• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Galera, preciso de ajuda. Copiei várias fotos do iPhone para o PC, mas como estavam em formato HEIC converti tudo pra JPG e a rotação fica certa no PC. Porém ao enviar alguma pelo Whatsappweb elas ficam todas deitadas, e só resolve abrindo no Photoshop e salvando em um novo arquivo.
Alguma dica sobre como fazer isso com 2 mil fotos? kkk
Valeu!!
 
Fala rapaziada tudo tranquilo?

iPhone 7 128GB por R$ 1400 vale a pena?
Bateria com a saude em 76%
 
Fala rapaziada tudo tranquilo?

iPhone 7 128GB por R$ 1400 vale a pena?
Bateria com a saude em 76%
Talvez valha pelo espaço de armazenamento... mas tenta chorar um pouco pq logo vai ter q trocar a bateria se já começar a aplicar a redução de desempenho por conta da vida da bateria
 
Vale a pena trocar um note 20 ultra pelo 11 pro?
Difícil responder pq varia muito do q vc quer, o q usa, como usa, valores, tempo de uso esperado, e por aí vai.
Perguntar aqui muita gente vai falar que sim... alguns vão falar que não... mas cada um tem seu uso

O que posso falar é... se vc quer trocar, troque! Eu estou no meu segundo iOS depois de usar quase q desde o início do Android (2.0)... e sinceramente depois que sai do Nexus 5 para o iPhone 7, não tenho nenhuma pretenção em voltar ao Android... porém meu uso justifica, gosto muito de tirar fotos, faço vídeos andando com meu carro e a qualidade sonora do microfone é incomparável com qualquer Android, tudo sincroniza no iCloud mantendo tudo atualizado no MacOS de Hackintosh que uso, integração ótima entre os dois, não uso o celular pra jogos.
 
Difícil responder pq varia muito do q vc quer, o q usa, como usa, valores, tempo de uso esperado, e por aí vai.
Perguntar aqui muita gente vai falar que sim... alguns vão falar que não... mas cada um tem seu uso

O que posso falar é... se vc quer trocar, troque! Eu estou no meu segundo iOS depois de usar quase q desde o início do Android (2.0)... e sinceramente depois que sai do Nexus 5 para o iPhone 7, não tenho nenhuma pretenção em voltar ao Android... porém meu uso justifica, gosto muito de tirar fotos, faço vídeos andando com meu carro e a qualidade sonora do microfone é incomparável com qualquer Android, tudo sincroniza no iCloud mantendo tudo atualizado no MacOS de Hackintosh que uso, integração ótima entre os dois, não uso o celular pra jogos.
Eu nunca tive iPhone e surgiu essa possibilidade de troca. Queria testar pra ver como é o mundo IOS.

Obrigado pelo feedback. Vi no olx que o preço do 11 pro está até um pouco acima do note 20 ultra
 
Eu nunca tive iPhone e surgiu essa possibilidade de troca. Queria testar pra ver como é o mundo IOS.

Obrigado pelo feedback. Vi no olx que o preço do 11 pro está até um pouco acima do note 20 ultra

Eu tbm trocaria, mas como o cara disse, é mais questão de gosto mesmo. O bom q vc nunca usou e vai ter oportunidade de testar.
 
Eu nunca tive iPhone e surgiu essa possibilidade de troca. Queria testar pra ver como é o mundo IOS.

Obrigado pelo feedback. Vi no olx que o preço do 11 pro está até um pouco acima do note 20 ultra
Eu tbm trocaria, mas como o cara disse, é mais questão de gosto mesmo. O bom q vc nunca usou e vai ter oportunidade de testar.
Eu tbm no seu lugar trocaria sim, a série 11 do iPhone é ótima, tem uma câmera sensacional, a tela do Pro é Oled então tem cores mais bonitas ainda, tem ótima bateria também
 
Eu nunca tive iPhone e surgiu essa possibilidade de troca. Queria testar pra ver como é o mundo IOS.

Obrigado pelo feedback. Vi no olx que o preço do 11 pro está até um pouco acima do note 20 ultra

Como já disseram, é algo bem pessoal. Eu fiz a transição do Android para iPhone recentemente e curti. Mais precisamente saí do S20 para o iPhone 12. Foi meu primeiro iPhone e achei bom demais.
 
Vale a pena trocar um note 20 ultra pelo 11 pro?
O note 20 ultra é um celular muito bom, talvez até melhor do que o 11 pro pra falar verdade. Tem algum motivo em especial pra querer trocar? Acho q só há vantagem se vc quiser experimentar o IOS no lugar do Android pq provavelmente a câmera do note deve ser um pouco superior ou similar ao iPhone.
 
O note 20 ultra é um celular muito bom, talvez até melhor do que o 11 pro pra falar verdade. Tem algum motivo em especial pra querer trocar? Acho q só há vantagem se vc quiser experimentar o IOS no lugar do Android pq provavelmente a câmera do note deve ser um pouco superior ou similar ao iPhone.
Pelo que eu já li por ai, de usuarios inclusive, problema dos S20 é o Exynios que não é bom de gerenciamento de energia e não da muita fluidez. Já em cameras o sensor de fato é top dos Samsung mas deve ficar pau a pau mesmo com os 11 mas não pela resolução, mas sim pela qualidade da fotografia computacional de ambos, principalmente os feitos pela Neural Engine.
Mas como falei acima... se o cara tem a oportunidade pra testar, e ele está afim, bora! Pq não? Se não gostar volta pros Androids, se gostar bem vindo ao iOS :)
 
Pelo que eu já li por ai, de usuarios inclusive, problema dos S20 é o Exynios que não é bom de gerenciamento de energia e não da muita fluidez. Já em cameras o sensor de fato é top dos Samsung mas deve ficar pau a pau mesmo com os 11 mas não pela resolução, mas sim pela qualidade da fotografia computacional de ambos, principalmente os feitos pela Neural Engine.
Mas como falei acima... se o cara tem a oportunidade pra testar, e ele está afim, bora! Pq não? Se não gostar volta pros Androids, se gostar bem vindo ao iOS :)
Eu troquei o Android pelo iOS a duas semanas e até agora só tenho elogios pelo sistema. Não acho um fator decisivo na hr da compra, embora faça sentido se vc tiver todo um sistema implementado com MacBook e AppleWach por exemplo. Aqui a integração dos aparelhos foi bem legal e me fez ter uma experiência bem completa.
Sobre o exynios, talvez isso pese na troca, já que basicamente a Samsung mandam aparelhos “capados” para outros mercados.
 
Pessoal, estou buscando um Iphone 11 128GB, será que vale a compra ou melhor pegar o 12?
Como sempre depende, vai de preço, do que vc espera, se tela LCD ou OLED é muito ou pouco importante pra vc, câmera e etc.
Pra mim o que o 12 tem a mais é claro a tela, a ultrawide com estabilização ótica e o Dolby Vision... porém essas coisas a mais eu particularmente não vejo vantagem suficiente nelas pra pagar uma diferença grande entre as versões por exemplo.

Quando peguei meu 11 normal mesmo eu pensei em devolver e pegar um Pro... mas a diferença era de quase 1,5k... comecei a ver bem as diferenças e desisti... se fosse algo como uns 800 conto até valia, mas 1,5k era fora de questão.
 
Eu sou usuario de Android desde sempre. De alguns anos pra cá, entrei pra linha S da Samsung, com um S8+, depois um note 9, note 10+ e agora um S20 Ultra.
Confesso que estou a fim de experimentar um ios bom, achei o Iphone 12 Pro Max de 128gb na casa dos 8.5k nos ultimos dias e fiquei balançado... Queria uma 11 pro max de 256gb mas está raro de encontrar...

Se alguem souber de 11 pro mas 256gb ou 12 pro max 128gb com preço bom, da um aviso ae...
 
Como sempre depende, vai de preço, do que vc espera, se tela LCD ou OLED é muito ou pouco importante pra vc, câmera e etc.
Pra mim o que o 12 tem a mais é claro a tela, a ultrawide com estabilização ótica e o Dolby Vision... porém essas coisas a mais eu particularmente não vejo vantagem suficiente nelas pra pagar uma diferença grande entre as versões por exemplo.

Quando peguei meu 11 normal mesmo eu pensei em devolver e pegar um Pro... mas a diferença era de quase 1,5k... comecei a ver bem as diferenças e desisti... se fosse algo como uns 800 conto até valia, mas 1,5k era fora de questão.
Obrigado pelo esclarecimento! Na verdade é pra minha mulher o telefone, ela queria mesmo uma boa câmera pra fotos, em relação a isso da muita diferença entre a versão normal da versão PRO que tem 3 câmeras?
 
Obrigado pelo esclarecimento! Na verdade é pra minha mulher o telefone, ela queria mesmo uma boa câmera pra fotos, em relação a isso da muita diferença entre a versão normal da versão PRO que tem 3 câmeras?
Depende do tipo de foto que ela vai tirar, a camera a mais que vem no Pro é uma teleobjetiva, se nao me engano já com 2x otico na lente. Então pra tirar fotos um pouco mais distantes ela é melhor. Já as outras são iguais para todas as versões, e se não me engano a frontal também é igual.

Quanto ao aparelho em si tbm depende do tamanho da mão dela, por exemplo eu tenho mãos um pouco pequenas, então usar o 11 normal com uma mão só é complicado, pois eu não alcanço com o dedão o outro lado da tela. Já a versão Pro ela é menor pois a tela Oled é menor, então teoricamente caberia melhor ao meu uso pra uma mão.... mas a gente acostuma a usar com duas de boa tbm

E eu já postei algumas fotos que tirei aqui, eu adoro fotos e com ctz eu amei as cameras do 11
 
Depende do tipo de foto que ela vai tirar, a camera a mais que vem no Pro é uma teleobjetiva, se nao me engano já com 2x otico na lente. Então pra tirar fotos um pouco mais distantes ela é melhor. Já as outras são iguais para todas as versões, e se não me engano a frontal também é igual.

Quanto ao aparelho em si tbm depende do tamanho da mão dela, por exemplo eu tenho mãos um pouco pequenas, então usar o 11 normal com uma mão só é complicado, pois eu não alcanço com o dedão o outro lado da tela. Já a versão Pro ela é menor pois a tela Oled é menor, então teoricamente caberia melhor ao meu uso pra uma mão.... mas a gente acostuma a usar com duas de boa tbm

E eu já postei algumas fotos que tirei aqui, eu adoro fotos e com ctz eu amei as cameras do 11
Perfeito, obrigado, seriam para fotos mais próximas mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se alguém tiver visto uma promoção boa do iphone 11 128GB e quiser compartilhar.
 
Tem muita diferença IPhone 11 pro 12 ?
 
Tem muita diferença IPhone 11 pro 12 ?

Só a tela que é oled e o tamanho que é um pouco menor.
O 11 tem uma bateria melhor.
As câmeras senão me engano sãos as mesmas.
 
Tem muita diferença IPhone 11 pro 12 ?
Só a tela que é oled e o tamanho que é um pouco menor.
O 11 tem uma bateria melhor.
As câmeras senão me engano sãos as mesmas.
Só pra completar, as câmeras agora todas tem estabilização ótica, no 11 a ultrawide não tem. Então com isso o 12 é capaz de usar funções como a noturna com a ultrawide, assim como ele grava usando Dolby Vision tbm (válido mais pra quem tem equipamentos que reproduzam e editores)... e tbm não me lembro agora se é pra todos ou só no Pro que ele tbm grava vídeo usando a função noturna
 
Só a tela que é oled e o tamanho que é um pouco menor.
O 11 tem uma bateria melhor.
As câmeras senão me engano sãos as mesmas.

Eu estou achando a bateria do 12 melhor do que a do 11, deve ser pela tela oled, uso sempre no modo escuro, e aqui comigo esta durando um pouco mais do que quando estava com o 11.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo