[TÓPICO DEDICADO] iPhone

boa noite galera,
alguém aqui tem uma case da spigen?
to pensando em comprar pro iphone 13, mas não se realmente vale o valor cobrado.
alguma outra sugestão?
 
Como faz pra fazer isso?
To tentando ver aqui e não acho
A parte de atualização em segundo plano é em configurações > geral > atualização em 2º plano
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

acho que descobri porque a saúde do meu SE tá baixa, a bateria dele é pra ser até 500 ciclos, eu usei 164, usando uma regra de 3 básica da pra entender o porque de 94%, 500 ciclos é algo meio ridículo né? não sei se as outras versões são mil ciclos.


como está os ciclos e saúde da bateria de vocês?
O meu iPhone 13 Pro que comprei em novembro está com 91 ciclos e 99% de saúde.
 
A parte de atualização em segundo plano é em configurações > geral > atualização em 2º plano
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O meu iPhone 13 Pro que comprei em novembro está com 91 ciclos e 99% de saúde.
Sim, desativei aqui já mas ainda acusa que atualiza em segundo plano
estranho
 
boa noite galera,
alguém aqui tem uma case da spigen?
to pensando em comprar pro iphone 13, mas não se realmente vale o valor cobrado.
alguma outra sugestão?
Nos meus últimos 3 celulares, usei Spilgen.
Mi9, S21 Ultra, S22 Ultra


lFFiiAx.jpg
 
A parte de atualização em segundo plano é em configurações > geral > atualização em 2º plano
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O meu iPhone 13 Pro que comprei em novembro está com 91 ciclos e 99% de saúde.
pois então! o meu com essa quantidade de ciclos já tava em 96%, parece que no SE levam essa historia de 500 ciclos ao pé da letra.
 
A bateria do iph 11 é assim mesmo?
94% de saúde de bateria

Tirei do carregador as 6h, agora estou com 71% só usando 1h30 de podcast no 4g+bluetooth, agora ta desligado no wifi e as vezes entrando o 4g por conta do alcance de sinal aqui no trampo, uso muito esporádico de instagram, twitter.

Ta normal ou faria mais?

Digo isso porque comprei de 2º mão né, comprei com nota e garantia até o 11/06
 
A bateria do iph 11 é assim mesmo?
94% de saúde de bateria

Tirei do carregador as 6h, agora estou com 71% só usando 1h30 de podcast no 4g+bluetooth, agora ta desligado no wifi e as vezes entrando o 4g por conta do alcance de sinal aqui no trampo, uso muito esporádico de instagram, twitter.

Ta normal ou faria mais?

Digo isso porque comprei de 2º mão né, comprei com nota e garantia até o 11/06
veja quantos ciclos tem, postei o guia ali em cima.
 
Estou comprando um 13 Pro Max, alguém tem uma recomendação de marca de película? Sempre usei o meu 11 sem nada, mas não quero arriscar.
 
Sim, desativei aqui já mas ainda acusa que atualiza em segundo plano
estranho
Se deixar o app aberto, talvez conte esse uso em segundo plano. É que eu não deixo, sempre fecho, costume.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pois então! o meu com essa quantidade de ciclos já tava em 96%, parece que no SE levam essa historia de 500 ciclos ao pé da letra.
Provavelmente!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei comprando uma da Ringke para experimentar, valeu Michel
Ringke é boa, eu tenho a Fusion X
 
Última edição:
Estou comprando um 13 Pro Max, alguém tem uma recomendação de marca de película? Sempre usei o meu 11 sem nada, mas não quero arriscar.
Spigen

Uso a Glas.tR EZ Fit com alinhador automático.
 
Estou comprando um 13 Pro Max, alguém tem uma recomendação de marca de película? Sempre usei o meu 11 sem nada, mas não quero arriscar.

Comprei a da baseus no ALI tou gostando.
 

PosiçãoPaísPreço (em reais)
1Rússia3816
2Estados Unidos4756
3Japão4808
4Canadá4966
5Hong Kong4969
6Coreia do Sul5084
7Tailândia5196
8Emirados Árabes Unidos5323
9Reino Unido5323
10Malásia5356
11Suíça5465
12China5469
13Singapura5514
14Polônia5589
15Luxemburgo5593
16Austrália5622
17Hungria5650
18Nova Zelândia5658
19Filipinas5668
20Áustria5728
21Alemanha5728
22Bélgica5784
23França5784
24Países Baixos5784
25Espanha5784
26México5876
27República Tcheca5882
28Finlândia5897
29Irlanda5897
30Portugal5897
31Suécia5931
32Itália5953
33Dinamarca5968
34Índia6020
35Turquia6131
36Noruega6306
37Brasil8663
 
IOS15.4.1 liberado, corrigindo o problema de consumo alto da bateria🙏🏻 Atualizando aqui, daqui uns dias comento se realmente melhorou
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


PosiçãoPaísPreço (em reais)
1Rússia3816
2Estados Unidos4756
3Japão4808
4Canadá4966
5Hong Kong4969
6Coreia do Sul5084
7Tailândia5196
8Emirados Árabes Unidos5323
9Reino Unido5323
10Malásia5356
11Suíça5465
12China5469
13Singapura5514
14Polônia5589
15Luxemburgo5593
16Austrália5622
17Hungria5650
18Nova Zelândia5658
19Filipinas5668
20Áustria5728
21Alemanha5728
22Bélgica5784
23França5784
24Países Baixos5784
25Espanha5784
26México5876
27República Tcheca5882
28Finlândia5897
29Irlanda5897
30Portugal5897
31Suécia5931
32Itália5953
33Dinamarca5968
34Índia6020
35Turquia6131
36Noruega6306
37Brasil8663
Nenhuma novidade, o iPhone sempre foi caro aqui e com esse dólar Apple em 10 agora então... Tomara que o dólar continue caindo só assim teremos quem sabe a volta do dólar Apple em 6-8
 


acabaram de lançar uma atualização para correção da otimização da bateria.
 
Galera, boa tarde!
Tô com 2 questões aqui e queria a opinião de vocês.
Eu tenho um 6S velho de guerra com mais de 5 anos de uso que tá dando sinais claros que chegou a hora de trocar :bem:
Quero pegar um outro celular pra durar muitos anos igual esse, então pensei em pegar o 13 Pro (não ligo pro tamanho do Pro Max), principalmente pelo 5G (que sei que o 12 já tem), mas também pelo 120hz (que é uma delicia hein, testei numa loja ontem e pqp), pra ser o mais "future-proof" possível.

1) Alguém tem alguma outra opinião sobre isso/acha que o 13 Pro seria o caminho pra ter o mais atualizado possível (já que tem o 120hz que imagino que seja algo que nos proximos anos vai se tornar padrão e é o "menor" modelo que tem isso) ou entende que é desnecessario e um 12 já supriria? Vou confessar que o 120hz é o que mais tá pegando, e pelo que vi, o S22 Ultra é mt similar em tudo (e até perde um pouco no quesito de processamento), mas tem a questão da Apple desvalorizar menos com o tempo e ter suporte por muito mais anos também.

2) Ficando tantos anos com um iPhone antigo, o que perdi nesse tempo? :haha:
Digo no sentido de:
Principais funcionalidades ou apps importantes que pra vocês são indispensaveis hoje (e que eu claramente nao uso no meu 6S, que é praticamente uma maquina de olhar meme na internet, já que ele tá travando bastante :feelbad:)

Valeu!
 
Galera, boa tarde!
Tô com 2 questões aqui e queria a opinião de vocês.
Eu tenho um 6S velho de guerra com mais de 5 anos de uso que tá dando sinais claros que chegou a hora de trocar :bem:
Quero pegar um outro celular pra durar muitos anos igual esse, então pensei em pegar o 13 Pro (não ligo pro tamanho do Pro Max), principalmente pelo 5G (que sei que o 12 já tem), mas também pelo 120hz (que é uma delicia hein, testei numa loja ontem e pqp), pra ser o mais "future-proof" possível.

1) Alguém tem alguma outra opinião sobre isso/acha que o 13 Pro seria o caminho pra ter o mais atualizado possível (já que tem o 120hz que imagino que seja algo que nos proximos anos vai se tornar padrão e é o "menor" modelo que tem isso) ou entende que é desnecessario e um 12 já supriria? Vou confessar que o 120hz é o que mais tá pegando, e pelo que vi, o S22 Ultra é mt similar em tudo (e até perde um pouco no quesito de processamento), mas tem a questão da Apple desvalorizar menos com o tempo e ter suporte por muito mais anos também.

2) Ficando tantos anos com um iPhone antigo, o que perdi nesse tempo? :haha:
Digo no sentido de:
Principais funcionalidades ou apps importantes que pra vocês são indispensaveis hoje (e que eu claramente nao uso no meu 6S, que é praticamente uma maquina de olhar meme na internet, já que ele tá travando bastante :feelbad:)

Valeu!
Como você citou tamanho do 13 pro max não importa, melhor opção de compra caso tenha R$ o 13 pro max. Vai ser uma diferença GIGANTESCA do 6S para 13 pro/pro max. Como você citou o 120hz é muito bom, quando você usa por um tempo ao mexer em outro celular com 60hz acha estranho parece que tá com lag kkkkk (experiência própria). Vai ganhar bateria, câmera, Face ID, processador, tela… tudo.

Aconselho o 13 pro max em vez do 13 pro, já que o tamanho não importa, vai ter tela maior e bateria melhor, do resto ambos são iguais
 


acabaram de lançar uma atualização para correção da otimização da bateria.

Atualizei e já sinto diferença notória, hoje meu uso ta mais agressivo e to desde 5:30 fora da tomada e to com 79% de bateria
Fui olhar no gerenciador, hoje é o dia que to mais com a tela ligada do que em standby.
Curti a atualização
 
Como você citou tamanho do 13 pro max não importa, melhor opção de compra caso tenha R$ o 13 pro max. Vai ser uma diferença GIGANTESCA do 6S para 13 pro/pro max. Como você citou o 120hz é muito bom, quando você usa por um tempo ao mexer em outro celular com 60hz acha estranho parece que tá com lag kkkkk (experiência própria). Vai ganhar bateria, câmera, Face ID, processador, tela… tudo.

Aconselho o 13 pro max em vez do 13 pro, já que o tamanho não importa, vai ter tela maior e bateria melhor, do resto ambos são iguais
Ah, falar que to feliz de pagar 7~8 pau num celular eu num tô não, mas infelizmente vai ter que ser.
A expectativa é sentir essa diferença mesmo hahah tô com esse 6s faz muitos anos, chegou a hora dele. Mas minha duvida sobre o Pro Max é o tamanho só (e os R$500 a mais também né), acho que vou passar numa loja e testar na mão os dois e ver se acho muito grande o Max.
O Pro de 256 tá no preço do Pro Max de 128. Até queria tentar o 512, mas tá absurdamente mais caro, então vai ser o de 256 mesmo.
Mas valeu pela resposta!
 
Galera, boa tarde!
Tô com 2 questões aqui e queria a opinião de vocês.
Eu tenho um 6S velho de guerra com mais de 5 anos de uso que tá dando sinais claros que chegou a hora de trocar :bem:
Quero pegar um outro celular pra durar muitos anos igual esse, então pensei em pegar o 13 Pro (não ligo pro tamanho do Pro Max), principalmente pelo 5G (que sei que o 12 já tem), mas também pelo 120hz (que é uma delicia hein, testei numa loja ontem e pqp), pra ser o mais "future-proof" possível.

1) Alguém tem alguma outra opinião sobre isso/acha que o 13 Pro seria o caminho pra ter o mais atualizado possível (já que tem o 120hz que imagino que seja algo que nos proximos anos vai se tornar padrão e é o "menor" modelo que tem isso) ou entende que é desnecessario e um 12 já supriria? Vou confessar que o 120hz é o que mais tá pegando, e pelo que vi, o S22 Ultra é mt similar em tudo (e até perde um pouco no quesito de processamento), mas tem a questão da Apple desvalorizar menos com o tempo e ter suporte por muito mais anos também.

2) Ficando tantos anos com um iPhone antigo, o que perdi nesse tempo? :haha:
Digo no sentido de:
Principais funcionalidades ou apps importantes que pra vocês são indispensaveis hoje (e que eu claramente nao uso no meu 6S, que é praticamente uma maquina de olhar meme na internet, já que ele tá travando bastante :feelbad:)

Valeu!
Não existe nada future-proof para quem gosta de tecnologia e quer esta na vanguarda, como tu ficou como 6s por tanto tempo, não deve ser o seu caso, o 120hz vai se tornar padrão quando tiver bem barato para se produzir esse tipo de tela, já que obviamente não é algo que o publico em geral enxerga como um grande diferencial (tu pode te gostado, mas isso é o supra-sumo da perfumaria); então de tecnologia mesmo que vai se padrão no futuro só tem o 5g, e se fica mais trocentos anos com o celular pensa no armazenamento

Sobre o 6s e 13, um mundo de diferença, na verdade os Iphones deram um salto de qualidade após o X, a diferença vai ser grande
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo