iPod Touch - [ TÓPICO DEDICADO ]

Bom como peguei um Touch não faz uma semana ainda, nunca tinha utilizado antes, aí vem algumas dúvidas:

Como eu transfiro filmes/seriados que tem no meu PC para o iPod Touch, isso é possível, certo? O mesmo acontece no iPhone, aqui não consigo fazer o procedimento.
O que eu fiz: Fui em Adicionar arquivo para a Biblioteca pelo iTunes, só que no momento que eu tento adicionar qualquer coisa, não acontece nada, depois deste procedimento vou conferir lá no disposito tanto do Touch e iPhone e não acontece nada.
Alguém possa me explicar o procedimento certinho de como fazer isso? Grato quem responder!

Tentou antes de tudo, converter os vídeos? Adicione na biblioteca do iTunes, se o arquivo não conseguir ser adicionado, nem ache que servirá no ipod, se for adicionado, tente passar para o ipod com ele plugado no pc, arraste o vídeo até a aba "ipod" do lado esquerdo da tela.
 
Tentou antes de tudo, converter os vídeos? Adicione na biblioteca do iTunes, se o arquivo não conseguir ser adicionado, nem ache que servirá no ipod, se for adicionado, tente passar para o ipod com ele plugado no pc, arraste o vídeo até a aba "ipod" do lado esquerdo da tela.
Esses esquema de converter vídeos não sei muita coisa não, poderia me dizer o que tem que ser feito?
Na verdade, apareceu um show em "Biblioteca > Filmes", mas quando eu tento tranferi-lo para o iPod não consigo, não acontece nada, arrasto normal o ícone do show, mas não acontece nada.
 
Esses esquema de converter vídeos não sei muita coisa não, poderia me dizer o que tem que ser feito?
Na verdade, apareceu um show em "Biblioteca > Filmes", mas quando eu tento tranferi-lo para o iPod não consigo, não acontece nada, arrasto normal o ícone do show, mas não acontece nada.

Como eu disse, nem tudo o que vai pra biblioteca do itunes pode ir pro ipod, tem uma onversão escrota que o itunes faz (Avançado > Criar versão para iphone/ipod) ou então tu pode baixar o media coder e tentar converter com ele.
 
Como eu disse, nem tudo o que vai pra biblioteca do itunes pode ir pro ipod, tem uma onversão escrota que o itunes faz (Avançado > Criar versão para iphone/ipod) ou então tu pode baixar o media coder e tentar converter com ele.
No iTunes aqui, esta opção "Criar versão para iPhone/iPod" fica bloqueado, alguma coisa que tenho que fazer para desbloquar?

Como disse, essas coisas de converter não sei muito.
Já baixei o MediaCoder, mas o que teria de fazer para converter certinho? Já selecionei o show por exemplo, e agora o que faço? Tipo de codec, qual seria?

@ Edit 15:25hrs:

Já consegui fazer o procedimento para converter o vídeo.

--------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------

Outra dúvida:

Como não consigo baixar o Mx Tube no iPod Touch por ser bloqueado, mas eu consegui baixar o programa pelo iPhone, será que tem como eu enviar esse programa para o iPod Touch via iTunes/Bluetooth, ou algo do tipo?
 
Última edição:
No iTunes aqui, esta opção "Criar versão para iPhone/iPod" fica bloqueado, alguma coisa que tenho que fazer para desbloquar?

Como disse, essas coisas de converter não sei muito.
Já baixei o MediaCoder, mas o que teria de fazer para converter certinho? Já selecionei o show por exemplo, e agora o que faço? Tipo de codec, qual seria?

Ficou assim, após selecionar o show:

mg819.imageshack.us/img819/4701/coderuw.png[/url]
Muito mais fácil você baixar o HandBreak.
http://handbrake.fr/
Ele já tem os Profiles configurados para todos os Gadgets da Apple.

handbreak.jpg


Caso você decida inserir alguma legenda, verifique no Notepad se o arquivo está codificado em UTF-8.

aorigem.jpg
 
Boa , num conhecia esse programa não , eu usava o WinAvi MP4 Converter .
Vlw ai xD
 
Muito mais fácil você baixar o HandBreak.
http://handbrake.fr/
Ele já tem os Profiles configurados para todos os Gadgets da Apple.

http://img141.imageshack.us/img141/2484/handbreak.jpg

Caso você decida inserir alguma legenda, verifique no Notepad se o arquivo está codificado em UTF-8.

http://img828.imageshack.us/img828/3273/aorigem.jpg
Valeu pela dica do programa, irei testá-lo em seguinda.

Quanto a outra dúvida minha em relação ao Mx Tube no Touch, saberia me dizer se tem como?

Como não consigo baixar o Mx Tube no iPod Touch por ser bloqueado, mas eu consegui baixar o programa pelo iPhone, será que tem como eu enviar esse programa para o iPod Touch via iTunes/Bluetooth, ou algo do tipo?

Leia mais: http://www.adrenaline.com.br/forum/...-touch-topico-dedicado-142.html#ixzz1BPp1QLL7

Porque na verdade, gostaria de assistir os vídeos no iPod e não pelo iPhone.
 
Mx Tube no Touch

Pelo o que eu saiba a apple tirou o programa do ar, que ne o vlc, sendo que o mx tube tu pega pelo repositório do bigboss depois do jail, se quizer o programa mesmo, o que foi lançado na appstore foi o Mi Tube, mas esse tu vai ter que procurar no undergrownd da internet.
 
Valeu pela dica do programa, irei testá-lo em seguinda.

Quanto a outra dúvida minha em relação ao Mx Tube no Touch, saberia me dizer se tem como?

Porque na verdade, gostaria de assistir os vídeos no iPod e não pelo iPhone.

Se tiver baixado pela Appstore, você pode fazer o backup das Compras feitas no iPhone e em seguida sincronizar o Mx Tube com o iPod. Já se tiver baixado pelo Cydia, não tem jeito não.
 
galera e ai blz vcs pode me dar uma ajuda vamos la derrepente meu fone do meu ipod touch começoe dar poblema um fica mais alto que outro mais assim diferenca de som muita coisa queria saber se poblema pode ser no ipod touch ou no fone so fico grato com as ajudas
 
Se tiver baixado pela Appstore, você pode fazer o backup das Compras feitas no iPhone e em seguida sincronizar o Mx Tube com o iPod. Já se tiver baixado pelo Cydia, não tem jeito não.
MX Tube foi baixado pela Cydia sim através do iPhone.

Nem preciso do programa MX no Touch na verdade, gostaria apenas de transferir os vídeos do iPhone para o Touch é possível? Se sim, como?
 
felipz123 disse:
galera e ai blz vcs pode me dar uma ajuda vamos la derrepente meu fone do meu ipod touch começoe dar poblema um fica mais alto que outro mais assim diferenca de som muita coisa queria saber se poblema pode ser no ipod touch ou no fone so fico grato com as ajudas

Ue, pega outro fone e testa.
 
e ai galera to precisando de uma ajuda vamos la que voltei versao do meu ipod touch para 4.0 ne ate ae tudo bem mais no final da restaraçao itunes se conetcta com itunes stone pra finalizar a restaraçao so que poblema ta dando erro ake ocorrendo que ipod touch fica na tela de recuperaçao e nao entra enquanto itunes nao entra itunes store fico grato com as ajudas
 
e ai galera to precisando de uma ajuda vamos la que voltei versao do meu ipod touch para 4.0 ne ate ae tudo bem mais no final da restaraçao itunes se conetcta com itunes stone pra finalizar a restaraçao so que poblema ta dando erro ake ocorrendo que ipod touch fica na tela de recuperaçao e nao entra enquanto itunes nao entra itunes store fico grato com as ajudas

Tem SHSH salvo?? Usou umbrella?
 
sim tenho salvo e usei umbrella mais assim itunes entra na itunes stone normal pela aba do itunes stone mais quando vai pra aba do ipod touch tenta entra da erro como exemplo data do pc tivesse muito trazada tipo data e hora e ano
 
Última edição:
MX Tube foi baixado pela Cydia sim através do iPhone.

Nem preciso do programa MX no Touch na verdade, gostaria apenas de transferir os vídeos do iPhone para o Touch é possível? Se sim, como?


Se pode usar o WinSCP que é free e é pelo wi-fi , a única diferença que tem que ter o Open SSH (baixa pelo cydia).
 
Última edição:
Opa valeu pela dica, já consegui passar os vídeos no Touch.

Mais uma pergunta: Existe algum app que tem o objetivo de guardar (organizar melhor) os vídeos baixados pela net?
Tipo igual o Mx Tube mesmo, a fonte (nome da banda/música) que fique certinho de acordo com a tela do Touch.
Não gostei muito do modo de organização direto pelo ícone "Vídeos" do Touch, a fonte achei muito grande (fica maior que a tela), diferente do iPhone, que a fonte se adapta certinho com a tela do mesmo.
 
Última edição:
tipo fiz igual mais usei versao mais nova umbrella nao usei a que esta o tetorial nao

como eu disse, use a versão mais nova.
vc deve ter pulado algum passo ou não tem o shsh salvo, vai com calma q vc consegue.
 
kra obrigado consegui tinha shsh salva que quando umbrella e ativo muda um ip no host isso empidio que itunes de entra
na itunes storne
 
galera e ai blz quero tira uma duvida com vcs eu baxei mxtube uma vez pego tudo certinho no meu ipod touch mais agora baxei denovo parte inferior do aplicativo nao aparece fica tudo cinza o que isso incompatibilidade com algum aplicativo que esteja no meu ipod touch ?
 
Última edição:
galera e ai blz quero tira uma duvida com vcs eu baxei mxtube uma vez pego tudo certinho no meu ipod touch mais agora baxei denovo parte inferior do aplicativo nao aparece fica tudo cinza o que isso incompatibilidade com algum aplicativo que esteja no meu ipod touch ?

Já tentou reinstalar o aplicativo?
 
sim tirei coloquie denovo nada mais da vez baxei ele nao tinha muitos aplicativos mais nessa vez tenho muito mais acho alguem nao bate fica incobativel mais ta usa namoral aplicativo so fica cinza em baixo aproveita alguem ae sabe aplicativo pra desbloquia o bluetooth do iphone iposd touch porque baxei quele open soucer mais nada acontece nao acha nada sweetooth
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo