• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Eu tentei usar i Apple maps, mas além de não ter muitos POIs como o Google maps e o Waze, tem um problema extra de mostrar números errados nas ruas, já fui em três lugares, onde o número indicado no mapa da Apple, era uns dois ou três quilômetros distante do local correto. Outro problema é a teimosia dele em acender a tela, eu queria deixar o celular no bolso e usar no Apple Watch, mas mesmo com o celular no bolso, cada vez que mudava uma direção ele acende a tela. No fim abandonei e passei a usar só o Waze.
Nunca tive problemas de atraso no Waze, como citaram acima, em nenhum iPhone ou Android Flagship, só vi atrasos do GPS em Android intermediário, onde alguns chegavam a ter atrasos de até 50/80 metros.
 
Esse bug da tela preta e repartida acontece ao girar o celular... o whats ta com algum bug que ele na hora q gira nem sempre consegue renderizar a interface... ai acontece isso

Comigo acontece geralmente quando eu to mandando audio por exemplo e as vezes inclino o celular... ai ele gira na tela e pronto... fica pela metade... mas basta girar a tela e voltar de novo q ele volta ao normal
Acontece tbm comigo.
 
Pelo menos a Samsung nos top de linha emprestam um aparelho pra você...
Eu tive que comprar um e revender em tempo recorde pra não ficar sem.
"emprestam" né... pq tanto quando eu tive que acionar a Motorola na época do Millestone como a Samsung com o Nexus esse empréstimo era de um aparelho furreca só pra receber chamada, e ainda eu tinha que assinar um termo lá que se qualquer coisa acontecesse eu tinha que pagar um valor absurdo por aquela porcaria emprestada... no final só tirei meu chip e usei num celular velho que tenho aqui

Apple pode não ser perfeita mas frente aos relatos de resolução de problemas e atendimento ao cliente ela fica muito a frente dos outros
 
"emprestam" né... pq tanto quando eu tive que acionar a Motorola na época do Millestone como a Samsung com o Nexus esse empréstimo era de um aparelho furreca só pra receber chamada, e ainda eu tinha que assinar um termo lá que se qualquer coisa acontecesse eu tinha que pagar um valor absurdo por aquela porcaria emprestada... no final só tirei meu chip e usei num celular velho que tenho aqui

Apple pode não ser perfeita mas frente aos relatos de resolução de problemas e atendimento ao cliente ela fica muito a frente dos outros
Sim, tem uma multa absurda em caso de danos, mas veja, eu tive que comprar um iPhone 12 só pra utilizar de backup, os atendentes perdidos, chamadas de 1/2h. Tem o que melhorar bastante. Com a samsung, baseado na MINHA experiência foi mais leve.
 
Esse bug da tela preta e repartida acontece ao girar o celular... o whats ta com algum bug que ele na hora q gira nem sempre consegue renderizar a interface... ai acontece isso

Comigo acontece geralmente quando eu to mandando audio por exemplo e as vezes inclino o celular... ai ele gira na tela e pronto... fica pela metade... mas basta girar a tela e voltar de novo q ele volta ao normal
Também não vi isso aqui
 
Mesmo com a tela girando não percebi nada disso
Mas não é toda hora... é coisa muito específica que acontece... tanto que até tentei aqui reproduzir e num vai de jeito nenhum hahahaha
 
Mas não é toda hora... é coisa muito específica que acontece... tanto que até tentei aqui reproduzir e num vai de jeito nenhum hahahaha
É igual produto com defeito aleatório, sempre que leva na assistência nunca aparece o problema, aí você diz: Fica com ele aí testando que uma hora o problema aparece Kkkkkkkk
 
Nenhum fanboy vai falar a verdade, mas o WhatsApp é bugado desde quando peguei meu IP14 no lançamento, até hoje ele possui bugs de tela preta ou fica metade da tela preta. Então, isso é “normal”.

kkkkkkkkk

Aqui com o 13 sempre deu o bug no whats de meia tela preta, mas acredito q seja o SwiftKey, porem hj azedou tive q reinstalar p resolver
 
Eu não posso reclamar da garantia da Apple...meu 12 Pro com 2 meses de uso ficou com a tela rosa...entrei em contato fui super bem atendido....e acabei indo a loja no Rio capital.....e em menos de 2 horas de todos os testes....trocaram o telefone por um novo.

Comparação fiquei quase 4 meses para resolver o preço de um S20 com problema na tela tb....
 
Eu não posso reclamar da garantia da Apple...meu 12 Pro com 2 meses de uso ficou com a tela rosa...entrei em contato fui super bem atendido....e acabei indo a loja no Rio capital.....e em menos de 2 horas de todos os testes....trocaram o telefone por um novo.

Comparação fiquei quase 4 meses para resolver o preço de um S20 com problema na tela tb....
Atendimento físico deve ser MUITO superior, além dos estoques estarem a poucos passos do atendente do Genius Bar.
No meu caso, até a transportadora da volta é um lixo! haha.
Mas pelo menos tá vindo...
 
kkkkkkkkk

Aqui com o 13 sempre deu o bug no whats de meia tela preta, mas acredito q seja o SwiftKey, porem hj azedou tive q reinstalar p resolver
Eu não uso outro teclado, então pode ser por isso que não deu nenhuma vez esse bug
 
Eu não uso outro teclado, então pode ser por isso que não deu nenhuma vez esse bug
Já tive com o teclado padrão quando tá destravada a rotação.


Galera, achei uma oferta de 5.5K no 13 Pro Max 256GB - Garantia até meados de Julho.
Tô achando barato demais visto o preço dos 14 Pro, o que acham?
 
Eu não uso outro teclado, então pode ser por isso que não deu nenhuma vez esse bug
eu uso o padrão tbm e aqui aconteceu uma meia duzia de vezes hahahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já tive com o teclado padrão quando tá destravada a rotação.


Galera, achei uma oferta de 5.5K no 13 Pro Max 256GB - Garantia até meados de Julho.
Tô achando barato demais visto o preço dos 14 Pro, o que acham?
usado? se for ta bem dentro do padrão sim... pois o 14 Pro Max hoje de 256 ta na casa dos 7k altos... 7,8k... 8k em média por ai... o Pro mesmo já acha nos 6 altos
 
Já tive com o teclado padrão quando tá destravada a rotação.


Galera, achei uma oferta de 5.5K no 13 Pro Max 256GB - Garantia até meados de Julho.
Tô achando barato demais visto o preço dos 14 Pro, o que acham?
Tá bom o preço
 
eu uso o padrão tbm e aqui aconteceu uma meia duzia de vezes hahahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


usado? se for ta bem dentro do padrão sim... pois o 14 Pro Max hoje de 256 ta na casa dos 7k altos... 7,8k... 8k em média por ai... o Pro mesmo já acha nos 6 altos
É o novo de substituição da Apple, lacrado zerinho.
Bateria em 100%, tudo ok.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá bom o preço
Queria pegar pelo menos uns 6K nele, pelo estado, aparelho NOVO.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É o novo de substituição da Apple, lacrado zerinho.
Bateria em 100%, tudo ok.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Queria pegar pelo menos uns 6K nele, pelo estado, aparelho NOVO.
o 14 Pro Max 128GB, 8500 em 12x na minha região, avista uns 8K.
 
"emprestam" né... pq tanto quando eu tive que acionar a Motorola na época do Millestone como a Samsung com o Nexus esse empréstimo era de um aparelho furreca só pra receber chamada, e ainda eu tinha que assinar um termo lá que se qualquer coisa acontecesse eu tinha que pagar um valor absurdo por aquela porcaria emprestada... no final só tirei meu chip e usei num celular velho que tenho aqui

Apple pode não ser perfeita mas frente aos relatos de resolução de problemas e atendimento ao cliente ela fica muito a frente dos outros

Não sou fanboy, mas comparar Apple com Samsung é insanidade. Tanto nos produtos quanto no atendimento ao cliente.
 
Não sou fanboy, mas comparar Apple com Samsung é insanidade. Tanto nos produtos quanto no atendimento ao cliente.
exato, tanto que não foi eu q comparei hahahahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É o novo de substituição da Apple, lacrado zerinho.
Bateria em 100%, tudo ok.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Queria pegar pelo menos uns 6K nele, pelo estado, aparelho NOVO.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


o 14 Pro Max 128GB, 8500 em 12x na minha região, avista uns 8K.
Rapaz... ta caro ein... com o Marcelo onde peguei o meu, hoje o 14 Pro Max ta 6.999 (acabei de ver lá no site)
 
exato, tanto que não foi eu q comparei hahahahaha

Sim. :joia:

O atendimento ao cliente da Apple é incomparável. Principalmente com relação à Samsung.

Bom, estou falando por mim. Provavelmente algus consumidores Samsung tenham tido bons relacionamentos com o pós venda da empresa.
 
Bom, estou falando por mim. Provavelmente algus consumidores Samsung tenham tido bons relacionamentos com o pós venda da empresa.
Acho que no caso da Samsung varia muito, varia de acordo com a assistência local que é credenciada, sendo algumas boas e outras nem tanto, por isso
boas e más experiências
 
Acho que no caso da Samsung varia muito, varia de acordo com a assistência local que é credenciada, sendo algumas boas e outras nem tanto, por isso
boas e más experiências
No meu caso tive que enviar pra SP, mas mesmo antes de me enviarem o código do Sedex reverso, chegou um código de rastreio com um top de linha do ano anterior, mas modelo equivalente.
Óbvio que com um monte de clausulas, claro.
Mas retornei o aparelho como veio e ocorreu tudo bem e rápido.
 
eu, q segundo alguns, sou um "fanboy desmiolado" da apple, devo dizer: tive 1 experiência com o suporte/assistência tecnica da samsung e aprovei (fazendo as seguintes ressalvas 1) eu não tinha pressa nenhuma, pq demorou quase 2 meses p/ resolver... se tivesse com pressa ia surtar 2) o motivo q me levou a procurar foi algo, q eu considero bem estranho (notebook q suportaria wifi 6e segundo a própria samsung, não enxergava a rede 6ghz)... e a solução, foi tbm bem estranha, mas, pelo menos p/ mim "maravilhosamente estranha".... o notebook, já sem garantia, devolveram o quanto eu paguei + correção... o q reforça minha teoria conspiratória de q a samsung vendeu isso no br e nem ligou p/ o wifi 6e aqui na "selva")..... certamente nada disso aconteceria na Apple (q é muito mais certinha, padronizada etc..)

mas enfim, foi 1 experiencia apenas.... na apple já usei umas trocentas vezes e sempre foi show....
 
eu, q segundo alguns, sou um "fanboy desmiolado" da apple, devo dizer: tive 1 experiência com o suporte/assistência tecnica da samsung e aprovei (fazendo as seguintes ressalvas 1) eu não tinha pressa nenhuma, pq demorou quase 2 meses p/ resolver... se tivesse com pressa ia surtar 2) o motivo q me levou a procurar foi algo, q eu considero bem estranho (notebook q suportaria wifi 6e segundo a própria samsung, não enxergava a rede 6ghz)... e a solução, foi tbm bem estranha, mas, pelo menos p/ mim "maravilhosamente estranha".... o notebook, já sem garantia, devolveram o quanto eu paguei + correção... o q reforça minha teoria conspiratória de q a samsung vendeu isso no br e nem ligou p/ o wifi 6e aqui na "selva")..... certamente nada disso aconteceria na Apple (q é muito mais certinha, padronizada etc..)

mas enfim, foi 1 experiencia apenas.... na apple já usei umas trocentas vezes e sempre foi show....
Tudo depende se é assistência própria ou terceirizada, para quem compra aparelhos flagship da Samsung, existe o Concierge que tem um atendimento diferenciado, que fornece aparelho em empréstimo, diferente do atendimento de quem compra um seria A, M ou F... A Apple também têm um atendimento que varia conforme onde vc busca atendimento, por exemplo se você vai em uma loja própria (Rio ou SP) vai ter o melhor atendimento, já nas assistências varia bastante, aqui em Curitiba por exemplo a Omni atende muito bem, porém cobram mais caro que a tabela de referência da Apple, já a iPlace tem um atendimento que varia conforme a loja, mas em geral é bem similar ao da Samsung, a diferença é que a iPlace cobra o mesmo valor do site da Apple, por exemplo foi trocar a bateria de um iPhone XR, na Omni eu podia pagar, levar o celular embora e quando a bateria chegasse (em 10 dias), eu voltava na loja e eles trocavam na hora, porém cobravam R$100 mais caro que o valor oficial da Apple, já na iPlace eu pagaria o valor oficial da Apple, porém era obrigado deixar o celular lá durante os 10 dias, algo totalmente desnecessário.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo