iPod Touch - [ TÓPICO DEDICADO ]

entendi...
eu quero o ipod para musicas e jogos mesmo...
eu penso assim,se eu pegar um de 32gb,eu vou botar todas as minhas musicas,não ouvirei a metade,e instalarei um monte de jogos,que tbm nao jogarei a metade...
mas eu tava pensando a longo prazo tambem...tenho medo dos 8gb daqui a algum tempo se torne muito pouco...
pq se vc for ver tambem,players que não tem a metade dos recursos do itouch tem 8 gb...
 
cara, Ipod é igual HD, quanto mais espaço melhor!

Fim de papo. :happy:
 
pois é...
o quanto tiver vc vai usar!
haushuahs
se meu pai topar me dar,vou tentar o de 32 então... :fovhappy:
 
8gb é pouco,na boa.

o ideal é algo entre 20/24,sendo o de 32 o ''ideal''.Eu tenho um 3g 64gb e só encheria ele se colocasse séries e filmes nele.No meu caso tenho 140 apps sendo uma quinquilhada de jogos e mais musicas, ja usei 15gb...
 
e ainda por cima,o de 8gb,na verdade tem um pouco mais de 6gb né??
:hmm:
 
Última edição:
e ainda por cima,o de 8gb,na verdade tem um pouco mais de 6gb né??
:hmm:

Sim.
No meu caso tenho o de 8gb, e no meu itunes tenho cerca de 10gb de musicas, de aplicativos tenho mais vários gigas, além dos videos e filmes que gostaria de colocar e não posso. Acho 8gb no Ipod inutil, tinha que ser no minimo 16gb.
 
meu tem 32gb e ja acho pouco, 15gb so de clip de musica fora os 10gb de aplicativo que tenho que revezar...
 
cara, Ipod é igual HD, quanto mais espaço melhor!

Fim de papo. :happy:

Disse tudo.

o de 16gb tem uns 14 e meio, o de 32gb tem 29 e meio e o de 64gb tem 58 quase 59.(valores aproximados pelos aparelhos que já tive, respectivamente iTouch 1g/iPhone 4, iTouch 3g/4g e iPad 1g 3G, talvez possam existir descripâncias.), tens que descontar uns 500mb dedicado pro SO da partição principal mais as conversões dos bytes pra Gb.
 
Bom, eu sei que cada um usa o iPod de um jeito, por isso pra mim 8gb é mais do que suficiente, nunca enchi ele, só coloco coisa que eu tenho realmente certeza que eu vou usar, mas o secta tem razão, quanto mais espaço melhor, obviamente.

Se você puder pegar o de 32gb, vai em frente :awesome:
 
é...acho que 8gb pra mim vai ficar meio limitado.
e não vou comprar mais na europa,vou pedir para uma conhecida minha para comprar nos eua!
vai dar uma diferença boa no preço !
270 dolares o de 32gb ! (ia pagar 259 euros)

mas ainda continuo um pouco na duvida entre o itouch e o play3 :nooo:

mas to quase escolhendo o ipod.... :awesome:
 
Galera, to com um iPod Touch aqui, só que ele ta com o iOS 5.

Queria fazer o downgrade nele pra poder colocar um JailBreak.. pois o disponível pra iOS 5 ta untetthered ainda...
 
Galera, to com um iPod Touch aqui, só que ele ta com o iOS 5.

Queria fazer o downgrade nele pra poder colocar um JailBreak.. pois o disponível pra iOS 5 ta untetthered ainda...

Chegaste a salvar o SHSH? Na minha época, com o SHSH salvo, iamos nos arquivos de host, mudavamos pros do Saurik e com a firmware salva no pc, se apertava control ou alt na hora de restaurar pra catar a firm antiga pelo itunes e voilá.

Mas já estou afastado a 6 meses do IOS, tudo pode ter mudado. :feelbad::haha:
 
caraca, comprei um fone decente pro ipod e deu outra vida ao mesmo, fiquei de boca aberta com a qualidade do player. Nao me canso de ter gratas surpresas com esse aparelhinho.
 
Dureza foi pagar 180 reais no fone akg original e ver os piratas no mercadolivre por 90.
 
meu original com selo e embalagem lacrada pela akg, comprei na casa sartori de curitiba, especializada em som profissional, tinha outros modelos, mas o cara me falou que esse seria o ideal devido a qualidade indiscutivel, tamanho discreto pelo menos comparado aos modelos gigantescos que tinha era o mais discreto, e baixo consumo da carga do ipod, eu estava acostumado com foninhos pra uso dentro da orelha, esse nao deu nenhum desconforto, consigo usar por muitas horas. Fui em loja confiavel e sabendo ser mais cara pra nao pegar falsificacao, mas eh foda pagar 150 por cento a mais.
 
Pessoal, meu amigo ta com um problema bizarro no iPod 4g IOS 5 jailbroken dele aqui, estou tentando ajudar:
O treco simplesmente fica aumentando o volume sozinho!
Fiz até um video pra vcs verem:

Alguem pode dar uma luz ai? nao tenho ideia do que fazer, a nao ser um restore... mas convenhamos que dará um trabalho que, as vezes, pode ate ser desnecessario.
Heeeeelp!
 
ô saudades do meu iPod Touch. :okay:
mas hoje tá em boas mãos.

mas já tô vendo outro de 32GB, depois que me acostumei com o Touch, agora fica díficil usar o Shuffle. :damn:
 
O Lessa,não gosto de ser vago,mas provavelmente é um arquivo interno do ipod,se tu tiver uma noção pede pra ele baixar o iFile no Cydia(uso aqui) e dêem uma fuçada prestando atenção às extensões.

Abraço
 
O Lessa,não gosto de ser vago,mas provavelmente é um arquivo interno do ipod,se tu tiver uma noção pede pra ele baixar o iFile no Cydia(uso aqui) e dêem uma fuçada prestando atenção às extensões.

Abraço
Hun... é, vo ficar meio perdido aqui, mas vamo ver esse iFile ai...
valeu ;]

EDIT: é... baixei aqui, tem uma caralhada de arquivos... sei o que fazer nao :~
 
Última edição:
Seguinte,fuçei uns lugar tenebroso,e o que mais me chamou a atenção foi em /System/Library/Audiuo/UISounds tem o ''mobile music player'',mas não a barra fantasma especificamente,os arquivos com nomenclatura não conclusiva podem ser relacionados ao problema,mas ai só mãe diná pra saber.
Tô procurando no google em ingles pra ver se acho algo parecido.

EDIT


Nada de solução definitiva,mas pilhas de possíveis,segue:

Segure o Home e o Power por 10s e ele vai flashear,deixa rebootar sozinho. https://discussions.apple.com/thread/2363311?start=0&tstart=0

- Checar o limitador de volume do iPod e desabilitá-lo se for o caso.
- As teclas de volume físicas podem arrumar o problema.
- Testar o volume pelos controles do iPod no multi tarefas(2x Home,arrasta pra direita)
- Desligar o iPod e religá-lo resolve temporariamente,com tempo para rastrear de onde o problema é acionado.
- Desligar a função ''shake to shuffle(balança pra trocar de música)'' pode acabar com o problema.
- Testar com fones plugados e desplugados.
- Certos jogos com musica no menu podem ser a causa do problema,ex:Homerun Battle 3D - Space Invaders Infinity - Arkanoid - Asphalt 5 - Earthworm Jim - Cooking Dash. Desligar o som in-game ajusta o problema se for o caso.
- Se não tem o SBSettings,baixe e use a função no ''Power'': ''Respring'' a Springboard.
- E o que parece ser algo certo que funcionou com dois users: um conflito de software pode ser originado por tocadores que utilizam a biblioteca.Ex: apps despertadores que tocam musicas da biblioteca,aqueles pra se usar pra acordar https://discussions.apple.com/thread/2111339?start=30&tstart=0


Mano,espero que dê uma luz por aí,

Abraço
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo