[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Teve algum motivo técnico para ter aquelas lentes do iPhone X na forma vertical? Achei feio demais.

Matar a versão de 128gb foi péssimo tbm.

VR e AR.
 
Pra mim só a tela oled, já me faria trocar na hora, se eu fosse usuário de IOS, mas im pros apple lovers, só esse update já valeu a pena.
tenho 2 com ips aqui, mas são extremamente inferiores ao super amoled do s8 atual.
Mas... opinião pessoal, ainda vai ter varios com o 6 e 7 falando que tão satisfeitos e blablabla mas doidos por um X =0)
 
Pra mim só a tela oled, já me faria trocar na hora, se eu fosse usuário de IOS, mas im pros apple lovers, só esse update já valeu a pena.
tenho 2 com ips aqui, mas são extremamente inferiores ao super amoled do s8 atual.
Mas... opinião pessoal, ainda vai ter varios com o 6 e 7 falando que tão satisfeitos e blablabla mas doidos por um X =0)

Concordo que a tela é muito bacana também!
Mas, veja bem, eu sempre compro meus iPhone no PY, este iPhone X vai chegar ao mercado dia 02/11 nos EUA, provavelmente com estoques reduzidos devido a demanda/dificuldade de produção, quando este aparelho chegar no py, vai chegar por algo em torno de 1200 dólares e provavelmente devido aos estoques vai demorar um pouco para cair o preço, ou seja, por mais que eu ache bacana esse iPhone X não pagarei (1200 x 3.20) = 3.840 reais em um aparelho. Por isso digo que vou de iPhone 8 mesmo, que lá por Novembro vai estar na faixa dos 750$ no py, ou algo próximo aos 2.500 Reais, farei como faço todo ano, vendo meu aparelho por uns 2 mil e coloco mais 400 ou 500 Reais e pego um novo.
 
Alguém testando o iOS 11 GM?

Aquele esquema de abrir multitasking deslizando o dedo para cima funciona nos outros modelos ou é exclusivo do X?

A Apple tirou o multitasking por 3D Touch na borda, por isso imagino que tenha compensado de alguma outra forma. Mas se esse negócio de deslizar o dedo para cima for só para o X, uma bela sacanagem...
 
Alguém testando o iOS 11 GM?

Aquele esquema de abrir multitasking deslizando o dedo para cima funciona nos outros modelos ou é exclusivo do X?

A Apple tirou o multitasking por 3D Touch na borda, por isso imagino que tenha compensado de alguma outra forma. Mas se esse negócio de deslizar o dedo para cima for só para o X, uma bela sacanagem...

Estou rodando a GM do iOS 11.
Sim aquilo é exclusivo do X.
 
jobs deve estar se revirando no caixão, tudo que ele simplificou, com apenas 1 modelo de iphone por ano, oq fez dar certo, estão cagando tudo com esse monte de modelos por ano...

agora uma dúvida, quanto a capas e acessórios... uma grande vantagem dos produtos apple é que sempre existiu mais acessórios e capa, já que uma capa de 6 serve no 6s, do 5 no 5s e etc... sera que capas e etc do 7 vai servir no 8???

acho que teria ficado mais "bonito" terem lançado o 8 apenas no 7s...

Sei não, na época de Jobs o universo dos smartphones era outro e ele não estava sempre certo. Concordo que falta inovação mas o modelo PLUS foi uma excelente jogada.

Cara, não vai caber de sacanagem. De acordo com a tabela comparativa no Anandtech os iPhone 8 tem diferenças no tamanho em todas as dimensões que mesmo sendo mínimas vão comprometer adaptar uma case.

Eles deveriam ter feito isso tudo quando lançaram o 7 e agora aprimorar fazendo o 7s como sempre foi o roadmap da Apple.


O 7 era um celular datado, facelift total do 6, gostei do 8, mas o X que é o legal mesmo, custa caro.

Apesar que o único celular com câmera comparável é o note 8 que custa 950.

Nossa jovem, tem tanta câmera top no mercado e você se limitando a comprar iPhone X com Note 8. Com certeza as câmeras do Huawei P10 Plus são tão boas quanto as citadas.

bem, não to criando expectativas para trocar não

ios 11 com os 3gb ram do 7 plus deve rodar bem por mais um ano..

:conte:

hahahahaha se o iOS 11 for bom como dizem até iPhone 6 vai ressucitar. Imagine o 7 Plus.
 
Concordo que a tela é muito bacana também!
Mas, veja bem, eu sempre compro meus iPhone no PY, este iPhone X vai chegar ao mercado dia 02/11 nos EUA, provavelmente com estoques reduzidos devido a demanda/dificuldade de produção, quando este aparelho chegar no py, vai chegar por algo em torno de 1200 dólares e provavelmente devido aos estoques vai demorar um pouco para cair o preço, ou seja, por mais que eu ache bacana esse iPhone X não pagarei (1200 x 3.20) = 3.840 reais em um aparelho. Por isso digo que vou de iPhone 8 mesmo, que lá por Novembro vai estar na faixa dos 750$ no py, ou algo próximo aos 2.500 Reais, farei como faço todo ano, vendo meu aparelho por uns 2 mil e coloco mais 400 ou 500 Reais e pego um novo.


Sim, bom do iphone é que n desvaloriza, eu trocaria todo ano tbm...
Nego fica de mimimi pq não tem R$ pra upgrade, porque pra quem curte IOS, e ta anos preso no IPS, esse OLED finalmente deu um grande upgrade nos iphones.
 
Fiquei bem decepcionado com a apresentação do iphone 8 e 8 plus. Esperava mais informações, como resolução da tela e capacidade das baterias. Pelo visto as resoluções continuam as mesmas. Esperava pelo menos telas Full HD no 8 e Quad HD no 8 plus com tecnologia amoled. Wirelles charging e fast charging já existem há anos na concorrência. As câmeras provavelmente não serão tão melhores assim. O Iphone X parece ser bem interessante mas com o preço praticado no Brasil não rola. É um produto premium para que tem muito dinheiro para gastar. Até comprando unlocked fora do país o preço é um absurdo. Seria bom se o apple watch funcionasse no Android...kkkk...achei o melhor lançamento de todos hoje!
 
Fiquei bem decepcionado com a apresentação do iphone 8 e 8 plus. Esperava mais informações, como resolução da tela e capacidade das baterias. Pelo visto as resoluções continuam as mesmas. Esperava pelo menos telas Full HD no 8 e Quad HD no 8 plus com tecnologia amoled. Wirelles charging e fast charging já existem há anos na concorrência. As câmeras provavelmente não serão tão melhores assim. O Iphone X parece ser bem interessante mas com o preço praticado no Brasil não rola. É um produto premium para que tem muito dinheiro para gastar. Até comprando unlocked fora do país o preço é um absurdo. Seria bom se o apple watch funcionasse no Android...kkkk...achei o melhor lançamento de todos hoje!
A Apple so lançou o 8 e 8 Plus (deveria se chamar 7s e 7s Plus), para ser o aparelho de transição entre o o 7 e o X, eu nem prestei atenção nestes ao ver que a tela seria a mesma, dia 27 de outubro vou comprar meu iPhone X 256 com essa tela OLED maravilhosa!!!
 
Acho que vou de Note 8 mesmo...

Gosto do iOS, mas achei o iPhone X inferior até em design :(
esse ano foi da Samsung não tem comparação, esses iphones requentados e iphone x ultrapassado e feio de doer.
A Apple so lançou o 8 e 8 Plus (deveria se chamar 7s e 7s Plus), para ser o aparelho de transição entre o o 7 e o X, eu nem prestei atenção nestes ao ver que a tela seria a mesma, dia 27 de outubro vou comprar meu iPhone X 256 com essa tela OLED maravilhosa!!!
se Apple colocar um o símbolo dela no razr i você compra do mesmo jeito né :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
eu troco de iphone todo ano e sempre na pré venda, mas esse ano vou aguardar, achei horrível e péssimo aquele design do iphone x, vou pegar o iphone 8 plus por ser de vidro e meu iphone 7 plus está descascando na câmera.
lançou um ipad pro que não vende como ela esperava
macbook que não estão vendendo bem também e agora um iphone feio de 999:facepalm:
 
esse ano foi da Samsung não tem comparação, esses iphones requentados e iphone x ultrapassado e feio de doer.

se Apple colocar um o símbolo dela no razr i você compra do mesmo jeito né :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
eu troco de iphone todo ano e sempre na pré venda, mas esse ano vou aguardar, achei horrível e péssimo aquele design do iphone x, vou pegar o iphone 8 plus por ser de vidro e meu iphone 7 plus está descascando na câmera.
lançou um ipad pro que não vende como ela esperava
macbook que não estão vendendo bem também e agora um iphone feio de 999:facepalm:
Gosto não se discute, sei lá o que é razr i, acho que é aquele telefone da Motorola.... Eu gosto do ecossistema da Apple, utilizo o iPad, MacBook e iMac, todos funcionam muito bem pra o que eu preciso e o suporte é muito bom, não acredito que pago apenas pela marca e sim pelo pacote completo, pq quando preciso da garantia ou qualquer bobeira que seja sou muito bem atendido pelo suporte no mundo todo, alguns casos mesmo fora da garantia a anos.
 
Fico triste de ver a Apple seguindo tendências e de forma atrasada, ao invés de ditar tendências, como fez até o iPhone 5s
 
azqd3jm_460s_v1.jpg
 
Sabia que tinha visto aqueles gestos do iPhone X em algum lugar, são praticamente os mesmo que a BlackBerry usou no seu BB OS 10. Pra variar quando a Apple lança algo é revolucionário mesmo que já esteja no mercado e quando outros lançam é só um recurso desesperado para fazer parte do mercado.
Eu usei o BB OS 10, era top. Pena que não deu certo porque era muito fácil de usar e muito fluido. A BlackBerry deveria ter feito isso no Android, a launcher dela ficou muito simples.
 
Acho que a estratégia da Apple pro bem ou pro mal está bem definida e clara. Não considero erro.

Iphone X vai ser um celular de nicho, bem restrito, só para empresários bem sucedido, madame, socialite, astros, etc. Até pela apresentação, na parte que mostra a modelo usando o sensor de reconhecimento facial, percebe-se isso, ou seja, vai ser pra galera que tem muito dinheiro ou que vende um rim pra ter um.

A Apple não quer ver estudante, trabalhador assalariado, classe média usando este modelo. Não tá nem aí pra isso.

Para essas pessoas tem iphone 8 ou até o 7, ainda mais agora que ela deu um "belo desconto" com os novos lançamentos.

O IPhone 7 ainda vai vender muito e vai concorrer com tops de linha de outras marcas lançados esse ano, como s8, g6, moto Z2.

O grande vacilo, que pra mim foi um erro mesmo, foi nomear de 8 e 8 Plus o que claramente deveria se chamar 7s e 7s Plus. Perdendo a chance de lançar um iphone 8 único no próximo ano com as algumas mudanças estéticas do iphone X, aprimorando algumas falhas, como a borda superior que ainda não está bem ajeitada.
 
Acho que a estratégia da Apple pro bem ou pro mal está bem definida e clara. Não considero erro.

Iphone X vai ser um celular de nicho, bem restrito, só para empresários bem sucedido, madame, socialite, astros, etc. Até pela apresentação, na parte que mostra a modelo usando o sensor de reconhecimento facial, percebe-se isso, ou seja, vai ser pra galera que tem muito dinheiro ou que vende um rim pra ter um.

A Apple não quer ver estudante, trabalhador assalariado, classe média usando este modelo. Não tá nem aí pra isso.

Para essas pessoas tem iphone 8 ou até o 7, ainda mais agora que ela deu um "belo desconto" com os novos lançamentos.

O IPhone 7 ainda vai vender muito e vai concorrer com tops de linha de outras marcas lançados esse ano, como s8, g6, moto Z2.

O grande vacilo, que pra mim foi um erro mesmo, foi nomear de 8 e 8 Plus o que claramente deveria se chamar 7s e 7s Plus. Perdendo a chance de lançar um iphone 8 único no próximo ano com as algumas mudanças estéticas do iphone X, aprimorando algumas falhas, como a borda superior que ainda não está bem ajeitada.

Tava olhando spec e aparentemente deveria ser 7s mesmo. Mudou apenas processador, jogo de lente e sensor de câmera sao iguais ao do 7
 
Gostei da Apresentação da Apple !
Parabéns Samsung.

:)
 
O IPhone 7 ainda vai vender muito e vai concorrer com tops de linha de outras marcas lançados esse ano, como s8, g6, moto Z2.

Cara, S8 e G6 estão muito a frente do iPhone 7, tanto em design, quanto em hardware, o que pode concorrer com eles é o iPhone 8, apesar do design ser a mesmice de 3 anos atrás.
 
Tava olhando spec e aparentemente deveria ser 7s mesmo. Mudou apenas processador, jogo de lente e sensor de câmera sao iguais ao do 7

Na verdade a Apple mencionou que os sensores são maiores e captam 83% mais luz, com pixels mais profundos (what?), não deu mais detalhes. Porém um sensor captar 83% mais luz tem que ser bem maior, não caberia naquele cantinho. Você que entende mais que eu saberia alguma coisa sobre profundidade de pixels?
Só pra constar, também acho que deveriam chamar 7s e 7s Plus.
 
Sério que vocês gostaram do iphone 8 e o X?
Eu peguei o 7 ontem, depois que vi o 8, desanimei legal de pegar o mais atual.
Realmente o iPhone 8 era pra se chamar 7s.

Consegui pegar o 7 de 32gb por 2700 na fastshop. (Eu não uso muito armazenamento, achei que não valeria a pena pagar mais de 500 reais de diferença no de 128gb)
 
Cara, entre o 7 e o 8, prefiro o 8, agora entre o 8 e o resto do mercado :(

Infelizmente o único concorrente direto para S8 e Note 8, além do que ainda vai vir por ai, é o iPhone X, o resto está uma geração atrás.
 
Na verdade a Apple mencionou que os sensores são maiores e captam 83% mais luz, com pixels mais profundos (what?), não deu mais detalhes. Porém um sensor captar 83% mais luz tem que ser bem maior, não caberia naquele cantinho. Você que entende mais que eu saberia alguma coisa sobre profundidade de pixels?
Só pra constar, também acho que deveriam chamar 7s e 7s Plus.
Provavelmente um outro nome pro que a samsung usa de noite ao tirar 4 imagens e juntar elas em uma só pra melhorar a qualidade
 
Eu já entendo que o X não será um iPhone lançado todo ano, para mim é um aparelho de transição, a própria Apple falou que é como ela vê o futuro do iPhone.
Ano que vem, os sucessores do 8 e 8 Plus, seguirão aquele estilo, tela OLED cobrindo a frente, sai TouchID entra FaceID.

Vários motivos levaram ela a lançar os 3 modelos, primeiro a tela OLED, não existe hoje no mundo capacidade do produção de tela OLED para atender a demanda pelos iPhones, vejam bem, no primeiro trimestre fiscal da empresa (que engloba os meses de outubro, novembro e dezembro) ela vende 70 Milhões de aparelhos, hoje nenhum dos fornecedores consegue atingir essa demanda. Lançar todos os modelos com OLED praticamente não teríamos telefones para venda nas lojas, visto que rumores afirmam que a Apple só vai conseguir produzir uns 20 milhões de iPhone X até final do ano. Também tem o custo, que para ela ainda é mais barato as telas atuais.
https://macmagazine.com.br/2017/07/...d-da-lg-display-para-equipar-futuros-iphones/

Vejam, não estou defendo, só colocando alguns pontos. Gostaria muito que esses novos iPhones não tivessem vendas tão boas, para ligar um sinal de alerta lá em Cupertino, mas o mais provável é que batam recordes de vendas novamente.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo