[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Ah mano, realmente tiraram o multitarefa pelo 3d touch no canto esquerdo da tela.. aquilo era MUITO util pelo menos pra mim..

Na tela bloqueada tem um bugzinho quando vc arrasta a tela de notificações, as horas sobem e aí fica cortado uma parte..
Tiraram para ficar isso no iPhone x, como sempre Apple sendo fdp
 
IOS 11 instalado e por enquanto só tenho que reclamar do lag da animação ao usar o 3D Touch.
 
Verdade... lagzinho chato... e o tamanho de tudo ficou ligeiramente maior... tive q ir em acessibilidade e baixar 1 ponto do tamanho de letra... pq achei muito grande heheehehe
 
A mudança de visual foi de colocar letras maiores em negrito? fala sério.

O iOS 11 bugou meu siri. Quando eu digo "E ai, Siri" aparece "Em que posso ajudar" e o tempo para eu falar se esgota em menos de 1s.


Outra coisa que ficou chata, é as notificações na tela bloqueada. Antes era só arrastar para direita e desbloquear na digital, agora tem que clicar em "Abrir".


Quando estou ouvindo musica e deslizo o dedo para cima(central de atalhos), tenho que usar o 3d force no icone de musica para abrir o Spotify.
 
Achei meu SE bem mais lento com as animações. Estranhei porque é um chip A9. Será que a Apple ja ta fazendo obsolencia programada com o SE?

Em compensaçao a multitarefa e transição entre apps tá instantênea.
 
Achei meu SE bem mais lento com as animações. Estranhei porque é um chip A9. Será que a Apple ja ta fazendo obsolencia programada com o SE?

Em compensaçao a multitarefa e transição entre apps tá instantênea.

Acho que não, as animações podem muito bem ser configuradas para rodarem mais lentas. Por sorte no Android eu consigo mudar isso e deixo do meu jeito. Com certeza se o resto está rápido está tudo certo, apenas configuração do sistema.

IOS 11 atualizado no meu Iphone 6 e está voando, nunca vi uma atualização deixar o celular tão rápido.

Bom saber, patroa ficará satisfeita.
 
O Siri ta voando, na velocidade da luz. Uso muito pra ligar e desligar despertador e fazer ligação e senti a diferença gritante nessas ações do sistema. Well done apple, não fez mais do que a sua obrigação.
 
Não gostei de terem tirado o botão especifico pro night shift.
 
Opa, pessoal. Tudo bão? Então, recentemente meu Nexus 5x deu pau, o famoso "bootloop" presente nos celulares e queria migrar pro iOS pq já to de saco cheio do android. Minha dúvida é: Vale a pena pegar um Iphone 6S pra durar quatro anos? Isto é, até 2021 +/-...
Obrigadão!!
 
A mudança de visual foi de colocar letras maiores em negrito? fala sério.

O iOS 11 bugou meu siri. Quando eu digo "E ai, Siri" aparece "Em que posso ajudar" e o tempo para eu falar se esgota em menos de 1s.


Outra coisa que ficou chata, é as notificações na tela bloqueada. Antes era só arrastar para direita e desbloquear na digital, agora tem que clicar em "Abrir".


Quando estou ouvindo musica e deslizo o dedo para cima(central de atalhos), tenho que usar o 3d force no icone de musica para abrir o Spotify.

Sim, o "E aí, Siri" está bugado mesmo....
 
Só me confirmem uma coisa, agora quando quando existe mais de um parágrafo e queremos colocar o cursor do teclado em cada parágrafo ou determinado ponto do texto, tem que dar dois toques no lugar? Pq posicionando o cursor com apenas um toque aqui no Google Keep não estou conseguindo mais, apenas com 2 toques ou segurando. :S

PS: vi que isso só está acontecendo lá. Aqui editando o texto está normal. Deve ser bug do app com a nova versão.

Não gostei de terem tirado o botão especifico pro night shift.
O botão está lá na central de controle, só que vc tem q usar o touch 3D em cima do brilho pra ele aparecer.
 
Última edição:
Aqui tá rodando bem rápido, mas ainda tá meio arisco, dando umas engasgadinhas nas transições..

O que eu odiei: Nas atualizações dos apps no app store não aparece mais o tamanho do arquivo, tem que entrar dentro do app e rolar a barra até embaixo pra ter essa informação.

O que eu mais gostei: Live Photos!

Quais são os apps que o app Arquivo suporta exibir, eu uso o onedrive (versão gratuita) e para guardar macivamente minhas fotos esto utilizando o Flicker, não quero ter que migrar pro Dropbox e pagar uma bagatela de 10 USD por mês.
 
Aqui no 6s Plus tá rodando liso, mas acho que tá sugando mais bateria :(
 
Aqui no 6s Plus tá rodando liso, mas acho que tá sugando mais bateria :(
Intalei no meu iPhone 7 Plus e vou testar, mas achei menos fluido, vou esperar então a galera do iPhone 6s Plus falar mais para instalar no iPhone da esposa
 
Horas com o iOS 11 no iPhone 6... tá bem legal! :melior4:

Não senti perda de desempenho, na verdade achei que melhorou o celular. O novo design e animações (apenas os detalhes) estão bem legais. O modo 'escuro inteligente' (quase um tema dark) continua meio burrinho rs. Senti que ele vai melhorando aos poucos em algumas funções e apps, assim que atualizou tava lento pra destravar com as digitais agora voltou a ser ágil. Enfim, primeiros dias com iPhone/iOS e apesar de ver o povo com receio não vi problema algum em atualizar na versão final (usar custom Roms do Android nem se compara a temer uma atualização anual e oficial rsrs)
:bat:

Sobre a bateria não posso afirmar muito pq ela está com defeito (aparece o aviso e já tem 3 anos)... mas não aparente estar sugando mais. Só saberei de verdade quando trocar a bateria. :haha:
 
só eu tenho problema de brilho automatico? o brilho está mudando automaticamente no IOS 11
 
Atualizei no 7 aqui e tá bem liso também. Ainda não consegui ver se a bateria melhorou ou piorou, mas até agora tô gostando do iOS 11.
Finalmente o ícone de dados móveis na barra de ferramentas rápidas, muito bom.
 
Bom dia, preciso de uma ajuda de vcs, minha noiva vai para os EUA e gostaria de comprar o Iphone 7 e o Apple Watch, gostaria de saber se eu comprar la tenho garantia no brasil, se tem como deixar o aparelho em portugues, qual a média de preço la fora desses aparelhos se alguem já comprou e se vale a pena comprar o Apple Watch e se tem muita diferença do series 2 para esse novo series 3.
 
Bom dia, preciso de uma ajuda de vcs, minha noiva vai para os EUA e gostaria de comprar o Iphone 7 e o Apple Watch, gostaria de saber se eu comprar la tenho garantia no brasil, se tem como deixar o aparelho em portugues, qual a média de preço la fora desses aparelhos se alguem já comprou e se vale a pena comprar o Apple Watch e se tem muita diferença do series 2 para esse novo series 3.

Sobre o Apple watch eu não posso te dizer muito, dois amigos tem e eles gostam bastante.

Sobre comprar iphone lá fora, a apple da a garantia internacionalmente porém mesmo assim eu tentaria pegar o mesmo modelo que é homologado aqui.
 
Bom dia, preciso de uma ajuda de vcs, minha noiva vai para os EUA e gostaria de comprar o Iphone 7 e o Apple Watch, gostaria de saber se eu comprar la tenho garantia no brasil, se tem como deixar o aparelho em portugues, qual a média de preço la fora desses aparelhos se alguem já comprou e se vale a pena comprar o Apple Watch e se tem muita diferença do series 2 para esse novo series 3.

É bem tranquilo. Os preços estão aqui:
https://www.apple.com/iphone/

Só tem que somar o imposto estadual.

O Apple watch é legal. Tem umas funcionalidades interessantes. Lá sai bem mais em conta. O Watch 3 agora pode usar a rede celular e fazer tudo sem o telefone por perto. Bem legal.
 
Sobre o Apple watch eu não posso te dizer muito, dois amigos tem e eles gostam bastante.

Sobre comprar iphone lá fora, a apple da a garantia internacionalmente porém mesmo assim eu tentaria pegar o mesmo modelo que é homologado aqui.
Isso quer dizer q se eu comprar nos EUA, pode ser q a internet 4G nao funcione? E quanto ao idioma, consigo deixar em portugues?
 
Isso quer dizer q se eu comprar nos EUA, pode ser q a internet 4G nao funcione? E quanto ao idioma, consigo deixar em portugues?
O sistema é internacional amigo... meu aparelho mesmo é americano e está tudo em português de boa... 4G tbmmpega de boa aki (Claro controle)
 
só eu tenho problema de brilho automatico? o brilho está mudando automaticamente no IOS 11
Mas isso não é problema... é funcionalidade padrão desde q inventaram Smartphone uhauhauhauhauha

Só q agora a Apple mudou de lugar pra desabilitar... antes ficava junto do nível de brilho... hoje já fica em Geral>Acessibilidade>Adaptações da Tela e lá vc tem o botão pra desativar o automático ;)
 
Isso quer dizer q se eu comprar nos EUA, pode ser q a internet 4G nao funcione? E quanto ao idioma, consigo deixar em portugues?

Ele citou isso porque alguns dizem que só o modelo homologado aqui teria garantia da Apple. Não sei se é verdade. Fora o CDMA do outro modelo, são idênticos. Parece que o Modem do modelo CDMA era diferente também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo