iPod Touch - [ TÓPICO DEDICADO ]

Olá, boa noite! Também estou afim de um iPod Touch, e achei esse preço aqui, MUITO bom por sinal (o preço à vista e o 6x com juros). Pelo que vi a loja é confiável (outros tópicos daqui mesmo), mas enfim, e não sei se vem faltando algo e é o mais barato que eu achei até agora.

EDIT: Agora que vi que a loja está localizada no Japão. My bad.

No ML tu pega num preço bom, só procurar bons vendedores que até lacradinho tu consegue. Neste instante, recomendo a qualquer um que queira comprar, esperar o fim de setembro pra ver as novidades (tanto pra uma possivel queda no preço do 4G ou um upgrade pro 5 logo).
 
No ML tu pega num preço bom, só procurar bons vendedores que até lacradinho tu consegue. Neste instante, recomendo a qualquer um que queira comprar, esperar o fim de setembro pra ver as novidades (tanto pra uma possivel queda no preço do 4G ou um upgrade pro 5 logo).


É exatamente isso que eu estou fazendo, esperando pelo lançamento da próxima versão. Caso no 5G não tenha tantas funcionalidades dos rumores que citam nos sites sobre o iPod Touch, (acho interessante a câmera melhor, novo processador, maior capacidade de armazenamento e até o modelo branco) eu pego o 4G mesmo que vai estar com um preço melhor ainda.
 
Alguém manja um site onde posso comprar o ipod touch por um preço bacana, ebay, amazon... por ai vai

se quiser eu to vendendo um aqui no fórum! Link do anúncio na minha assinatura.

32GB, com duas películas antirreflexo, nota fiscal e garantia até 2012. :happy:
 
Ainda não comprei meu iPod, mas já estou acertando a biblioteca de músicas pra quando chegar já estar tudo ok.

Queria saber qual a resolução das capas de discos que vcs baixam?
Estou acertando alguns albuns manualmente, dai copio do google e colo no iTunes, estou fazendo com imagens 500x500. Minha dúvida é se no iPod ficará com boa qualidade ou a imagem tem que ter uma resolução maior.
No caso iPod 4G, não quero perder tempo fazendo e quando copiar a qualidade ficar podre.

Valeu
 
Ainda não comprei meu iPod, mas já estou acertando a biblioteca de músicas pra quando chegar já estar tudo ok.

Queria saber qual a resolução das capas de discos que vcs baixam?
Estou acertando alguns albuns manualmente, dai copio do google e colo no iTunes, estou fazendo com imagens 500x500. Minha dúvida é se no iPod ficará com boa qualidade ou a imagem tem que ter uma resolução maior.
No caso iPod 4G, não quero perder tempo fazendo e quando copiar a qualidade ficar podre.

Valeu
500x500 já está ótimo, aqui eu faço o mesmo, até os de 300 já fica ótimo a qualidade da capa do álbum.
 
500x500 já está ótimo, aqui eu faço o mesmo, até os de 300 já fica ótimo a qualidade da capa do álbum.

Brigadão cara :yes:
Estava com medo de ter o maior trabalho fazendo isso e quando copiasse ficasse ruim.
Valeu mesmo
 
galera, estou com um problema.

meu safari não abre mais! Não sei o que aconteceu. Tudo funciona perfeitamente, facebook, twitter, msn, mas quando eu clico no Safari ele abre a página inicial, não carrega nada e logo em seguida fecha a janela. O que pode ser?? :no:

Outra coisa, onde eu acho jogos famosos como Angry Birds pra instalar??
 
galera, to com um problema meio chato já.

Tenho meu iPod touch 4g e venho percebendo que ele mostra o sinal wi-fi de conectado a internet porem no safari ou em qualquer progama que usa internet ele não funciona(no safari por exemplo ele fica carregando até dar um erro de que não pode conectar ao servidor...). Já restaurei e nao adiantou,continua com o mesmo problema,unica solução é desligar o wi-fi e ligar de novo. Isso acontece sempre quando eu to a muito tempo conectado na rede. Tenho um iPhone 3gs e o mesmo nada acontece.
 
pessoas, estou com um probleminha muito chato no meu Itouch.

O Safari não abre mais! Quando eu entro nele, abre uma página em branco, fica uns 3 segundos e fecha. Não carrega nada, não mostra nada, simplesmente fecha! :(

Já reiniciei e nada. Não sei mais o que fazer.

Alguém pode me ajudar?

Outra coisa, instalei o Cydia, peguei alguns aplicativos e desinstalei o Cydia, porém, lendo nos fóruns gringos por aí, ví que o Cydia instala uma porrada de aplicativos "ocultos", alguém sabe como eu faço pra desinstalar esses aplicativos inúteis para mim?
 
Última edição:
Vai na seção do cydia que tem todos os apps instalados no seu ipod,e va vendo o que cada um faz nele,aqui fiz assim.
 
É mais negócio depois de desistalar o cydia ("desfazer o jail"), fazer um restore no iPod, até pra tirar essas entradas usadas pra expoitar ele.
 
Pior que eu to descobrindo um monte de "bug"

eu fui fazer a merd@ de instalar o adblock, é ele que ta travanco meu safari. Tive que baixar outro browser pq o safari não carrega mais.

Só que, TODA VEZ que eu instalo alguma coisa pelo Installous, alguns aplicativos que eu já tinha removido simplesmente voltam. Um deles é o Adblock. Eu não tenho mais o Cydia instalado. São 4 aplicativos (todos baixados pelo Cydia) que mesmo depois de excluir, voltam a aparecer quando eu instalo qualquer coisa pelo installous. Alguém sabe como eu posso remover definitivamente os aplicativos?

Detalhe, só consegui remover esses 4 aplicativos depois de ter baixado o cydelete.
 
pessoal, derrubei meu ipod touch 4g no chão ontem a noite, a tela rachou e quebrou um canto...

mas ele continua funcionando 100%, sem nenhum problema na tela (sem artefatos/dead pi), só o vidro mesmo que rachou...

estou pensando em comprar um display e trocar eu mesmo, o que vcs acham?

vou pegar um desses aqui: eBay - New & used electronics, cars, apparel, collectibles, sporting goods & more at low prices

já aconteceu isso com alguem? já trocaram display?

:megusta:

abraço.
 
Aconteceu a mesma coisa comigo cara. E eu comprei esse kit da gadget town e troquei eu mesmo. Levei umas 3 horas porque eu tava sendo muito cuidadoso, e tem que tentar tirar o máximo possível de adesivo que segura a tela no lugar. Mas eu não coloquei o adesivo novo porque a tela fica bem justa e se usar uma capinha não tem chance de ela sair. A minha ideia é que vai ser bem facil pra daqui algum tempo eu trocar a bateria, dai sim eu fecho pra sempre.
 
Aconteceu a mesma coisa comigo cara. E eu comprei esse kit da gadget town e troquei eu mesmo. Levei umas 3 horas porque eu tava sendo muito cuidadoso, e tem que tentar tirar o máximo possível de adesivo que segura a tela no lugar. Mas eu não coloquei o adesivo novo porque a tela fica bem justa e se usar uma capinha não tem chance de ela sair. A minha ideia é que vai ser bem facil pra daqui algum tempo eu trocar a bateria, dai sim eu fecho pra sempre.

Vou encomendar esse kit ali então, é o modo mais barato que eu achei...

Como assim trocar a bateria?

Abraço.
 
quando a capacidade da bateria estiver me decepcionando eu pretendo reabrir o ipod, arracar a a velha fora e colocar uma nova, comprada desse mesmo vendedor do ebay ai. A bateria é mais difícil trocar por que os fios são soldados na placa mãe, mas nada impossível
 
galera, to com um problema meio chato já.

Tenho meu iPod touch 4g e venho percebendo que ele mostra o sinal wi-fi de conectado a internet porem no safari ou em qualquer progama que usa internet ele não funciona(no safari por exemplo ele fica carregando até dar um erro de que não pode conectar ao servidor...). Já restaurei e nao adiantou,continua com o mesmo problema,unica solução é desligar o wi-fi e ligar de novo. Isso acontece sempre quando eu to a muito tempo conectado na rede. Tenho um iPhone 3gs e o mesmo nada acontece.

Quando acontecer isso tente ir em: Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir ajustes de rede.
 
Pessoal... desculpem-me a ignorância. Mas oq faz compensar pegar o iPod Touch 64gb sendo que ele é o mesmo preço do iPhone com mesma capacidade?
 
afinal, vai ter nova geração de ipods ou só o iphone 4s mesmo?
 
Alguém me ajuda polamor de deus, atualizei para o ios 5 e meu ipod touch 4, ele resetou o ipod todo, até ai tudo bem.

dai fui colocar minhas musicas de novo e olha o que acontece:

semttulohw.jpg



:damn: :damn: :damn: :damn: :damn:

só consegui copiar umas 10 musicas, as outras ele coloca na lista e elas ficam tipo "cinza fraco" não copiam...

o que eu faço agora?

muito obrigado a quem puder ajudar.
 
Atualizei pro iOS 5 aqui e foi tudo belezinha... tudo funfando 100%.

Só achei que o cover flow ficou um pouco mais pesadinho.. mas não uso ele mesmo, então f...

Só uso meu ipod pra ouvir música e pra navegar na net, pra isso ainda tá sobrando :awesome:
 
vocês usam algum app pra fazer backup??

To pensando em restaurar meu itouch e quero salvar todos os meus apps antes! :)

Alguém recomenda algum ? :cry:
 
Ainda hoje tava olhando isso,eu tinha o PKGBackup só que era trial,aí desinstalei pq não conseguia atualizar os outros apps.Dizem ser o melhor,mas tem um que é pelo PC,procure no itouchbr,acho que era lá que tinha um tuto!
 
Pessoal... desculpem-me a ignorância. Mas oq faz compensar pegar o iPod Touch 64gb sendo que ele é o mesmo preço do iPhone com mesma capacidade?

Isso no EUA né?

O Iphone la vale a pena, mas vc tem que ter contrato de 2 anos com a empresa de telefonia (AT&T, Verizon ou Sprint). E para comprar um iphone com esse plano vc tem que ter um endereço fixo la no EUA.
Para pegar um desbloqueado custa em torno de 700$ +-. Não sei direito o preço atualmente, com a vinda do 4S
afinal, vai ter nova geração de ipods ou só o iphone 4s mesmo?

Por enquanto nada anunciado oficialmente, provavelmente ano q vem (em outrubro por sinal).

Alguém ae testou o ios 5? Queria saber como que antes de fazer o update...

Atualmente na versão Semi-Tethered o Cydia, o safari e o mail não funcionam. Sugiro aguardar a versão UnTethered.
Abraços
Atualizei pro iOS 5 aqui e foi tudo belezinha... tudo funfando 100%.

Só achei que o cover flow ficou um pouco mais pesadinho.. mas não uso ele mesmo, então f...

Só uso meu ipod pra ouvir música e pra navegar na net, pra isso ainda tá sobrando :awesome:

Sério? Pelo que li não estava funcionando o Safari nem o Cydia.
Me diz por favor qual versão vc utilizou?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo