[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Eu não recomendaria, ele já é mais antigo, tela lcd, câmera talvez seja até pior que o J7, se não for próxima, se ela faz questão de iOS, eu iria de iPhone 7 com algum uso, mas se ela já tá acostumada com Android, acho o S7 uma melhor pedida.
 
Iphone 6S ainda vale a pena? Minha Esposa quer um telefone novo (ta com um J7 Prime) e queria um telefone "Bom", pensei num Galaxy S7 ou S7 Edge e depois acabei pensando porque não um iPhone? O 7 ainda está um pouco salgado, já que ela quer gastar uns 2k, uso dela é Telefone, Whatsapp e fotos esporadicamente...
 
Iphone 6S ainda vale a pena? Minha Esposa quer um telefone novo (ta com um J7 Prime) e queria um telefone "Bom", pensei num Galaxy S7 ou S7 Edge e depois acabei pensando porque não um iPhone? O 7 ainda está um pouco salgado, já que ela quer gastar uns 2k, uso dela é Telefone, Whatsapp e fotos esporadicamente...

Sim, eu tenho e pro meu uso dá e sobra.

Pra sua esposa creio que será o mesmo também. Compre e deixe-a feliz hahaha
 
Sair de um J7 Prime pra um iPhone 6s é um bom salto. Samsung só presta Galaxy S e Note, o resto é latrina.
 
Usar iPhone depois destes preço? Vou ficar com meu 6s até lançar o 12
 
Esses preços são de lançamento e pela loja oficial... tudo é assim... ou já esqueceram dos 4k do PS4? Daki a alguns meses lojas como Americanas, Magazine Luiza e etc vão baixar uns 1k disso no começo do ano... quem esperar ai até metade do ano já deve conseguir por outras lojas na casa dos 4k ele... agora abaixo disso é quase impossivel... lembrando q ele custa 1k de doletas lá fora... na conversão livre já dá mais de 3k
 
Alguém pode me ajudar aqui..

Não estou conseguindo sincronizar os eventos do Facebook no calendário do iPhone. Reparei que há tempos está sem essa sincronização (ios 11?)

Liguei na Apple e o suporte só diz que o problema é do App do face e nada pode fazer
 
Essa Atualização do iPhone IOS 11 só tem me deixado frustado, antes meu telefone de boa com as minhas atividades, terminava o dia em 20%, agora 10 da manhã o bicho já está com 60%.
 
Esses preços são de lançamento e pela loja oficial... tudo é assim... ou já esqueceram dos 4k do PS4? Daki a alguns meses lojas como Americanas, Magazine Luiza e etc vão baixar uns 1k disso no começo do ano... quem esperar ai até metade do ano já deve conseguir por outras lojas na casa dos 4k ele... agora abaixo disso é quase impossivel... lembrando q ele custa 1k de doletas lá fora... na conversão livre já dá mais de 3k
A Apple sempre tem menos promoções que outras marcas, tanto que esse é o maior motivo da desvalorização do iPhone, em Novembro do ano passado minha esposa pegou um 6S 128GB por R$2999, na mesma época minha cunhada pegou um S7 flat pelo mesmo valor, hoje o 6S 128GB está na média de R$2700 e o S7 novo em R$1600... o iPhone 7 caiu de R$4000 para R$3500, pela chegada do 8.
 
A Apple sempre tem menos promoções que outras marcas, tanto que esse é o maior motivo da desvalorização do iPhone, em Novembro do ano passado minha esposa pegou um 6S 128GB por R$2999, na mesma época minha cunhada pegou um S7 flat pelo mesmo valor, hoje o 6S 128GB está na média de R$2700 e o S7 novo em R$1600... o iPhone 7 caiu de R$4000 para R$3500, pela chegada do 8.
Cara, é um pouco dos dois, tanto iPhone desvaloriza pouco quanto Android desvaloriza demais mesmo, mas você acha iPhone 7 hoje por uns 2500.
 
A Apple sempre tem menos promoções que outras marcas, tanto que esse é o maior motivo da desvalorização do iPhone, em Novembro do ano passado minha esposa pegou um 6S 128GB por R$2999, na mesma época minha cunhada pegou um S7 flat pelo mesmo valor, hoje o 6S 128GB está na média de R$2700 e o S7 novo em R$1600... o iPhone 7 caiu de R$4000 para R$3500, pela chegada do 8.
Mas isso o q falei é na loja Apple... igual falaram ai... o 7 mesmo tava sendo vendido a o q... 3,8k se não me engano né? Em alguns meses vc já achava ele a 3,2... 3k... hoje se vc fica esperto com o Buscape ou o Zoom vc já consegue ele por 2,5k... ou seja... 1,3k a menos em 1 ano... agora de usados não tem jeito... android afunda o preço... e iPhone não... acredito muito pela questão da atualização dos sistemas... ontem meu pai veio espantado com o Moto X Play dele... tava encalhado no 6.0... e do naaaada a motorola liberou atualização direta pro 7.1.1 hahahaha.... e detalhe q esse X Play é excelente! Mas estava super ultrapassado em sistema... aquela velha discussão sobre as empresas montadoras né hehehehe
 
ALIAS! Uma coisa engraçada ocorreu por essas semanas no meu 7 aki

Bom... quando saiu o 11... todo mundo reclamou q a bateria ficou horrivel... e aki tava exatamente igual... e dai eu tava todo feliz... até testar a nova Siri... pronto... o cel tava comendo bateria... pra vcs terem ideia... no meu uso normalmente eu fico entre 2h15 e 2h30 de uso a cada 25% de bateria... depois q testei a Siri começou a dar cerca de 1h30!

Pois bem... terça eu fiquei a manhã toda fora de casa... e fiz um uso mais intenso do cel... fiquei das 9h até meio dia usando ele... direto... vendo video... no whats e etc... dai voltei pra casa e eu tinha 30% da bateria... coloquei pra carregar... a noite como não tinha usado muito ainda estava com 70%... ok... botei pra carregar... e ontem já veio a surpresa... 3h de tela nos primeiros 25% de uso! :putz:

Achei q poderia não ter carregado direito e etc... e deixei quieto... dai fui dormir e talz... e hoje atualmente... 80% da bateria com 2h20 de uso! :mr:


Bom... ai surgiu um palpite... de q na verdade o problema não é o sistema que está consumindo mais bateria... mas sim algo nele q está controlando errado a recarga da mesma... dai fui ver num app q tenho aki sobre a vida util da bateria... a minha estava desde quando peguei o cel com 97% da vida (degradação da bateria de 3%... pra 1 ano de uso ta ótimo"... e quando abro o app tomo um leve susto... capacidade total da bateria em 86%! Só q não fazia sentido pq o valor q ele apresentava de carga total possivel não batia com a carga atual (dava 1700 e alguma coisa... mas a minha carga estava em 1890 :wat:)... dai dei um refresh pra ele atualizar as infos... e voltou a 97% :full:

Ou seja... eu acho q algo no sistema reconhecia errado a capacidade da bateria... então ao inves de carregar de fato tudo o q pode... ele mostrava 100% mas a bateria estava de fato bem mais baixo q isso :fanboys:
 
Pessoal, alguem sabe de um APP em que eu possa conectar com meu PC, tenho um servidor que tem HD's compartilhados com filmes, musicas etc, no android consigo de boa, mas no iphone consigo encontrar um que faça isso.
 
Como está a duração de bateria do iPhone 8 Plus?
Atualmente tenho um S7 flat e gosto da duravak duraçãoda bateria. Como se sai o iPhone 8 Plus em relação a ele?
 
Como está a duração de bateria do iPhone 8 Plus?
Atualmente tenho um S7 flat e gosto da duravak duraçãoda bateria. Como se sai o iPhone 8 Plus em relação a ele?
A bateria do 7 Plus/8 Plus é melhor que a do S7 Edge e do S7 flat.
 
A cada dia mais desgosto por conta do iOS 11.0.3. Bugs e bebendo bateria pra caramba.

11.1 ta no caminho jovem, parece que a Apple acertou agora nesse ultimo Beta.

Postaram um video sobre a duração de bateria no 11.0.3 e no 11.1 Beta 4, da uma olhada ai em alguns posts atras
 
11.1 ta no caminho jovem, parece que a Apple acertou agora nesse ultimo Beta.

Postaram um video sobre a duração de bateria no 11.0.3 e no 11.1 Beta 4, da uma olhada ai em alguns posts atras
Realmente, tomara que meu celular volte ao normal, pelo menos dure o meu dia no trabalho.
 
Não é melhor que o S7 Edge não. Os testes do GSMArena abaixo:


Total Conversa Web Video
Samsung Galaxy S7 edge 92h 26:13h 10:35h 15:12h
Apple iPhone 8 Plus 81h 17:10h 12:32h 14:55h
Samsung Galaxy S7 80h 22:57h 9:34h 14:50h

https://www.gsmarena.com/battery-test.php3


Como está a duração de bateria do iPhone 8 Plus?
Atualmente tenho um S7 flat e gosto da duravak duraçãoda bateria. Como se sai o iPhone 8 Plus em relação a ele?

A bateria do 7 Plus/8 Plus é melhor que a do S7 Edge e do S7 flat.
 
Tenho a chance de pegar um 8 Plus pagando preço dos EUA..

Meu 6s me atende perfeitamente mas a vontade ta maior, maldito capitalismo :haha:

Acham que valeria a pena?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo