• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Eu tô percebendo que os iPhone 12 Pro Max e o 13 pro max estão esquentando muito do nado, fica tão quente que percebo pelo case, tentei descobri qual app está fazendo isso, mas estou achando que é o Safari, alguém sabe a forma de descobrir?
Esquentar do nada é bem especifico dos apps que você pode esta usando. O único problema que tinha no 12PM era o brilho quando ficava muito alto, e ele esquentava muito e diminuía a performance. Agora no 13PM só esquenta mesmo quando está carregando.
 
Eu vejo mais uns 3-4 anos iPhone deixar de ser considerado um artigo de luxo, hoje tem muita gente que tem iPhone sem ser da classe A ou B. E a Apple já sinalizou isso também quando ela deixou a linha do iPhone 13 mais barata que os preços de lançamento dos iPhones 12.
 
Eu vejo mais uns 3-4 anos iPhone deixar de ser considerado um artigo de luxo, hoje tem muita gente que tem iPhone sem ser da classe A ou B. E a Apple já sinalizou isso também quando ela deixou a linha do iPhone 13 mais barata que os preços de lançamento dos iPhones 12.
Mas iPhone só é luxo ai no Brasil e países com esse pensamento. Aqui nos EUA qualquer um tem iPhone, mesmo sendo "caro". E outra, aqui iPhone dependendo do plano que você contratar vem de "graça" ou por um valor bem mixaria. Peguei meu iPhone SE gratis, pagando um plano de 3 meses por $180.
 
Mas iPhone só é luxo ai no Brasil e países com esse pensamento. Aqui nos EUA qualquer um tem iPhone, mesmo sendo "caro". E outra, aqui iPhone dependendo do plano que você contratar vem de "graça" ou por um valor bem mixaria. Peguei meu iPhone SE gratis, pagando um plano de 3 meses por $180.
E tu acha que eu estou me referindo a que país ? Estados Unidos?
 
Mas iPhone só é luxo ai no Brasil e países com esse pensamento. Aqui nos EUA qualquer um tem iPhone, mesmo sendo "caro". E outra, aqui iPhone dependendo do plano que você contratar vem de "graça" ou por um valor bem mixaria. Peguei meu iPhone SE gratis, pagando um plano de 3 meses por $180.
Eu já discordo, desde que a Apple contratou Angela Ahrendts em 2014, o foco dela antes era uma empresa geek tecnológica, agora está mais para artigos de luxo tecnológico.
Suas lojas tiveram mudanças e juntos com suas propagandas.
Em relação os planos para pegar um celular, isso é normal para qualquer operadora ou empresa de celulares aí no eua, aqui no Brasil as operadora não tem esse incentivo, outros países são igual ao eua.
 
Eu tô percebendo que os iPhone 12 Pro Max e o 13 pro max estão esquentando muito do nado, fica tão quente que percebo pelo case, tentei descobri qual app está fazendo isso, mas estou achando que é o Safari, alguém sabe a forma de descobrir?
Aqui só noto meu 13pm quente quando carrega em dias de muito calor.
 
Eu já discordo, desde que a Apple contratou Angela Ahrendts em 2014, o foco dela antes era uma empresa geek tecnológica, agora está mais para artigos de luxo tecnológico.
Suas lojas tiveram mudanças e juntos com suas propagandas.
Em relação os planos para pegar um celular, isso é normal para qualquer operadora ou empresa de celulares aí no eua, aqui no Brasil as operadora não tem esse incentivo, outros países são igual ao eua.
Eu discordo do seu pensamento, artigo de luxo na minha visão é algo que um pequeno circulo de pessoas tem acesso pelo poder aquisitivo. Então não vejo "luxo" na Apple, apenas produtos acima do preço, já que estão pagando, vão cobrar mais.
 
Galera, como faço pra deixar uma tela 'vazia' na home, como no Android?
 
Galera, como faço pra deixar uma tela 'vazia' na home, como no Android?

Que eu saiba, não é possível.
Basta segurar num espaço vazio que ele começa a mexer os ícones ou segurar em um ícone e em Editar Tela de Início… daí ao apertar o sinal de Menos em cada ícone ele da a opção de Apagar App ou só Remover da Tela de Início… só remover e pronto… daí pra acessar os Apps basta rolar tudo pra direita e ir na Biblioteca de Apps

Eu particularmente não gosto da biblioteca, mas eu deixa a hoje principal com só 3 ícones e a segunda tá tudo organizado em pastas por categorias hehehehe… mas eu fiz isso antes de inserirem a Biblioteca em si
 
Fala pessoal, tava ensaiando minha volta a usar um iPhone a algum tempo, depois de alguns anos usando Xiaomi e mais recente Samsung (no qual me decepcionei), finalmente peguei um iPhone 13.

Minhas dúvidas seriam sobre a tal migração do chat do WhatsApp, o pessoal que fez, qual software usaram pra fazer isso?
Vi vários, mas não sei qual é teoricamente mais confiável, outra coisa é, os sticker também foram migrados?
 
Pessoal, sai de 10 anos de android e peguei meu primeiro iphone hahaha!!

Até agora gostando, catei o 13 pro !
A minha dúvida é, o whatsapp web é meio confuso, as vezes fica perdendo sinal quando o celular apaga a tela. Como resolvo isso??

Obrigado pela ajuda
Pode ser pelo controle mais rigido do iOS sobre apps em background comunicando com a internet. Verifica as permissões
 
Pessoal, sai de 10 anos de android e peguei meu primeiro iphone hahaha!!

Até agora gostando, catei o 13 pro !
A minha dúvida é, o whatsapp web é meio confuso, as vezes fica perdendo sinal quando o celular apaga a tela. Como resolvo isso??

Obrigado pela ajuda
Tive esse problema em todos os modelos, acredito ser mesmo característica do em relação ao consumo de bateria, resolvi ativando a versão beta, que não depende da conexão do aparelho a internet e cada sessão vira um "aparelho" independente.. Se não for problema pra você é a solução.
 
Pode ser pelo controle mais rigido do iOS sobre apps em background comunicando com a internet. Verifica as permissões
Aqui não acontece isso... veja se o background app refresh está ativo. Também da pra ativar a versão beta do multiplos dispositivos, que não depende do celular.
 
Eu vejo mais uns 3-4 anos iPhone deixar de ser considerado um artigo de luxo, hoje tem muita gente que tem iPhone sem ser da classe A ou B. E a Apple já sinalizou isso também quando ela deixou a linha do iPhone 13 mais barata que os preços de lançamento dos iPhones 12.
Aqui no Brasil nunca vai deixar.
 
Obrigado, comprei uma.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu discordo do seu pensamento, artigo de luxo na minha visão é algo que um pequeno circulo de pessoas tem acesso pelo poder aquisitivo. Então não vejo "luxo" na Apple, apenas produtos acima do preço, já que estão pagando, vão cobrar mais.
Mas aqui no Brasil um pequeno grupo de pessoas tem acesso pelo poder aquisitivo. A versão mais barata do 13 Pro Max está custando 9 vezes mais que um salário mínimo. Estou em uma faculdade pública com muitos alunos e tive o iPhone XS, 11 Pro Max e agora o 13 Pro Max, todos comprados em seus lançamentos, eu nunca vi ninguém usando o flagship do ano.

Eu já acho que os produtos Apple apresentam status, refinamento, alto preço, exclusividade, apelo estético, história, tradição, qualidade e durabilidade, tudo que um artigo de "luxo" reúne.
 
Última edição:
Obrigado, comprei uma.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas aqui no Brasil um pequeno grupo de pessoas tem acesso pelo poder aquisitivo. A versão mais barata do 13 Pro Max está custando 9 vezes mais que um salário mínimo. Estou em uma faculdade pública com muitos alunos e tive o iPhone XS, 11 Pro Max e agora o 13 Pro Max, todos comprados em seus lançamentos, eu nunca vi ninguém usando o flagship do ano.

Eu já acho que os produtos Apple apresentam status, refinamento, alto preço, exclusividade, apelo estético, história, tradição, qualidade e durabilidade, tudo que um artigo de "luxo" reúne.
O seu grupo social parece ser de estudante, esse grupo papai tem que pagar iPhone para filho, claro que vai ter menos gente, o meu grupo de amigos quase todo mundo tem iPhone ou galaxy, ja o grupo do trabalho quase ninguém tem esses tipos de celulares, mas hoje em dia se fazer a média mesmo, muita gente tem iPhone, as opções de comprar iPhone no Brasil, melhorou muito para o brasileiro.
 
Obrigado, comprei uma.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas aqui no Brasil um pequeno grupo de pessoas tem acesso pelo poder aquisitivo. A versão mais barata do 13 Pro Max está custando 9 vezes mais que um salário mínimo. Estou em uma faculdade pública com muitos alunos e tive o iPhone XS, 11 Pro Max e agora o 13 Pro Max, todos comprados em seus lançamentos, eu nunca vi ninguém usando o flagship do ano.

Eu já acho que os produtos Apple apresentam status, refinamento, alto preço, exclusividade, apelo estético, história, tradição, qualidade e durabilidade, tudo que um artigo de "luxo" reúne.
Boa, vai gostar da capa! Só não comprei a rajada porque achei que não combina com o iPhone. No S20+ que tive, a rajada ficou boa, a lisa já não combinava.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O seu grupo social parece ser de estudante, esse grupo papai tem que pagar iPhone para filho, claro que vai ter menos gente, o meu grupo de amigos quase todo mundo tem iPhone ou galaxy, ja o grupo do trabalho quase ninguém tem esses tipos de celulares, mas hoje em dia se fazer a média mesmo, muita gente tem iPhone, as opções de comprar iPhone no Brasil, melhorou muito para o brasileiro.
De fato, eu não compraria um iPhone pros meus filhos kkkkkk :haha:
 
Sinceramente, não consigo entender pq o brasileiro liga tanto pra um celular com a maçãzinha atrás como se fosse um acessório de luxo kkkkkkkkkk e o pior é que a maioria se mata pra ter um, compra todo parcelado sem ter o dinheiro, ou compra um usado antigo sem nem saber avaliar o celular, mas tendo a maçã ta valendo kkkkkk sendo que deveria ser escolhido pela preferência/uso do sistema. Janeiro do ano passado quando eu troquei meu 8 Plus por um S20+, geral conhecido achava que eu tava com um celular pior e mais barato kkkkkkkkk
 
Sinceramente, não consigo entender pq o brasileiro liga tanto pra um celular com a maçãzinha atrás como se fosse um acessório de luxo kkkkkkkkkk e o pior é que a maioria se mata pra ter um, compra todo parcelado sem ter o dinheiro, ou compra um usado antigo sem nem saber avaliar o celular, mas tendo a maçã ta valendo kkkkkk sendo que deveria ser escolhido pela preferência/uso do sistema. Janeiro do ano passado quando eu troquei meu 8 Plus por um S20+, geral conhecido achava que eu tava com um celular pior e mais barato kkkkkkkkk
Pq entende q é caro, é igual v o pessoal com HONDA.... pessoal olha um cara com um honda ou nesse exemplo, com iphone já pensa q tem grana, pessoal gosto e quer passar essa impressão mesmo q as vezes nem tendo condição pra tal.
 
Sinceramente, não consigo entender pq o brasileiro liga tanto pra um celular com a maçãzinha atrás como se fosse um acessório de luxo kkkkkkkkkk e o pior é que a maioria se mata pra ter um, compra todo parcelado sem ter o dinheiro, ou compra um usado antigo sem nem saber avaliar o celular, mas tendo a maçã ta valendo kkkkkk sendo que deveria ser escolhido pela preferência/uso do sistema. Janeiro do ano passado quando eu troquei meu 8 Plus por um S20+, geral conhecido achava que eu tava com um celular pior e mais barato kkkkkkkkk
Eu acho que estou ficando maluco, em achar que iPhone é item de luxo. Cada coisa.
:incri2:
 
Bem, consegui fazer a migração e tá ok agora, tudo configurado e certinho, mas tenho uma dúvida que notei.

Estou com o iPhone 13 notei que quando bloqueio ele, demora um pouco pra acontecer a animação e apagar a tela, comparei com um iPhone XR que peguei de um amigo o dele é mais rápido pra executar o bloquei, tem algo que eu possa fazer?
 
O seu grupo social parece ser de estudante, esse grupo papai tem que pagar iPhone para filho, claro que vai ter menos gente, o meu grupo de amigos quase todo mundo tem iPhone ou galaxy, ja o grupo do trabalho quase ninguém tem esses tipos de celulares, mas hoje em dia se fazer a média mesmo, muita gente tem iPhone, as opções de comprar iPhone no Brasil, melhorou muito para o brasileiro.

Sim, é um grupo de estudantes que o pai ao invés de dar um iPhone, prefere dar um HB20. Na verdade, a maioria usa iPhone, mas o que eu quis dizer é que nunca vi ninguém com o flagship do ano, isso para mim seria luxo, ter todo o ano o modelo mais novo (considerando a realidade brasileira). Agora, ter iPhone (qualquer modelo) não significa luxo algum. Há algum tempo atrás até tinha uma questão das pessoas buscarem iPhone por status, mas hoje em dia, com qualquer aparelho android m*rda não saindo por menos de R$2 mil reais, muita gente acaba pegando um iPhone semiusado, porque é bem capaz de um iPhone XS de 2018 dar um pau em um lançamento android intermediário de 2022.

Eu acho que estou ficando maluco, em achar que iPhone é item de luxo. Cada coisa.
:incri2:
Maluco não, você só ta na bolha estadunidense. Aqui o brasileiro não consegue comprar 1kg de carne no mercado, vai dizer que gastar 9 mil reais em um aparelho celular não é luxo? Aliás, qual o seu conceito de luxo, afinal? Aparentemente, a maioria dos "artigos de luxo", nada mais são do que produtos acima do preço que uma minoria paga e, por isso, continuam cobrando cada vez mais, igual os produtos ofertados pela Apple.
 
Tem algum jeito de desbloquear pelo face id e nao precisar puxar a tela pra cima com o dedo? Tipo um desbloqueio automático, igual no android.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo