[TÓPICO OFICIAL] Iracing

JahPahZzZ: precisa fazer pit? quanto que você deixa de combustivel na largada? a pista é bem lisa, quase não sinto o forcefeedback aquele setup advanced com o volante torto achei esquisito, não sei se devo correr lá ainda.

rigaku: comecei a correr agora com a silverado e notei a frente dela arrastando sempre que ando fora do traçado, no setup deve ter a opção de levantar eu acho, os outros carros não tive esse problema porque são altos, pista road com f1, indy eu não tenho licença para correr ainda, cada carro tem o seu tipo de setup, você pode gravar a corrida/treino completo e depois ver o comportamento do carro.
 
Putz...mas então como esse povo acerta os setup? Tipo se eu estiver arrastando o carro em determinadas curvas eu nem vou ficar sabendo. (pois eu não tenho o assoalho do carro pra mim olhar né), ou da pra sentir no volante quando ele enrosca no chão?

Tem uma pista chamada Centripetal, é uma pista totalmente lisa e foi feita exclusivamente pra fazer setups e testar setups, lá também tem uma guia explicando como usar o Centripetal.

Centripital_Circuit1.jpg



Mas se quiser mais tem outros gerenciadores que a galera do iRacing usa mas eu não sei quais são... E acho que é questão de tempo pra que o iRacing dê suporte já que muita gente pede isso. hehe
 
JahPahZzZ: precisa fazer pit? quanto que você deixa de combustivel na largada? a pista é bem lisa, quase não sinto o forcefeedback aquele setup advanced com o volante torto achei esquisito, não sei se devo correr lá ainda.

rigaku: comecei a correr agora com a silverado e notei a frente dela arrastando sempre que ando fora do traçado, no setup deve ter a opção de levantar eu acho, os outros carros não tive esse problema porque são altos, pista road com f1, indy eu não tenho licença para correr ainda, cada carro tem o seu tipo de setup, você pode gravar a corrida/treino completo e depois ver o comportamento do carro.

Precisa sim, colocando o máximo de gasolina ele fala que dá 120 voltas só que da forma que se dirige numa corrida ele acaba a gasolina bem mais rápido. Então necessita pelo menos 1 pit, mas nessas corridas nem se estresse que acontece no mínimo umas 10 bandeiras amarelas... :lol:
 
É só a partir da Silverado que passa a ter bandeira amarela?

E os pit stop podem ser feitos na bandeira amarela? Aí vc continua na posição? Como é? Nunca entendi isso direito...
 
Os pits podem serem feitos em bandeira amarela, mas fica ligado que quando da banda amarela ele fala que o pit ta fechado, logo depois o pit lane abre, se entrar com ele fechado ganha bandeira preta e se sair com
o pit fechado tbm ganha bandeira preta. As posições dependem do tempo do pit, de quem entrou no pit. Se tu entrar no pit e outros pilotos não fizerem o mesmo você vai se colocar atrás deles, se o serviço de pit for rápido da pra ganhar posições em cima aqueles que estão realizando o pit tambem. Não sei se da pra entender, posso ter complicado um pouco hehe.
 
Nem joguei nesse fds.... fiquei tanto tempo bebado que a prudencia me fez nao correr...rsssss

Pelo visto a galera toda esta so de oval ne?
 
corrida com bandeira amarela deve ser mais longa, quanto tempo dura +/- a corrida da truck nessa semana? no nascar da papyrus eu acelerava tudo e acertava a fila do pace car. :p offline, nunca joguei aquela versão online.

xinguei um cara esses dias ele me acertou na primeira curva, eu rodei e metade do grid foi junto, duas voltas adiante ele tirou o 2º e 3º da corrida, depois saiu do jogo, eu acho que deveria ter uma punição extra em SR para quem desconecta manualmente do jogo, teve outro acidente em que o cara desconectou e não entrou no sistema o acidente que ele causou, também não perdeu pontos.
 
:lol:
Nem joguei nesse fds.... fiquei tanto tempo bebado que a prudencia me fez nao correr...rsssss

Pelo visto a galera toda esta so de oval ne?

Fala a verdade rapaz! Tá com medo de cruzar um treino comigo, e fica bebendo pra amenizar isso!:lol::lol:
Quase não corri essa semana tb, só ontem que dei uma praticada na Limerock com o solstice, consegui baixar pra 1:05, percebi que estou errando nas primeiras curvas, não nas ultimas.
 
alo pessoas, td bom?.. percebam uma coisa.. sou novo nesse mundo de simracing etc...
inclusive minha prima chega amanhã dos EUA com um G27 :D:D:D

minha intenção era me divertir com gt legends e talvez rfactor, porém vi os videos desse iracing e achei fantástico... o grande négocio é q achava necessário apenas pagar a assinatura para poder jogar lá, mas tenho visto vc comentarem de "comprar o mustang" etc etc...

Como funciona esses esquemas? Quanto é? etc etc
valeu :D

quer dizer q
 
Tem que pagar assinatura que pode ser o pacote de 1 mês (US 12,00), 3 meses (US 30,00), 1 ano (US99,00) e 2 anos (US 179,00).
Esse pacote inicial ja vem com algumas pistas e uns carros. O restante do conteudo tem que comprar, carros custam US 11,95, e as pistas variam de US 11,95 a US 14,95.
Mas a assinatura da pra conseguir 50% de desconto com algumas ligas que usam o iracing, eles conseguem um código promocional.
A primeira impressão é que é muito caro e tal, mas vale muito a pena.
 
:lol:

Fala a verdade rapaz! Tá com medo de cruzar um treino comigo, e fica bebendo pra amenizar isso!:lol::lol:
Quase não corri essa semana tb, só ontem que dei uma praticada na Limerock com o solstice, consegui baixar pra 1:05, percebi que estou errando nas primeiras curvas, não nas ultimas.

uehuehuehue
É por aí....rssss

Hj vou chegar em casa e dar uma voltas.... masnem vou esquentar muito com o SR, pois ainda não ciomprarei carros e pistas... nem adianta querer subir que nem louco..rsss
 
Também não estou pensando em SR agora não.
Queria pegar aquele desconto da Liga IVR pra renovar a assinatura, se souber como me dá uma dica.
 
Manda um email para jeff(arroba)ligaivr.com e pergunta se ta rolando algum código para renovação.

Hoje tem a primeira etapa da Truck Series da IVR em Daytona, vai ser doido.
 
Última edição:
Depois posta aqui o que ele respondeu, também pretendo renovar com o código deles. Fim de semana nem joguei também, mas devo aproveitar meus últimos três dias de férias pra ficar no SRF. Fiz a corrida das 14:30 agora e depois devo correr a das 16:30. Apareçam por lá se puderem.
 
Live,

Ele acabou de mandar o código. Agora quero ver como faço pra usar ele pra renovar a assinatura, pois eu paguei um mês e quero renovar para um ano.
 
Na página onde muda o cadastro, fala que se eu tiver o codigo promocional eu devo coloca-lo na "Invoice page", onde fica isso?
 
Bem, as corridas da Truck demora um bocado sim viu...
lá também depende pista, pelo menos na de Richmond tem 120 voltas e lá pra volta 70 eu já começo a ficar bem cansado e estressado.

O negócio tá fogo na Truck Series viu... não é moleza correr Oval não, Carros são bem traiçoeiros, a galera faz muita pressão é muito mais fácil de rodar ou causar acidentes com muito mais facilidade.

Então acho que isso esclarece as duvidas de vocês rs
 
Deu "Invalid Code". Mandei um email pro Jeff pra ver o que é.

Veio outro codigo, agora veio certo. 1 ano por 50$. Ainda não paguei. To fazendo as contas dos carros e pistas pra ver se compro um carro junto, ou espero mais.
Se eu comprar o mustang e o skip barber com as pistas necessarias, a brincadeira (sem o desconto) sai em 300 reais!:eek:
Se eu comprar só o Skip + pistas, fica em uns 150 R$ sem desconto. To achando que vou pegar apenas o skip e a pista dessa semana, aí na próxima week eu já é pista free mesmo. Que acham?

Eita, agora que reparei, essa week, o mustang tá em laguna, e o skip em limerock! Agora fuuu!! Não sei qual pegar! kk
 
Última edição:
Pronto, acho que decidi fazer a ***** por completo. Vou pegar o Skip + Mustang, e as pistas Mid ohio + VIR. Como 3 compras (carros e/ou pistas) pega 10% de desconto, é melhor já comprar esses, pois já garanto a segunda week. Aí nos próximos meses eu vejo as próximas burradas!
 
Pronto!! Comprei e fiz a renovação anual. Com os decontos ficou 97$, quase o preço de uma anualidade sem o cupom de desconto. Pensando assim fica barato, mas que é caro é! kkkk
 
RodrigoB,

Vc poderia colocar o nome de cadastro do pessoal do adrenaline que corre no iracing lá na primeira página, pra facilitar ver quem é quem quando tiver na corrida.

Por exemplo: clebervb = Cleber Vilas Boas.

Falando nisso, tá faltando meu nome lá!:D
 
Legal, Cleber. A hora que a minha assinatura for vencer (início de outubro) devo renovar apenas, com esse código de um ano por 50 doletas. Aí quando acabar esta temporada eu compro o Skip Barber e as pistas necessárias, quem sabe até o Mustang junto. Pelo menos essa é a idéia, o problema é eu conseguir me segurar até lá. :lol:

Edit: Ah, consegui chegar em segundo na corrida das 16:30 do Spec. Larguei em sétimo e evitei uma batida na primeira curva, depois de algumas voltas estava em terceiro. Aí deu algum problema na net do primeiro e ele caiu. Consegui fazer uma corrida de Spec inteira sem incidentes (finalmente!).
 
Última edição:

SO PARA LEMBRAR A TURMA



EmailLigaIVR.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo