de desempenho do A7, A8 e A9 pois eles estavam lidando muito bem com transparência antes...
Infelizmente se a pessoa quiser melhorar o desempenho do iOS 9 vai ter que fazer igual ao iOS 7 (Metal foi lançado no iOS 8) desligar os recursos gráficos, paralax e transparência isso já ajuda muito. Não há nada que possa fazer, temos que esperar a Apple arrumar isso, assim como foi o lançamento e depois consertaram no iOS 7 e 8 esta acontecendo também com o iOS 9.

Citei o metal, pois essa api só roda nos cpus 64bits (A7, A8 e A9), no iOS8 ela lançou o metal, mas as animações do iOS usavam OpenGL, no iOS9 a apple mudou isso, e passou a usar o metal nas animações nas cpus 64bits, o caso é que o iphone 5 que mexi, por não ser 64bits, e obviamente não usar o metal nas animações do iOS9, me pareceu mais fluido do que o meu iPhone 6, por isso eu digo, que para mim o problema é que a apple ainda não acertou 100% o metal nas animaçoes de suas cpus 64bits no iOS 9.
Posso estar errado, não sou desenvolvedor para iOS, mas é o que me parece.
 
Estranho mesmo é o fato de você ser o único que vejo até agora, falando que o iOS 9 roda com efeitos e animações mais fluido do que em igadget mais novos, eu vejo tanto gente que tem iPhones 4S, 5 e 5C reclamando de queda de desempenho, e se aliar isso ao Metal que tem suporte dos processadores A7 ou superior acaba não fazendo muito sentido... Sim é fato que a Apple passou a usar Metal para aliviar a carga de processamento do CPU, conseqüentemente houve ganho já que aparelhos como 5S não sofreram tanto com o update quanto os antes desse...
Eu concordo que a coisa não está legal, a Apple precisa polir o iOS 9
Ela sempre foi tão detalhista está deixando a desejar com alguns erros amadores, imperdoáveis é o fato de tanta gente trabalhando lá dentro e deixar as coisas assim... Mas eu creio que assim como antes, o iOS 9 vai ficar bom assim como foi o 7.4.1 e 8.4.1
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo