• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Pessoal vendi o AirPods 3 pois eles não paravam na minha orelha , eu acho a bateria do pro muito pouca pelo preço e o pro 2 muito caro (2 mil em um fone tws) tem algum modelo que tenha microfone bom e vale a pena pra iOS ?
 
Alguém que use CarPlay cabeado… depois dessa atualização ele bichou por cabo… simplesmente não abre! Cheguei a esquecer a central mas configs mas nada de abrir… aí como a minha aqui roda tbm sem fio eu testei e sem fio foi… só q sem fio ela roda mais lenta 😪

Usei hoje o Apple CarPlay com cabo depois do upgrade para o iOS 16.2 e tudo funcionou sem problemas (usei navegação com Google Maps ouvindo música com Spotify).
 
Alguém que use CarPlay cabeado… depois dessa atualização ele bichou por cabo… simplesmente não abre! Cheguei a esquecer a central mas configs mas nada de abrir… aí como a minha aqui roda tbm sem fio eu testei e sem fio foi… só q sem fio ela roda mais lenta 😪

Eu uso via bluetooth. Deu pau no dia seguinte à atualização, mas voltou a funcionar normalmente na sequência.
 
Fala galera, comprei meu primeiro iPhone, to quebrando a cabeça aqui pra entender o sistema e me acostumar...mas alguém poderia me ajudar sobre carregador?? Na verdade gostaria de saber sobre marcas, compensa mesmo comprar carregador do iPhone de outra marca, e o cabo também?
Eu tava pensando em comprar o original mesmo, cabo de 2m pq vou precisar, mas ta salgado demais, alguém manja uns carregadores bons que nao estragam tanto a bateria do bichudo?
 
Fala galera, comprei meu primeiro iPhone, to quebrando a cabeça aqui pra entender o sistema e me acostumar...mas alguém poderia me ajudar sobre carregador?? Na verdade gostaria de saber sobre marcas, compensa mesmo comprar carregador do iPhone de outra marca, e o cabo também?
Eu tava pensando em comprar o original mesmo, cabo de 2m pq vou precisar, mas ta salgado demais, alguém manja uns carregadores bons que nao estragam tanto a bateria do bichudo?
Desde 2017 só uso Ugreen. Agora estou testando Anker, também muito bem falado.
 
Fala galera, comprei meu primeiro iPhone, to quebrando a cabeça aqui pra entender o sistema e me acostumar...mas alguém poderia me ajudar sobre carregador?? Na verdade gostaria de saber sobre marcas, compensa mesmo comprar carregador do iPhone de outra marca, e o cabo também?
Eu tava pensando em comprar o original mesmo, cabo de 2m pq vou precisar, mas ta salgado demais, alguém manja uns carregadores bons que nao estragam tanto a bateria do bichudo?

Desde 2017 só uso Ugreen. Agora estou testando Anker, também muito bem falado.

Minha experiênca com Ugreen e Anker tem sido boas. Apesar de alguns discordarem, recomendo Baseus também.

Importante é buscar um carregador que indique "PD" (Power Delivery) e para usar com iPhone que tenha pelo menos 20W de potência como por exemplo este. Porém recomendo fortemente um de no mínimo 45W como este, pois assim o carregador trabalha "com folga" e esquenta menos. Adicionalmente busque carregadores tipo "GaN" que normalmente são mais compactos.

Atente que tão importante quanto os carregadores são os cabos. De nada adianta ter um bom carregador e usar um cabo xing-ling. Busque um cabo dessas mesmas marcas indicadas que seja pelo menos 20W como por exemplo este (os cabos bons geralmente não são baratos).
 
Última edição:
Usei hoje o Apple CarPlay com cabo depois do upgrade para o iOS 16.2 e tudo funcionou sem problemas (usei navegação com Google Maps ouvindo música com Spotify).

Eu uso via bluetooth. Deu pau no dia seguinte à atualização, mas voltou a funcionar normalmente na sequência.
Eu vou testar com outro cabo mais tarde pra ver se não é o cabo tbm né… pq ele é curtinho e fica meio no limite de dobrar… vai q ele q foi pro saco e eu achando que foi outras coisas hahahahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha experiênca com Ugreen e Anker tem sido boas. Apesar de alguns discordarem, recomendo Baseus também.

Importante é buscar um carregador que indique "PD" (Power Delivery) e para usar com iPhone que tenha pelo menos 20W de potência como por exemplo este. Porém recomendo fortemente um de no mínimo 45W como este, pois assim o carregador trabalha "com folga" e esquenta menos. Adicionalmente busque carregadores tipo "GaN" que normalmente são mais compactos.

Atente que tão importante quanto os carregadores são os cabos. De nada adianta ter um bom carregador e usar um cabo xing-ling. Busque um cabo dessas mesmas marcas indicadas que seja pelo menos 20W como por exemplo este (os cabos bons geralmente não são baratos).
Pior q não viu hahahaha… eu tbm não sei o q ele faz já q justamente a Apple não libera dados via BT… mas sim… só de conectar o BT na central, na config no celular do BT dela tem um botão de usar o CarPlay.. e conectou e abriu o app ZLink ele simplesmente abre o CarPlay!

No meu caso aqui ele conecta via Wi-Fi tbm, o que fica até q bem rápido, porém nessa como estou no Wi-Fi ele fica sem conexão do 4G… aí não adianta hehehehe… mas desativei o Wi-Fi e ele continuou funcionando, só que mais lento do que no Wi-Fi e claro, no cabo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala galera, comprei meu primeiro iPhone, to quebrando a cabeça aqui pra entender o sistema e me acostumar...mas alguém poderia me ajudar sobre carregador?? Na verdade gostaria de saber sobre marcas, compensa mesmo comprar carregador do iPhone de outra marca, e o cabo também?
Eu tava pensando em comprar o original mesmo, cabo de 2m pq vou precisar, mas ta salgado demais, alguém manja uns carregadores bons que nao estragam tanto a bateria do bichudo?
Como falaram aí em cima marcas como Anker (essa até a própria Apple indica como autorizada), UGreen e Baseus são geralmente boas marcas… só claro precisa ver onde compra pq até elas tem suas falsificações… então sempre compre de lojas oficiais das marcas no Ali ou Shopee pra vc garantir a originalidade.

Eu mesmo tenho 3 carregadores que fui comprando ao longo do tempo, tenho um de uma marca nova que testei e é boa, mas agora o preço tá igual as concorrentes, então prefiro as conceituadas hehehehe… chama Vention… é PD20W que funciona bem… maioria dos iPhones não passam muito de 20W então diria que seria o “ideal” meio termo, agora tenho um Baseus 30W que tenho usado no MacBook M1 pra quando tô fora de casa, da conta igual o original de segurar o Mac de booooa… e ambos esses são carregadores normais que eu paguei menos de 60 conto

E agora pro 14 Pro eu comprei numa promo que teve um UGreen GaN 30W tbm… como a linha Pro no 14 atinge picos de 27W ele da sossegado… mas ele tem um controle bem mais afinado de liberação de carga… pq os outros dois assim q eu coloco eles já liberam o q da de carga, tanto que em 10min o celular já fica quentinho… já esse UGreen ele vem liberando bem pouquinha carga… acredito que monitorando a temperatura… aí só depois de uns 5min é q ele libera carga total… aí o bicho carrega muito rápido! Coisa de 20min ele carrega cerca de 45% da bateria… e a temp fica mais baixa do q os outros dois… e eu paguei nele 79 conto… valeu e muito!

Então como o amigo acima disse seria sim bom pegar um bem acima… mas eu acho q tem que avaliar os preços pq os de 60w q eu já achei além de serem muito grandes ele já parte pra 150 pra cima! Aí eu particularmente não acho q vale, a não ser que vc substitua vários carregadores por 1 só… aí sim… mas no geral aí 30w sobra bem já q até mesmo os 14 Pro/Max tem picos de 27/28w como testaram em um site… e isso com carga bem baixa… apoia uns minutos ele já vem descendo a potência exatamente pra controlar a temperatura da bateria… nos 13 pra frente eu arriscaria ainda a falar que a grande maioria das vezes vai trabalhar abaixo dos 20w… sendo q o 11 por exemplo era pico de 18w (o 12 não lembro mais… tem q ver no GSM Arena hehehehe)
 
Última edição:
Usei hoje o Apple CarPlay com cabo depois do upgrade para o iOS 16.2 e tudo funcionou sem problemas (usei navegação com Google Maps ouvindo música com Spotify).

Eu uso via bluetooth. Deu pau no dia seguinte à atualização, mas voltou a funcionar normalmente na sequência.
Pluguei outro cabo e funcionou... tirei o outro cabo e pluguei o antigo... e tbm funcionou! :poker: ... entendi foi nada :haha:
 
Pessoal, para quem nunca teve iPhone (no caso da minha esposa - eu também, rs, mas não ligo, o meu "velho de guerra" tá ótimo), qual melhor custo x benefício?

Vi alguns relatos que o iPhone 13 Pro é um dos melhores, mesmo lançando novos modelos. Mas eu apenas li isso. Não sei se é de fato melhor.

Conforme disse, não tenho a mínima ideia e agradeço desde já a opinião de cada um.

Tmj!
 
Pessoal, para quem nunca teve iPhone (no caso da minha esposa - eu também, rs, mas não ligo, o meu "velho de guerra" tá ótimo), qual melhor custo x benefício?

Vi alguns relatos que o iPhone 13 Pro é um dos melhores, mesmo lançando novos modelos. Mas eu apenas li isso. Não sei se é de fato melhor.

Conforme disse, não tenho a mínima ideia e agradeço desde já a opinião de cada um.

Tmj!
Depende do quanto vc quer gastar... pq o melhor sempre vai ser o ultimo lançamento da gama topo de linha... mas nem sempre é o que a pessoa usa no dia a dia... eu diria até que o minimo pra quem curte foto e video seria um 12 Pro... porém pra comprar novo o 12 Pro já não se acha preços muito interessantes pois quando acha muitas vezes tá ali no preço do 13 Pro... ainda mais com o lançamento da linha 14 os 13 Pro venderam bastante pela queda de preço e promoções de desova de estoque

Outra coisa sempre é a questão da troca... geralmente a linha seguinte do aparelho que a pessoa possui não tem grandes avanços interessantes... mas quando vc pega 2 ou 3 gerações depois ai sim tem uma soma de funções e qualidade a mais

Eu sai de um 11 normal pra um 14 Pro e o salto de qualidade geral foi grande... e olha q eu nem consegui ainda usar todo o potencial dele!Videos no modo noturno são espetaculares! Assim como a qualidade de foto de todas as cameras com pós processamento também... porém se for comparar a diferença de preço entre o 13 Pro e 0 14 Pro (quando acha agora) com toda ctz o CxB tende pro 13 Pro... novamente a não ser q a pessoa queira MUITO ter um sensor principal maior (meio q foi meu caso) e as funções de video estabilizado assim como o auto foco na camera frontal (os anteriores o foco era fixo pelo q me lembre)... mas por exemplo um 13 Pro se achar na casa ai dos 5k baixo frente ao 14 Pro que tem aparecido só agora acima dos 8... seria uma diferença q na boa... eu consideraria e pegaria o 13 Pro mesmo... afinal 3k é uma boa grana
 
Eu aqui quase devolvi o motorola edge 30 pro , estou relatando caso alguém que saia do iPhone para pegar um Android tem que ter paciência , pois tive que atualizar 7x o celular , ficou cheio de bugs no início , pois quando pegamos atualizamos 1x e depois usamos , porém o celular , estava perdendo carga rapidamente , durante os jogos o som ficava estourando , celular aquecia muito, bugs e mais bugs.

Depois de passar por 7 atualizações , sendo 3 que tinha que reiniciar finalmente o celular começou a funcionar de forma perfeita sem bugs , sem aquecer tanto, porém o App da câmera sofrível , parece de celular low end , resolvi baixar a gcam que apesar de ter menos recursos permitia filmar em 1080p 60fps na câmera oficial não permite !
Grava até em 8k mas não graça em 1080p 60fps
, no geral o desempenho foi muito bom , porém porque diabos a motorola não lançar um Android já atualizado sem precisar ficar baixando todas atualizações 1 por vez.

Por isso Apple está na frente , vc pega um iPhone desatualizado e com apenas 1 atualização deixa ele atualizado. Enfim , eu preciso ter um Android , mas certamente vou continuar pagando um valor bem mais alto num iPhone pois é o melhor , as empresas Android estão muito atrás da Apple.
 
Eu aqui quase devolvi o motorola edge 30 pro , estou relatando caso alguém que saia do iPhone para pegar um Android tem que ter paciência , pois tive que atualizar 7x o celular , ficou cheio de bugs no início , pois quando pegamos atualizamos 1x e depois usamos , porém o celular , estava perdendo carga rapidamente , durante os jogos o som ficava estourando , celular aquecia muito, bugs e mais bugs.

Depois de passar por 7 atualizações , sendo 3 que tinha que reiniciar finalmente o celular começou a funcionar de forma perfeita sem bugs , sem aquecer tanto, porém o App da câmera sofrível , parece de celular low end , resolvi baixar a gcam que apesar de ter menos recursos permitia filmar em 1080p 60fps na câmera oficial não permite !
Grava até em 8k mas não graça em 1080p 60fps
, no geral o desempenho foi muito bom , porém porque diabos a motorola não lançar um Android já atualizado sem precisar ficar baixando todas atualizações 1 por vez.

Por isso Apple está na frente , vc pega um iPhone desatualizado e com apenas 1 atualização deixa ele atualizado. Enfim , eu preciso ter um Android , mas certamente vou continuar pagando um valor bem mais alto num iPhone pois é o melhor , as empresas Android estão muito atrás da Apple.
Olha te falar ainda q a Moto lançou essas atualizações viu… pq muitas vezes nem isso lançam… é ridículo!

E nossa vc me lembrou a saga de achar app bom de câmera quando tinha Android hahahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, qual película vcs costumam colocar no iPhone? Tem alguma marca indicada?
Normalmente compro várias de vidro com borda preta e arredondada… ass 3D… 4D… 900D e etc hahahaha… mas sempre de vidro e não fosca, já testei hidrogel (achei horrível) já testei anti dedos q é fosca e tbm não gostei
 
Eu aqui quase devolvi o motorola edge 30 pro , estou relatando caso alguém que saia do iPhone para pegar um Android tem que ter paciência , pois tive que atualizar 7x o celular , ficou cheio de bugs no início , pois quando pegamos atualizamos 1x e depois usamos , porém o celular , estava perdendo carga rapidamente , durante os jogos o som ficava estourando , celular aquecia muito, bugs e mais bugs.

Depois de passar por 7 atualizações , sendo 3 que tinha que reiniciar finalmente o celular começou a funcionar de forma perfeita sem bugs , sem aquecer tanto, porém o App da câmera sofrível , parece de celular low end , resolvi baixar a gcam que apesar de ter menos recursos permitia filmar em 1080p 60fps na câmera oficial não permite !
Grava até em 8k mas não graça em 1080p 60fps
, no geral o desempenho foi muito bom , porém porque diabos a motorola não lançar um Android já atualizado sem precisar ficar baixando todas atualizações 1 por vez.

Por isso Apple está na frente , vc pega um iPhone desatualizado e com apenas 1 atualização deixa ele atualizado. Enfim , eu preciso ter um Android , mas certamente vou continuar pagando um valor bem mais alto num iPhone pois é o melhor , as empresas Android estão muito atrás da Apple.
Motorola, eu avisei
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, para quem nunca teve iPhone (no caso da minha esposa - eu também, rs, mas não ligo, o meu "velho de guerra" tá ótimo), qual melhor custo x benefício?

Vi alguns relatos que o iPhone 13 Pro é um dos melhores, mesmo lançando novos modelos. Mas eu apenas li isso. Não sei se é de fato melhor.

Conforme disse, não tenho a mínima ideia e agradeço desde já a opinião de cada um.

Tmj!
A não ser que realmente precise da câmera tele, eu pegaria o 13 normal, não vejo tanta vantagem que justifique o preço tão maior do pro
 
Motorola, eu avisei
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A não ser que realmente precise da câmera tele, eu pegaria o 13 normal, não vejo tanta vantagem que justifique o preço tão maior do pro
Paciência , mas já passei por isso anos atrás , aliás eu foi usuário do Motorola droid o primeiro Android lançado.

Olha a nostalgia aí ... Olha que fazia no meu celular, nunca tive problema com ele, só com o Android claro kkk usava custom ROM.
Olha eu já tive muitos celulares da Motorola.




nessa epoca aí eu também tinha o iphone 3G importei barato no ebay quando o iphone não era tão caro como hoje hehe
 
Última edição:
Paciência , mas já passei por isso anos atrás , aliás eu foi usuário do Motorola droid o primeiro Android lançado.

Olha a nostalgia aí ... Olha que fazia no meu celular, nunca tive problema com ele, só com o Android claro kkk usava custom ROM.
Olha eu já tive muitos celulares da Motorola.




nessa epoca aí eu também tinha o iphone 3G importei barato no ebay quando o iphone não era tão caro como hoje hehe

O seu era o americano Droid mesmo? Eu tive ele tbm mas como nome de Millestone… meu primeiro smart… alias ainda tá lá guardado hahahaha… achava lindao com o acabamento em metal 😍

Tbm vivia de Custom ROM… alias depois dele só pega a aparelho com possibilidade de mudar ROM… quando ele bichou a tela pela segunda vez, e agora fora de garantia, eu fui e peguei um Galaxy X q era o Nexus 3 lá fora… peguei o celular e já mudei a ROM hahahahaha… depois fui pro Nexus 5 já pela LG… e daí sim foi quando mudei pro iPhone 7… mas eu me divertia mudando ROM e acertando processador com clock e etc
 
O seu era o americano Droid mesmo? Eu tive ele tbm mas como nome de Millestone… meu primeiro smart… alias ainda tá lá guardado hahahaha… achava lindao com o acabamento em metal 😍

Tbm vivia de Custom ROM… alias depois dele só pega a aparelho com possibilidade de mudar ROM… quando ele bichou a tela pela segunda vez, e agora fora de garantia, eu fui e peguei um Galaxy X q era o Nexus 3 lá fora… peguei o celular e já mudei a ROM hahahahaha… depois fui pro Nexus 5 já pela LG… e daí sim foi quando mudei pro iPhone 7… mas eu me divertia mudando ROM e acertando processador com clock e etc
Sim era droid , usava ele só para brincar com Android , já quer era cdma , não tinha entrada para chip, único que funcionava com ele era conta da vivo que acabou também logo depois para usar chips , eu usava ele como um console portátil multimídia e o iPhone 3G como celular. Todos os vídeos meus na época foram filmados pelo iPhone 3G e 3GS , o 3g usava um App de jailbreak para filmar.

Nessa época iPhone custava o preço de psp na faixa dos $200 dava para importar um usado no eBay.
 
Eu aqui quase devolvi o motorola edge 30 pro , estou relatando caso alguém que saia do iPhone para pegar um Android tem que ter paciência , pois tive que atualizar 7x o celular , ficou cheio de bugs no início , pois quando pegamos atualizamos 1x e depois usamos , porém o celular , estava perdendo carga rapidamente , durante os jogos o som ficava estourando , celular aquecia muito, bugs e mais bugs.

Depois de passar por 7 atualizações , sendo 3 que tinha que reiniciar finalmente o celular começou a funcionar de forma perfeita sem bugs , sem aquecer tanto, porém o App da câmera sofrível , parece de celular low end , resolvi baixar a gcam que apesar de ter menos recursos permitia filmar em 1080p 60fps na câmera oficial não permite !
Grava até em 8k mas não graça em 1080p 60fps
, no geral o desempenho foi muito bom , porém porque diabos a motorola não lançar um Android já atualizado sem precisar ficar baixando todas atualizações 1 por vez.

Por isso Apple está na frente , vc pega um iPhone desatualizado e com apenas 1 atualização deixa ele atualizado. Enfim , eu preciso ter um Android , mas certamente vou continuar pagando um valor bem mais alto num iPhone pois é o melhor , as empresas Android estão muito atrás da Apple.
Motorola é um lixo! Um primo meu só usava Motorola, celular era uma verdadeira bomba, qualidade dos componentes pessima, após 1 ano geralmente apresentava algum defeito. No início até que eram bons, depois só foi ladeira abaixo.
Por isso falo, o celular Android que bate de frente com iPhone é Samsung. Só não peguei um S22 Ultra por causa da bateria, e era algo que realmente eu precisava muito.
 
Motorola é um lixo! Um primo meu só usava Motorola, celular era uma verdadeira bomba, qualidade dos componentes pessima, após 1 ano geralmente apresentava algum defeito. No início até que eram bons, depois só foi ladeira abaixo.
Por isso falo, o celular Android que bate de frente com iPhone é Samsung. Só não peguei um S22 Ultra por causa da bateria, e era algo que realmente eu precisava muito.
Exato
 
Motorola é um lixo! Um primo meu só usava Motorola, celular era uma verdadeira bomba, qualidade dos componentes pessima, após 1 ano geralmente apresentava algum defeito. No início até que eram bons, depois só foi ladeira abaixo.
Por isso falo, o celular Android que bate de frente com iPhone é Samsung. Só não peguei um S22 Ultra por causa da bateria, e era algo que realmente eu precisava muito.
Depende muito, antigamente Samsung que era lixo, celular travava o tempo todo , Android lixo , a Motorola usava Android limpo e consumia menos ram, hardware da Motorola melhor que da samsung que só melhorou quando veio a linha Galaxy s2 em diante , depois veio o Galaxy note , eu passei por todos celulares , a Motorola não tinha mais celular top. De linha , só intermediário no maximo , visando o público sem grana , eu volto a dizer que eu compro celular pelas especificações técnicas , igual se monta um Pc gamer.
A empresa so voltou aos tops ano passado , e eu dei uma chance devido a garantia e boa fé da empresa em resolver os problemas que enfrentou. Estou curtindo o celular aqui , pois tenho segurança da garantia bem longa.
Paguei um preço bom.
Os iPhones são o que tem melhor hardware, antigamente o pessoal dizia que era só por status kkk

Hoje os testes benchmark mostram os motivos do iPhone ser melhor.
 
Depende muito, antigamente Samsung que era lixo, celular travava o tempo todo , Android lixo , a Motorola usava Android limpo e consumia menos ram, hardware da Motorola melhor que da samsung que só melhorou quando veio a linha Galaxy s2 em diante , depois veio o Galaxy note , eu passei por todos celulares , a Motorola não tinha mais celular top. De linha , só intermediário no maximo , visando o público sem grana , eu volto a dizer que eu compro celular pelas especificações técnicas , igual se monta um Pc gamer.
A empresa so voltou aos tops ano passado , e eu dei uma chance devido a garantia e boa fé da empresa em resolver os problemas que enfrentou. Estou curtindo o celular aqui , pois tenho segurança da garantia bem longa.
Paguei um preço bom.
Os iPhones são o que tem melhor hardware, antigamente o pessoal dizia que era só por status kkk

Hoje os testes benchmark mostram os motivos do iPhone ser melhor.
Comprar só por especificação Técnica é justamente o que pode levar a decepções, qualidade de construção, engenharia por detrás do produto, tudo isso é tão ou mais importante, aliás é isso que me levaria a ter um iphone, ainda que especificação técnica não seja grande coisa.

E o fato de a Samsung ter tido problemas no passado, pouco importa hoje, hoje Motorola é sinônimo de produto ruim, e não é por falta de especificação técnica
 
Comprar só por especificação Técnica é justamente o que pode levar a decepções, qualidade de construção, engenharia por detrás do produto, tudo isso é tão ou mais importante, aliás é isso que me levaria a ter um iphone, ainda que especificação técnica não seja grande coisa.

E o fato de a Samsung ter tido problemas no passado, pouco importa hoje, hoje Motorola é sinônimo de produto ruim, e não é por falta de especificação técnica
Você não sabe que fala, nem tem a mesma experiência que eu tenho , mas sua opinião é válida , porém para somente para ti mesmo.


Como disse antes uso 2 sistemas , continuo usando o iPhone xs Max e agora um Motorola Edge 30 pro, estou de boa com os 2 celulares. E ainda tenho um tablet Galaxy tab s7.
Voce pode ficar feliz aí curtindo só seu iPhone .🤣🤣
 
Esses era meus celulares em 2011 , importei eles no eBay usados super baratos



canon250.jpg


E meu iPhone 3gs, na época o iPhone 4 era o último modelo também importado no ebay, esse case bateria fazia durar o dia inteiro a bateria.
IMG_1785.jpg



Como pode ver a qualidade do droid muito superior ao do iPhone.

Mas pessoas sem experiência de vida querem saber mais quem viveu mais tempo. 🤣🤣
 
Esses era meus celulares em 2011 , importei eles no eBay usados super baratos



canon250.jpg


E meu iPhone 3gs, na época o iPhone 4 era o último modelo também importado no ebay, esse case bateria fazia durar o dia inteiro a bateria.
IMG_1785.jpg



Como pode ver a qualidade do droid muito superior ao do iPhone.

Mas pessoas sem experiência de vida querem saber mais quem viveu mais tempo. 🤣🤣
Mas tbm o Droid/Millestone era bem o smart de luxo da Moto né hehehehe… aparelho todo com acabamento em metal, teclado físico… vinha a Dock q eu adorava usar que transformava ele em um relógio de mesa… carregamento por pogopin… botão físico pra foto com 2 estágios igual câmera de verdade… ele era animal! Mas ao mesmo tempo tinha coisas bem ruins como me lembro q a escala da bateria dele era de 10 em 10, bootloader fechado com criptografia, a câmera então nem se fala hahahahaha… e o maior problema q era exatamente o acabamento de metal em volta da tela q criava espaço pra entrar umidade embaixo e zoava ela toda.

Mas me diverti muito com ele, bichinho fazia milagres, problema maior era a RAM q os caras contornavam usando o ZRam no SD… overlock eu não lembro mais quando eu usava mas era mais q o dobro do clock original hahaha… Aiai saudades
 
Você não sabe que fala, nem tem a mesma experiência que eu tenho , mas sua opinião é válida , porém para somente para ti mesmo.


Como disse antes uso 2 sistemas , continuo usando o iPhone xs Max e agora um Motorola Edge 30 pro, estou de boa com os 2 celulares. E ainda tenho um tablet Galaxy tab s7.
Voce pode ficar feliz aí curtindo só seu iPhone .🤣🤣
Acho que é vc que não sabe o que fala, eu nem tenho un Iphone, kkk
Quanto a minha opinião, eu não sabia que não podia postar aqui, desculpe se ofende a sua vasta experiência
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo