• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Tem anos que faço essa mesma pergunta, no Android não tem esse problema, até achei que era internet

O aparelho é bom e tal, bateria top pra cacete.

Mas tem bugs no WhatsApp, bug no Facebook. Vira e mexe essas merdas travam igual acontecia as vezes no Android.

Gestos do Samsung são melhores que no iPhone, na minha opinião.

Não é essa pintura maravilhosa toda não
 
O aparelho é bom e tal, bateria top pra cacete.

Mas tem bugs no WhatsApp, bug no Facebook. Vira e mexe essas merdas travam igual acontecia as vezes no Android.

Gestos do Samsung são melhores que no iPhone, na minha opinião.

Não é essa pintura maravilhosa toda não
Eu sempre pastei com isso desde quando tinha Android... vira e mexe aparecia que tava desconectado... mas de fato no iOS é mais corriqueiro.. sei lá o pq

Agora de resto tenho bug com nada não :pensa:... minha mãe sim vira e mexe reclama de algo do Face... mas ela reclama de tudo e reclamava no Android tbm... tudo é a internet que tá ruim :haha:
 
Eu sempre pastei com isso desde quando tinha Android... vira e mexe aparecia que tava desconectado... mas de fato no iOS é mais corriqueiro.. sei lá o pq

Agora de resto tenho bug com nada não :pensa:... minha mãe sim vira e mexe reclama de algo do Face... mas ela reclama de tudo e reclamava no Android tbm... tudo é a internet que tá ruim :haha:

As vezes crasha tanto o WhatsApp quanto. Facebook. Mas é esporádico, algo que tbm acontecia no Android.

O que vejo como melhor é bateria, de longe e câmera, que no geral é superior
 
Galera, estou querendo trocar meu 6s que tenho desde 2018 e a escolha ao meu ver seria o iphone 11, só que esses últimos posts sobre a vida da bateria me deixou com o pé pra trás;
pra efeito de comparação meu 6s tá com 82% de bateria
Falando nisso, seria uma escolha melhor ir logo no 12? Pelo que estou observando de preço nos últimos dias a diferença tá na casa dos 1k
(vou pegar 64gb mesmo, smartphone pra uso leve)
 
iPhone 11 2 anos de uso , dois sim ativado direto, carregador quick charger 99% do tempo e 88% bateria. Acho que tá dentro do normal.
 
O aparelho é bom e tal, bateria top pra cacete.

Mas tem bugs no WhatsApp, bug no Facebook. Vira e mexe essas merdas travam igual acontecia as vezes no Android.

Gestos do Samsung são melhores que no iPhone, na minha opinião.

Não é essa pintura maravilhosa toda não


to com alguns meses aqui com o 13pm
nunca tive 1 bug, 1 travamento, 100% fluido.
Essa bateria e surreal.
extremamente satisfeito, android nunca mais por um bom tempo, e o melhor, se vender praticamente n tenho perca de R$, se tivesse pego o s21ultra já teria perdido metade do valor :limo:
 
to com alguns meses aqui com o 13pm
nunca tive 1 bug, 1 travamento, 100% fluido.
Essa bateria e surreal.
extremamente satisfeito, android nunca mais por um bom tempo, e o melhor, se vender praticamente n tenho perca de R$, se tivesse pego o s21ultra já teria perdido metade do valor :limo:

O meu deve estar meio zoado, então.

Quanto a bateria realmente é surreal. Quanto ao valor, da pra trocar todo ano se bobear sem perder nada se pegar nas promoções de pontos Livelo ou esfera
 
O meu deve estar meio zoado, então.

Quanto a bateria realmente é surreal. Quanto ao valor, da pra trocar todo ano se bobear sem perder nada se pegar nas promoções de pontos Livelo ou esfera
Perder nada é praticamente impossível, ainda mais se o dólar cair e no próximo lançamentos os iPhones com os muambeiros vão caindo também.
Acompanho esse tópico a muitos anos, praticamente vejo todo mundo pagando uma diferença de mais de mil reais para torcer de celular
 
pensando em sair do galaxy s10 plus pro iphone 13, oque me dizem ?
 
12 e 13.

Acredito ser limitação da própria Apple.
Pelo que parece o sensor muda, tendo mais pontos de reconhecimento... mas isso foi o que li por cima né... que muda o sensor e principalmente a velocidade da Neural Engine a gente já sabe... agora o quanto isso impacta não da pra saber ao certo
 


:yeah:
 
O aparelho é bom e tal, bateria top pra cacete.

Mas tem bugs no WhatsApp, bug no Facebook. Vira e mexe essas merdas travam igual acontecia as vezes no Android.

Gestos do Samsung são melhores que no iPhone, na minha opinião.

Não é essa pintura maravilhosa toda não

Os APPs travam tanto no Android quanto no IOS e inclusive são da mesma empresa. Ai tu vem falar que o aparelho não é lá essas coisas por causa de 2 Apps?

Ai não! Está mais fácil tu reclamar da Meta que faz os apps.

Facebook eu não uso então não sei dizer, mas o WhatsApp se travou 1 vez foi muito no ultimo ano inteiro.
 
Os APPs travam tanto no Android quanto no IOS e inclusive são da mesma empresa. Ai tu vem falar que o aparelho não é lá essas coisas por causa de 2 Apps?

Ai não! Está mais fácil tu reclamar da Meta que faz os apps.

Facebook eu não uso então não sei dizer, mas o WhatsApp se travou 1 vez foi muito no ultimo ano inteiro.
Mas ela só ta falando para não endeusar como muito gostam de fazer, eu particularmente acho q atualmente é somente questão de gosto, pq comprando tanto top android tanto iphone vão ser bem servidos.
 
O aparelho é bom e tal, bateria top pra cacete.

Mas tem bugs no WhatsApp, bug no Facebook. Vira e mexe essas merdas travam igual acontecia as vezes no Android.

Gestos do Samsung são melhores que no iPhone, na minha opinião.

Não é essa pintura maravilhosa toda não
Não tive bugs em 7 meses de uso

Os gestos da samsung são horrorosos, era comum fechar aplicativo sem querer.

Os aparelhos da samsung com 2 anos de uso são infinitamente inferiores aos iphones com 3 anos de uso. Além da atualização pra linhas anteriores, que demoram uma eternidade pra aparecer.

O celular é uma bagunça, rola uma disputa entre a google e a samsung, que agora está com a microsoft. Todo mundo quer vender serviço.

Serio, tive 4 gerações da linha S, realmente são celulares bons, mas o tempo faz muito mal pra eles.
 
Não tive bugs em 7 meses de uso

Os gestos da samsung são horrorosos, era comum fechar aplicativo sem querer.

Os aparelhos da samsung com 2 anos de uso são infinitamente inferiores aos iphones com 3 anos de uso. Além da atualização pra linhas anteriores, que demoram uma eternidade pra aparecer.

O celular é uma bagunça, rola uma disputa entre a google e a samsung, que agora está com a microsoft. Todo mundo quer vender serviço.

Serio, tive 4 gerações da linha S, realmente são celulares bons, mas o tempo faz muito mal pra eles.

Eu gosto muito da linha da Samsung, sistema operacional, usabilidade, tem muita coisa boa.. mas isso daqui do vídeo do youtube abaixo me irrita profundamente.. tive S20+, S21 Plus, S21 ultra, em TODOS eu sempre tive problema com lag na hora de tirar a foto, perdi muita foto das minhas filhas por conta disso. Aí abandonei de vez e peguei um 12 ano passado, agora um 13 pro...
Muita coisa eu sinto falta do Android, mas a longo prazo iPhone vale mais a pena

 
Os APPs travam tanto no Android quanto no IOS e inclusive são da mesma empresa. Ai tu vem falar que o aparelho não é lá essas coisas por causa de 2 Apps?

Ai não! Está mais fácil tu reclamar da Meta que faz os apps.

Facebook eu não uso então não sei dizer, mas o WhatsApp se travou 1 vez foi muito no ultimo ano inteiro.
Pai amado. Eu só falei que não é um Deus igual muitas pessoas pintam...também tem seus problemas.

Não tive bugs em 7 meses de uso

Os gestos da samsung são horrorosos, era comum fechar aplicativo sem querer.

Os aparelhos da samsung com 2 anos de uso são infinitamente inferiores aos iphones com 3 anos de uso. Além da atualização pra linhas anteriores, que demoram uma eternidade pra aparecer.

O celular é uma bagunça, rola uma disputa entre a google e a samsung, que agora está com a microsoft. Todo mundo quer vender serviço.

Serio, tive 4 gerações da linha S, realmente são celulares bons, mas o tempo faz muito mal pra eles.

Sendo bem sincero, eu acho os gestos do samsung melhor, faz pouco mais de 3 meses que estou com o Iphone e minha opinião ainda não mudou.

Quanto a envelhecer eu sei bem como funcionam os samsung's, mas como eu troco todo ano de aparelho, acabava fugindo deste problema. Os iphones são muito melhores, realmente.

Eu não acho uma bagunça, meu último aparelho foi um N20U. A organizção dos app's era bem melhor do que é possível no iphone, para deixar da forma como eu gosto, mas é algo que eu sabia como era no iphone quando comprei.

Mas ela só ta falando para não endeusar como muito gostam de fazer, eu particularmente acho q atualmente é somente questão de gosto, pq comprando tanto top android tanto iphone vão ser bem servidos.
É isso mesmo!

Eu gosto muito da linha da Samsung, sistema operacional, usabilidade, tem muita coisa boa.. mas isso daqui do vídeo do youtube abaixo me irrita profundamente.. tive S20+, S21 Plus, S21 ultra, em TODOS eu sempre tive problema com lag na hora de tirar a foto, perdi muita foto das minhas filhas por conta disso. Aí abandonei de vez e peguei um 12 ano passado, agora um 13 pro...
Muita coisa eu sinto falta do Android, mas a longo prazo iPhone vale mais a pena



De fato, os samsungs cagavam várias fotos em muitas situações. A câmera do iphone é muito boa, todas elas, as cores mais naturais também.

E mais um ponto que julgo importante:

S21 Ultra no lançamento - 9500
S21 Ultra em janeiro - 4500

Iphone sabemos que não perde tanto valor.


---

E repito, iphone é muito bom e creio que ficarei na maçã por mais tempo a partir de agora...mas tem algumas coisas que poderiam ser copiadas do Android que são muito boas também.
 
é o seguinte, tenho iCloud e minha irmã também. Plano de 50GB e Apple TV para ela. Tem algum combo que dê para fazer para deixar mais barato? Estava vendo o plano família, mas não entendi se é uma economiza pra nós de fato.
 
Eu não acho uma bagunça, meu último aparelho foi um N20U. A organizção dos app's era bem melhor do que é possível no iphone, para deixar da forma como eu gosto, mas é algo que eu sabia como era no iphone quando comprei.


De fato, os samsungs cagavam várias fotos em muitas situações. A câmera do iphone é muito boa, todas elas, as cores mais naturais também.

E mais um ponto que julgo importante:

S21 Ultra no lançamento - 9500
S21 Ultra em janeiro - 4500

Iphone sabemos que não perde tanto valor.


---

E repito, iphone é muito bom e creio que ficarei na maçã por mais tempo a partir de agora...mas tem algumas coisas que poderiam ser copiadas do Android que são muito boas também.


Organização dos apps no Samsung é bem melhor, iPhone nisso melhorou pouca coisa depois que teve a biblioteca, mas sistema de organização de ícones e apps, customização no Android é excelente.

Uma coisa que no iPhone é diferente de fazer mas eu preferia no Samsung é o controle de volume.. clica no botão do som e da pra escolher altura do som do sistema, do áudio geral do sistema, som de música/jogos, etc..

Samsung por padrão sempre tem o preço infladíssimo no lançamento, mas o preço médio de revenda do iPhone é bem melhor, não tem como nem discutir isso.
 
Organização dos apps no Samsung é bem melhor, iPhone nisso melhorou pouca coisa depois que teve a biblioteca, mas sistema de organização de ícones e apps, customização no Android é excelente.

Uma coisa que no iPhone é diferente de fazer mas eu preferia no Samsung é o controle de volume.. clica no botão do som e da pra escolher altura do som do sistema, do áudio geral do sistema, som de música/jogos, etc..

Samsung por padrão sempre tem o preço infladíssimo no lançamento, mas o preço médio de revenda do iPhone é bem melhor, não tem como nem discutir isso.
O volume é realmente uma coisa irritante no iphone kkkk
 
é o seguinte, tenho iCloud e minha irmã também. Plano de 50GB e Apple TV para ela. Tem algum combo que dê para fazer para deixar mais barato? Estava vendo o plano família, mas não entendi se é uma economiza pra nós de fato.
Acho q o plano mais em conta seria Apple One, da uma olhada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo