• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

isso é questão de percepção/valoração de cada um... não sei pq tdo esse drama

tenho promotion no ipad pro, no iphone 13 pro max (e ainda tenho um 12 pro max p/ colocar lado a lado e comparar).... não acho nada demais a diferença.... as vezes vou correr com um iphone mais velho (o X, ou o 11 pro) e nem noto/lembro q a tela não tem promotion...

o impacto do promotion tbm depende mto do uso da pessoa... quem joga, deve sentir mais.... eu não jogo nem dama no celular faz mais de uns 2, 3 anos

particularmente p/ mim, foi muito mais notavel e incrivel qdo o iphone passou a ter, por exemplo, tela retina (na mudança do 3gs p/ o 4) do q o promotion... aquilo sim foi "uau"...

até a mudança do led p/ o oled achei mais interessante

O problema não é nem o nível de percepção de cada pessoa.

O problema é o coleguinha do fórum vir aqui e debochar que é efeito placebo e que quem comprou o aparelho “gastou errado”.

Tem um aí que até chamou usuários que aprovaram o ProMotion de mentirosos.

Que direito tem alguém que nem tem o aparelho, debochar de outra pessoa que possui o aparelho e está atestando a sua própria percepção da tecnologia?

Ou é inveja ou é babaquice mesmo, não foge muito disso.
 
O problema não é nem o nível de percepção de cada pessoa.

O problema é o coleguinha do fórum vir aqui e debochar que é efeito placebo e que quem comprou o aparelho “gastou errado”.

Tem um aí que até chamou usuários que aprovaram o ProMotion de mentirosos.

Que direito tem alguém que nem tem o aparelho, debochar de outra pessoa que possui o aparelho e está atestando a sua própria percepção da tecnologia?

Ou é inveja ou é babaquice mesmo, não foge muito disso.

ele é conhecido aqui por ser o hater da apple q mais compra iphone...:bwahaha:

tdo ano é a mesma história "apple não inova", "samsung/android faz melhor".... mas ele vai e compra um iphone....hehehehehe
 
O problema não é nem o nível de percepção de cada pessoa.

O problema é o coleguinha do fórum vir aqui e debochar que é efeito placebo e que quem comprou o aparelho “gastou errado”.

Tem um aí que até chamou usuários que aprovaram o ProMotion de mentirosos.

Que direito tem alguém que nem tem o aparelho, debochar de outra pessoa que possui o aparelho e está atestando a sua própria percepção da tecnologia?

Ou é inveja ou é babaquice mesmo, não foge muito disso.
Mas não foi efeito placebo?
O cara falou que estava usando pro Motion em tudo e depois que descobriu que não estava ativado nos outros app, isso é o que?
Se quiser procura o post do cara na época do lançamento do iPhone 13 no Brasil
 
Alguém aí já tem o iPhone 13 Mini? O que achou? Penso em pegar um ano que vem. Único aparelho compacto e poderoso do momento.
Tô de olho nele também como tenho mão pequena cairia como uma luva aqui rs no momento tenho o Iphone8 penso em dar pro meu filho pequeno e pega ele.
 
Tô de olho nele também como tenho mão pequena cairia como uma luva aqui rs no momento tenho o Iphone8 penso em dar pro meu filho pequeno e pega ele.


Eu tava na sua, parece que a bateria do novo é aceitável !! pro tamanho e comparado ao antigo que era bem ruinzinha.
Então se vc realmente faz questão de cell menor pode ir sem medo.

Eu realmente senti um baque grande no 13pm vindo de um 10se, no tamanho e peso, mas agora já to completamente acostumado, vai ser dificil voltar pra cell pequeno, é tudo bom mt bonito, mas no meu uso , mas o que faz mais diferença é 120hz, pois odeio 60hz em tudo. e a bateria, não tem nada igual a essa bateria, é puro glamour, simplesmente fantástica a duração e o gerenciamento dela, mas tbm acho que é pq sai de um que tinha a bateria péssima, então meu status relacionado a isso, é hypado d+
 
Eu tava na sua, parece que a bateria do novo é aceitável !! pro tamanho e comparado ao antigo que era bem ruinzinha.
Então se vc realmente faz questão de cell menor pode ir sem medo.

Eu realmente senti um baque grande no 13pm vindo de um 10se, no tamanho e peso, mas agora já to completamente acostumado, vai ser dificil voltar pra cell pequeno, é tudo bom mt bonito, mas no meu uso , mas o que faz mais diferença é 120hz, pois odeio 60hz em tudo. e a bateria, não tem nada igual a essa bateria, é puro glamour, simplesmente fantástica a duração e o gerenciamento dela, mas tbm acho que é pq sai de um que tinha a bateria péssima, então meu status relacionado a isso, é hypado d+
Show, lendo seu relato não tenho dúvida que será a escolha certa o 13 mini, fora que o designer dele achei bem estiloso e não faço questão de celular grande não e como você disse tudo é questão de costume ;)
 
Galera poderiam me ajudar ? Queria comprar o earpods para iphone 11 da minha mãe, porem estou com dificuldade de achar, porque claramente esses de 80 reais são falsos correto? Algum lugar que tenha um preço legal e que seja original? Como consigo ter certeza desse produto ser original? Para caso eu receber poder confrontar, obrigado a todos.
 
Mas não foi efeito placebo?
O cara falou que estava usando pro Motion em tudo e depois que descobriu que não estava ativado nos outros app, isso é o que?
Se quiser procura o post do cara na época do lançamento do iPhone 13 no Brasil
Cara isso foi no início, logo quando lançou. A própria Apple admitiu. Agora falar que é efeito placebo tá falando besteira. A diferença existe sim, se pra você não compensa beleza, mas ficar afirmando algo que não faz sentido, já é de mais.
 
Cara isso foi no início, logo quando lançou. A própria Apple admitiu. Agora falar que é efeito placebo tá falando besteira. A diferença existe sim, se pra você não compensa beleza, mas ficar afirmando algo que não faz sentido, já é de mais.
mds, deixei bem claro que estou falando do cara do fórum, que estava achando que estava usando o iphone em 120hz, mas nao estava ativado, efeito placebo dele.
 
Vocês recomendam carregador Ugreen ou algum de outra marca?
 
Galera poderiam me ajudar ? Queria comprar o earpods para iphone 11 da minha mãe, porem estou com dificuldade de achar, porque claramente esses de 80 reais são falsos correto? Algum lugar que tenha um preço legal e que seja original? Como consigo ter certeza desse produto ser original? Para caso eu receber poder confrontar, obrigado a todos.
Simples.... original vc sempre vai achar proximo a 1k... qualquer coisa que custe bem abaixo disso é falso... procure no forum do Mac Magazine que tem muitos importadores que vendem com preços na casa de 900 conto (EU particularmente acho muito caro... prefiro comprar um bom fone TWS chines do que eles)
 
Simples.... original vc sempre vai achar proximo a 1k... qualquer coisa que custe bem abaixo disso é falso... procure no forum do Mac Magazine que tem muitos importadores que vendem com preços na casa de 900 conto (EU particularmente acho muito caro... prefiro comprar um bom fone TWS chines do que eles)

Eu ia pegar o com fio memso básico, que eu vi gira em torno de 200 reais, vi muita longe vendendo mas a maioria é marketplace aí e quase certeza ser falso correto? Mesmo comprando em revendedor oficial tipo a fast shop como posso garantir que é original? Para não ter problemas, obrigado.
 
Sei que é muito cedo ainda, mas eu percebi uma piora de 30min-1h de tela no meu iPhone 13 pro max com iOS15.2. Que o futuro iOS15.3(15.2.1???) volte autonomia de antes
 
no SE 2020 a duração tá otima, tiro da carga 6:30h vou pra casa 12hrs com 85% e as 18hrs chego com 45%, uso leve moderado.
 
no SE 2020 a duração tá otima, tiro da carga 6:30h vou pra casa 12hrs com 85% e as 18hrs chego com 45%, uso leve moderado.
Comprei um para trabalho, mesmo sugando a alma ele aguenta bem, geralmente carrego duas vezes no dia, está aguentando 4:30h de média de tela. Fiquei impressionado com o aparelho. Paguei um plano de $180 por 3 meses e ganhei o SE 64GB.
:haha:
 
Para meu uso eu tive q carregar de tarde umas 14~15 e depois de noite qndo ia dormir.
depende muito do uso, logo estou indo pra casa e a % é essa

owepNuD.jpg

tirei 6:25h da tomada

07rOIs6.jpg
 
Sei que é muito cedo ainda, mas eu percebi uma piora de 30min-1h de tela no meu iPhone 13 pro max com iOS15.2. Que o futuro iOS15.3(15.2.1???) volte autonomia de antes
Tbm notei uma piora, 13PM tbm
 
Maça ta de brincahion...

Comprei pelo site cel segunda feira deu previsão de entrega 26/12 a 06/01 falei blz... a instantes fui simular compra p ver qual prazo, mesmo modelo e cep ta 1 dia util kkkkk
 
Alguém me dá uma luz aí do que pode ser o problema do meu 13PM.

Eu carrego meu iPhone e ele só vai ate 97% (já atualizei pra 15.2), porém se eu desligo apertando volume mais volume menos e power, quando reinício está 100%.

Já fiz 3 instalações limpas pelo iTunes e não resolveu.

Já tenho um ticket aberto na Apple sobre isso. Pretendo levar na loja Apple após essa virada de ano, mas queria entender que bug pode ser esse, que tem cara de ser software
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo