• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Alguém já instalou a nova versão do iOS?
A oficial só sai às 14h hoje… quem estiver usando está na RC por hora

Obs… só depois vi q já tinham respondido :haha:
 
Eu já to com preguiça de atualizar o meu :D
 
Vou deixar meu 13PM quietinho no iOS16, certeza que o consumo será maior no IOS17.
 
Uma coisa que reparei agora, não vi comentarem, mas só pra esclarecer: continuam os iPhones USA vindo sem chip físico, apenas eSIM, e os modelos internacionais do resto do mundo COM gaveta de SIM.
 
Quem estiver usando o iOS 17 deixe sua opinião aqui. Tô com medo de atualizar meu IPhone 13.
 
Uma coisa que reparei agora, não vi comentarem, mas só pra esclarecer: continuam os iPhones USA vindo sem chip físico, apenas eSIM, e os modelos internacionais do resto do mundo COM gaveta de SIM.
Tá aí, tbm não vi mas eu acredito que ainda deve tá desse jeito sim, eles não iam voltar atrás nós americanos e se mudasse pros outros com Ctz iriam falar
 
Tá aí, tbm não vi mas eu acredito que ainda deve tá desse jeito sim, eles não iam voltar atrás nós americanos e se mudasse pros outros com Ctz iriam falar
Vi a "confirmação" disso hoje, olhando os vídeos de apresentação e os youtubers gringos indo na Apple manusear os aparelhos dá pra notar que nos modelos de lá continuam sem gaveta, já na foto do site da Apple BR tá bem nítido o buraquinho onde insere a chave pra extrair a gaveta do SIM.

Então por enquanto geração 15 continua igual a 14 nesse quesito, não vai ser agora que a Apple vai forçar o eSIM como regra global.
 
Vi a "confirmação" disso hoje, olhando os vídeos de apresentação e os youtubers gringos indo na Apple manusear os aparelhos dá pra notar que nos modelos de lá continuam sem gaveta, já na foto do site da Apple BR tá bem nítido o buraquinho onde insere a chave pra extrair a gaveta do SIM.

Então por enquanto geração 15 continua igual a 14 nesse quesito, não vai ser agora que a Apple vai forçar o eSIM como regra global.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Prefiro assim , o meu 14PM é sem gaveta, provavelmente eu vá pegar o 15 de fora novamente só por esse detalhe.
 
Atualizei aqui pro iOS17… no geral tudo ok… vamos ver como se comportará hehehehe

Aliás achei bem legal o modo Espera, só tenho q arrumar um jeito pra deixar o aparelho na horizontal hahahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olha pode ser só placebo, mas usando aqui eu tenho sentido duas diferenças, primeiro que parece que as cores da tela (pelo menos do 14 Pro) ela parece um pouco mais vibrante, não sei dizer mas a cor parece um pouco mais definida, assim como parece q os efeitos das animações eles parecem que estão com uma velocidade variável, tipo, parece que ele está mais rápido pra começar e depois diminui pra ficar fluido… não sei… mais alguém sentiu algo aí?
 
Última edição:
Atualizei meu 14PM e SE2, o da esposa 13 PM também. Até o momento está tudo beleza, vamos ver ao longo das próximas semanas.

Atualizei aqui pro iOS17… no geral tudo ok… vamos ver como se comportará hehehehe

Aliás achei bem legal o modo Espera, só tenho q arrumar um jeito pra deixar o aparelho na horizontal hahahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olha pode ser só placebo, mas usando aqui eu tenho sentido duas diferenças, primeiro que parece que as cores da tela (pelo menos do 14 Pro) ela parece um pouco mais vibrante, não sei dizer mas a cor parece um pouco mais definida, assim como parece q os efeitos das animações eles parecem que estão com uma velocidade variável, tipo, parece que ele está mais rápido pra começar e depois diminui pra ficar fluido… não sei… mais alguém sentiu algo aí?

Olha, te falar que também estou sentindo uma diferença na usabilidade, cores parecem mais bem definidas também. Talvez seja efeito placebo da atualização.
:haha:

Agora, usando teclado padrão, parece estar tendo um engasgo/lag, mas a digitação e acerto melhorou. Percebeu isso por aí?
 
Atualizei meu 14PM e SE2, o da esposa 13 PM também. Até o momento está tudo beleza, vamos ver ao longo das próximas semanas.



Olha, te falar que também estou sentindo uma diferença na usabilidade, cores parecem mais bem definidas também. Talvez seja efeito placebo da atualização.
:haha:

Agora, usando teclado padrão, parece estar tendo um engasgo/lag, mas a digitação e acerto melhorou. Percebeu isso por aí?
Olha do teclado pelo menos não percebi diferença usando, mas parece q ele tá melhor na acentuação sim, vamos ver agora nas palavras quando junta se ainda vai grudar tudo (obs, digitei várias vezes agora batendo no N ao invés do espaço pra grudar as palavras e ele separou elas certinho, será que FINALMENTE a Apple voltou a ter um corretor decente?! Pq se não me engano no iOS 10 era perfeito e daí no 11 q ele começou a querer adivinhar a palavra ao invés de só corrigir hahahaha)
 
Quem estiver usando o iOS 17 deixe sua opinião aqui. Tô com medo de atualizar meu IPhone 13.
Atualizei ontem assim que saiu, funcionando bem até entao.
Nenhum bug e nao notei uma piora no desempenho da bateria também.
Minha saude está em 90%
 
Pessoal bom dia...

Preciso restaurar o meu iphone pois está com uns bugs, applecar tbm, enfim... aí fiz o backup... fui ver e ele está ocupando 140gb... mas o backup em si ocupa metade...

VLy5m6m.jpg


hrrdfs5.jpg




Estou fazendo algo de errado???

Já existe um backup automático de tudo e isso seria um segundo backup?

Outra dúvida, melhor atualizar para o ios 17 e depois fazer reset ou antes resetar e depois atualizar?
 
É, não consegui ficar 1 mês com android. Estou voltando para a maçã. Antes tinha um 13 pro, (de pegar um android), agora pulei para um 14 pro max. Colocar o applecare+ e ficar com ele o atéeee.... Estou pensando até nas capas de couro para por, a PIK é os 700 conto em uma capa, é muita grana.
 
Pessoal bom dia...

Preciso restaurar o meu iphone pois está com uns bugs, applecar tbm, enfim... aí fiz o backup... fui ver e ele está ocupando 140gb... mas o backup em si ocupa metade...

VLy5m6m.jpg


hrrdfs5.jpg




Estou fazendo algo de errado???

Já existe um backup automático de tudo e isso seria um segundo backup?

Outra dúvida, melhor atualizar para o ios 17 e depois fazer reset ou antes resetar e depois atualizar?
Ta correto, não tem o mesmo tamanho não, sempre é bem menor.

Quanto a atualizar na real daria na mesma, ou vc atualiza via IPSW que dai já é uma imagem limpa e zerada, ou vc atualiza e depois reseta, ou reseta e instala... eu particularmente só atualizo normalmente E SE eu tiver algum BO eu reseto e mando baixar do iCloud... acho bem mais prático
 
Alguém já usou película que cobria o falante ?

Coloquei uma da spigen e ela tá cobrindo o falante , mas não percebi diferença do som será que a longo prazo pode dar ruim ?
 
Atualizei para o 17, iphone 12, ta parecendo um "opala" na bateria, para voltar pro ios antigo tem que ser pelo computador?
 
  • Wow
Reações: l_x
Sera que consigo uns R$ 6k em um 14 Pro Max Roxo 128Gb com menos de 5 meses de uso ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo