iPod Touch - [ TÓPICO DEDICADO ]

sim tirei coloquie denovo nada mais da vez baxei ele nao tinha muitos aplicativos mais nessa vez tenho muito mais acho alguem nao bate fica incobativel mais ta usa namoral aplicativo so fica cinza em baixo aproveita alguem ae sabe aplicativo pra desbloquia o bluetooth do iphone iposd touch porque baxei quele open soucer mais nada acontece nao acha nada sweetooth

Entendo.. talvez seja incompatibilidade mesmo, pra descobrir, só fazendo um backup e restaurando...

Sobre o aplicativo para o Bluetooth, experimente o iBlueNova encontrado no repositório do xSellize
 
Vlw olha baxei la mais nao encontra nada nao nao sei pq nao se marca que nao e aceita eu sl

não entendi, seu teclado tá quebrado ou vc escreve assim mesmo?
 
sim foi adicionado com sucesso eu baxei aplicativo la quer vc me falou mais quando botei ele pra encontar os despositvos o aplicativo nao achou nada eu nao sei se marcas do aparelhos que nao e aceita nao sei o que esta acontecendo


obs meu ipod touch ta com ios 4.0 desbloquiado com jailbreak
 
Última edição:
Opa valeu pela dica, já consegui passar os vídeos no Touch.

Mais uma pergunta: Existe algum app que tem o objetivo de guardar (organizar melhor) os vídeos baixados pela net?
Tipo igual o Mx Tube mesmo, a fonte (nome da banda/música) que fique certinho de acordo com a tela do Touch.
Não gostei muito do modo de organização direto pelo ícone "Vídeos" do Touch, a fonte achei muito grande (fica maior que a tela), diferente do iPhone, que a fonte se adapta certinho com a tela do mesmo.
Up pra minha dúvida, ninguém?

------------------------------------------------------------------------------------------
Mais uma dúvida:

Sempre quando um plugo o iPod no PC, mostra uma mensagem pelo iTunes, que tem uma nova versão de software para ser atualizado (4.2) e se eu quero atualizar o aparelho para esta versão. Sempre eu cancelo esta mensagem, mas gostaria de saber se vale a pena atualizar ou não, e se caso caso eu atualizar eu corro risco de perder os dados do aparelho. No momento o aparelho está com a versão 4.0.2 (8A400). Vale a pena fazer esta atualização ou não?
 
Editado pela moderação. -.-
 
Última edição:
Exclui todo o conteúdo pirata relacionado a jailbreak e afins, qualquer outro post sobre isso levará ban.
 
Mais uma dúvida:

Sempre quando um plugo o iPod no PC, mostra uma mensagem pelo iTunes, que tem uma nova versão de software para ser atualizado (4.2) e se eu quero atualizar o aparelho para esta versão. Sempre eu cancelo esta mensagem, mas gostaria de saber se vale a pena atualizar ou não, e se caso caso eu atualizar eu corro risco de perder os dados do aparelho. No momento o aparelho está com a versão 4.0.2 (8A400). Vale a pena fazer esta atualização ou não?

Olha, se estivesse na 4.1 eu não recomendaria a atualização, principalmente pela certeza que você iria perder o jailbreak e ganharia pouco, agora, como estás na 4.0.2, creio que se tu não é muito dependente do jail, pode ir fundo, tem alguns recursos novos mas o principal é a estabilidade que foi aumentada.

Tenta instalar o MyOS no cydia e nas configurações do app, tu pode fazer o "ipod.app", que vai juntar o videos e o musica, igual ao o iphone, dai, talvez, fique melhor o quesito da organização dos videos.

Exclui todo o conteúdo pirata relacionado a jailbreak e afins, qualquer outro post sobre isso levará ban.

Modera fazia tempos que não precisava passar por aqui ein ;D
Vamos manerar, afinal, ninguem quer ban.
 
Olha, se estivesse na 4.1 eu não recomendaria a atualização, principalmente pela certeza que você iria perder o jailbreak e ganharia pouco, agora, como estás na 4.0.2, creio que se tu não é muito dependente do jail, pode ir fundo, tem alguns recursos novos mas o principal é a estabilidade que foi aumentada.

Tenta instalar o MyOS no cydia e nas configurações do app, tu pode fazer o "ipod.app", que vai juntar o videos e o musica, igual ao o iphone, dai, talvez, fique melhor o quesito da organização dos videos.
Valeu pela resposta. Então aqui o iPod é bloqueado, só gostaria de saber caso se eu atualizar para versão mais recente (4.2) vou perder os dados que tem nele, ou é melhor fazer algum backup (algo do tipo), ou já posso atualizar sem problemas que não vou perder nada após atualização? PS: Aqui não tem Cydia.
 
Valeu pela resposta. Então aqui o iPod é bloqueado, só gostaria de saber caso se eu atualizar para versão mais recente (4.2) vou perder os dados que tem nele, ou é melhor fazer algum backup (algo do tipo), ou já posso atualizar sem problemas que não vou perder nada após atualização? PS: Aqui não tem Cydia.

Só faz o backup e depois da atualização, ele dá a opção de "iniciar do zero" ou dum backup, dai tu não perde as notas nem nada.
 
Tava com meu iTouch 2g mc na 3.1.3 até hoje.
depois de muito resistir, revolsi por a nova versão.
Beleza, tive que restaurar essa bosta por um erro que deu, mas ate ai tudo bem.
Ai quando vou fazer o jailbreak: "This version of redsn0w doesn’t support the iPod touch 2G MC model yet. Check back again soon!”.
E ai, tomei no c*?
Nossa, to muito puto.
 
Se tu salvou o shsh tu pode fazer o downgrade, se não, procura no tinyumbrella se por acaso um shsh já salvo serve pra ti.
 
Quando tu usava teu ipod na 3.1.3, creio que usava com jail, né? Então, alguma vez apertou num botão "make my life easier"? Isso teria salvo um arquivo nos servidores dos caras que te possibilitaria o downgrade

O 2G MC é um elefante branco, os hackers dão pouca bola pra ele, estamos no mesmo barco, meu 3G também não tem desbloqueio ainda. Entretanto, eu atualizei só para a 4.1 e não mechi mais.
 
Só faz o backup e depois da atualização, ele dá a opção de "iniciar do zero" ou dum backup, dai tu não perde as notas nem nada.
Acabei de fazer a atualização aqui, ocorreu tudo bem o processo de instalação, mais tem um porém... as músicas e vídeos sumiram todos do aparelho, só que quando vou em Geral > Sobre, lá mostra a quantia de músicas e vídeos que eu tenho no aparelho, mas quando vou em Vídeos ou Músicas, não aparece nada no iPod (nenhum conteúdo), tipo o aparelho fornece os dados que eu tenho, mas não está aparecendo. Sabe me dizer algo?

@ Edit:

Problema resolvido!
 
Última edição:
po, como funciona isso? to meio por fora :~

Aqui a resposta a uma MP que um user me enviou. Vou postar aqui, pois acredito que vá ajudar outros users com dúvidas. :yes:


Antes de fazer o jailbreak, use o TinyUmbrella(http://thefirmwareumbrella.blogspot.com/) para salvar os SHSH Blobs, que são arquivos que garantem que, futuramente, você poderá fazer o Downgrade do Firmware e que muitas vezes podem auxiliar em futuros Jailbreaks.

Para isso, basta conectar o iPod e clicar no "Save SHSH"

shsh.gif


Assim que for feito o Jailbreak e você entrar no Cydia, ele deve apresentar uma mensagem semelhante a essa:
makemylifeeasier.jpg


Eu aconselho que você aceite e clique no Make My Life Easier, Thanks!, essa é uma outra forma de salvar os SHSH.

Alguns sites relacionados ao iPod/iPhone em Português:
www.itouchbr.com
www.ipodschool.com
www.blogdoiphone.com
 
Valeu Crow, ia ser complicado descrever isso ai tudo pro moço, ia ter que escrever tudo de cabeça e não ia ficar tão legal, qualifiquei.

Mas, no cydia não existe mais esse botão, os servidores do saurik não estavam aguentando a demanda e só com o tinyumbrella mesmo.
 
Valeu Crow, ia ser complicado descrever isso ai tudo pro moço, ia ter que escrever tudo de cabeça e não ia ficar tão legal, qualifiquei.

Mas, no cydia não existe mais esse botão, os servidores do saurik não estavam aguentando a demanda e só com o tinyumbrella mesmo.

Estranho, um dia desses eu fiz o Jailbreak em um iPod Touch 2G e tenho quase certeza que apareceu essa tela. :huh:
 
Obrigado pela ajuda...
eu ja vi esse botão no cydia, achei estranho e lembro de ter apertado.
Mas e ai, praonde vai esse treco?
E se eu nao achar, ja era? me lasquei e vou ficar pra sempre com meu iPod sem apps? ='(
EDIT: Só fiz a atualização seguindo um tutorial do ItouchBR, só que la eles não dão muita importancia pra essa informação, apenas "comentam" que poucas pessoas conseguem fazer no 2g MC. :fuuu::fuuu:
 
Última edição:
Nossa velho, fiz uma coisa aparentemente boba, mas... deu certo!
Baixei o 4.1, cliquei em "Restaurar" enquanto segurava SHIFT, botei ele pra restaurar com o 4.1 e deu... 4.1 de novo! kkkk
Nossa, que coisa estupida cara!
mas acho que isso só da certo com os 2g e 3g.. pros outros tem que usar essa treta de SHSH.
Vou pro jail agora o/
Mas brigadão pela ajuda pessoal!
 
Nossa velho, fiz uma coisa aparentemente boba, mas... deu certo!
Baixei o 4.1, cliquei em "Restaurar" enquanto segurava SHIFT, botei ele pra restaurar com o 4.1 e deu... 4.1 de novo! kkkk
Nossa, que coisa estupida cara!
mas acho que isso só da certo com os 2g e 3g.. pros outros tem que usar essa treta de SHSH.
Vou pro jail agora o/
Mas brigadão pela ajuda pessoal!

Provavelmente alguma vez tu tenha instalado algo que fizesse com que o iTunes buscasse o shsh no saurik. Sobre fazer o down sem shsh, já ouvi falarem que cada aparelho 2G MC tem um 2G MB com shsh igual, tu pode ser a prova viva disso :D
 
Galera, queria a ajuda de vcs pra avaliar meu iPod Touch 2G MC 8GB.
Ele ta novinho, quase não tem riscos, uso ele com capinha e película desde a primeira semana que comprei.
Quanto vcs acham que ele ta valendo ?

Edit: 3 meses de uso.
 
Última edição:
Tu é um dos tristes (tipo eu) que comprou o 3G (teu caso é pior ainda) no fim da vida, creio que de 350 a 400 seja um bom preço, no mercado livre tu pode arriscar mais, talvez ache um leigo que pague mais. Tem que tirar onda com teus amigos e impressionar eles ai tu vende caro $-$
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo