[TÓPICO OFICIAL] Iracing

E aqueles semi cockpit (que tem o suporte do volante e pedal, porém sem o banco)? Vê se arruma um, no mercado livre acha.

ahhh.. sei lá.. mó trambolho.. de madeira.. achei mto vagabundo aqueles de madeira... tem outro que os pés dele parecem aquelas mesas de ferro de boteco antigo.. sei lá

se for pra gastar tem q ser em algo melhor, sem contar o frete que será uma nota! Preciso dar um jeito na minha mesa aqui... o problema é que fazendo apenas isso n poderei me divertir na tv de 47" D:
definitivamente preciso de um suporte.. vc usa algum?
 
O meu montamos de PVC.

O jeito é arrumar um gambiarra aí só pra matar a vontade de jogar, e depois procurar uma solução legal pro seu caso.
 
O meu montamos de PVC.

O jeito é arrumar um gambiarra aí só pra matar a vontade de jogar, e depois procurar uma solução legal pro seu caso.

alo alo.. voltei.. usei a tábua de passar roupas... :D

no rfactor.. coloquei em full o FFB... tirei todas as proteções.. digo.. controle de tração etc.. mas mesmo assim achei meio terrível o FFB.. sei lá.. deve ser pq n está configurado direito... fora q n tem suporte 900° etc etc... devo pegar o iracing entao e brincar com a tábua até arrumar a mesa... oq acha? EAHOAUEHAOEUH devo pegar o plano de 3 meses pelo preço de 1 ou já pegar o de 1 ano por 50 dolletas? ou poderei usar esse de 50 dolletas dps tb?



tenho q baixar algo para testá-lo direito.. :(
 
Última edição:
swoop,

O importante é funcionar!:lol:

Postaram na pagina anterior a promoção de 1 mês + uma pista bonus por 5$. Acho que pra testar é a melhor opção.

Quando ao rfactor, se ele não tiver suporte a 900º, é só mudar no painel de controle da logitech o angulo máximo, tipo 270º. Aí no jogo fica certo.
Talvez, no jogo, tem que inverter a força do FFB pra ficar certo, verificou se ao fazer uma curva o FFB tá jogando o volante pra fora? Se tiver tem que inverter o valor, tipo "-100".

Tira uma idéia com o JahPahZzZ, ele é nerd em rfactor.:D
 
Ae Swoop, rFactor é mais complicado pois não é "Plug And Play" tipo iRacing.

Primeiro que você precisa configurar no Logitech Profiler as opções que vai querer usar, 900º, 270º, 360º...

Pelo menos eu deixo lá em 900º e tudo 100%.

Feito isso no rFactor você tem que configurar os controles e lá e FFB botar -100%. E dependendo do Mod que você usar ele vai ter um Plugin de FFB, mas tem que deixar apenas 1, se tiver mais de 1 vai dar conflito e bugar tudo. Pra ver os plugins é lá na psta de Plugins do rFactor.

Falei bem por alto mas se tiver alguma dúvida específica fala ai...


ps. www.rfactorcentral.com é o melhor site de mods pra rfactor.
 
Como será essa corrida Japa??? qualquer um pode entrar?
 
Última edição:
swoop,

O importante é funcionar!:lol:

Postaram na pagina anterior a promoção de 1 mês + uma pista bonus por 5$. Acho que pra testar é a melhor opção.

Quando ao rfactor, se ele não tiver suporte a 900º, é só mudar no painel de controle da logitech o angulo máximo, tipo 270º. Aí no jogo fica certo.
Talvez, no jogo, tem que inverter a força do FFB pra ficar certo, verificou se ao fazer uma curva o FFB tá jogando o volante pra fora? Se tiver tem que inverter o valor, tipo "-100".

Tira uma idéia com o JahPahZzZ, ele é nerd em rfactor.:D

Entendi... e qual pista acha que deveria pegar?

Sim, achei altamente BIZARRO esse lance do FFB jogar o volante para dentro da curva... simplesmente não compreendi nada!!! Agora somente na quinta-feira voltarei a fuçar nisso, daí já estarei pagando pelo iRacing provavelmente. Obs.: preciso estudar!

Ae Swoop, rFactor é mais complicado pois não é "Plug And Play" tipo iRacing.

Primeiro que você precisa configurar no Logitech Profiler as opções que vai querer usar, 900º, 270º, 360º...

Pelo menos eu deixo lá em 900º e tudo 100%.

Feito isso no rFactor você tem que configurar os controles e lá e FFB botar -100%. E dependendo do Mod que você usar ele vai ter um Plugin de FFB, mas tem que deixar apenas 1, se tiver mais de 1 vai dar conflito e bugar tudo. Pra ver os plugins é lá na psta de Plugins do rFactor.

Falei bem por alto mas se tiver alguma dúvida específica fala ai...


ps. www.rfactorcentral.com é o melhor site de mods pra rfactor.

Entendi! Bizarro isso, altamente tosco não ter suporte a plug and play... Vou mexer nisso novamente na quinta daí posto os resultados :)
Obrigado!
 
Como será essa corrida Japa??? qualquer um pode entrar?

Sim, é só colar lá no server no horário certo e vamo que vamo!



@Swoop,
Realmente é chato ficar fazendo isso, é mais um motivo que gosto muito do iRacing: Praticidade!

Eu só configurei a primeira vez no Profiler Logitech em 900º e 100%.

Depois no iRacing configurei tudo certinho e então cada carro que vou correr o iRacing automaticamente configura pra mim a rotação do volante de cada carro pra mim.
 
Entendi... e qual pista acha que deveria pegar?

Sim, achei altamente BIZARRO esse lance do FFB jogar o volante para dentro da curva... simplesmente não compreendi nada!!! Agora somente na quinta-feira voltarei a fuçar nisso, daí já estarei pagando pelo iRacing provavelmente. Obs.: preciso estudar!

Se curte road, eu treino com a laguna e a limerock, essas duas são gratis, e tem outras para oval tb.
Com a laguna e a limerock vc corre com o carro solstice ou Spec, então de hora em hora, vc pode participar de corrida online, não precisa comprar pista extra não. Pega esse mes aí pra testar e vê como funciona.
Quanto ao volante, é pq tá invertido, faça o que o JahPahZzZ falou que funciona.
 
Se curte road, eu treino com a laguna e a limerock, essas duas são gratis, e tem outras para oval tb.
Com a laguna e a limerock vc corre com o carro solstice ou Spec, então de hora em hora, vc pode participar de corrida online, não precisa comprar pista extra não. Pega esse mes aí pra testar e vê como funciona.
Quanto ao volante, é pq tá invertido, faça o que o JahPahZzZ falou que funciona.

Percebi... mas veja bem... se eu me cadsatrar usando o cupom de 1 mês por US$ 5.00 poderei usar dps o da ligaivr de $50 por 1 ano?
 
Percebi... mas veja bem... se eu me cadsatrar usando o cupom de 1 mês por US$ 5.00 poderei usar dps o da ligaivr de $50 por 1 ano?

pode sim
eu usei a promo gratis de 1 mes, depois peguei a anuidade com a promo da ivr, manda ve!
 
Cara... esse iRacing é MTO BOM! hehehe

N tem como n se sentir em uma corrida... mto bom! O esquema de colocar os pilotos mais ou menos no mesmo nível é show!

Essa semana Legends Cup ta com pistas boas... até resolvi correr no Rookie pq Lanier é BEM espaçosa, dá para desviar bem dos malucos.

E a pista do Advanced tb é boa...só q tem q ter cuidado para não rodar.

Mas essa semana ta massa as duas pistas...

E o Late Model é paga, n comprei. Então vai ficar para próxima grátis. '

Alguém comprou pistas para correr no Late Model? Qual sugerem?

PS: To empolgado pq acabei de fazer duas corridas. Uma em Legend Cup Rookie, fiquei em segundo. E outra em Advanced, fiquei em terceiro.

Estou aumentando meu SR novamente, rumo aos 4.0... vamos ver se consigo. Semana passada tentei e perdi -0.40 em algumas corridas! :p
 
Última edição:
Ae tetudinhos, essa é KENT pra quem tá na seca pra SPA:

"Greg Hill dropped some cool images into the iRacing forums today.. Spa Francorchamps in development stages after scanning !!

These blue wire frame images are really driving my anticipation through the roof to drive this historic Formula One circuit with iRacings upcoming Williams F1 car. Heck, I want to drive it with all the road racing inventory. In the segment we had in our recent episode of Inside Sim Racing, Greg mentioned Spa would be fast tracked.

Hopefully we see it before the end of the year !

Check out the new images below.
"

iracing_spa1.jpg


iracing_spa2.jpg


iracing_spa3.jpg


iracing_spa4.jpg


iracing_spa5.jpg
 
Cara... esse iRacing é MTO BOM! hehehe

N tem como n se sentir em uma corrida... mto bom! O esquema de colocar os pilotos mais ou menos no mesmo nível é show!

Essa semana Legends Cup ta com pistas boas... até resolvi correr no Rookie pq Lanier é BEM espaçosa, dá para desviar bem dos malucos.

E a pista do Advanced tb é boa...só q tem q ter cuidado para não rodar.

Mas essa semana ta massa as duas pistas...

E o Late Model é paga, n comprei. Então vai ficar para próxima grátis. '

Alguém comprou pistas para correr no Late Model? Qual sugerem?

PS: To empolgado pq acabei de fazer duas corridas. Uma em Legend Cup Rookie, fiquei em segundo. E outra em Advanced, fiquei em terceiro.

Estou aumentando meu SR novamente, rumo aos 4.0... vamos ver se consigo. Semana passada tentei e perdi -0.40 em algumas corridas! :p
Eu tava assistindo sua corrida no Rookie Legends, mandou bem desviando daquele monte de acidentes. :lol:

Eu fiz a das 22:30 em Lime Rock com o SRF. Queria ter corrido mais mas a gripe me pegou de jeito. Mesmo assim fiz uma boa corrida, larguei atrás e consegui chegar em quinto, e tive uma disputa boa com o quarto colocado mas ele conseguiu segurar bem a posição.
 
Cara... esse iRacing é MTO BOM! hehehe

N tem como n se sentir em uma corrida... mto bom! O esquema de colocar os pilotos mais ou menos no mesmo nível é show!

Essa semana Legends Cup ta com pistas boas... até resolvi correr no Rookie pq Lanier é BEM espaçosa, dá para desviar bem dos malucos.

E a pista do Advanced tb é boa...só q tem q ter cuidado para não rodar.

Mas essa semana ta massa as duas pistas...

E o Late Model é paga, n comprei. Então vai ficar para próxima grátis. '

Alguém comprou pistas para correr no Late Model? Qual sugerem?

PS: To empolgado pq acabei de fazer duas corridas. Uma em Legend Cup Rookie, fiquei em segundo. E outra em Advanced, fiquei em terceiro.

Estou aumentando meu SR novamente, rumo aos 4.0... vamos ver se consigo. Semana passada tentei e perdi -0.40 em algumas corridas! :p

fala ae, eu comprei late agora comeco do mes qdo fui pra D e peguei 2 pistas
USA International Speedway
Richmond International Raceway

assim completei as 5 primeiras provas do calendario, o esquema é compra umas 2/3 pistas por mes, assim vai chegar uma hora que vc tem todas.

Thompson International Speedway $11,95 Ready
USA International Speedway $11,95 Ready
Lanier National Speedway* $11,95 Ready
Richmond International Raceway $11,95 Ready
Oxford Plains Speedway* $11,95 Ready
New Hampshire Motor Speedway $11,95
Jack Arute's Stafford Motor Speedway $11,95
Concord Speedway $11,95
South Boston Speedway* $11,95 Ready
Martinsville Speedway $11,95
Bristol Motor Speedway $11,95
Toyota Speedway At Irwindale $11,95
 
Eu tenho o late model, mas não comprei pista nenhuma, usei ele só para ganhar os MPR para C
o carro é massa de pilotar, vc sente todo o peso dele nas mãos
corri mais de legend mesmo
to na seca pra dar umas voltas com a truck
 
Me expliquem uma coisa... a direção é tão dura assim mesmo? O que quero dizer é que o FFB é mto forte mesmo qdo andando a uns 30km/h e tento curvar, parece que o carro não tem direção! Somente testei com o solstice

Imagino que seja configuração mesmo... Como vocês deixem o G27 na configuração dentro do menu da Logitech e no próprio iRacing? Poderia por screenshot aqui? :)

Valeu
 
swoop,

Se a direção estiver dura, diminua a intensidade do FFB nas opções do iracing, deixa em uns 15 pra ver se fica bom. E só um detalhe, quanto mais devagar o carro, maior o peso da direção, assim como num carro real.
 
Eu tava assistindo sua corrida no Rookie Legends, mandou bem desviando daquele monte de acidentes. :lol:

Eu fiz a das 22:30 em Lime Rock com o SRF. Queria ter corrido mais mas a gripe me pegou de jeito. Mesmo assim fiz uma boa corrida, larguei atrás e consegui chegar em quinto, e tive uma disputa boa com o quarto colocado mas ele conseguiu segurar bem a posição.

Eita... vc viu? hehehe... nossa, a corrida tava um desastre! Qd via os rookie maluco tirava o pé total... passava eles morrendo de medo de baterem em mim! :p

Tava torcendo para o primeiro bater em algum, hehehehe... mas o cara tb estava desviando bem.

Povo aqui tem q correr mais em oval... para dar uns pega bom!

fala ae, eu comprei late agora comeco do mes qdo fui pra D e peguei 2 pistas
USA International Speedway
Richmond International Raceway

assim completei as 5 primeiras provas do calendario, o esquema é compra umas 2/3 pistas por mes, assim vai chegar uma hora que vc tem todas.

Thompson International Speedway $11,95 Ready
USA International Speedway $11,95 Ready
Lanier National Speedway* $11,95 Ready
Richmond International Raceway $11,95 Ready
Oxford Plains Speedway* $11,95 Ready
New Hampshire Motor Speedway $11,95
Jack Arute's Stafford Motor Speedway $11,95
Concord Speedway $11,95
South Boston Speedway* $11,95 Ready
Martinsville Speedway $11,95
Bristol Motor Speedway $11,95
Toyota Speedway At Irwindale $11,95

É, estou pensando em comprar umas 3 msm para pegar o desconto. Só n decidi qual. Qro ver umas semanas q estiver mais tranquilo para aproveitar mais.

Mas o Late Model é complicado de dirigir nessas ovais apertadas heim, credo!
 
Última edição:
swoop,

Se a direção estiver dura, diminua a intensidade do FFB nas opções do iracing, deixa em uns 15 pra ver se fica bom. E só um detalhe, quanto mais devagar o carro, maior o peso da direção, assim como num carro real.

Eita... tá em 10 e tá mais dura que a direção do meu celta q nem tem direção hahahahha
se bem q o raio do volante é menor, portanto o momento é menor... Quanto você usa aí?

Obs.: Tenho que projetar ainda uma base legal, tenho um parente que só mexe com aço inoxidável e alumínio... Posso passar depois para ele e pedir que solde etc... nesse fds farei isso... você tem algum projeto q seja flexível etc caseiro? sem banco mesmo :)
 
Estranho estar tão pesado assim. Ele está com os 900º? Quanto menos, mais pesado fica. Vê no painel de controle da logitech, e lá eu deixo 100% nos primeiros, e 80% no ultimo. No Iracing está 14 ou 15.
Não tenho projeto não, mas pega umas fotos do que vc acha legal e leva o volante pra esse seu parente, que não deve ser dificil montar algo, mesmo sem as medidas.
 
Ae galera, a partir de hoje iniciou-se a Pre-Order do circuito de Pocono Speedway

24yoeoo.jpg


O circuito conta com o circuito oval e mais 4 traçados Road/Mistos.

O preço é de $14,95 dólares mas comprando agora vc tem 25% de desconto ficando por $11,21 e comprando até o dia 23 de Agosto vocês ganham 3 dólares de desconto.


Já garanti a minha. :p
 
É, estou pensando em comprar umas 3 msm para pegar o desconto. Só n decidi qual. Qro ver umas semanas q estiver mais tranquilo para aproveitar mais.

Mas o Late Model é complicado de dirigir nessas ovais apertadas heim, credo!

Dá uma olhada nos descontos direitinhos, pq como é progressivo, as vezes compensa mais chegar no de 20% (6add-ons) e fica quase a mesma coisa
 
For Fun daqui a pouco

Ai moçada, daqui a pouco já abro o server, não precisa de senha. Procurem por Evento 4 fun
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo